Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Ric Flair diz que Roman Reigns devia ter derrotado Finn Bálor

No seu podcast pessoal (The Ric Flair Show), Ric Flair falou sobre o primeiro Raw da nova Era, em particular sobre o main event que viu Finn Bálor a derrotar Roman Reigns pela oportunidade de lutar pelo título principal do Raw no SummerSlam contra Seth Rollins.

Aqui está o que Flair disse sobre Finn Bálor e Roman Reigns:

“Acho que Roman devia ter vencido. Não conheço Finn Bálor mais do que o ocasional cumprimento de passagem. Sou grande fã de Roman Reigns. Vou ser sincero, Finn Bálor faz-me lembrar o Dynamite Kid. Faz sentido? Eles são parecidos fisicamente, parecidos no que fazem dentro de ringue. Bálor é fantástico, não lhe vou tirar o crédito pelo que fez no combate, mas sou um enorme fã de Roman, portanto admito que não estou a ser imparcial. Para mim, Roman tem uma das melhores imagens de sempre da indústria. Ele é bonito, fala bem, é confiante. Isto não desvaloriza Finn Bálor, mas acho que Dean Ambrose vs Dolph Ziggler é um combate muito mais especial do que Finn Bálor vs Seth Rollins. Rollins tem imensa experiência e é o segundo Randy Orton.”

Na opinião de Flair, Bálor é demasiado pequeno para participar no main event da WrestleMania:

“Se estou à procura de alguém que me vai fazer dinheiro, se estou à procura de alguém que irei pagar para ver, as respostas são Dolph contra Ambrose antes de Seth Rollins vs Finn Bálor. Finn Bálor é excelente, mas não é um peso-pesado, algo que Seth Rollins e Roman Reigns são. Posso estar completamente errado, mas não acredito que um Cruiserweight algum dia participe no main event da WrestleMania. É para isso que temos de olhar quando avaliamos a indústria. Se os metermos lado a lado, vemos que Bálor é um Cruiserweight. Ele tem um excelente físico, mas é mais pequeno que Reigns.”

Flair também falou sobre o primeiro SmackDown Live e disse ter ficado contente com a vitória de Dolph Ziggler.

Fonte: WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

111 Comentários

  1. Lucas Hunck - há 4 meses

    Achei estranho o Fínn ganhar, gosto do fínn mas quem deveria ta disputando esse title deveria ser o romano
    Mas tem aquela né. Será que o push acabou por zé droguinha?

    • Boss - há 4 meses

      Estranho? Tá louco?

      • Lucas Hunck - há 4 meses

        Sim, vc lutar com um cara que recebeu push o ano todo, não é estranho não?

    • Andrade99 - há 4 meses

      Mesmo se tivesse ganhado ele ia “jobbar” pro Seth no SS

      • Lucas Hunck - há 4 meses

        Sim ao meu ver o roman deveria ter ganho, pq aí ngm iria saber quem iria ganhar
        como o Finn ta meio óbvio de quem vai sair como campeão

      • Andrade99 - há 4 meses

        Pra mim ambos seriam óbvios.

  2. Anónimo - há 4 meses

    puta q pariu as ideias desse flair

  3. No Way José - há 4 meses

    Roman fala bem?
    Tio Flair tu bebeu quantas antes de dar esta entrevista?

  4. Austin - há 4 meses

    Por mais que ele seja um lenda. Mas como já diz aquela frase : “Ric Flair calado é um poeta”
    Roman Reigns não é de todo o mal. Mas sim ele é chato, deveria ganhar um Intercontinental ou Usa Primeiro pra depois disputar o título, como Ambrose que simplesmente é o melhor campeão e merecido.
    Seth Rollins é um caso a parte o cara é um fenômeno.
    Finn Balor ja tem uma carreira sólida entra da wwe, diferente do Reigns. E sim meu sonho seria um Main-Event na wrestlemania :

    Hell in a Cell Match:
    Finn Balor vs Aj Styles vs Shinsuke Nakamura

    Só os 3 melhores wrestlers do mundo e o Tio Vince tem isso nas mãos.

  5. The Boss - há 4 meses

    “Roman fala bem”, sqn.

  6. Kelvin - há 4 meses

    O Roman só não ganhou, porque agora vai ser castigado.. Por isso foi ele a sofrer o pin no battleground e perdeu para Finn no raw e vai ser assim até la perto do royal rumble… Ele não vai ganhar o titulo principal do raw por agora… Até porque não seria justo e seria muito ruim para empresa Roman levar o titulo máximo por agora… Mais não tenho duvida que após um tempo quando os fans nem sequer lembrar do doping ai sim volta o roman reings dominador que

  7. superanonimo - há 4 meses

    O Daniel Bryan era um Cruiserweight (em termos de peso) e não só participou no main-event da WRESTLEMANIA XXX como venceu a mesma, contra Batista e Randy Orton !!!
    As vezes é preciso pensar antes de dizer a primeira coisa que nos vem à cabeça, mas pronto eu perdou-te Ric Flair!
    WOOOOO !!!!

    • Miakuda - há 4 meses

      Pensando no Kayfabe, a vitória mais forçada da história. Um Cruiserweight que apanhou como um condenado no final do Road To Wrestlemania venceu na mesma noite três pesos pesados pelo título mundial. Fica muito na cara que é fake.

      Outra vitória forçada de Bryan: Royal Rumble 2012: Daniel Bryan vs Big Show vs Mark Henry pelo cinturão mundial dos pesos pesados. Um Midget venceu dois gigantes dentro de uma jaula. Fica muito na cara que é fake também.

      • Kick_Ass - há 4 meses

        Miakuda forçado não acho nada e tem a sua razão de ser, por exemplo na Road To Wrestlemania fizeram do Bryan um underdog que superou tudo e todos para chegar ao topo é essa a “moral da historia” entendes. Como já fizeram antes com o Rey Mysterio por exemplo.

        E quanto ao Henry vs Show vs Bryan foi do tipo, a inteligência e talento do Bryan superaram a força do Mark Henry e do Big Show é essa a “moral da historia”, acho que ambos os casos fizeram sentido de acordo com a storyline que a WWE quis fazer.

    • o daniel bryan nao e cruserweight tem mais de 100 KG

  8. PedrKo - há 4 meses

    Rey Mysterio, Bryan, mesmo Punk e o Shawn Michaels pouco maiores serão que o Finn e vendiam bem mais que Khali, Big Show e outros que tais… são opiniões
    Roman Reigns fala bem?? Ric vê o outro pequeno Enzo e depois diz qualquer coisa

    • isso e obvio que vendem melhor se sao mais leves.
      e a opiniao dele se ele acha assim pronto tu tens a tua ele tem a dele e eu tenho a minha e eu estou de acordo quando ele disse que o dean ambrose contra o dolph ziggler e um combate mais especial que o combate entre o finn balor e o seth rollins

      • PedrKo - há 4 meses

        Vender no sentido de vender bilhetes e PPV e não vender as manobras, EU prefiro ver a “cara” do Raw vs a “cara” do NXT que é um combate que nunca aconteceu, do que ver o shield n°3 vs o kickoff dos PPV contra o Baron Corbin que é um combate que ainda por cima já aconteceu, mas como digo são opiniões

  9. sting vs wyatt - há 4 meses

    Mas isso só aconteceu devido a saída do punk. O Daniel Bryan ia lutar com o sheamus.

  10. O Ric Flair demonstra aqui os mesmos preconceitos que os restantes wrestlers da sua geração e das gerações até finais dos anos 90. Há muito que ficou provado que o tamanho não faz o wrestler.

    • José Sousa - há 4 meses

      O mais triste é que vem de um atleta que sempre teve um look longe do protótipo. E curiosamente com 1,85 ou seja pouco mais alto é do que o Bálor. Realmente muito coerente.

      • Miakuda - há 4 meses

        Ric Flair tinha uma presença larger than life, Balor não tem.

      • Miakuda - há 4 meses

        Rey Mysterio foi rídiculo Draw enquanto World Champion em 2006. O fato dele ter sido campeão mundial dos pesos pesados foi um tapa na cara das gerações anteriores que tentaram credibilizar o Pro Wrestling.

        Daniel Bryan não trouxe novos fãs, não fez o Pro Wrestling ser grande, relevante e legal novamente na América, e a despedida dele despencou a audiência do RAW. Isto prova o quão falsamente popular com o grande público que ele era. O fato dele ficar Over com a IWC não significa necessariamente que sua popularidade foi semelhante a Rock e Austin. Aliás, quantos capas de revistas e programas de TV esse Vanilla Midget foi chamado?

    • Miakuda - há 4 meses

      Até porque Eddie Guerrero e Chris Benoit foram sucessos como Top Draws, não?

      Diga isso ao bolso de Vince McMahon.

      Nos dois períodos de maior popularidade da história da WWE, os pesos pesados eram maioria no evento principal.

      • Rey Mysterio? Daniel Bryan, que foi de longe o wrestler de maior popularidade depois de The Rock e Steve Austin? Sim, Eddie Guerrero sempre foi um enorme sucesso, assim como Shawn Michaels que também nunca foi um gigante.

      • Miakuda - há 4 meses

        Eddie Guerrero sucesso como Champion? Nem o próprio achou.

        Eddie Guerrero stated in his autobiography Cheating Death, Stealing life: “I must confess, in a great many ways I wasn’t prepared to carry the company on my shoulders.”

        Eddie Guerrero told The Sun UK newspaper in Feb 2005: “It was a great responsibility being champion, as you’re carrying the ball. I found it very difficult. It was first time I held Title & I don’t think I was ready to win the belt or what lay ahead of me. I was taking attendances & ratings personally.”

        Bob Holly stated in his autobiography The Hardcore Truth: “2004 saw Bradshaw win the WWE title after having been a mid-card guy for years. Eddie was finding the pressure of being champion hard to take and he pushed hard for John to be the guy to take it off him.”

        Shawn Michaels foi uma vergonha de Draw em 1996. Kevin Nash como Diesel vendeu mais PPV’s e teve mais audiência na TV.

      • Bernardo - há 4 meses

        Daniel Bryan depois de The Rock e Steve Austin? Isso é baseado nos pops do público? Undertaker, Shawn Michaels, Triple H, o próprio John Cena, todos eles são muito mas e de longe mais populares que Daniel Bryan e isto são só exemplos para não ir mais longe e ter que referir Hulk Hogan ou Bret Hart. Daniel Bryan por muito bom wrestler que foi esteve inserido talvez no período mais “secante” e mau em termos de Wrestling da WWE e a história do “underground” wrestler que bate todas as probabilidades e acaba campeão definiu a carreira de Daniel Bryan na WWE. Um Wrestler popular na minha opinião, é um wrestler capaz de ser popular de formas diferentes, com gimmicks diferentes e sendo face ou heel. Na minha opinião mais uma vez, Daniel Bryan como Heel nunca foi tão bom ao nível dos melhores. Pops apesar de importantes não definem a popularidade de um Wrestler ou não.

      • Bernardo - há 4 meses

        Daniel Bryan? Isso é baseado em termos de Pops recebidos? Acho que colocar o DB nesse lugar do pedestal é um pouco exagerado. Excelente Wrestler mas não esquecer que esteve apenas 3 anos ao mais alto nivel na WWE e a minha conceção de Wrestler popular é um que consiga sê-lo de diferentes formas, face ou heel. Enquanto Heel a mim nunca me convenceu a 100% e o hype criado a volta da gimmick do Wrestler underground que bate todas as probabilidades definiu a carreira do DB na WWE. Undertaker, Shawn Michaels, Triple H, o próprio John Cena são exemplos de popularidade acima de Daniel Bryan. Para não falar de Hulk Hogan ou Bret Hart por exemplo.

      • José Sousa - há 4 meses

        Ah mas isso Ricardo para alguém que pense assim ninguém actualmente tem a postura “larger than life”, simplesmente porque ficaram presos numa máquina do tempo e acham que vivemos em 1998 ou 1991 na altura do Hogan.

        Até parece que o tipo de filmes, séries era o mesmo que o actual. Não digo que fossem piores que as actuais, apenas são diferentes. Essa visão que tudo o que é actual é mau e fraco é tão pobre, e o mais triste é que possivelmente virá de pessoas com menos de 20 anos mas que viram coisas no Youtube e depois dão bitaites.

      • Bernardo - há 4 meses

        Daniel Bryan? Colocar DB nesse pedestal não será um pouco exagerado? Excelente dentro de ringue e com muito carisma mas não podemos esquecer que esteve inserido num dos piores períodos vividos pela WWE em termos de produto apresentado. Com todo o mérito que tem foi mais uma das histórias da WWE em que o underdog luta contra todas as probabilidades e ganha. Basear a popularidade de um Wrestler em termos de Pops recebidos é subjectivo. Para mim um Wrestler popular é um que consiga sê-lo de formas diferentes, face ou heel. O DB como Heel nunca me convenceu a 100% o que na minha opinião faz com que não esteja ao mesmo nivel que outros. Undertaker, Shawn Michaels, Triple H, o próprio John Cena são exemplos de popularidade acima de DB. Para não falar de Hulk Hogan e Bret Hart

      • Miakuda e Bernardo, é absurdo querer dar razão ao Ric Flair com base em décadas completamente diferentes. Nos anos 80 e 90 e mesmo no inicio da época passada os wrestling e os fãs de wrestling eram diferentes, a forma de gerir o wrestling era diferente, como era tudo o que envolve entretenimento “físico” se o podermos chamar assim, fosse no wrestling ou mesmo em filmes de acção. Os filmes de acção, de que eu sou fã, eram histórias mais simples, um herói “bad boy” ou o policia incorruptível ou o herói nacional, tipos bem parecidos e musculados, contra os super-vilões, uma bela mulher com que o héroi ficava no fim, muitas explosões e um exército de um homem. Vejam o Rocky, o Kickboxer, o Rambo ou o Cobra. No wrestling era igual, eram os tipos musculados, os heróis incorruptíveis, os super-heróis, os heróis nacionais que vendiam, muito do sucesso do Hulk Hogan deveu-se ao facto de ter quase sempre a storyline do herói americano contra os vilões estrangeiros. Os tipos grandes vendiam mais que os pequenos, mas mesmo aí muitos eram lembrados como wrestlers que deviam ter sido campeões apesar do tamanho.
        Hoje em dia não é assim, muitos filmes de acção já apresentam uma equipa e não um herói, mesmo nos filmes de super-heróis preocupam-se mais com a personalidade do heróis do que nas décadas passadas, comparem os filmes do Super-Homem dos anos 80 com aqueles que fazem agora, ou o Batman dos anos 90 com a trilogia do Cavaleiro das Trevas, não tem nada a ver. No wrestling é igual, dá-se mais importâncias às indys e aos seus wrestlers, não se liga tanto aos heróis nacionais, já não se apoia o face e se apupa o heel porque sim, vejam como o Rusev tinha americanos a querer a sua vitória na feud com o John Cena, os mais populares queiram ou não são tipos como o Daniel Bryan, o Bálor, o Rollins, o Ambrose e os mais detestados ou com reacções mistas são o John Cena, o Roman Reigns, vejam como o Braun Strowman nunca teve o apoio dos fãs. Claro que há excepções a esta regra, mas já se viu que no wrestling de hoje o preconceito do tamanho já acabou, não basta ser grande e ser pequeno não impede o sucesso, têm de ser bons!

  11. AANTI - há 4 meses

    Por mais que eu seja imparcial a essa teoria mas… LOOK MATTERS e MUITO!

  12. Boss - há 4 meses

    Finn Bálor é um mito.

  13. the enigma - há 4 meses

    Ric flair a idade esta te a pesar,estas a ficar gaga. Quer dizer o roman reigns fez porcaria e querias que ele fosse recompensado.

  14. danielLP21 - há 4 meses

    É a opinião dele, vale o que vale.

    O Dolph Ziggler pouco mais pesado é que o Finn Bálor, e no entanto ficou contente por ele. Cabe ao Bálor fazer com que o Flair admita que está errado.

  15. World Citizen - há 4 meses

    Naitch, pára com isso, ok? Não tem de ser tudo como no tempo da outra senhora…

  16. Marco Túlio - há 4 meses

    Falou bosta, ta gaga já coitado, arrumem uma vaga no asilo que o Vince vai pra ele também

  17. Bruno35 - há 4 meses

    Com que então o Bálor não devia lutar no main event da Wrestlemania, um peso pesado era o ideal. Para o Flair o combate de sonho seria Yokozuna vs Big Show! Por amor de Deus Flair, um gajo que so sabe dar chops e fazer figure four leg lock , overrated como o cara*** devia estar calado e a apreciar as skills de uma máquina que é o Bálor! Este combate Rollins vs Bálor pode muito bem vir a ser o combate do ano e n me importava de o ver novamente na Wrestlemania!

    • Miakuda - há 4 meses

      Wrestling não é sobre quantos moves você faz, mas é sobre ser uma grande atração.

      Hulk Hogan com cinco golpes foi maior do que Dean Malenko com mil e um golpes. Maior estrela, maior atração e deu muito mais dinheiro aos bolsos de Vince McMahon e Eric Bischoff.

      • Concordo em partes, acredito que wrestling está passando por mudanças, os fãs querem cada vez mais ver “realismo” durantes as matches, eu por exemplo, nasci nos anos 90 e não acompanho wrestling desde essa época, acompanho algumas coisas na internet e no wwe vintage, acho algumas matches incríveis, enquanto outras um fracasso ( mesmo sendo main eventers ). Enfim… dito isso, quando Ric Flair atribui a relevância desses lutadores ao seu tamanho/peso ele tá sendo muito equivocado, tanto que eu acredito que: balor, KO, Nakamura, Cesaro (POR FAVOR WWE), SZ, entre outros, serão os nossos main eventers do futuro.

      • Bruno35 - há 4 meses

        O Que disseste está certo mas será que o Finn Bálor não é uma grande atração? no NXT era e só não é no RAW pois nem todo o público do RAW vê NXT mas acredito que ele vai ser essa atração que foi no NXT agora no RAW, dependendo também do booking que ele estiver sujeito claro.

  18. Eric Cartman - há 4 meses

    A WWE fez a coisa certa em dar a vitoria ao Balor e agora eles podem começar a reconstruir o Romano colocando ele na rota do US Championship.

  19. Muitos defensores de uma bobagem que é essa, o cara pode ser grande e pode ser ruim, e ao contrário tbm… Ah necessidade de ainda empurrar goela abaixo o Reinos Romanos ? Deram um push enorme, fez ganhar uma RR e tudo mais e a GRANDE maioria ainda o detesta, esfriem o cara, deixem um tempo pelo mid card, ganhando e perdendo matchs dps tentem fazê-lo um Heel grandioso, quem sabe assim valha a pena, o que nosso esclerosado Flair ta falando é mais uma das bobagens que temos que ouvir respeito ele mas, suas ideias pararam em anos atrás.

  20. Nikki#Fearless - há 4 meses

    Concordo com tudo que ele disse.

  21. devia deixar de beber tanto

  22. ReiSupremo - há 4 meses

    Concordo com o que foi dito e acho que o Reigns devia ter sido o vencedor para dar continuidade à rivalidade com Seth Rollins, mas creio que como nada na wwe é por acaso acho que vai ser bom para o Reigns e para o Balor serem elevados cada um de sua forma.

  23. Anónimo - há 4 meses

    Também acho que o Bálor não deveria ter se classificado para o combate pelo título principal da brand na sua noite de estréia. Na verdade acho que ele deveria ter perdido o Fatal Four Way. O Finn é muito talentoso, um dos destaques da atualidade, sou fã dele, mas foi muito forçado. Owens e Cesaro já se creditaram a disputar o título principal há muito tempo e nunca tiveram a oportunidade. Além disso, perder em uma luta contra Cesaro, Owens e Rusev não seria nenhum demérito para o Finn, pelo contrário, isso já o posicionaria entre os grandes de forma justa. Acho que a WWE fez uma escolha ruim que pode até prejudicar a carreira do Bálor, do mesmo modo que fizeram ao Reigns. Boa sorte para o Finn.

  24. E isso pessoal, é acontece com a cabeça de um senhor wrestling aposentado após tomar anos de pancada na cabeça, vergonha demais ler isso, não por ele idolatrar roman reigns e sim por isso ” Finn Bálor é excelente, mas não é um peso-pesado, algo que Seth Rollins e Roman Reigns são. Posso estar completamente errado, mas não acredito que um Cruiserweight algum dia participe no main event da WrestleMania. “

  25. Marques - há 4 meses

    Eu não sou grande fã do Fin Balor mas dizer que é preferível ter o Dolph Ziggler no main event não faz sentido nenhum. Mas é a opinião dele e tem direito a ela.

    Apesar de muita gente querer os wrestlers mais pequenos no main event da wrestlemania, a verdade é que apenas lá chegam aqueles que fizerem dinheiro para a companhia e a verdade é que os wrestlers de menor porte têm mais dificuldades em o fazer. Nesta altura o problema maior nem é o tamanho mas sim a falta do “it factor” porque tamanho não falta lá ( Big Show, Rowan, Strowman), o problema é que já não aparecem lutadores como o Vader, Batista, Undertaker etc.
    Os próprios lutadores de pequeno porte já não têm a mesma qualidade e capacidade de entretenimento que o Chris Jericho, Eddie Guerrero e o Angle (que não era tão pequeno quanto isso) tinham.

  26. SadisticAnarchist - há 4 meses

    Ahahahahaha nao sei porque o Salvador ainda nao o baniu X)

  27. SadisticAnarchist - há 4 meses

    Deixei de ler quando ele disse” O Roman fala bem”…….
    NEW ERA = Cruiserweights can be world champions. DEAL WITH IT

  28. winchester - há 4 meses

    concordo com o ric

  29. Albino - há 4 meses

    O problema do Bálor não é ser baixo……o problema é que ele é muito magrelo. E fica muito estranho um cara magrelo como ele vencendo um cara grande igual o Roman Reigns, fica muito forçado.

  30. Marques - há 4 meses

    E, sinceramente, acho que este discurso pode ter sido encomendado.

  31. Tiago Maia - há 4 meses

    O Flair andou nos canhões com o Roman, só pode. Antes do Draft vi umas passagens do Roman, principalmente quando ele era o WHC e só sabia dizer “Eu sou o gajo”, por isso bom falante não é de certeza. A única resposta que tenho para ele é mete mais tabaco nisso ou bebe mais água. Mas claro, não sou eu que tenho a popularidade dele, por isso ele já me ganhou.

  32. RFBM - há 4 meses

    Neste altura da carreira de cada um, Bálor vs. Rollins irá sempre ter mais hype do que um Ambrose vs. Ziggler, pelo menos é esta a minha opinião.

  33. sting vs wyatt - há 4 meses

    Não curto lá muito das manobras do balor (penso ainda que o finisher dele é ridículo). Já do finisher do roman gosto bastante (é o meu preferido). Vejo muitas pessoas a criticarem o roman dizendo que ele tem poucas manobras, já eu discordo. Gosto bastante das manobras dele(se os oficiais da WWE repusessem nele o teardrop suplex, o tilt a whirl slam e aquele side suplex que ele faz seguido de uma clothesline(sei que estas duas manobras que eu referi ele usa, porém, gostaria que ele usasse mais vezes) penso que ele ficaria com um arsenal bem bom).

    A única manobra que não gosto são aquelas clotheslines que ele faz no canto. De início, até gostei pois era algum que não se via muitas vezes. Vejo também muitas pessoas a criticarem as mic skills dele mas não percebo porquê. A única coisa que ele faz é memorizar um texto que lhe dão (um texto que nem sequer é escrito por ele) e mesmo assim criticam-no . Olho para o roman e vejo um look ideal de main-event nele.

    Agradeço a quem tiver lido tudo.

    • SethRollins7 - há 4 meses

      O Spear do Reigns é todo botchado, o Finisher do Balor é um dos mais bonitos de hoje.

      • TREVOR - há 4 meses

        O spear do Reigns é botchado?Não fala merda cara.O Roman tem um dos melhores spears do wrestling,e o terceiro mais brutal.
        So falta falar que o spear do Edge e do Batista são melhores que o do Reigns.

  34. rai - há 4 meses

    A wwe devia mudar o visual de roman Reigns pois ele lembra o edge e deve ser esse o mutivo a wwe espelham a era de agora com a era de antigamente isso é um fato quem não se lembra do seth rollins depois que foi campeão da wwe ágil igual ao cm punk depois da vitória e foi por isso que a maioria torce por ele

  35. David Silva - há 4 meses

    Tirando a parte do Roman falar bem ,algumas coisas que ele disse são coerentes é apenas a opinião dele e ele mesmo disse que pode estar errado.
    Então não vou ficar crucificando ele pelo comentário que fez.

  36. TheWalkerDemon - há 4 meses

    Daniel Bryan, Seth Rollins, CM Punk, Ricochet, o Próprio Shawn Michaels, Chris Jericho, Edge nunca deveriam assim ter sido evento principal na Wrestlemania…., Eu sei CM Punk e Ricochet não foram, mas são ”Magrelos” e são um dos melhores no mundo.
    Me dói o coração quando ve alguém da estatura do Ric Flair escrever um algo desse tipo, eu queria mesmo ser grande nesse ramo ou importante o suficiente para escrever algumas palavras a ele, ele podia em vez de ficar nos Red tube das vidas e procurar um pouco sobre as pessoas antes de acrescentar esse comentários de merda, e o mais triste é porque tem tantas pessoas que vão com ele como o amigo ali em cima diz que o Finisher do Finn Balor é Ridículo, esse é o mundo aonde vivemos que o SPEAR chega a ser mais ”BONITO” que o Coup de Grace.
    ” Não conheço Finn Bálor mais do que o ocasional de passagem” Ta certo que esse velho fica o dia inteiro em casa e se queria criticar alguma coisa que pelo menos coloca-se as mãos para funcionar e pesquisar alguma coisa se é que ela ainda funciona, aposto que nunca viu um combate pelo Finn Balor na NJPW, aposto que nunca viu ele realizando uma promo ”COMO MUITOS AQUI” Por que o Kevin Owens é sim um gênio em suas Mickskills só que eu vi comentários aonde gente falando que o Kevin Owens era melhor que o Balor em suas Mickskills, Vi pessoas dizerem que o Styles ainda chega a ser melhor que o Balor deste todos que foram contratados o único que é melhor que o Balor é o Nakamura esse sim é de outro mundo, o Styles é melhor que o Balor na WWE por que o Finn é limitadíssimo e teve de mudar todo seu arsenal assim como o Hideo Itami, os mesmo golpes que o Styles utilizava na NJPW, ROH e TNA ele trouce consigo para WWE, Finn Balor quando lutava pela NJPW, CMLL, ele utilizava manobras como (single underhook DDT as vezes utilizava da Top Rope, Brainbuster, Fireman’s carry double knee, Dreamcast aquele signature lindo que ele utilizava bem parecido com o GTS só que ele caia e atingia o adversário com os pés em vez de atingir com os Joelhos tem esse movimento no WWE 2K16, Front Lungblower)
    Até ontem reclamavam por causa do Reigns, eu gosto do Reigns e nunca reclamei do Push dele, mas é uma ESTUPIDEZ porque as mesmas pessoas que vemos reclamarem do Reigns são as mesmas que reclamam do Push de pressa para o Finn Balor, PQP que Push de presa o que? O Styles chegou no Royal Rumble e 2 meses depois ja estava em 2 Main Events de PPVS competindo pelo titulo máximo, nem passou pelo NXT, o Balor foi para o NXT e ficou por la quase 3 Anos esse push já era para ter acontecido bem antes, como alguém pode concorda com uma pessoa que diz que o Reigns fala bem? EU GOSTO DO REIGNS, agora aonde ele fala bem? Ziggler? Eu amo o Dolph Ziggler agora…, Ziggler merece mais do que o Balor? Ziggler Vs. Dean Ambrose é um jogo melhor do que Seth Rollns Vs. Finn Balor?! PQP EU Não posso nem dizer essas coisas porque agora sou visto como um Fãnboy, só é triste porque vivemos em um mundo hoje aonde as pessoas só sabem reclamar, reclamar, reclamar, meninos e meninas mimados chupadores de dedo que não estão contente com nada O KEVIINN OWENS MERECIA MAIS, UNHÉÉÉ! Se fosse o Kevin Owens ja vinha pessoas dizendo que ele é gordo e não tem físico para ser a cara da empresa, fiquem agora pellas redes sociais culpando o Balor, iram hatear o Finn Balor agora? O que ele tem haver com isso? O que o seu personagem, o que a sua maneira de se comporta dentro do ringue tem haver com isso? O Homem tem 35 anos edai que ele é ”NOVATO” na WWE? a WWE é uma empresa de que? Wrestling porra, é a mesma coisa do teu pai ter 35 anos em uma empresa ele é o diretor sai de uma e se transfere para outra…, então ele começa debaixo ou ele vai se juntar aos diretores? Seth Rollins, Roman Reigns, Dean Ambrose, não tem a experiência que o Finn Balor tem no Wrestling a WWE é a melhor empresa de Wrestling no mundo só que em Wrestling fica muito atrás da NJPW, OI? CM Punk foi 436 dias campeão da WWE consecutivos da uns 13 meses e poucos dias? O Finn Balor foi campeão 14 meses consecutivos na NJPW pelo torneio Junior aonde um DETERMINADO tempo as lutas eram sem Script, também ganhou duas vezes o torneio Best of the Super Juniors. Enfim, quero ver quando o Finn Balor fazer a entrance dele no Summerslam que vai arrepiar até os cabelos do cu do Ric Flair, dai no próximo dia ele vem dizendo que a Entrance do Reigns é melhor…, Com todo respeito, melhor sem respeito algum, é mesmo um bastado de merda Flair, e também o teu melhor é quando ficas calado é um poeta.

    • Eitaaaa kkkkkkk li o final da sua exaltação… calma cara, respira

    • SethRollins7 - há 4 meses

      Subscrevo!

    • The Lunatic - há 4 meses

      Como la rapaz, gosto do Bálor mas vai com calma ae, o Owens é SEM DUVIDAS melhor que o Bálor em Mic Skill, isso é indiscutivel, quero que me mostres uma promo sequer do Bálor/Devitt que seja melhor que as do Owens, vc chegou a um nível de adoraçao tao grande pelo Balor que enxerga-o como um Deus, e nao aceita que outro sejam melhores, dê uma olhada nessas promos e tire suas proprias conclusoes:

      https://www.youtube.com/watch?v=givoM0j9HgU

      https://www.youtube.com/watch?v=_9LuVIkHa3c

      https://www.youtube.com/watch?v=weqwpqhKtXA

      https://www.youtube.com/watch?v=x2wVM2G7Se4

      https://www.youtube.com/watch?v=6FmjKOtbsB8

      Se alguém não gosta do Owens é certamente um fã casual, ou algum estupido como o Vince Russo, que por sinal também critica o Bálor pela estatura. E o Styles TEM SIM ring skills melhores que as do Bálor, eu sou fã do Finn, mas é preciso reconhecer e amadurecer. O Flair foi um estupido ao dizer estes disparates, mas o Bálor não é o melhor atleta do mundo, e nem sequer o melhor atleta da WWE, que bom que recebeu o push, mas pare com esses comentarios antes que as pessoas comecem a tomar birra de ti.

      • Dan Lannister ?

      • The Lunatic - há 4 meses

        Na verdade esse é o nome que uso quando não quero que escrevam um texto me xingando, porque eu realmente tenho muita preguiça de responder comentários, mas de qualquer forma muito obrigado por esclarecer lol. Odeio estar envolvido em “tretas”.

      • TheWalkerDemon - há 4 meses

        ”que seja melhor que as do Owens, vc chegou a um nível de adoraçao tao grande pelo Balor que enxerga-o como um Deus”

        ”Styles ainda chega a ser melhor que o Balor deste todos que foram contratados o único que é melhor que o Balor é o Nakamura esse sim é de outro mundo” ”O NAKAMURA ESSE SIM É MELHOR QUE O BALOR” O NAKAMURA ESSE SIM É MELHOR QUE O BALOR”

        Se tu é o Dann Lannister porque não comentas com o teu perfil, que a proposito tem a foto do Owens nele, ta dizendo de mim, mas ta aqui defendendo o Owens como eu to defendendo o Balor eai? E sim eu trato o Balor como um Deus, assim como eu trato o ROllins, assim como eu tratava o Punk, assim como eu trato o Nakamura, o Kenta e o Kevin Owens, assim como eu acho o Styles um Deus…, E se for preciso eu repetir de novo que o Styles não é melhor em ringue que o Balor eu repito, sabe quem é melhor que o Balor? Nakamura, Kenta, Ricochet, Rollins Styles Kevin Owens andam no mesmo nível do que ele…, E eu não vi ninguém aqui tomar birra comigo, alias eu vi o Amigo ali em cima CONCORDA comigo, não sou como ti que as pessoas arrumam tretas por aqui, se tu não entendeu o que eu quis dizer o azar é teu, já não é a primeira vez que arrumo treta contigo, sejas esperto e aprenda a ver o que eu quis dizer…, E Sim eu digo de novo o Kevin Owens é um Deus mas não chega a ser melhor que o Balor em ringue e nem em Microfone e se não concorda comigo vai la discutir com o pessoal do Ringside também… E mais uma vez eu deixo a minha fala aqui porque tu deves ta enchergando mal para porra.

        ”O NAKAMURA ESSE SIM É MELHOR QUE O BALOR”

        ” porque eu realmente tenho muita preguiça de responder comentários” ”mas de qualquer forma muito obrigado por esclarecer lol. Odeio estar envolvido em “tretas”’ Ainda por cima consegue ser mais hipocrita do que o Ric Flair.

      • SethRollins7 - há 4 meses

        Essa treta é simples de resolver
        O Balor é bom em microfone, eu acho suas promos chatas na NJPW pelo fato de ser em japonês, mas o Owens é melhor em mickskills, agora em ringue o Balor é superior ao Kevin Owens de certeza.
        Enquanto ao AJ e o Balor para mim os dois tem a mesma velocidade, e forma de lutar, os dois tem o estilo japonês de combate talvez por terem passado tempo na NJPW, a diferença é que usam movimentos diferentes. Vocês aqui arruma treta por tudo.

      • SethRollins7 - há 4 meses

        Se bem que tretas assim é gostoso de se ver, melhor do que aquelas raparigas brigando por qual diva é a mais bonita.

      • SethRollins7 - há 4 meses

        TheWalkerDemon pode ter se referido mal não? O Balor é mais carismático que o Kevin Owens agora ao microfone realmente o Kevin Owens ganha, não que o Balor seja ruim, seria tipo um CM Punk com Seth Rollins.

      • Samu_minho_samu - há 4 meses

        Dois bunda secas brigando por nada é como ver dois cachorros brigando por aquelas porcarias encontradas no lixo, os dois estão errados tanto esse Finn balor como esse kevin owens não vale nada, um gosta de brincar de demonio, magrelo, dizem que é um dos melhores wrestler no mundo e não tem uma tatuagem pelo corpo o outro tem tatuagem mais é gordo luta com aqueles cabelos no suvaco aquela attire feia faz promos estupidas e sem sentido vive de mal com a vida e usa um golpe que se chama a bolacha de boliche e ainda imita tenta imitar o grande batista. quem esta certo é o Ric flair experiente vcs não sabem de nada perto dele ele só errou na parte que diz que Dean ambrose x dolph ziggler é melhor por que é outra merda, seria melhor colocarem o Orton x Cena….. Depois o Salvador briga briga comigo por trazer a verdade aqui para o site

    • Dan Lannister - há 4 meses

      Bem, vamos lá, em momento algum lhe xinguei ou desrespeite-o, escrevi o que escreveria sem problema algum na minha conta “oficial”, usei um nome “fake” pois sabia que iria fazer um texto e realmente não tinha a vontade de continuar uma discussão desnecessária e que não nos levaria a lugar algum, eu gosto do Bálor, é um dos meu favoritos, por isso fico receoso em criticá-lo (até porque não há muito o que criticar).

      O Flair esta errado, o Bálor certamente é uma futura estrela, o Vince Russo esta errado em arrasar o Bálor como ele fez em seu podcast, mas não precisa exagerar, todos recebem criticas e temos que saber lidar com isso, o Shawn Michaels que é um dos melhores de sempre era chamado de gay pela crowd no auge de sua carreira, o Styles recebe criticas por ser baixo, o Owens por ser gordo, o Ambrose por ser “limitado”e assim por diante.

      Percebo que andas nervoso com alguns fãs estarem criticando o fato do Bálor estar recebendo um title shot precocemente, entendo o lado deles em dizer que o Finn “cortou a fila”, mas como fã incondicional do trabalho dele no NXT e NJPW não me importei, e não me importaria que ele ganhasse o Universal Title já no Summerslam, mas não é esse o ponto, o que me incomodou em seus comentários é o fato de você colocar o Bálor acima de tudo e todos, em dizer que ele tem mic-skill melhores que as do Owens e Ring Skills melhores que a do Styles (você diz que o Bálor é limitado pela WWE, mas quem não o é?), o fato do Bálor ser inferior a estes dois nesses quesitos específicos não tira de modo algum o mérito dele enquanto wrestler, estamos falando do Owens que é um dos melhores stalkers do mundo e o AJ Styles que é um dos melhores wrestlers in-ring que já vi.

      Vi promos do Prince Devitt na NJPW e realmente não me impressionaram, não que ele seja ruim, mas lhe falta algo (pelo menos em minha opinião, sei que você discorda). A grande maioria gosta do Bálor, mas você soa extremamente pré-potente em seus comentários, ninguém é obrigado a ter o Bálor como wrestler favorito e todos estamos sujeitos a criticas, afinal “nem cristo agradou a todos”.

      E por acaso, meu wrestler favorito é o Rollins. E quanto as ofensas, não vou retribuir, afinal o que me importa aqui é discutir sobre WRESTLING.

      • Dan Lannister - há 4 meses

        E é interessante, pois eu acho o Styles melhor que o Nakamura, mas enfim, opiniões.

      • TheWalkerDemon - há 4 meses

        Ta Dan Lannister, não estou fugindo de discussão alguma mais não vamos levar isto mais longe, confesso que fiquei equivocado com o que o Ric Flair disse e acumulei essa raiva com tudo o que estão dizendo aqui pelo site…, mas, eu ADMITO que errei quando disse que o Finn era melhor que o Kevin Owens em MickSkills até porque o as promos do Balor eram boas, mas como o SethRollins7 disse chegavam a ser chatas pelo fato dele esta falando em japonês, e nada contra os amigos de olhos puxados. Eu sei é que hoje o Finn esta entre os 10 melhores da atualidade junto ao Kevin Owens junto ao AJ e junto ao Rollins, particulamente vou repetir o que eu disse dentro de Ringue e acho o Prince Devitt superior ao AJ Styles, mas em poucas coisas porque o SethRollins disse bem eles são bem parecidos, agora dentro da WWE acho melhor o AJ por não ter mudado tanto o seu arsenal, você esta certo na WWE todos são limitados, agora se você diz ter visto o Finn na NJPW você então sabe o quanto ele foi limitado na WWE assim como o Hideo Itami também foi por usarem manobras muito arriscadas, rapaz o Dreamcast ou Fireman’s Carry Overhead Kick chamem quando quiser era lindo eu acho que ele poderia usar muito bem como um dos finalizadores na WWE, mas ele não pode utilizar nem em seu 10 principais movimentos. Existem questões que o FInn é superior como em termos de Entrance ele é o melhor que eu já vi, talvez empate com o Undertaker, você já deve ter visto suas entrance da morte como carnage aonde um pessoal vem trazendo ele dentro de um caixão, sua entrada como Bane, Coringa, até mesmo as entradas de Demon na WWE. Eu fico puto é quando falam que por ter chegado na WWE agora o Finn não merecia é isso que me deixa puto e eu falo de novo, se teu pai é diretor em uma grande empresa e é transferido a outra ele por acaso vai começar abaixo? Não ele vai se juntar aos demais diretores.
        ”E quanto a as ofensas não vou retribuir” Para la com isso, não vamos dar uma de moralistas da internet eu não ofendi ninguém, essas palavras eu uso no meu vocabulário tanto se eu usar um porra eu nunca vou dizer ”SEU PORRA” eu vou dizer porra mano, não foi para te ofender se é o que pensou.

        Enquanto SethRollins7, Talvez não sei.
        Samu_Minho_Samu, eu só respondi o teu coméntario uma vez e depois percebi que tem sérios problemas pode sofrer até de psicose então é melhor procurar a se tratar e procurar um professor de português também.

      • Dan Lannister - há 4 meses

        Deves lembrar também das entrances que ele fez como “Hannibal” e “Mad Max”, que são minhas favoritas. Olha TheDemonWalker, não tenho absolutamente nada contra ti, as vezes nós fãs de wrestlers temos tendencia a sermos estupidos com quem nos contraria, quantas e quantas horas da minha vida discutindo com FÃS CASUAIS em xats lol, mas enfim, somos todos maduros e não levemos isso para o pessoal.

      • SethRollins7 - há 4 meses

        E vcs sabiam que o Balor já teve uma pequena empresa de Wrestling e que a Becky Lynch ja foi aluna do Balor?

  37. romeu - há 4 meses

    Sou fã do roman , mas acho que todos merecem um oportunidade, e ainda por cima o finn que tem talento até dar com um pau, acho que o Ric esta com o pensamento antigo, estamos em 2016 e a meu ver lutadores com finn que são pesos leves podem ser sim MAIN EVENTRS, e acho não tenho a certeza que o combate entre o seth vs finn vai ser mais esperado e vai gerar mais suspense do que o dean vs dolph. Já em relação ao roman acho que lhe vai fazer bem sair do main event, mudar o visual a musica ou seja tudo!!!!

  38. Miakuda - há 4 meses

    Para falar a verdade, a luta Sasha Banks vs Charlotte pelo título das mulheres merecia ser mais Main Event do Summerslam do que as lutas pelos títulos mundiais, universais, internacionais e intergaláticos em termos de storyline. Faz mais sentido.

    • Boss - há 4 meses

      Sasha fez história mais uma vez, então tá tudo certo.

    • Miakuda - há 4 meses

      Porque ambas tiveram confrontações durantes meses no Main Roster. Elas têm uma história. Essas lutas pelos títulos mundiais, universais, internacionais e intergaláticas não possuem quase nenhuma.

  39. O Cabrão - há 4 meses

    Finn Bálor cruserweight mas Seth Rollins heavyweight?!
    Roman fala bem?!
    Ambrose vs Ziggler melhor que Rollins vs Bálor?!

    Disse tudo mal este homem, aposto que se encontrava ainda mais bêbado que no painel de wwe 2k14 que provocou o despedimento do JR!

  40. Samu_minho_samu - há 4 meses

    Que delicia de se ouvir, concordo com tudo Ric Flair grande mito grande lenda, isso sim era um wrestler de verdade, seria melhor ter trazido ele para o Smackdown do que aquele indy guy, mas é melhor que me calar por que…..

    • José Sousa - há 4 meses

      E depois vias o Flair a morrer em directo. A sério existe pessoal que não percebe mesmo nada de nada. Acham mesmo que alguém da idade dela aguentaria o ritmo e o horário actual da WWE a tempo inteiro? É que se acham a sério então tem sérios problemas.

    • Miakuda - há 4 meses

      Pelo menos Flair sabe entreter, fala muito bem, tem carisma, tem história, tem personagem e poderia fazer outras funções.

      Ric Flair lembra o quão grande o Pro Wresling foi América, algo muito distante hoje, a partir do momento que a WWE começou a agradar esses smarks da IWC.

  41. alexchamp - há 4 meses

    “Fala bem”, porra, o homem não consegue fazer uma promo decente. Só está no topo da companhia por ser primo de quem é.
    Basicamente para teres sucesso na WWE tens que ser bonito e ter um familiar ex-lutador conhecido, não importa se és bom ou mau no ringue ou bom ou mau no microfone.

  42. José Nuno - há 4 meses

    As minhas opiniões a cerca do assunto é que são totalmente o inverso do flair

  43. alexchamp - há 4 meses

    Finn Bálor merece bem mais que Roman esta oportunidade. O fãs não querem ver o Roman como cara da empresa e o Bálor é muito melhor no ringue e ofrece combates espetaculares.

    • Nikki#Fearless - há 4 meses

      E o Roman não? Reigns desde que voltou da suspensão ta fazendo ótimos combates, ou até antes, lhe aconselho a ver o combate dele com o AJ no extreme rules.

      • alexchamp - há 4 meses

        Sim, o combate do Roman vs AJ foi fantástico, mas há que ter em conta que foi extreme rules o que torna as coisas mais interessantes. Só estou a dizer que a move-set do Roman é um pouco limitada devido à sua curta experiência no wrestling (começou há 6 anos) e a qualidade dos seu combates depende muito do adversário. O Finn é um lutador que precisou de batalhar muito para chegar onde está e merece esta oportunidade.

  44. sting vs wyatt - há 4 meses

    E o roman não?

    Não deves ter visto o combate com o aj styles no extreme rules

  45. BLACKOUT - há 4 meses

    “Ele é bonito, fala bem, é confiante. Isto não desvaloriza Finn Bálor, mas acho que Dean Ambrose vs Dolph Ziggler é um combate muito mais especial do que Finn Bálor vs Seth Rollins. Rollins tem imensa experiência e é o segundo Randy Orton.”

    Não sabia que pra ser um bom wrestler tinha que ser bonito,vou até desistir.

    • Miakuda - há 4 meses

      A aparência importa na comercialização do produto. Coloque Sami Zayn como WWE Champion em um grande programa de TV nos Estados Unidos. As pessoas que não assistem o produto vão considerar uma piada ele ser campeão.

  46. Esse velho ta gaga sai logo do PW que ta ja ta feio

  47. Kity - há 4 meses

    Fácil julgar e ofender as pessoas quando não concordam com suas ideias não? Fácil julgar as pessoas sem se colocar no lugar delas… Joe Anoa’i realmente fala muito bem, é inteligente e parece ser uma pessoa divertida. Pode não ser bom com textos decorados ( ñ é ator), mas ele é bem desenvolto e comunicativo fora do ringue. Até fiquei espantada com uma figura como ele no wrestling, pois não é over, não tem frescura na sua movimentação, sendo bem discreto e eficiente na verdade. (trabalho com atuação, criação de personagens e preparação corporal- sei o que estou falando)
    E acredito que seja isso q os haters estranham nele, ele é discreto, ele é um tipo feito para falar pouco e bater muito. Agora se o texto e a hist são ruins, a culpa ñ é dele. Quando Flair diz que ele é bonito, penso que está falando do produto Reigns, pois todos os lutadores da WWE são produtos feitos para nos entreter.Ele realmente é um belo produto, que ñ foi feito para marmanjos. Não se enganem, nesse quesito Fin é tão parecido com Reigns quanto possível,ambos são muito bonitos e sensuais (ou vcs ñ notaram?), a diferença é que Reigns é mais discreto e masculo.
    Gosto muito de Fín, mas vamos admitir: Reigns o finalizaria quando quisesse, só não o fez pq não estava no script. Esse push que Balor recebeu só mostrou o qnto ele será protegido na empresa, e isso talvez não seja bom para ele. Vejo aqui duas hist parecidas: dois caras bonitos e talentosos, que mal chegam ao evento principal e recebem um super push. A diferença gritante é que os haters decidiram odiar Roman Reigns porque acham divertido, só que dizer que o cara não sabe lutar ou que não merece estar no topo é exagero. Tem pessoas que não chegam nunca ao sucesso mesmo trabalhando duro, mas falta-lhes algo. Outras chegam ao topo rápido( pq tem estrela, são diferentes), e isso não significa que o caminho foi mais fácil ou que não merecem estar lá. Falem o que quiser, Reigns tem tanta estrela quanto Balor, ele é realmente diferente e intrigante. Podem até odiá-lo, mas duvido que consigam ignorar sua presença, pq isso o cara tem de sobra.
    Ps:Reigns não é viciado ou coisa parecida, caso contrário já teria sido pego a muito tempo. Vcs ñ acham estranho que em um esporte de alto impacto, com horários loucos, onde o corpo, mente e emocional são castigados diariamente; e onde provavelmente atletas precisem de estimulante para dormir, para acordar, para se manter desperto, para emagrecer, para se fortalecer, para suportar a dor etcetc somente Reigns (como atleta de alto nível e que desde sempre se dedicou aos mais diversos esportes, tendo o corpo preparado para isso)ter sido pego em um momento tão crucial da sua carreira??? Ninguém quis saber do contexto real da hist. Só o rotularam como drogado e perdedor, mas não quiseram saber o que o levou a usar Ou se ele realmente usou, ou se sabia que estava usando… pq td que sabemos são fofocas vindas de uma única fonte. É muito fácil julgar, se colocar no lugar dele que é difícil.

    • Anónimo - há 4 meses

      foi ó melhor comentário até agora f

    • SethRollins7 - há 4 meses

      Eu realmente estava achando bonito o cara dando uma de moralista, então elevem com essa ”Reigns tem tanta estrela quanto Balor”.
      Realmente o Reigns deve ter batalhado muuuuuito pra chegar aonde chegou, deve ter tido o mesmo percurso na vida, lutou em 5 ou mais academias de pro wrestling diferentes, depois abriu uma academia de pro wrestling inclusive treinou uma das melhores wrestler femininas na WWE hoje ”Becky” Dai passou alguns dias na NWA foi campeão principal por la e mudou-se para o Japão aonde teve que se virar para aprender a falar japonês mal falado e mesmo assim consegui ser um dos melhores por la, é mesmo o Reigns teve que percorrer o mesmo caminho que Styles, Owens, Rollins, Zayn, Balor, de fato que ter uma familia já consagrada no pro wrestling n o ajudou em nada, quer pagar uma de moralista falando que o Reigns merece tanto e tem tanta estrela como os nomes que citei? Por favor

      • Anónimo - há 4 meses

        o amigo se acha tão entendido. tão sabe tudo. e nem siquer percebeu que aquele comentário é de uma mulher

    • Anónimo - há 4 meses

      este é o melhor comentário até agora. foi a única pessoa a comentar com imparcialidade e sem fanatismo

  48. Tunes9 - há 4 meses

    O Finn Balor (ainda) não é muito conhecido na WWE, tirando a NXT, mas vai ganhar o seu espaço e aumentar o estatuto demonstrando que merece estar no Main-Event com o tempo, o combate no Summerslam vai surpreender os que não concordam com a sua vitória, a sua entrada como Demon vai ajudar. De resto é a opinião do Ric Flair e respeito mas vale o que vale. O Pele também foi um dos melhores de sempre no futebol (Top3) e, hoje em dia, quando fala, era melhor estar calado, o próprio Romário disse isso, não estou a dizer que esta opinião do Ric Flair seja descabida e nem acho isso, mas não temos todos que seguir o mesmo pensamento. Quanto ao Roman, por acaso eu até concordo com ele, apenas acho que a WWE deve mudar certas coisas nele e ele pode ser um Main-Eventer de sucesso, ele tem boa aparência, sabe falar sim e é um excelente atleta mas eu mudava-lhe a theme de entrada, a roupa (não faz sentido um atleta assim estar tão tapado) e fazia um heel turn deixando-o falar com liberdade mas tendo como base falar pouco e agir mais (ser dominante) e aí acho que pode ser um sucesso e voltar a ter destaque como nos tempos dos The Shield, quem sabe um face turn mais tarde, era o meu preferido nos The Shield e não passei a odia-lo mas como está no momento não me agrada mas continuo a ver potencial nele.

  49. TheWalkerDemon - há 4 meses

     “As pessoas sempre vão ter o que falar. As pessoas podem chamar-me de o futuro, mas eu fiz isso por 16 anos, para mim, isso não é novidade. Estou muito confiante na minha capacidade quando estou no ringue. Eu sou novo para Raw e eu sou novo para WWE, mas eu não sou novo para estar no ringue. no anel considero-me bastante capaz, sei me cuidar. Isso é um apelido muito lisonjeiro, sendo chamado a cara do futuro, espero que eu possa viver com isto. Mas, para mim, é o meu passado, presente e espero que o meu futuro. Wrestling é a minha vida, então para mim, não é apenas o futuro, é, literalmente, tudo o que faço. ”
    Finn Balor.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador