Clica aqui e junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Rivalidades #4 – Chris Jericho vs Kane

Pessoal bem-vindos a quarta edição do mais novo espaço do Wrestling.PT, o Rivalidades. A cada semana, eu Mario Magalhães, o escritor do Visão Brasileira, relembro algumas das rivalidades da história da WWE. Para esta edição de número #4, optei por uma das rivalidades da história da WWE, que ocorreu no ano de 2000, entre Chris Jericho vs. Kane, que culminou com os combates entre eles em 2000, dos PPVs Survivor Series até o Armageddon.

Resultado de imagem para kane vs chris jericho coffee

A rivalidade entre Chris Jericho e Kane, iniciou-se, quando no Raw de 23 de outubro, quando vimos Kane a vir intervir no combate pelo cinturão entre Chris Jericho e o European Champion William Regal. Mais tarde, nos bastidores, Jericho acabou derramando café sobre Kane, que irritou-se e arremesso-o sobre uma mesa.

Na mesma semana no Smackdown Kane acabou interferindo no combate de Chris Jericho contra o WWE Champion Kurt Angle, com o cinturão em jogo. Na semana seguinte, foi a vez de Jericho atacar Kane, quando este enfrentava o Hardcore Champion Steve Blackman, com o cinturão em jogo. Depois disso definiu-se que os dois enfrentariam-se no Survivor Series.

Promo de Chris Jericho vs. Kane

Resultado de imagem para kane vs chris jericho survivor series

No Survivor Series, eles realizaram um bom combate, onde Jericho teve bom controle e parecia que iria vencer, mas ao final, vimos Kane a aproveitar-se de um salto de Jericho, para aplicar um chokeslam e depois vencer o combate.

Chris Jericho vs. Kane – Survivor Series

Resultado de imagem para kane vs chris jericho rebellion

Para o PPV Rebellion, tivemos a continuidade da rivalidade e voltamos a ter um novo combate entre Chris Jericho e Kane e mais uma vez o Big Red Machine venceu o combate, após um chokeslam, mostrando assim sua supremacia sobre Jericho. Depois do combate Jericho atacou Kane com uma cadeira, mostrando-se irritado com mais uma derrota.

Kane vs. Chris Jericho – Rebellion

Resultado de imagem para kane vs chris jericho 2000

Para o Armageddon, teríamos o desfecho da rivalidade em uma Last Man Standing match, em que Jericho buscava derrotar Kane, após perder os dois combates anteriores. O combate começou nos bastidores e só depois foi para o ringue. Jericho só conseguiu a vitória, após empurrar uma pilha de barris sobre Kane, que não levantou-se antes da contagem de 10 e assim Chris Jericho saiu vencedor ao final da rivalidade. Só por curiosidade Teddy Long, que entrará para o Hall of Fame era o árbitro do combate.

Chris Jericho vs. Kane – Armageddon

Assim encerra-se esta edição do Rivalidades e até a próxima semana, com mais uma grande rivalidade, dentro da história da WWE e claro que vocês podem escrever, dizendo que rivalidade vocês gostariam de ver nas próximas edições deste espaço.

2 Comentários

  1. Anónimo - há 4 meses

    Triple H vs Undertaker, para a próxima edição das rivalidades…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017