Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Rob Van Dam regressou aos ringues

O lendário lutador da ECW, Rob Van Dam, regressou aos ringues na passada Sexta-feira, no evento “High Tide” da PCW, no IWLU Memorial Hall em Wilmington, Califórnia.

Rob Van Dam combateu e venceu MVP, naquele que foi o seu segundo combate do ano. O lutador tem combatido muito pouco desde que saiu da WWE há alguns anos atrás e sempre que é questionado sobre um eventual regresso, responde que em breve dará novidades.

Aqui fica um pequeno vídeo do seu finisher, 5-Star Frog Splash:

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

Posts Relacionados

2 Comentários

  1. Regressou, fez meia dúzia de combates e foi embora novamente. No outro dia perguntava-me o que era feito dele porque nem sabia que tinha saído.

  2. Tiago Maia - há 5 meses

    Na minha opinião não acho que ele vá para a WWE. Já vi várias entrevistas, e não sei se foi cá em Portugal no Curto Circuito com o Unas que ele disse que quer estar é com a família e a WWE impede que o possa fazer. Mas adorava voltar a vê-lo em acção. Até nem era má ideia ele voltar para a Impact Wrestling, já que lhe permite ter muito mais tempo para a família.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!