Rob Van Dam revela detalhes sobre a proibição do Curb Stomp

Na semana passada, Rob Van Dam usou o Periscope para falar de vários assuntos, incluindo ter sofrido o Curb Stomp às mãos de Seth Rollins que, na altura, era o detentor da mala de Money in the Bank. De acordo com o RVD, ninguém sofreu a manobra melhor do que ele.

Segundo RVD, ambos lutaram na Raw, durante o verão de 2014, e Rollins derrotou-o com o Curb Stomp. Mais tarde, Rollins contou a RVD que a manobra estava em vias de ser banida, mas que RVD sofreu a manobra tão bem que acabou por convencer os oficiais da WWE que a manobra era segura e podiam mantê-la.

A companhia acabou por banir a manobra depois da Wrestlemania 31, porque – de acordo com o Wrestling Observer – a companhia estava a ser processada por várias pessoas devido a problemas relacionados com traumatismos. Acredita-se que a manobra irá continuar banida até aos processos desaparecerem ou não serem considerados uma ameaça.

Numa sessão de perguntas e respostas comos fãs no passado mês de maio, Seth Rollins afirmou que o Pedigree seria o seu finisher principal de aí em diante.

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

23 Comentários

  1. Pro-Guy - há 1 ano

    Mudem o nome e toca a andar

  2. Kick_Ass - há 1 ano

    Eu acho que o Pedigree é um péssimo finisher para um tão lutador tão bom como Seth Rollins e que ainda por cima tem um arsenal tão basto de manobras.

    Mas enfim R.I.P Curb Stomp.

    • André Gomes - há 1 ano

      Também não gosto. Mas creio que servirá como um fator a mais para contar uma história numa possível feud entre Rollins e HHH.

      • Anónimo - há 1 ano

        O problema é que Triple H executa o pedigree melhor do que ninguém (na minha modesta opinião) e a manobra não combina com Rollings, principalmente contra adversários maiores e o Curb Stomp tbm é feio.
        Acho que se derem liberdade ao Rollings, este teria um grande finisher mais ao seu estilo.

      • Kick_Ass - há 1 ano

        Também acho isso, mas espero que depois dessa feud com o Triple H eles mudem o finisher dele.

  3. Lucas - há 1 ano

    É claro que prefiro Curb Stomp, mas o Pedigree apesar de Rollins executar muito mal no inicio eu já me acostumei.

  4. Entaostorylinec e quando se separar de Triple H como storyline, continuará a executar o Pedigree a mesma?

    • SergioR - há 1 ano

      Se calhar nessa altura já os processos não são uma preocupação, e mesmo que fossem, não faria sentido ele continuar com o Pedigree depois de uma feud com o HHH.

  5. Inzayn - há 1 ano

    eu acho que rollins na sua personagem de que é o melhor de sempre como ele diz deveria roubar finishers de grandes estrelas do passado tipo rock bottom, Stunner, entre outros… Acha que iria ajuda-lo ainda mais como heel… imaginem o Rollins aplicar um F5 ao Kane no Hell in the Cell… ui

  6. hateczw - há 1 ano

    Ele nao sabe fazer pedregee

  7. 434 Days - há 1 ano

    Eu ainda acho que o Pedrigree não é um finisher bom para o Rollins, tendo em conta o grande set de moves que tem. Gostava de ver ele a mudar depois de terminar a storyline com HHH.

  8. winchester - há 1 ano

    hoje em dia se fala um a errado é processado

  9. Marques - há 1 ano

    Para mim, o curb stomp era uma parte importantíssima na personagem do Rollins, dava-lhe aquele ar mais psicótico e letal. A mesma coisa se aplica ao punt kick do Orton, quando deixou de o aplicar ele deixou de ser tão ameaçador e letal ( O Orton de 2009 era tão demente e psicótico por quase matar pessoas com pontapés na cabeça).
    Os finishers como o curb stomp, o punt kick e o piledriver são os melhores, pois são manobras que, se forem aplicadas com essa intenção, podem matar alguém. Atenção que eu não estou a dizer que quero que alguém morra, mas se estas manobras forem aplicadas com segurança não vejo necessidade em banilas.

  10. uli6 - há 1 ano

    tem manobra pior pq nao foram banidas tb?

  11. TheSuperStar - há 1 ano

    Realmente o pedigree não combina muito com o estilo de luta do Seth. Ele e mais puxado pro high flyer e o pedigree e bem brutal e se encaixa bem em um powerhouse.

    Ele tem muitas manobras sim mais, aí vai da feud que pode estar pra acontecer, pq uma das coisas que a WWE faz bem e trabalhar com os detalhes.

    Mais efim as vezes quem sabe a má atuação do pedigree do Seth não e “má” atoa, podemos talvez esperar uma controvérsia dele a partir desse detalhe, quem sabe um turn hell com a autoridade ou outra coisa,quem sabe….

  12. 21-1 foi pouco - há 1 ano

    Aff um waths up (acho q e assim q se escreve o golpe dos dudley boys q sobem no corner e bate com a cabeca na virilha do oponente) duiria mais q um curb stomp

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador