Esta Sexta-feira, a Ring of Honor realizou um Pay-Per-View para festejar o seu 15º aniversário. Este evento ficou marcado pela vitória do “Almighty” Christopher Daniels sobre Adam Cole, e essa vitória deu a Christopher Daniels pela primeira vez na sua carreira de 24 anos o ROH World Championship.

Outros pontos de destaque foi a vitória dos “Broken” Hardys sobre os Young Bucks e os Roppongi Vice, que lhes permitiu continuar com os títulos de equipas da empresa, e a vitória de Jay Lethal sobre Bobby Fish para se tornar o novo candidato principal ao título recém ganho por Daniels.

Resultados

– Jay White venceu Kenny King
Frankie Kazarian venceu Cheeseburger, Adam Page, Punishment Martínez, Silas Young e Chris Sabin (Nº 1 Contender’s Match ao ROH Television Championship)
– Jay Lethal venceu Bobby Fish (Nº 1 Contender’s Match ao ROH World Championship)
– ROH Six Man Tag Team Champions The Kingdom (Matt Taven, TK O’Ryan e Vinni Marseglia) venceram Dalton Castle & The Boys
– ROH Television Champion Marty Scurll venceu Lio Rush
– Bully Ray & The Briscoes venceram War Machine (Hanson e Raymond Rowe) & Davey Boy Smith Jr.
– ROH Tag Team Champions The Hardys venceram The Young Bucks (Matt e Nick Jackson) e Roppongi Vice (Rocky Romero e Beretta) (Las Vegas Street Fight)
– Christopher Daniels venceu ROH World Champion Adam Cole

Vídeos

Watch Wrestling
Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k6k1Ul6JToTeE2m7khP
http://dailymotion.com/video/kRUNyZyC8slqvHm7khQ
http://dailymotion.com/video/k6yc9FUkgHjVJmm7khT

11 Comentários

  1. Daniels ?????

  2. Ryu7 anos

    Ainda não vi o evento mas queria desde já dar os parabéns ao Daniels por ter finalmente vencido o título da ROH! Mais que merecido, para um dos wrestlers mais underrated de sempre… É uma vergonha que nunca tenha vencido o título mundial da TNA, com os anos que esteve lá.

  3. Mas que show!!!!! Mas que final!!!!!!

    Eu estava com grandes expectativas mas a Ring of Honor conseguiu supera-las. Recomendo este show a toda a gente que se diz fã de wrestling.

    Quanto ao show:

    – Não tenho nada a dizer do opener.

    – Combate pelo 1º conteder ao ROH television championship bastante bom.

    – Primeiro combate em que gostei da prestação do Jay Lethal. O combate foi realmente muito bom.

    – O combate pelos ROH Six Man Tag Team titles estava a ser muito bom. Foi pena a lesão do TK O’Ryan.

    – Fantástico combate do Marty Scurll vs Lio Rush. Talvez o melhor da noite. Só achei um bocado confuso na parte final, o Lio Rush ter ido buscar o titulo e aquelas cadeiras. Achei que foi desnecessário e que cortou um bocado o ritmo do combate.

    – Quase que foi o momento holy shit da noite quando o Bully Ray faz um cross body do topo das cordas! xD

    – Grandes spots de todas as equipas. O Trent é ainda mais louco que o Jeff Hardy.

    – E para terminar em grande temos um grande combate com o Christopher Daniels a finalmente ganhar o merecido ROH World championship e o Kazarian a mostrar que afinal enganou-nos a todos. (Pelo menos a mim enganou-me bem)

    • fff3f7 anos

      infelizmente existe muita gente que se diz fã mas é como aquele so veem wwe a frente teem palas e ainda se dizem entendidos em wresling é como aqueles que sao fãs de ligas futebol pouco competitivas LOL

  4. Ryu7 anos

    Agora que já vi o evento, posso dizer que foi tão bom quanto esperava.

    Destaco o combate do Jay Lethal com o Bobby Fish, em que pensei que o Bobby ainda ia vencer quando aplicou o ultimo KneeBar, mas felizmente o Lethal arrecadou a vitória.

    O combate pelo TV Championship também foi muito bom. Apenas acho que o Lio Rush, apesar do seu talento em ringue, é muito genérico no que toca à personagem. O Marty Scurll, por outro lado, é excelente em ambos os aspectos. Espero que este reinado ainda dure uns largos meses.

    A 3-Way Street Fight pelos títulos de Tag Team foi brutal! Os Spots foram muito bons, e estiveram todos muito bem. Aquele Meltzer Driver nos pioneses…

    Por fim, já tinha dado a minha opinião sobre a vitória do Christopher Daniels, mas agora que vi o combate e momento a seguir, foi ainda melhor! Pode ter demorado, mas ao menos aconteceu, o “Fallen Angel” é o campeão mundial da ROH! Grande combate, com um Storytelling muito bom.

  5. JoãoRkNO7 anos

    Incrível, como só depois da casa dos 40, o Daniels é premiado pelo excelente performer que sempre foi..

  6. BRRM7 anos

    Grande Daniels! Muito merecido. Pena ter acontecido tão tarde…

  7. Wow, só agora acabei de ver o evento e que evento! nunca tinha visto um evento da ROH mas como os comentários eram tãos bons tive que vê-lo e ainda bem que o fiz! Foi exelente, apesar daquele botch no moonsault num membro dos Kingdom, mas que grandes combates, eu nem era muito familiarizado com a ROH a não ser aqueles combates antigos que toda a gente conhece e aqueles combates dos lutadores que posteriormente entraram na WWE e TNA, mas fiquei impressionado com a qualidade, muito bom mesmo e o Daniels, que só o segui no TNA e nem sabia que nunca tinha ganho um World Championship (a serio? como é possível?) e finalmente conseguiu, e gostei da historia da dupla traição do Kazarian ao aproveitar-se do Bullet Club e agora consegue um shot para o Television Championship. Muito bom evento, e é bastante agradável ver outro tipo de wrestling do que o genérico estilo a la WWE, e por isso agradeço a WP pelo excelente trabalho de trazer sempre grande produto e cada vez mais diversificação para o site ^_^

  8. Em boa hora voltei a ver ROH. Não só desenjoo do produto do costume como tenho a possibilidade de ver o “Falling Angel” a ter o momento que merecia há muitos anos. Desde os tempos da TNA que o queria ver como Campeão Mundial e esse dia chegou. Muitos parabéns, Daniels! Excelente a dupla-traição do Frankie, que já agora também podia ser Campeão Mundial um dia destes. E que dizer daquele “Styles Clash”?

    Evento muito bom. O Adam Cole tem um enorme futuro pela frente.

  9. Ah, e o Barreta está a mostrar que devia ter ficado na WWE. Muito bom wrestler.