A Ring of Honor realizou na Sexta-feira o All Star Extravaganza VII no Shrine Auditorium, em San Antonio, Texas. Este foi o quinto PPV da ROH este ano e teve como destaque os combates por títulos com os membros da reDRagon e um combate para determinar o #1 Contender do ROH World Championship.

Resultados

– ROH World Television Champion Jay Lethal venceu Bobby Fish
– Silas Young venceu Dalton Castle (The Boys vs. Silas Young Becoming A Boy Match)
– The All-Night Express venceram The Briscoes (Open Challenge Tag Team Match)
– Moose venceu Cedric Alexander (No Disqualification Match)
– ACH [2] venceu Matt Sydal [1] (Five Match Series Match #3)
– The Kingdom venceram ROH World Tag Team Champions The Addiction e The Young Bucks (Three Way Match)
– AJ Styles venceu Adam Cole, Michael Elgin e Roderick Strong (ROH World Title #1 Contendership Four Corner Survival Match)
– ROH World Champion Jay Lethal venceu Kyle O’Reilly

Vídeos

http://rutube.ru/video/e0c52c628eb49329c625628b37d4ec95/
http://rutube.ru/video/7b081fc93eaf804484c8d0fef7bab2dc/
http://rutube.ru/video/6e94e6232e5a7d0b05fd83d6223aff12/
http://rutube.ru/video/25c0379d8afd22e9f32ff6f76d556233/

Links para Downloads – Torrent

9 Comentários

  1. you cant see me9 anos

    Bom ppv. Aj styles vs jay lethal quando é que é?

  2. Ryu9 anos

    Que final foi aquele?! Simplesmente lindo!O Adam Cole esteve perfeito, fez-nos acreditar que estava do lado do O’Reilly, mas afinal foi só um plano para o lixar. Em relação ao combate pelo título mundial, foi muito bom e fiquei muito feliz pelo Lethal ter mantido o título. O mesmo se aplica ao combate contra o Bobby Fish.

    O pelos títulos de Tag Team foi muito bom também, e não estava à espera de uma vitória dos Kingdom. Fiquei curioso sobre quem atacou os Addiction. Não acho que tenha sido o Sabin, mas também não sei quem possa ser. Talvez o Low Ki, ele é mais ou menos daquele tamanho e tem aquele Finisher também.

    Bom regresso para os ANX. Nunca pensei que o Kenny King regressa-se à ROH tão cedo.

    De resto gostei muito do #1 Contender match, mas o Cole e o Styles fazem (quase) sempre aquela sequência do Pele Kick e do Super Kick nos seus combates, mas isso não importa muito.Agora é esperar pelo combate entre o AJ e o Lethal. O combate entre o Moose e o Cedrick também foi muito bom.

  3. Marques9 anos

    Aquilo de mandarem um gajo qualquer fazer de Romantic Touch para o Rett Titus aparecer sendo ele próprio foi muito bem feito.

    O Cedric Alexander como Heel não me convence, ao contrario do Moose face que é muito bom, e as pessoas ao cantar o nome dele dão a impressão que é um guerreiro que está a entrar, por mim esta aqui um futuro campeão.

    Ainda bem que o Lethal manteve os dois títulos. Por mim o Moose pode ser aquele que lhe tira o TV Title. O título mundial já é mais difícil de prever, mas duvido que seja o Aj Stiles.

  4. Otimo show, destaque para o combate pelo título de duplas.

  5. Ri F9 anos

    Comentadores espanhóis. Nuff said.

  6. Bom PPV, não esperava que o Lethal acabasse o evento com os dois títulos, mas ainda bem que tal aconteceu, com os dois combates a serem muito bons. Gostei de ver o Adam Cole a trair o Kyle O’Reilly, assim uma nova feud entre os dois poderá começar, assim como os reDragon poderão ter uma oportunidade pelos títulos de Tag Team.

    No combate pelos títulos de Tag Team, fiquei surpreendido pelo resultado, estou ansioso para ver a continuação desta história dos Addiction. Foi um combate bastante interessante e espero um bom reinado dos Kingdom. Gostei bastante do combate No DQ entre o Cedric e o Moose, esta rivalidade consegui por os dois mais over.

    Agora, Jay Lethal vs. AJ Style! Eu quero ver isto, embora ache que não irá ser o AJ a vencer o título Mundial ao Lethal.

  7. Dolph Ziggler9 anos

    ADAM COLE BAYBAY!

    Finalmente o payoff de um angle que já dura uns bons meses. Muito bom o booking a longo-prazo da ROH.

  8. O turn do Adam Cole foi espetacular. Completamente out of nowhere.

    Só vi alguns combates (o opener, o final do main-event, o Hardcore e o excelente combate pelos títulos de tag-team), mas acredito que o resto também tenha valido a pena.