Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

ROH All Star Extravaganza VIII (30/09/2016)

A ROH realizou na noite de Sexta-feira a oitava edição do evento anual All Star Extravaganza. Este show foi transmitido em PPV e teve como principal destaque uma Ladder War pelos títulos de equipes.

Resultados

– ROH World Television Title: Bobby Fish (c) derrotou Donovan Dijak
– ROH World Tag Team Title #1 Contendership: Colt Cabana & Dalton Castle derrotaram Keith Lee & Shane Taylor; The All-Night Express e War Machine
– Dragon Lee derrotou Kamaitachi
– Kyle O’Reilly derrotou Hangman Page
– ROH Trios Title Tournament – 1st Round: ACH, Jay White & KUSHIDA derrotaram The Briscoes & Toru Yano
Jay Lethal derrotou Tetsuya Naito
– ROH World Title: Adam Cole (c) derrotou Michael Elgin
– ROH World Tag Team Title – Ladder War: The Young Bucks derrotaram The Addiction (c) e The Motor City Machine Guns

Vídeos

WatchWrestling

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling PT para conteúdos relacionados com Wrestling Independente, Puroresu e Lucha Libre. Também sou administrador do site Ringside Wrestling.

2 Comentários

  1. Anónimo - há 2 meses

    Esperava combates de maior qualidade da Ring of Honor

  2. RFBM - há 2 meses

    Bom PPV, possivelmente seria o melhor do ano, a par do Death Before Dishonor, mas acho que a crowd esteve praticamente morta, salvo algumas excepções, até ao main-event. Já o disse e volto a dizer, o reinado do Fish apenas está a pecar na qualidade dos combates, acho que o público da ROH ainda não o vê como verdadeiro campeão individual.

    Bom combate entre o Dragon Lee e o Kamaitachi, são nomes como o Dragon Lee que estão a revolucionar o wrestling mexicano, é um luchador fenomenal. Já a forma como o Jay White tem sido bookado em todo o lado desde que saiu da NJPW é ridículo a meu ver, quer dizer, sai da NJPW onde tinha vencido no máximo 5 combates e chega à ROH e vence o Daniels e safa-se de tudo o quanto é move.

    Combate que desiludiu um pouco entre o Lethal e o Naito, espero ver a desforra no Power Struggle com o título Intercontinental em jogo. De resto, combate fraco pelo título Mundial, podia ter sido muito melhor, se também o público ajudasse. O main-event foi extreme, mas num bom sentido, grande combate, o Daniels é um lenda na minha opinião.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador