A ROH realiza na próxima Sexta-feira o seu último grande evento em 2015, o Final Battle. O evento será realizado na lendária ECW Arena e será transmitido em formato de PPV apenas nos EUA, porém será disponibilizado na Playstation Network.

O card final do evento é o seguinte:

ROH Final Battle 2015 (18/12/2015)

Card

– ROH Title Match: Jay Lethal (c) vs. AJ Styles
– ROH TV Title Match: Roderick Strong (c) vs. Bobby Fish
– ROH Tag Team Title Match: The Kingdom (c) vs. War Machine
– #1 Contender’s Match: The All Night Express vs. The Briscoes vs. The Young Bucks
– Matt Sydal, ACH & Alex Shelley vs. Daniels, Kazarian & Chris Sabin
– Adam Cole vs. Kyle O’Reilly
– Moose vs. Michael Elgin
Dalton Castle vs. Silas Young
– Youtube Pre-Show Grudge Match: Cheeseburger vs. Brutal Bob Evans

Vídeos

WatchWrestling
Desirulez

Resultados

A Ring of Honor realizou ontem o Final Battle 2015, tendo sido estes os resultados:

– The House Of Truth venceram Tag Team local (Dark Match)
– Cheeseburger defeats Bob Evans (Pre-Show)
– The All-Night Express venceram The Briscoes e The Young Bucks (ROH World Tag Team Title #1 Contendership Three Way Match)
– Silas Young venceu Dalton Castle
– Michael Elgin venceu Moose
– Adam Cole venceu Kyle O’Reilly (Grudge Match)
– ACH, Alex Shelley e Matt Sydal venceram Chris Sabin e The Addiction (Six Man Tag Team Match)
– ROH World Television Champion Roderick Strong venceu Bobby Fish
– War Machine venceram ROH World Tag Team Champions The Kingdom
– ROH World Champion Jay Lethal venceu AJ Styles

ROH TV Taping – Janeiro, 2016

Além do PPV, a ROH irá gravar no dia seguinte shows televisivos para o mês de Janeiro de 2016.

Para este show os seguintes combates estão sendo anunciados:

– Michael Elgin vs. Adam Cole
– Jay Briscoe vs. Dalton Castle vs. Moose vs. Matt Sydal
– Mark Briscoe vs. Adam Page
– RPG Vice vs. The All Night Express
– Taeler Hendrix vs. Kelly Klein vs. Veda Scott vs. Kimber Lee
– Women of Honor – Internet Exclusive: Mandy Leon & Sumie Sakai vs. Deonna Purazzo & Hania The Huntress

Além desse combates, estão anunciados os seguintes lutadores: Jay Lethal, Roderick Strong, The Kingdom w/ Maria Kanellis, AJ Styles, The Young Bucks, reDRagon, War Machine, Donovan Dijak, Caprice Coleman, Cedric Alexander e mais.

12 Comentários

  1. Dolph Ziggler8 anos

    Este card é qualquer coisa. AJ/Lethal e Cole/O’Reilly vão ser do crl.

  2. WrestlingAnarchist8 anos

    AJ vs Lethal <3
    que card bombástico, vai ser do caraças isto.

  3. Excelente card.

  4. Marques8 anos

    Vamos lá Briscoes, rumo ao nono.

  5. Ontem estive a ver o PPV (1ª vez que vejo um PPV da ROH), fiquei um bocado confuso com o booking de um combate em especifico, Silas Young vs Dalton Castle. Então dão a vitória ao que menos precisa dela? Pra depois os “boys” voltarem pró Dalton? Pode ser por não estar muito dentro da Storyline, mas foi esquisito.
    O Three Way Tag Match pelos #1contendership foi um combate de qualidade, superkicks por tudo o que era lado e no fim ganham os que a crowd não queria. E o combate começa com um aperto de mão entre todos… isto na WWE, mesmo na TNA dúvido que acontecesse.
    O combate entre o Michael Elgin e o Moose foi um bocado mais fraco, visto que são ambos dois gajos fracos, eu por acaso tinha a janela do chat ligado e vi muitas criticas ao combate.
    Não consegui ver o final do último tag match e o Main Event, mas não me admira muito a vitória do Jay Lethal… E os Kingdom a perderem os Tag Titles, quem sabe, Maria voltar à WWE? Não digo como Wrestler, mas como Manager.
    P.S.: Aquela gaja que veio fazer a Promo do Cédric Alexander atrás dos comentadores… top

    • SashaSection8 anos

      Quanto ao combate do Dalton Castle e do SIlas Young, e sendo alguém que vê ROH há algum tempo posso dizer que é mesmo esquisito. Primeiro porque o Silas já vencido duas vezes sendo uma delas em PPV. Segundo porque o Dalton Castle é que é a estrela em ascensão, e ele era a minha a pessoa que eu achava que ia ganhar. Por outro lado até entendo a decisão pois no segmento a seguir ao combate o Castle saiu por cima. Uma coisa que demorei muito a perceber é que a ROH valoriza muito mais o Silas do que eu e a maioria dos fãs acham que ele deve ser valorizado. Daqui lhe darem tantas vitórias relativamente importantes. O aperto faz parte do code of honor e até o jay lethal que é heel o cumpre algumas vezes. Ganharam os all night porque como os war machine iam ganhar os títulos precisam de defender contra uma equipa que não tenha tanto apoio da crowd e que esteja numa melhor posição para perder e continuar credível. O Moose até compreendo mais fraco mas apenas começou a carreira à dois anos, e ainda pode e vai evoluir muito. Aconselho a veres o combate dele com o cedric Alexandre no all star extravaganza. Quanto ao Michael Elgin muita gente tem a tua opinião e ele não se esforça muito na ring of honor porque ele é face e os fãs apupam no na mesma. Mas vai vê lo na g1 climax e percebes que ele é um excelente wrestler e que consegue carregar um combate. Basta que a crowd ajuda (no Japão ele está super over) e que esteja inspirado. Procuro o main event e o adam cole vs kyle o’reilly se não viste. Os melhores combates da noite

      • Muito obrigado pela explicação. Ainda não vi o Main Event, mas tenho mesmo de ver, o AJ Styles foi uma das razões pelo qual eu continuei a ver TNA, um dos wrestlers que mais espetáculo dá. O Jay Lethal não conheço, acho que nunca o vi lutar. Um dos meus problemas a ver o show foi não conseguir perceber quem é Heel e quem é Face, por exemplo, no combate dos Addiction e do Sabin, eu só percebi no combate quem eram os Heel’s…

    • WrestlingAnarchist8 anos

      Tambem foi a primeira vez que vi um PPV da ROH ao vivo e nao me arrependi 😉 apesar de nao ter visto os tag team titles e o main event(ja tive a ver e era o esperado) mas é mais um grande ppv da ROH. Também não percebi o booking do silas e o dalton mas ja sabia que os the boys iam vira-se contra o silas mas mesmo assim nao percebi o heel turn. O Young Bucks são altos malucos aahahaha SUPPERRR KICK PARTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY e fiquei triste por eles terem perdido com uma equipa em que está lá um cepo chamado Kenny KIng X) estava a apostar numa vitoria deles ou dos briscoes mas ganham esses cepos….. o aperto de mão foi normal são grandes equipas que estavam naquele ringue, muito talento e respeito entre elas, isso na wwe nunca vai existir :v se existir é alternado uma semana aseguir e mais nada. O Elgin agora vai atrás do titulo 😉 aquilo foi só tune up matchzinho ahahahaha mas são so dois grandes bestas( fodasse o elgin fica tão bem careca hahahaha ainda bem que tirou aquela mullet de merda) Maria voltar a wwe só se for manager 😉 há rumores que pude vir com o bennett mas lutar duvido muito….
      a Veda Scott é uma safada Ahahahahaa

      • Marques8 anos

        É curioso ver as reacções das pessoas em relação aos All Night Express.
        Em 2010 ou 2011, durante a rivalidade com os Briscoe, eles estavam over para caraças. Ao que parece era apenas por isso que eles eram bons, por estarem em rivalidade com os Briscoe ( Que conseguem ter grandes rivalidades com qualquer um, sejam eles grandes lutadores ou verdadeiros cepos).

        Eu também esperava que os Briscoe ganhassem o combate, mas mais tarde ou mais cedo eles vão voltar campeões outra vez ( arrisco-me a dizer que eles vão passar os 10 reinados, e bem o merecem).

      • Marques8 anos

        Também é preciso referir que o próximo combate pelo titulo é Elgin vs Lethal e, como a SashaSection disse, e muito bem, o Elgin está over para caraças no Japão e como o combate vai ser lá (ainda por cima no maior evento do ano) parece-me que vamos ter novo campeão.

  6. Ryu8 anos

    Foi um grande evento, como já se esperava, mas também com um card destes, era impossível sair daqui algo de mal.

    O Three-Way Tag Team match foi muito bom para abrir o PPV, e acho que de todos os combates que vi dos Young Bucks, este foi aquele que aplicaram mais Super Kicks! Não estava à espera de uma vitória dos ANX, sempre pensei que seriam os Briscoes ou os Bucks, os próximos candidatos aos títulos de Tag Team, mas qualquer escolha era acertada neste combate.

    Não gostei muito do combate do Michael Elgin e do Moose, estava à espera de mais.

    Adorei o combate entre o Adam Cole e o Kyle O’Reilly! Foi mesmo muito bom, e apesar do Adam ter vencido, o Kyle lá teve a sua vingança. Acho que a rivalidade não ficou por aqui, e espero voltar a vê-los a enfrentarem-se mais vezes.

    O Main Event também foi um excelente combate, nada que não estivesse à espera. Adorei aquelas sequências ao inicio do combate, e aquele Piledriver no final também foi muito bom. Não esperava que o Lethal continuasse campeão, mas ainda bem que continuou. Agora é com o Michael Elgin no Wrestle Kingdom!

    O resto do PPV também foi agradável, gostei do combate pelo TV Championship e da forma que terminou.

  7. Dolph Ziggler8 anos

    Muito bom PPV com 3 combates de enorme qualidade (O’Reilly/Cole, Strong/Fish e Lethal/AJ). O booking para o O’Reilly/Cole foi o ideal, com o Cole a vencer o combate mas de uma forma que deixa o O’Reilly bastante credível. O final do combate pelo TV title foi bastante bom e indica a um heel-turn do Strong. Mais um combate extremamente bem bookado na forma em como deixa o Bobby Fish bastante credível por tê-lo feito desistir. O último combate é excelente, o melhor da noite. Fico contente pelo Jay Lethal ter vencido. Agora penso que perde o título no WK10 para o Elgin. De qualquer forma, Lethal! Melhor do mundo.