ROH influencia decisões dos oficiais da WWE

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, a quantidade de quedas feitas na borda do ringue durante o WWE Battleground, evento da noite passada, está directamente relacionada com a ROH. Um dos momentos mais impressionantes foi o splash que Big E fez durante o combate pelo Título de Equipas.

Ao que parece, os oficiais da WWE estão a pedir aos talentos para fazer mais manobras nesta zona do ringue que, por sua vez, é também a zona mais dura do ringue.

Esta não é a única manobra directamente relacionada à ROH que a WWE fez recentemente. A aparição de Jushin Liger no NXT Takeover, na mesma noite e cidade em que a ROH irá organizar o evento Field of Honor que, por sua vez, irá contar com a presença várias estrelas do NJPW, não é uma coincidência.

Fonte:Wrestling Observer Radio

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

8 Comentários

  1. deanlunaticambrose7 - há 1 ano

    mas pra que as manobras na borda do ringue? facam manabra tipo luchador

  2. Lógica da WWE: proíbe o Curb Stomp, pede mais manobras na pior zona do ringue.

    • Anónimo - há 1 ano

      O curb stomp foi proibido por causa dos processos legais que a WWE tinha, isto e, foi banido por questões financeiras…

  3. João Paulo - há 1 ano

    Que bela ideia da WWE

  4. Dan Lannister - há 1 ano

    Concordo Luís, até hoje não entendo porque baniram o curb stomp tendo milhões de manobras mais perigosas sendo ultilizadas em todos os shows.

  5. reigns one versus all - há 1 ano

    A sério?
    Fazer manobras no canto do ringue.
    Nao percebo porquê

  6. Fábio Peres - há 1 ano

    Como todas as manobras polêmicas, dura até que alguém diga que seus filhos estão imitando o movimento. Detalhe: é mais perigoso isso do que um “curb stomp”.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador