De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, a quantidade de quedas feitas na borda do ringue durante o WWE Battleground, evento da noite passada, está directamente relacionada com a ROH. Um dos momentos mais impressionantes foi o splash que Big E fez durante o combate pelo Título de Equipas.

Ao que parece, os oficiais da WWE estão a pedir aos talentos para fazer mais manobras nesta zona do ringue que, por sua vez, é também a zona mais dura do ringue.

Esta não é a única manobra directamente relacionada à ROH que a WWE fez recentemente. A aparição de Jushin Liger no NXT Takeover, na mesma noite e cidade em que a ROH irá organizar o evento Field of Honor que, por sua vez, irá contar com a presença várias estrelas do NJPW, não é uma coincidência.

Fonte:Wrestling Observer Radio

8 Comentários

  1. mas pra que as manobras na borda do ringue? facam manabra tipo luchador

  2. Lógica da WWE: proíbe o Curb Stomp, pede mais manobras na pior zona do ringue.

    • Anónimo9 anos

      O curb stomp foi proibido por causa dos processos legais que a WWE tinha, isto e, foi banido por questões financeiras…

  3. João Paulo9 anos

    Que bela ideia da WWE

  4. Dan Lannister9 anos

    Concordo Luís, até hoje não entendo porque baniram o curb stomp tendo milhões de manobras mais perigosas sendo ultilizadas em todos os shows.

  5. A sério?
    Fazer manobras no canto do ringue.
    Nao percebo porquê

  6. Fábio Peres9 anos

    Como todas as manobras polêmicas, dura até que alguém diga que seus filhos estão imitando o movimento. Detalhe: é mais perigoso isso do que um “curb stomp”.