ROH tira o ROH World Championship a Jay Briscoe

As mais recentes gravações e iPPV da Ring of Honor foram as últimas aparições agendadas para os Briscoe Brothers. É de notar que, actualmente, Jay possui o título máximo da Ring of Honor. Fala-se que os irmãos poderão estar a caminho de algo melhor, o que poderá significar a WWE, contudo nada está confirmado ainda e poderão estar apenas a fazer uma pausa.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Campeão da ROH, Jay Briscoe e o seu irmão, Mark Briscoe estão oficialmente fora da Ring of Honor. O futuro do título máximo da ROH ainda não foi decidido, até ao momento. Os contratos dos irmãos expiraram e não serão renovados. A decisão foi tomada com base nas mensagens que Jay enviou, via redes sociais, no princípio de Maio quando prometeu que iria alvejar quem falasse de casamento entre casais homossexuais aos seus filhos.

Sinclair Broadcasting ficou a saber das mensagens e pressionou ROH para tratar da situação. Além de ter de pedir desculpas em público, Jay teve também que doar dois meses de salário a uma instituição de caridade.

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

Ring of Honor lançou um vídeo de Nigel McGuinness a tirar o título da ROH a Jay Briscoe. As afirmações de McGuinness foram as seguintes: “Depois dos recentes ataques, Jay Briscoe ficou seriamente lesionado e não está autorizado a competir pelos médicos num futuro próximo. Devido à natureza das regras em que o Título Mundial da ROH precisa de ser defendido dentro de um período específico de tempo, sou forçado a tirar o Título a Jay Briscoe.”

Fonte:Wrestling News Source

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

28 Comentários

  1. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

    Se vierem uma coisa que um deles vai ter de mudar é o finisher porq na wwe nao ha cá palidrivers não faço a minima como se escreve

  2. danielLP21 - há 3 anos

    Seria excelente. Tudo o que possa ajudar a divisão de equipas é bem-vindo.

  3. LuisMPBO - há 3 anos

    Por favor, que seja verdade! A WWE esta mesmo entusiasmada com as indys, ainda bem.

  4. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Adoro os Briscoes. Era mesmo excelente.

  5. Tigerman - há 3 anos

    Fixe fixe era eles na TNA… aí sim eram aproveitados da melhor forma, na WWE vai-lhes acontecer o mesmo que o El Generico…

    • Dolph Ziggler - há 3 anos

      O que aconteceu ao El Generico? Acho que ganhou ao Cesaro e ao Hawkins no mesmo dia. Mesmo mal aproveitado.

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Não Dolph Ziggler o rapaz ta mesmo a ser mal aproveitado!Fez a estrei no NXT á 1 mes, já devia estar a ganhar o MITB!

      • FranciscoAP - há 3 anos

        LOL isto há com cada poeta

      • Mindfreak - há 3 anos

        Este pessoal nem pensa antes de escrever. Queriam que tivesse logo um titulo sem primeiro verem as capacidades dos wrestlers? Quanto a noticia : Sejam Bem-Vindos Briscoes !

        PS: FAlmeida_10 eu não tava a falar para ti e para o Dolph. Eu sei que estavam só a ser irónicos.Escrevi este PS só para evitar mal entendidos xD

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Ya eu percebi na boa xD

      • José Sousa - há 3 anos

        Nada de mal! Ele está a criar a personagem dele antes de ir para o plantel principal. E ele sabe perfeitamente que vai ter que apresentar trabalho e provas antes de chegar ao main-event. Não era chegar á Raw olha Cena eu sou o El Generico e quero lutar pelo titulo da WWE! Looll. Nem com o Kevin Steen a WWE fazia isso, alias nem como o Punk e o Bryan fez e ia fazer com ele porque?

      • Eduardo - há 3 anos

        Tigerman… Calma gafanhoto, o NXT não serve pra ensina ninguém a luta e sim polir os talentos que chegam não se esqueça que quem comanda isso é o Triple H que é fã das indys e ta fazendo um ótimo trabalho no NXT, tenho certeza que se a WWE contrata mesmo os Briscoe Brothers vão se bem aproveitados e não duvido nada que em um mês se tornem NXT Tag Team Champ.

  6. Vinícius Nunes - há 3 anos

    Seria uma ótima aquisição para a divisão de tag team, acho que o ideal para as duas partes, por isso que eu quero que se concretize.

  7. Mauricio M - há 3 anos

    tomara que venham, eu adoro eles, são os dois que mais me agradam atualmente na ROH

  8. JeanJCS - há 3 anos

    Só espero que não venham como os Usos estavam até a pouco, isso é, ficar todo esse tempo sem uma oportunidade ou destaque na divisão.

  9. JeanJCS - há 3 anos

    Agpra confirmados sem contrato com a ROH…são muito bem vindos a WWE.

  10. Enigma - há 3 anos

    Apesar de não acompanhar a Ring of Honor regularmente á mais de 1 ano, não gostei nada do fim do reinado do Steen…

    Já como dupla, são excelentes.

    Bom pra WWE.

  11. Mauricio M - há 3 anos

    ok eles estão fora da ROH, mas sera que eles vem mesmo para a WWE? espero que sim por que gosto muito deles e ajudaria muito a divisão de tag team

  12. Aleixo - há 3 anos

    “Seriamente lesionado” xD
    Mas ao menos ele já não é o campeão e isso é de valor !

  13. Enigma - há 3 anos

    Por mim o Steen nunca tinha perdido.

    • José Sousa - há 3 anos

      Nem por mim até porque já se previa que eles iam para a TNA ou para WWE em breve quando acabasse o contrato. aliás eles justificam esta nova aventura.

  14. Franck - há 3 anos

    Hoje em dia com o conhecimento pelo internet que os contratos expiraram porque e que ainda inventam essas deaculpas de lesao ? Nao faz sentido nenhum

  15. DanielBR - há 3 anos

    Ahh na moral agora as empresas de wrestling resolveram só fazer merda….

  16. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Lá vamos ter um reinado de terror por parte do Matt Hardy.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador