A Ring of Honor é uma das mais conceituadas promoções independentes e esta semana estrearam o seu primeiro show a ser tranamitido a nivel nacional pelo canal Destination America. Este show foi gravado na Ted Reeve Arena em Toronto, Canada e contou com a participação de Kushida, o Junior Heavyweight Champion da NJPW.

“The Last Real Man” Silas Young é um tipo que tens uma forma fisica dificil de igual e recentemente virou as costas a Takaaki Watanabe por não um considerar um adversário digno. Será que Watanabe consegue esta semana mostrar que um verdadeiro homem?

A antiga estrela da NFL Moose está invicto desde a sua estreia na ROH e será que BJ Whitmer consegue pôr fim a essa streak? No main event, os Briscoes enfrentar Jay Lethal e Donovan Dijak, num combate que serve de aperitivo ao PPV Best in The World, onde Lethal enfrenta Jay Briscoe.

Resultados

– Kushida venceu Will Ferrara
– Silas Young venceu Takaaki Watanabe
– Moose venceu BJ Whitmer
The Briscoes venceram Donovan Dijak e Jay Lethal

Vídeos

NowVideo
http://nowvideo.sx/video/2c10153f28c36

10 Comentários

  1. João Filipe9 anos

    Não tem video como os outros?

  2. Afinal a ROH é mt fixe..

  3. Matheus Silveira9 anos

    É incrível a ROH estar passando na Destination America, não vou perder um episódio se quer, espero que vocês continuem postando os videos aqui ^^

  4. Ryu9 anos

    Grande edição, como sempre.

    Os Briscoes são mesmo brutais! Gostava que fosse o Mark a tirar o título ao Jay. seria interessante um combate entre os dois, sem que nenhum fosse heel, e estivessem apenas a ter um combate de Wrestling à base de respeito. Também não me importava que o Jay Lethal vencesse o titulo mundial no futuro. Ele como heel é mesmo muito bom, e o Truth Martini ajuda muito. Em relação ao combate no Main Event foi bom, e mal posso esperar pelo Jay Briscoe e o Jay Lethal se enfrentarem no Best in The World!

  5. Grande novidade aqui no WPT finalmente a ROH

    Grande Roh como sempre , adoro o Jay como campeao , e entao a fazer tag com o mark ainda mais , sao das minhas teams favoritas , O Jay Lethal é otimo em ringue , nao sei como a TNA nao o aproveitou melhor , enfim , espero um otimo combate entre ele e o Jay no Best in The World , podiam era ate unificar os titulos acho que ficava fixe

  6. Simao9 anos

    Também podes começar a postar aqui os iPPV’s da ROH recentemente foi feito o War of the worlds e Global Wars e brevemente o Best In The World vai ser em PPV.