A SBG transmitiu no passado Domingo mais um show da Ring of Honor. Esta foi uma edição onde no main-event tivemos um combate entre os Young Bucks e os Motor City Machine Guns pelos ROH World Tag Team Champions, mas que terminou em No Contest quando os Addiction atacaram as duas equipas.

Destaque também para um combate entre os War Machine contra os Search and Destroy e para o combate entre Shane Taylor e Josh Woods.

Resultados

– War Machine venceram Search and Destroy
– Josh Woods venceu Shane Taylor
– ROH World Tag Team Champions The Young Bucks vs Motor City Machine Guns (No Contest)

Vídeos

WatchWrestling

2 Comentários

  1. Anónimo7 anos

    Eu nao assito WWE porque Triple H nao contrata mocinhos, com algumas excecoes, como o Noam Dar, o lixo acumulado nesta empresa e do tamanho da falencia do estado do RS, os cabeludos tipos viloes sao os preferidos do pub lico, coisa de americano ignorante.

    O INDY PRO WRESTLING e foda, a WWE e um lixo gracas ao vialo do Triple H, mau gosto nos Estados Unidos nao surpreende, povo que vota em um racista como Donald Trump o que se pode esperar e te fode Luis Bernardo com esses suck cenas da vida ai, um dos piores de todos os pseudo-lutadores.

    • Anónimo7 anos

      você esta errado meu amigo quem contrata os cabeludos e vilões é o vinci, basta ver o nxt, onde é o triple h que manda para ver que ele já contratou bastantes “mocinhos”.