Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Roman Reigns é o candidato principal ao WWE World Heavyweight Championship

O main-event da última edição da Raw foi um Fatal 4 Way para determinar o novo candidato principal ao Título. Roman Reigns, Kevin Owens (campeão Intercontinental), Alberto Del Rio (campeão de Estados Unidos) e Dolph Ziggler foram os participantes, com Roman Reigns a sagrar-se vencedor.

Não foi anunciado quando é que Roman Reigns irá desafiar Seth Rollins pelo Título, mas é possível que seja no Survivor Series, no próximo dia 22 de Novembro.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

69 Comentários

  1. CH Black - há 1 ano

    NÃO gostei muito do REIGS ser o número 1° contender, mais depois de ontem já e possível prever o card.

    TEAM waytt vs TEAM undertaker
    I.c CHAMPIONSHIP Owens vs Cesaro
    U.s CHAMPIONSHIP del rio vs Neville
    Ziggler vs Tyler
    Wwhc CHAMPIONSHIP Rollins vs REIGS.

    • FabioPereira - há 1 ano

      New day vs Dudley Boyz de novo Zzz
      Charlotte vs Nick Bella
      E deve ter mais algum pra encher lingüiça..

      • Filipe - há 1 ano

        New day vs Dudley Boyz ->podem fazer um tables match… ou podem fazer um combate SS New Day, Rusev, Sheamus, Barret vs Dudleyz, Neville, Ryback e Cesaro (?)

    • JOHN PUNK CENA - há 1 ano

      Team wayatt vs Team Taker era TOP!!!!

  2. the enigma - há 1 ano

    Por mais que não gostamos do reigns. Tem se que encarar a pergunta,ate quando o seth rollins vai ser campeao

  3. wrestling - há 1 ano

    Agora é esperar para ver,Roman vem melhorando mas sua mic ainda é fraca

  4. seth mito - há 1 ano

    Que lixo

  5. danielLP21 - há 1 ano

    Vou deixar de ver WWE.

    • the enigma - há 1 ano

      Daniel mais cedo ou mais tarde eles iam tocar no assunto roman reigns outra vez

      • Brun Sandrik - há 1 ano

        ele está a ser irónico, seus burros.

    • Sheamus Lesnar - há 1 ano

      Você, eu, e milhares de pessoas.

    • Zxzeza - há 1 ano

      Ahhh pela mor de deus, vc fica falando q n vai mais assistir WWE mais eu sei q vai

      • SergioR - há 1 ano

        Sarcasmo meu amigo, é algo que você se calhar não entende…

    • JP27 - há 1 ano

      Podes gozar mas há quem possa deixar mesmo. Eu deixo se ele se tornar campeão. No dia em que isso aconteça já não há Owens, Rollins ou New Day que me façam voltar a ver.

      • Verdade, amo o wrestling apresentado por alguns superstars lá, mas a partir do momento que o título principal da maior companhia de wrestling está nas mãos de um cara que caiu de paraquedas nela, que não apresenta um bom wrestling (evoluiu Sim, saiu do rídiculo e agora está no ruim), não tem nem um mic pra disfarçar a falta de talento, eu não posso assistir. É rículo, a WWE tem exímios wrestlers que merecem esse espaço, não é cabível o Roman vencer do Rollins, não valendo um título.

    • LCS - há 1 ano

      Haha,me lembrou um certo alguém que sempre falava que deixaria de assistir por causa do Roman.Mas entendi a ironia :p

  6. Uma rivalidade que há muito estava para acontecer. Aguardo agora com expectativa pois espero um bom combate e uma boa rivalidade.

    • Anónimo - há 1 ano

      Tanto que já aconteceu, Reigns vai sair por cima mesmo perdendo e Rollings por baixo mesmo vencendo, como sempre.

    • Bom combate vc não vai ver, Roman é um nojo no ring, toda a luta dele é só superman punch, Spear é aquela coisa que ele faz nas cordas que eu nem sei o nome. Só se o Rollins carregar a luta.

      • ROCK BOTTOM - há 1 ano

        Eu acho que tu perdeu o HIAC,certo?

      • Vi sim o Hell In A Cell é achei o combate dele bem fraco. Vai ver outras empresas de PW, que dai sim vc vai ver o que é bom combate.

  7. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Gostei.

  8. Ronaldo EDGE - há 1 ano

    Não sei porque mas tenho a sensação que o Dean Ambrose vai andar metido no barulho também para o Titulo

    • Por mim esta rivalidade lançava as bases para um rivalidade a 3 entre os 3 ex-Shield, para a Wrestlemania.

      • Ronaldo EDGE - há 1 ano

        Eu apostaria mais para o RR. A WM ainda esta muito longe e se começou tem de ser nos próximos PPV

  9. Reuben - há 1 ano

    Epa até hoje ainda não percebi uma razão óbvia para haver tanta gente q vem falar mal do reigns, ele tem golpes brutais e é intenso a lutar, sinceramente não percebo alguém me explica as principais razões para não gostarem dele? eu Não compreendo

  10. #MrMoneyInTheBank - há 1 ano

    O Ambrose esta muito esquisito, sinto cheiro de heel-turn por aí…

  11. Nadson'Blackout' - há 1 ano

    Nada contra o reigns mas não verei a sua luta contra rollins caso aja no suvivor.

    • SergioR - há 1 ano

      Fazes mal, porque pode vir a ser um dos melhores combates do ano, acredita. Isto do ódio ao Reigns já está a ficar velho, o gajo melhorou significativamente, já só fazem isso porque é a coisa fixe de se fazer. Não tens uma mente própria para teres as tuas próprias opiniões?

  12. Lucas muniz - há 1 ano

    Roman 1 contender… RAGE MOD ATIVO.
    Parem de ser crianças, fã boys do Daniel bryan

  13. Anónimo - há 1 ano

    Bem esta Raw foi bem melhor com as anteriores sem segmentos aborrecidos ou sem sentido e com combates de boa qualidade.

    Segmento inicial com Triple H, Stefani e Rollins onde finalmente temos um WWE Champion mais confiante (ja chega de ter um World Champ medroso, sempre a reclamar de tudo) e onde Triple H fala dos combates que irão haver para determinarem o Nº1 Contender onde os participantes seriam os vencedores do evento de ontem, Hell in a Cell, o que tem lógica ja que todos ganharam os seus respectivos combates, sempre melhor do que meter lutadores a calha, mas claro depois que apareceu o Raman Reigns ja se sabia quem seria o Nº1 Contender.

    Kofi Kingston vs Roman Reigns – Bom combate, onde o Kofi mostrou alguma agressividade, e claro, a suas in-ring skills que proporcionaram bons momentos no combate. Não me canso de ver os New Day que por acaso tem bastante piada e nunca são repetitivos. No final do combate era obvio que o Roman iria ganhar e foi o que aconteceu.

    Kevin Owens vs Cesaro – Ja se tinham defrontado no passado e voltaram-se a defrontar e claro sempre com um grande combate se bem que desta vez Cesaro foi a estrela começando com uma sequencia de pins, mais para a frente seuencias de uppercuts a destacar o seu flying second-rope uppercut que foi fenomenal, mas no final o IC Champ ganhou o combate e segiu para a fase seguinte.

    Tivemos um segmento da Team PCB onde a Aj Lee 2.0 (Paige) a desculpar-se as suas parceiras Charlote e Becky e juntarem -se novamente.

    Team Bellas vs Team PCB – Mais uma vez estas 2 equipas lutaram entre elas num combate razoável, com o público a chamar por Becky que ainda não teve oportunidade de mostrar não as suas Wrestling Skills como tambem as suas Mic skills, sendo que para mim é a lutadora a interpretar a melhor personagem na Divisão das Divas, engraçada, carismática e com muito potencial. No final Vimos a Nikki Bella a ganhar a fazer o pin em Becky. No final finalmente vimos o definitivo Heel turno da Paige ao atacar a Divas Champion Charlote e a sua antiga parceira Beckk com o seu finisher Ram-Paige. Para finalizar aplicou a sua submission maneuver em Charlote para a fazer sofrer.

    Alberto Del Rio vs Neville – Bom combate, com Del Rio a receber pop do público com cânticos de SI SI SI, ainda estou para entender se Del Rio é face ou Heel e o porqué da parceria com Zeb Colter. no final Del rio ganhou o combate. A destacar que Del rio ainda não usoi o seu submission finisher o Arm Bar

    Tivemos um segmento com o The Miz para promover o WWE 2k16 onde até tivemos o Stone Cold a aparecer no segmento.

    Dudlley Boys & Ryback vs Sheamus, King Barret & Rusev – Tivemos uma 6 man Tag Team match dos derrotados do PPV de ontem onde os heels sairam vencedores. Foi um bom combate com uma boa interação entre os Dudley e Ryback. No final King Barret obteve o pin em D-von. Penso que se a WWE investir correctamente podemo ter um boa stable de Heels com estes 3, sendo de páises diferente e terem personagem algo relacionado entre eles.
    Dolph Ziggler vs Big E – Outro grande combate, Big E muito bem no ring com grandes manobras e claro Ziggler sempre a mostrar grandes sellings. Tivemos a presença de Tyler Breeze com Summer Rae ao lado dos comentadores na sua própria mesa VIP. Durante o combate tivemos como se devia esperar interrações entre Big E e Kofi, com a cena do Unicornio e dos “Clap” New Day Rocks e até tivemos o Big E a roubar a bebida do Breeze ahah. Durante o combate houviram-se cânticos de “This is Awesome”. No final Ziggler obteve a vitória.

    Depois um segmento de Bray Wiatt, sempre fenomenal este Wyatt e com promos que dentro da sua personagem tem sentido. Desde de alimentar-se da alma do Undertaker para se tornar Imortal, ja que na Wrestlemania não conseguiu, e ainda fez a referência ao combate que teve com Reigns a dizer que não estava completamente revitalizado mas que ainda não seria a ultima vez que se encontrariam, quem sabe uma grande feud ainda por vir entre eles?. No final da promo aparece Kane, bem com a lógica de que claro é o irmão do Undertaker e tinha que aparecer para saber o que aconteceu, interessante que só as vezes é que se lembra que é irmão dele e que o tem que o ajudar. Bem depois claro apareceu a Wyatt Familly a ajudar Bray e derrotaram o Big Red Monster. Depois levaram-no para o backstage onde entraram num local cheio de fumo branco. Só fiquei Desiludido com amaneira que derrotaram o Kane, nem finishers do Bray ou do Strowman simplesmente murro e pontapés e fica K.O.

    Dolph Ziggler vs Roman Reigns vs Alberto Del Rio vs Kevin Owens – Fatal 4 Way Nº1 Contender Match – E este foi o main-event, foi um grande combate começando com o típico heel vs face, tivemos bons monmentos como Roman a a fazer Suplex e Samoan Drops a todos, o combate entre Del rio e Ziggler, Kevin Owens a fazer a Canon Ball enquanto que Roman Reigns aplica o Dropkick in the apron ao mesmo a Del Rio. O combate esteve reflecto de manobras, sempre cheio de ação onde no final quando Kevin Owens estava para aplicar o Por Up Powerbomb Reigns apica o Superman Punch e finaliza com o Spear tornando-se, o que toda a gente sabia, o Nº1 Contender para o WWE World Heavyweight
    Championship. No final tivemos um momento de frente a frente com Rollins e assim terminou o show.

    Foi uma ótima Raw, apostaram em grandes combates e fizeram bem, o lado mau é que utilizaram só os lutadores que apareceram no Hell in a cell n dano oportunidade aos outros lutadores do roster se mostrarem. Team BAD Not Found. A WWE tem de continuar em apostarem nestes grandes combates que assim nem se perde tanto interesse pelo o produto que tem 3 horas.

  14. FPS3000 - há 1 ano

    Alguém tem que ser o John Cena do futuro. E Roman é o cara para esse papel.

    • the enigma - há 1 ano

      pois ai esta

    • SergioR - há 1 ano

      Super homens no wrestling só houve dois: Hogan e Cena. Até parece que vocês querem que ele seja um superhomem, já que estão sempre a falar nisso. Se o gajo é um face e é um main eventer, é obvio que ele terá de um dia ganhar o título, e para isso acontecer, ele tem de se credibilizar, e especialmente sendo um face ele precisa de vitórias. O engraçado é que sempre que a WWE tenta apostar num gajo babyface que eles próprios fizeram (que neste caso mostra claramente ter o que é preciso para conseguir ser bem sucedido na indústria do wrestling), vocês que se dizem que são os “fãs verdadeiros” começam logo a delirar e a tentar fazer com que ele seja o “próximo Cena”, mas quando são outros que já eram famosos antes de vir para a WWE já ninguém diz nada (exemplo: Sami Zayn (que é um enorme wrestler, nada contra ele) safou-se de muitos finishers contra o Owens no Takeover: Rival, ninguém disse nada. Outro: WM 30, Daniel Bryan (outro incrível wrestler, nada contra ele, só estou a dar o exemplo dum face não criado pela WWE, e engraçadamente, não é grande para parâmetros da WWE) lutou dois combates contra basicamente os Evolution todos numa só noite, e ganhou os dois, tornando-se o novo campeão, niguém se queixou. Porque será?). Os “verdadeiros fãs” da WWE são das pessoas mais hipócritas que existem…

      • The V - há 1 ano

        São fanboys de Vanilla Midgets.

  15. Miakuda - há 1 ano

    Imagine uma rivalidade no futuro envolvendo Reigs e Sheamus. Que horror!

  16. Não gosto dele, mas infelizmente teremos que engolir ele, a WWE não vai parar até criar um novo Cena(Apesar de eu achar que ele não vai ter nem metade da popularidade do Cena)

  17. JP27 - há 1 ano

    A fazer o pin ao Owens? A sério? Porque não ao Ziggler que de todos no combate era quem não precisa de ser protegido porque, verdade seja dita, já não tem remédio. Já é mau que chegue o Reigns ganhar mas ainda por cima assim….
    Só digo, se o Reigns ganha o título deixo de ver WWE de vez. Quando ganhou a Rumble passei a ver só resumos do youtube e PPVs. Se ganha o título é finito

  18. Anónimo - há 1 ano

    Novo Cena, novo Cena, novo Cena…
    Custa alguma coisa a vocês ter opinião própria??? Muita gente não acha que ele seja um novo Cena, mas ser hater é legal então resolvem seguir. Pelo amor dos deuses do Olimpo, deixem de ser fantoches! Parem de se basear pelo que leem ou o que dizem, por favor o mundo do “não seja ridículo” implora por isso!

  19. Anónimo - há 1 ano

    ROMAN e o melhor vocs n gostam dele n sei porque ele e muito bom em ringue e e o meu lutador favorito forca roman conto cont para seres a new face da wwe SPEAR

  20. ROMANREIGHS - há 1 ano

    acho q o ambrose vai atacar os dois com dirty deeds e conto cont roman tens que ser a new face of the company

  21. SupermanPunch - há 1 ano

    É assim que o Vince pretende aumentar as audiências? Uau…

  22. Anónimo - há 1 ano

    cheirame a double turn

  23. João Cruz - há 1 ano

    Eu não sei porquê, pensei que o Ambrose fosse atacar o Reigns.

  24. Silvan - há 1 ano

    Eis o que acho (e adorava) que acontecesse!
    O Seth Rollins mantinha o título no Survivor Series e no TLC, com ajuda é claro, e começando a adaptação para Face, depois, no Rumble, o Roman era ajudado pela Authority e o Seth traído, perdendo o título! Isso fazia com que o Ambrose fosse falar com o Roman criando aí também uma rivalidade.
    No Fast Lane (ou lá o que a WWE vai colocar antes da Mania) o Seth tinha a sua rematch e perdia o combate para o Roman HEEL, que teve ajuda.
    Fazia-se um 1º Contender’s onde o Ambrose ganharia! O Rollins pediria mais uma chance e então ficaria: Roman vs Seth vs Ambrose e aqui o Dean ganharia o título pela primeira vez! Opiniões aceites! :D

  25. Reigns one versus all - há 1 ano

    Boa escolha por parte da wwe.
    Não vejo o Reigns a ganhar no SS,acho que vai haver cash in do Sheamus e vamos ter Reigns vs Sheamus daí em diante.

  26. you cant see me - há 1 ano

    Ainda bem que o roman reigns é o number 1 contender eu queria ver o roman ganhar o título no survivor series.

  27. 1cm - há 1 ano

    WWE está cometendo o um erro em dar oportunidade, e como a própria wwe lambe o the rock que é um merda de cima em baixo, vai dar o belt pro merda reigns. Fico triste, muito cara lá tipo Luke Harper e Braun Strowman merece mais destaque com ele, o mito Heath Slater seria um cara foda para substituir o Jhon lixo cena. Enfim, to rezando pra ocorrer algo com ele antes, seja lesão ou morte, antes dessa luta nunca se sabe né, ou alguém da familia dele morre enfim…. se Deus quiser no SS ele nao luta.

  28. Reigns é muito bonzinho no ring, parece até que é um wrestler forjado para dar bom exemplo ao público teen, talvez seja por isso que ele não me agrade muito, mas é notório que ele evoluiu consideravelmente sua técnica e poderia desenvolver algo melhor que o Superman Punch de finisher. Com brutalidade e “ódio no coração” esse cara seria um ótimo heel.

  29. Anónimo - há 1 ano

    Tem fan boy modinha ai que tem raiva do roman por que sabe que um dia vai se tornar um dos melhores westlers da wwe e no futuro ira cavar seu lugarzinho no hall da fama e nada de comparar ele com John por que nao e a mesma coisa jhon cena so apanha e apanha enquanto roman e mais incisivo e tem tudo pra derrotar o medroso campeao seth

  30. Pedro - há 1 ano

    A WWE esteve a último mês a preparar isto. Reigns levou tudo à frente nas últimas semanas, em todos os programas e PPV.

  31. Zoppa - há 1 ano

    Eu desde 20111 que não via wwe, um tempo em que eu adorava ver o edge, jeff hardy essa malta toda a bombar, até que comecei a ver outra vez o ano passado uns videos de uma tag team chamada shield ainda no tempo do nxt e eu pensei porra wwe ta foda agora e desde então vi a evolução dos três , na minha opinião o dean ambrose não mudou nada, o seth rollins foi o que mais melhorou e sim tb o roman melhorou, vcs são todos um bando de otarios antes falavam mal do rollins por ele ter esfaqueado os shield, agora falam mal do reigns porque deu vontade, isso de sempre os mesmos moves é ridiculo, por exemplo temos o cesaro execelente wrestler sim mas tudo o que ele faz é os uppercut, o swing e os dropkick,depois sou obrigado a ver tag team matches em que o wade barret ganha o combate em dois minutos fazendo nada e ainda falam mal do reigns que da 15 minutos ou mais de bom combate, ele precisa melhorar a skill dele no mic concordo mas é dos melhores atualmente que lá esta…..,. so faltam dizerem que o daniel bryan sempre a dar kicks em tudo e todos não é repetitivo por amor de deus pensem antes de falarem

  32. TheSuperStar - há 1 ano

    Ainda faltam algumas edições da raw pra termos a certeza mesmo que eles vão se enfrentar no PPV, por enquanto é oque parece.

    Romam com o tempo vai ser um execelente HELL graças a isso dele ser o baby face da WWE, faz com que ele seja cada dia mais odiado por vencer todos e qualquer um pra se tornar um HELL forte e como estão precisando.

    Pra mim o Ambrose vai atras de outro título, não acho que ele se vire contra o Romam agora.
    Eu já acredito numa interferência do shemaus ao decorrer dessa semana até o PPV.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador