Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Roman Reigns fala sobre a sua rivalidade com Mr. McMahon

No exclusivo desta semana, Roman Reigns – atual campeão da WWE – falou sobre o ano de 2015, os seus objetivos para 2016 e a sua rivalidade com Mr. McMahon.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

19 Comentários

  1. Frederico_WWE - há 11 meses

    A WWE quando quer é super inteligente e porquê?
    Esta história do empregado vs patrão ou autoridade como se queira dizer dá sempre certo, quer queiramos quer não é que dá mesmo sempre certo umas vezes melhor bookada outras não, vejamos os exemplos da história desde Stone Cold Steve Austin em 1997 a CM Punk em 2011, passando por Daniel Bryan em 2013 a John Cena em 2011 acho eu quando este diz em direto que se Vince não o quiser ele pode ir para a TNA por outras palavras e agora Roman Reigns em 2015/16… a fórmula resulta sempre e é por isso que é repetida… neste caso de Roman Reigns a WWE sabe que se não for assim vai ser muito difícil transformá lo num top babyface… ou seja vai ser muito difícil ele ser apoiado ao ponto que a WWE quer que ele seja.

    Em relação ao reinado do Roman Reigns e ao seu futuro sejamos sinceros… em termos teóricos ele tem TUDO aquilo que o Vince McMahon quer que um wrestler perdão “superstar” tenha e portanto as pessoas têm que entender de uma vez por todas que na vida quando nós não temos determinadas características ou não correspondemos a determinados padrões “e vocês sabem do que estou a falar” é muito mais difícil ter sucesso embora não seja impossível de todo mas não há que fugir das questões a vida é isto é difícil não é nenhum mar de rosas… isto para dizer que o Reigns tem essas mesmas características que são necessárias e é por isso também que está no topo… e em sentido inverso o Daniel Bryan só esteve no topo porque os fãs obrigaram a WWE a isso mesmo… porque infelizmente bem sabemos que não basta ser melhor no ringue ou não basta um fazer 100 squats ou 250 push – ups e o outro fazer o dobro ou o triplo… há coisas que no fim do dia contam muito mais do que se és alguém esforçado ou um tipo simpático e agradável.

    O reinado do Reigns dependerá como já disse da forma como a WWE o apresentar e das feuds em que tiver envolvido… mas eu vou ser sincero e dizer que não estou a gostar… porque a WWE não o está a apresentar da forma como eu entendo que ele deve aparecer… por exemplo tenho o visto a ter segmentos e falas muito infantis… eu quero um Reigns mais intenso e menos sorridente porque sem ser assim eu não o consigo levar a sério ao ponto que a WWE quer que eu o leve… eu vi o Seth Rollins nos Slammy Awards e tive saudades porque eu prefiro ver o Rollins campeão e tenho pena que Daniel Bryan, Randy Orton, Seth Rollins e Cesaro estejam de fora porque a probabilidade do reinado do Reigns ser mais fraca é maior sem superstars que estejam ao nível dele e isso também tem importância.

    A RAW de 7 de Dezembro teve um segmento que eu considero que foi dos piores que vi em termos de main events de RAW’s… muito também porque o Reigns esteve exposto às suas fragilidades teve uns 15 ou 20 minutos a falar lembram se disso?

    Para mim o que a WWE devia de fazer para ele melhorar e com o tempo ser melhor aceite:
    – Evitar falar muito ao microfone
    – Deixar de ter expressões faciais infantis o que não combina com ele
    – Acabar com o Superman Punch porque não considero uma manobra muito “legitima”
    – Ser um babyface mais vezes posto em situações que lhe façam sobressair o seu lado mau e violento
    – Se tiver uma feud com o John Cena deve ser na feud aquele que tem as tais atitudes de heel

    O que eu acho que lhe vai acontecer?
    O molde chamemos talvez moderno ou da era atual de “babyface” das falas bonitas o que não diz com ele e de um 2016 de domínio absoluto… o que é um erro porque depois as pessoas vão se cansar.

    • Lucas - há 11 meses

      Muitos só falam do vince, mas o HHH também apoia esse push dado ao reigns

      • Romeu - há 11 meses

        Lucas é a mais pura verdade o hhh é o que mais apoia o push do roman nem tanto o vince por isso acho graça quando dizem que se fosse o hhh a mandar o roman nao era main event.

      • Frederico_WWE - há 11 meses

        Como patrão de uma empresa como a WWE… a realidade é que há muita gente para pagar no fim do mês… desde o pessoal que carrega os cabos de eletricidade, ao pessoal que monta o ringue e traz os colchões, as cordas e monta o stage, passando pelos câmeras, árbitros, superstars, comentadores, empregados de limpeza… já para não falar que há materiais super caros que têm que estar sempre funcionáveis… nós realmente temos que nos capacitar que isto tem que entrar dinheiro e muito dinheiro para as coisas funcionarem e um show é muito mais do que aquilo que nós vemos na TV há um trabalho de bastidores que nós não vemos daí que eu diga “It’s All About The Money”… a verdade é que há famílias que vivem disto… ou seja isto para dizer que eu acho que no fim do dia o Triple H vai fazer o mesmo que o Vince McMahon faz… vai seguir os moldes do Vince para garantir sucesso e sustentabilidade financeira que é algo que a WWE tem e é verdade que ele pode ter ideias diferentes a nível futuro para a empresa e o NXT é um ponto a favor dele mas cada vez acredito menos na teoria de que com ele muita coisa vai mudar… e isto sim é que vai ser… já cheguei a pensar nisso quando era mais novo mas neste momento não estou nada inclinado para aí… é ver para crer e pra já não creio que venha a acontecer.

    • danielLP21 - há 11 meses

      O “Superman Punch” é visualmente fantástico, na minha opinião. Das minhas manobras favoritas atualmente.

      • Frederico_WWE - há 11 meses

        Esteticamente é bonito concordo.

        O nome correto para mim até deveria ser “Jumping Punch” mas isso até é o menos é uma questão mais de tirar o “Superman” da manobra que é algo que pode ser conotado e associado a algo mais infantil na medida em que não existem super homens na vida real… é um pormenor xD

        A questão de fundo para mim é que ele deveria ter uma manobra mais “inesperada”… vinda do nada “out of no where” na medida em que é extremamente óbvio perceber quando ele começa a preparar o Superman Punch e associar ao que vai sair dali.

        Ainda assim não é uma Signature Move comparada com outras má… há piores digamos.
        É típico dos top babyfaces da história terem Signature Moves um pouco há primeira vista estranhas ou tipo meio “estúpidas”… veja se o Rock, o Cena ou o Hogan… mas essa é a minha opinião… pelo menos a manobra tá muito banalizada… poderia estar a ser usada menos vezes também pode ser isso que me esteja a influenciar essa opinião admito.

      • JonB - há 11 meses

        jumping punch??? lol muito melhor sem duvida! o nome sempre foi superman punch e duvido q tenha sido a wwe a inventar. Como o cena que da aos adversarios um AA ajuste de atitude lol

      • danielLP21 - há 11 meses

        Pois, eu era para ter dito isso no meu comentário. O problema é mesmo o facto de ser demasiado utilizado e, por isso, banalizado.

    • JonB - há 11 meses

      que mal tem o supermanpunch? no ufc ou mma quase todos usam esse murro…e olha q quem o leva n fica muito bem

  2. ricardo - há 11 meses

    claro que não lucas as opinioes de hhh e vince são muito diferentes vince prefere regins mas hhh prefere rollins

  3. ricardo - há 11 meses

    roman regins sera a proxima estrele da wwe

  4. ricardo - há 11 meses

    vince chera cu do roman e e hhh chera cu do rollins

  5. Alan carlos - há 11 meses

    Eu prefiria ver o Seth Rollins como campeao. O roman reigns entra derrota todo mundo e vai embora sempre do mesmo jeito. Da cansaço ver sempre isso. É chato de mais.

  6. Romeu - há 11 meses

    Sinceramente as vezes mesmo que uma pessoa queira respeitar as opiniões é quase impossível agora é o superman punch?? Jumping punch?? O que? A sério que li isto? Por amor de deus caso nao saibam o superman punch ja exista a muitos anos foi uma manobra criada no muy thai boran (tradicional) do qual eu sou graduado um soco que é super potênte quando bem efetuado e para minha surpresa chego aqui e vejo pessoas simplesmente estupidas dizerem que o superman punch é uma manobra que nao doi que nao sabem pk que essa manobra é tam potênte blabalablabal a sério?? E agora para meu espanto querem lhe mudar o nome enfim…
    O super man punch na realidade não é como o roman executa mas a maneira como ele criou o move foi TOP!!! pk?? Por é uma manobra que toda a genta que faz alguma arte marcial ou wrestling sabe mas nao teva a genial ideia de utlizar mas mais uma vez custa dar o valor ao roman porque aposto que se fosse o seth Rolling a criar ui ai já era um maximo um astro etc

    • Frederico_WWE - há 11 meses

      Não conseguiste perceber o raciocínio… a questão da manobra ser chamada “Superman” Punch pode agudizar ainda mais as criticas que ele recebe e porquê? Pensa um bocadinho… lê as opiniões da IWC e depois tira as tuas conclusões.

      • danielLP21 - há 11 meses

        O Cesaro é o “Swiss Superman”… Também vai ser odiado por causa disso?

      • Frederico_WWE - há 11 meses

        Não, na medida em que o Cesaro tem um “booking” que não permite sequer à IWC ter estas opiniões… e o Cesaro nunca teve um “push” consistente… e a IWC em grande parte tem lo em muito boa consideração mas não vamos tanto por aí… isto é apenas um pequenito pormenor digamos assim que eu considero que pode não proteger e ajudar o Reigns… até posso estar coberto de falta de razão… se calhar estou mesmo.

  7. Romeu - há 11 meses

    Se o cesaro fosse primo do the rock também nao valia nada.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador