Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Roman Reigns no Sam Roberts Wrestling Podcast

Na semana antes do Royal Rumble, Roman Reigns foi o convidado de Sam Roberts no seu podcast semanal.

Apesar da entrevista ter apenas 15 minutos, Reigns conseguiu falar sobre o seu recente casamento, a lesão, a fama, as criticas dos fãs à sua personagem e ás suas promos, lançou um desafio a esses mesmo fãs e ainda teve tempo para lançar umas farpas a CM Punk.

Fica aqui o podcast:

Fica o agradecimento ao user: Enigmaticharisma

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Criador do artigo "Onde Andas Tu?" e actual apresentador da rubrica "The Five Count". Publico parte das noticias, modero o Chat e sou hater assumido da divisão de Divas da WWE.

25 Comentários

  1. KastellsPT - há 2 anos

    Então se encontrar uma bota na minha comida, não posso reclamar nem criticar porque não sou especialista em comida? Não faz sentido absolutamente nenhum. Critico que tenho de criticar, e se na minha opinião o Reigns não merece ir ao main event da WM, é porque tenho razões disso ou tenho que ser um wrestler para criticar?

    • joaop - há 2 anos

      Eu não sou mt fã dele, mas faz sentido o que ele disse. O exemplo da bota é um bocado parvo. Já falaste para 17 mil pessoas? Já estiveste num ringue?

      • Little Show - há 2 anos

        Eu escrevo sobre cinema num site especializado…

        Mas nunca atuei e nunca dirigi um filme… Isso invalida minhas opiniões? Então, por eu não ser um ator e nem um diretor, não posso falar mal de um filme que eu não gostei?

      • KastellsPT - há 2 anos

        Admito que o exemplo que dei foi parvo, deveria ter usado outro. Não, mas isso não invalida que possa criticar. Ou invalida?

    • kidwonder - há 2 anos

      claro que podes criticar meu, todos podemos. esse reigns tem é de calar a boquinha e merece ouvir as nossas vozes a gritar ‘you suck’ todas as noites durante o seu sono

    • sem nome - há 2 anos

      Também concordo que esses argumentos do tipo ”faz melhor então” são idiotas e sem sentido.

  2. Little Show - há 2 anos

    Pior de tudo foi ouvir ele falar que criou o Superman Punch…

    • KO - há 2 anos

      No PW foi ele sim

      • Little Show - há 2 anos

        Foi o primeiro a usar um golpe que já existia… Isso não é criar.

        Reconheço que os méritos são todos dele, afinal usar esse golpe no PW foi realmente inovador. Só acho que ele poderia ter sido mais humilde e dito que adaptou esse movimento ao PW.

      • Pedro Cunha - há 2 anos

        O Kyle O’Reilly já fazia antes do Reigns.

      • KO - há 2 anos

        Se vc pudesse me passar um video dele fazendo isso eu agradeceria. Fui procurar e não achei nada,apenas ele aplicando um double lariat que o Ambrose faz. https://www.youtube.com/watch?v=QOrli51noB0 se ele realmente trouxe o move em questão ele pode ser considarado uma um grande inovador,pois dois dos moves mais carismaticos atualmente podem ter sido obra dele.

      • Pedro Cunha - há 2 anos

        https://www.youtube.com/watch?v=GFwu-9eicec
        A partir dos 0:59, deves ver ele a fazê-lo.
        O O’Reilly usa muitos moves retirados de MMA, e os lutadores de MMA usam o Superman Punch.
        O move que o Reigns faz é, pela lógica, o Running Superman Punch.
        Logo, o verdadeiro Superman Punch é como o O’Reilly fez.
        Vê:
        https://www.youtube.com/watch?v=wHI4jhoHQh8

  3. Little Show - há 2 anos

    “Roman Reigns calado é um poeta”, diria o ex-jogador Romário…

    Segundo ele, nós temos o direito de expressar nossas opiniões sobre o que gostamos. Mas, se criticarmos algo que não gostamos, significa que somos desiludidos e que odiamos nossas vidas…

    Além disso, quando ele falou sobre o CM Punk, ficou óbvio que ele não entende o significado de “The Voice of the Voiceless”…

  4. Who is the guy? - há 2 anos

    Ele deve estar putinho com cm punk porque quando cm punk deu a entrevista falando que criou o shield, Reigns não era pra ser um dos 3

  5. Pro-Guy - há 2 anos

    Adorei a entrevista. Ja do Reigns nao posso dizer isso é simplesmente um egoista, vaidoso e convencido. Com essa atitude vais longe. Só espero que um dia alguem te passe por cima.

    • kidwonder - há 2 anos

      e gostava de ser eu a passar-lhe por cima pois era o que ele merecia, ser o grande kidwonder a esborrachar essa ameba no meio da estrada.. adorava ^^

  6. Luís Ziggler - há 2 anos

    Mandou bocas ao Punk? Então é bem feito o Royal Rumble que teve. O Kharma’s a bitch.

  7. 35antonio - há 2 anos

    Eu não preciso de ser um chefe de cozinha para dizer que a comida sabe a me***.
    Eu agora quero mesmo que o push dele falhe. Eu não devia desejar mal aos outros mas este tem uma arrogância típica de alguém com uma cunha e com lugar garantido no topo.
    Que a WWE lhe dê o Ryback spotlight: perder na Wrestlemania, virar Heel e ser enterrado pelo Cena.

  8. David scott - há 2 anos

    Nao tenho nada contra ele e um bom lutador mais ele esta muito convencido e metido e fica falando do cm punk pra mim ele nao merece ser a nova cara da wwe

  9. JP7 - há 2 anos

    Ele esta me parecendo um Randy Orton mais novo. Perfil de campeão. Arrogante e sabe que esta bem protegido nos bastidores então não liga muito para os outros, só precisa que falem dele.

  10. kidwonder - há 2 anos

    não podemos criticá-lo porque não somos wrestlers e nunca estivemos dentro de um ringue? meu deus o rapaz só se está a enterrar… e o steve austin, já agora, concorda com as criticas dos fans por isso… fuck off reigns, não prestas e não mereces nada do que tens. por amor de deus agora quem não é wrestler não tem direito a saber nada do negócio nem de julgá-lo, mas onde é que eles vão buscar estas mentalidades ridículas?

  11. kidwonder - há 2 anos

    veem agora quem é este roman reigns na verdade, patético. se ele tivesse chateado até poderia entender ele estar a responder mal e a dizer esse tipo de coisas (sem sentido) mas pra isso cancelava né? é isto que ele realmente pensa, e já agora, qualquer pessoa no mundo, se tivesse as ligações que ele tem, poderia ser um wrestler, just saying. basta aprender 3 golpes como ele aprendeu e tá feito, ah e claro ter um bom corpo pa agradar ao vince

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador