Roman Reigns pediu desculpa aos colegas por ter sido suspenso

Segundo o Wrestling Observer, antes de ter sido mandado para casa, Roman Reigns foi forçado pelos oficiais da WWE a pedir desculpas aos membros do plantel por ter violado a Wellness Policy e, consequentemente, suspenso. As reações ao pedido de desculpas foram variadas – houve quem achasse que não havia necessidade de humilhar Reigns daquela forma, mas também houve quem achasse o contrário tendo em conta todo o investimento que a companhia fez nele.

Uma fonte disse a Meltzer que foi Mark Carrano quem deu ordens a Roman Reigns para fazer o pedido de desculpas e Carrano responde diretamente a Triple H, o que significa que este gesto veio de Triple H e não Vince McMahon.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

25 Comentários

  1. BLACKOUT - há 5 meses

    Isso ainda vai dá o que falar

  2. Nikki#Fearless - há 5 meses

    Desde quando pedir desculpa e ser humilhado?

    • TREVOR - há 5 meses

      Acho que isso tem haver com fato dele ser “obrigado” a pedir desculpas,ou a WWE fazer da suspensão algum tipo de escândalo.

  3. Desculpa por estar se afastando 30 dias da WWE? tenho certeza que muitos do roster preferiam ele demitido do que suspenso, sem ele muitos outros que merecem uma oportunida de brilhar teriam sua chance…

    • Artur - há 5 meses

      Ah sim, disso não tenhas duvida. A culpa de vários lutadores estarem sendo mal utilizadas é TODA do Reigns. Os escritores ate tentam formar novas estrelas, mas aquele homem não deixa isso acontecer…

    • André Gomes - há 5 meses

      Claro, Caique Rafael, muitos nem sentiram-se felizes nem nada pela vitória do Reigns na última WrestleMania depois de ter passado por aquilo que passou na WrestleMania 31. Como se a culpa disso fosse do Reigns…

      • Isso que é ruim no roman ele não tem talento e mesmo assim tem oportunidades absurdas de títulos, isso acontece por ele ser o novo “top guy” escolhido por vince, tudo o que acontecer de ruim com o roman depois ele terá o dobro de coisas boas pela frente, não viu noticias dizendo que depois que o roman voltar de suspensão o vince esta planejando tornar o roman numa espécie de herói procurando a redenção? Capaz dele voltar e ainda ganhar o título no combate triplo…

    • TREVOR - há 5 meses

      Incrível como existem pessoas que conseguem comentar tanta merda.Se outros wrestlers pensassem desse jeito,não passariam de vermes egoístas que pensam somente neles mesmo.Agora me responde uma coisa?Você realmente acha que esse tipo de pessoa,que não se importa com um colega de trabalho,merece uma chance?

      • Lógico que sim, se o cara é mais talentoso que outro na empresa que se trabalha é normal ter mais chances do que o indivíduo em questão, Roman foi escolhido pra ser o novo rosto da wwe e já tem mais títulos mundiais que gente que trabalha lá a mais de 10 anos nunca teram na vida, tudo bem há 10 anos atrás já tinha o cena pra roubar oportunidades e agora o novo cara que faz isso é o roman que nem é tão merecedor dessas oportunidades que tem por ser o novo “top guy”

      • Anónimo - há 5 meses

        Isso não é motivo pra alguém desejar que um colega de trabalho seja demitido só pra ele ter uma chance.

  4. No Way José - há 5 meses

    Mark Carrano responde diretamente a Triple H? whattttt?

  5. o que é essa Wellness Policy ????

    • O Cabrão - há 5 meses

      Traduz para a língua tuga e entenderás!

    • David Silva - há 5 meses

      É o controle anti dopping da WWE os empregados são testados para ver se não estão usando alguma substancia não permitida pela empresa como anabolizantes e alguns remédios que contenham substancias que a empresa não aprova o uso.
      Geralmente a WWE procede assim uma violação 30 dias de gancho a segunda vez 60 dias e só na terceira demissão.

    • Marco Túlio - há 5 meses

      Politica do bem estar, traduzindo ao pé da letra

  6. Darth Mordred - há 5 meses

    A razão da WWE fazer um escandalo quando alguém é pego, seja ele quem for, é por que o pro-wrestling americano ficou muito famoso nas decadas de 80 e 90 de seus lutadores tomarem anabolizantes como se fossem sucos…e depois, veio o caso de Bernoit, que especulasse que matou a família por que tinha exagerado no uso de anabolizantes e isto feriu a industria.

  7. Darth Mordred - há 5 meses

    Cody está com cara que vai voltar a WWE com um push generoso em algumas das band..

  8. BRUNOju - há 5 meses

    Pedir desculpas não é nada humilhante. Fez o mínimo.

    • LCS - há 5 meses

      Sim,fez o mínimo porque é o Roman,se fosse outro…

      • TREVOR - há 5 meses

        Se fosse outro iria acontecer o que?Seria demitido?Seria suspenso por mais dias?
        Para de comentar besteira.

      • LCS - há 5 meses

        Foi ironia,caso não tenha percebido!estou falando isso porque se fosse outro que tivesse sido suspenso,o Bruno e outras pessoas não cobrariam as “tais desculpas”.

      • BRUNOju - há 5 meses

        O Konnor foi suspenso e não tivemos notícias dele ter pedido desculpas para todo o Roster.

      • LCS - há 5 meses

        Então ele não fez o “mínimo” segundo você…

  9. Samu_minho_samu - há 5 meses

    Foi pouco sim e nada humilhante, o Titus pegou suspensão porque deu uma trombada por brincadeira no chefe

  10. "Awesome" Hater - há 5 meses

    Acho que faz sentido pedir desculpas, foi uma merda grande, mas obrigar a pedir desculpas é tão aquele negocio de mãe… A WWE é muito tosca no seu jeito de gerir as pessoas.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador