Post da Comunidade do Wrestling.PT

Roulette #7 – Entrevista com Luís Salvador

Olá a todos, bem-vindos a mais uma edição do “Roulette”, tal como prometido esta semana tenho uma surpresa para vocês…

Infelizmente tivemos um grande problema técnico na gravação do áudio. A minha voz ficou com o volume muito baixo, comparada com a do Luís Salvador. Por isso, deixo-vos a lista de “perguntas” caso não percebam algo que tenha dito durante a entrevista. Outra solução pode ser também aumentar o volume durante as minhas falas. Pedimos desculpa e agradecemos a compreensão.

Entrevista

0:00 – 0:30 Olá a todos a mais um Roulette! Hoje tal como prometido, tenho uma surpresa, que para além do facto da edição estar a ser apresentada em Vlog ou PodCast, mas sim também por termos um convidado especial…
O convidado é uma estrela nacional do WP (WrestlingPortugal), futuro campeão nacional e dono de um “pequeno blog”. Ele é nada mais, nada menos que Luís Salvador.

1:04-1:07 Mas a comunidade de língua portuguesa não se limita só a Portugal e Brasil!

1:11-1:18 Então Salvador, conta-nos… esta não é a tua primeira entrevista pois não?

(esta parte acho que se percebe)

2:15-2:28 1ª pergunta… tu começaste a tua carreira com 17 anos certo? E fizeste o teu primeiro combate com 18?

(esta também se percebe, mas basicamente pergunto o que o motivou a continuar)

4:38 E ainda por cima participaste logo na chamada geração de ouro de Portugal…

6:10-6:13 Sentiste que entraste no inicio, mas não deste os 1ºs passos.

7:04-7:13 Falando agora da tua dedicação á tua carreira, eras capaz de fazer como o David Francisco, pegar em ti de repente e ir para a Evolve em Londres ou outra companhia no estrangeiro?

8:19-8:28 E fazeres algo como a Xana em assinar com uma promotora estrangeira ou como o Pégaso…

9:41-9:53 É um passatempo como disseste… e esse passatempo teve uma paragem do fim do WP para o WP Academia 3, quanto tempo foi a paragem?

12:18-12-37 Depois dessa paragem voltas para o WP, no WP Academia 3 como um veterano para elevar os mais novos e não voltas para lutar contra qualquer um… o 1º combate é logo contra
um dos alunos com mais promissores do WP da actualidade…

13:04-13:08 Depois de tanto tempo de paragem, não tiveste aquele nervosinho de poder estar enferrujado?

14:24 Voltaste também com uma nova personagem…

14:48-15:25 Nesta parte em que ele só se ri, é porque eu estava a partilhar que tinha adorado o começo de combate dele com o RAFA no WP Academia 3 e a forma como a personagem wrestler de Luis Salvador trata o código de honra. (quem conseguir perceber o que eu digo meta nos comentários)

Agora no teu regresso, a tua personagem está a ser uma espécie de tutor de Bernardo Barreiros.

16:56 O Bammer que é tratado como invencível.

18:52-19:08 No WP Academia 5 foi anunciado um torneio por uma taça, que não é a de Tarzan Taborda, mas sim a taça do WP…

19:28-19:37 Em termos de participantes, só lá temos Mauro Chaves, como vamos descobrir os outros participantes?

20:35-20:40 Então no WP Academia 6, não vai haver combates de qualificação, nem nada disso.

20:54-21:02 Então não é garantido que o Bammer vá estar fora dos shows até ao torneio acabar.

21:20 E não é possível ficares tão chateado ao ponto de apostares o site para lutares pelo titulo?

21:30-21:45 Bom temos estado a falar do WP, mas não foi só no WP que Luis Salvador combateu, já esteve na APW, CTW…

22:28-22:42 Não achas que foi algo esquisito, a APW ter feito a Taça Tarzan Taborda 2015, ainda não ter publicado na NET e no WP Academia 5 aparecer lá o Ramon Vegas com o troféu?

23:37-23:57 É compreensível, mas tu também já treinaste na empresa em que muitos nada sabem, a CTW, como podemos ver o trabalho da companhia?

24:46-24:54 O David Francisco numa entrevista polaca, que até foi noticiada no WPT disse que na CTW havia muito talento, qual a tua opinião sobre o talento da CTW?

26:15-27:04 Concluindo o tópico do Wrestling em Portugal, em 2009 numa entrevista á RTP, o Bammer disse que o objetivo do WP era ter um plantel em Portugal que causasse inveja a muitas companhias estrangeiras (e fez com certeza), na tal entrevista polaca em 2015, Rúben Branco disse que o objetivo era os lutadores portugueses construíssem uma base de fãs cá em Portugal para depois então poderem tentar a sua sorte “lá fora”. O que é que agora quase em 2016 diz Luis Salvador?

29:08-29:38 Na entrevista polaca, na parte em que entrevistava Ruben Branco, ele ficou com a impressão que nas nossas promos, nós falávamos demais, achas que é verdade ou ele simplesmente disse isso porque não percebia português?

30:48-31:25 Bom por fim, já falámos do Wrestling em Portugal, coisas acerca de Luis Salvador, passemos então ao “pequeno blog” de Luis Salvador, o que é que esperas do site para 2016?

32:34-32:56 Interligando agora a faceta de lutador e de dono do site, eras capaz de ir por exemplo ao Brasil combater como embaixador do Wrestling na comunidade de língua portuguesa?

33:34-33:53 Voltando ao site, tu antigamente tinhas uma parceria com o site Mercadão (ele diz que sim) a parceria mantém-se ou tens novas parcerias?

35:00-35:10 Fazendo agora uma pergunta para agradar aos fãs mais “chulos”, este ano vais fazer algum passatempo?

35:55-36:16 Para finalizar o podcast, e familiarilizando contigo… imagina que vinha um tótó da net ter contigo e dizia: “ÁH! Eu que vejo Lucha Underground, NJPW, NXT… porque é que eu havia de perder o meu tempo a ver o WP?”

37:56-38:00 Não me lembro do que disse aqui, desculpem se alguém conseguir perceber deixe nos comments)

38:50 até ao fim Aqui é os plugs, podem ver mas aqui raramente o Salvador fala, podem ver na descrição todos links referidos.

Plugs

Wrestling PortugalFacebookYoutube
APW
CTW
SmarkDown

Próxima edição

Não deixem de aparecer na próxima edição do “Roulette”, comentar se gostavam de mais entrevistas (com o som como deve ser) e quem gostavam de cá ver (wrestlers portugueses) e de votar no próximo tópico para a próxima edição do “Roulette”.

Tópico 1: Daniel Bryan vs Ryback (como já vos disse posso ser considerado um hater de Daniel Bryan, vou explicar o porquê e no final do artigo faço uma pequena comparação (minha) entre Daniel Bryan e o 2º mais odiado do site, Ryback). Como já tinha sido muito votado, decidi por outra vez.

Mateus Lavesso – “Gostaria q em um futuro artigo vc fale sobre qual seria a forma adequada da WWE usar superastros como Ambrose, Neville, Owens, Cesaro,quais títulos poderiam ganhar,etc.” Eu meti esta ideia sugerida, mas a verdade é que eu não sei se ele quer que eu faça storylines para estes 4 wrestlers ou se quer simplesmente que eu diga o tipo de caminho que dava a cada um deles… há bom deixo as duas se quiserem esta ideia, diga tópico 2A (se for para storylines) ou 2B (se quiserem simplesmente os caminhos a seguir).

Tópico 3: Fantasy Storyline de como traria de volta a ECW (que seria 100% impossível de acontecer mas com o regresso de Dreamer passa para 70 % de improbabilidade de acontecer!).

Sobre o Autor

2 Comentários

  1. Gonçalo"the best" - há 12 meses

    Grande Salvador!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador