Post da Comunidade do Wrestling.PT

Roulette #8 – Jobber Award

Olá a todos!! Tiveram um bom natal? Se sim, ainda bem. Eu cá estou para falar mais uma vez da WWE, depois de uma entrevista ao dono do WPT site em que houve um “problemazito” no som para falar do Wrestling em Portugal. Espero sinceramente que tenham visto tudo (e percebido) apesar dos poucos comentários que foram feitos.

Para esta edição, a vossa participação é fundamental por isso não se acanhem nos comentários e força nisso!

“Força nisso? força nisso o quê? É parvo?” Pronto, sim… se calhar é melhor explicar primeiro o que vai ser o artigo…

O artigo vai ser basicamente uma listagem com os nomeados para o Jobber Award, ou seja uma listagem com os nomes que os bookers e a equipa “creativa” da WWE mais mal trataram neste ano de 2015. O verdadeiro vencedor deste “prémio” vão mesmo ser vocês que comentarem no final de lerem o artigo (i need your help guys!). De qualquer forma, espero que gostem do artigo e aqui vão os nomeados para o “prémio” de Jobber Slammy Award 2015, aqui estão os nomeados (está por ordem alfabética para não influenciar a escolha de ninguém, no girls sorry about that):

Bo Dallas

O 1º nomeado é Bo Dallas que teve nada mais, nada menos que 0 vitórias em 2015 no RAW e SmackDown, contando apenas com o empate com o R-Truth (que o Vince interrompeu) na RAW, com live shows, superstars e main event teve MENOS de 20 vitórias (isto em 2015).

Bo Dallas foi utilizado para momentos “cómicos” como o Buu Dallas (vejam aqui) e outros em que simplesmente aparecia para levar na boca (clica aqui). Bo Dallas que para mim tem alguns momentos em que ele apenas me arrepia (creepy moments) e depois eu lembro-me… Ele é irmão do Bray Wyatt!!! A única coisa que lhe falha é a barba!

Sinceramente, espero que quando o Luke Harper siga uma carreira a solo (anseio por o momento em que o vejo no mid-card com uma nova personagem) e a Wyatt Family desapareça, o Bray se junte á sua verdadeira familia (Bo Dallas) e os metam a fazer o que eles sabem fazer, que é ser creepy guys. Não sei, deixem nos comentários se acham que o campeão por 3 vezes da FCW (e que na altura tinha tanta ou mais importância que Seth Rollins e Damien Sandow) poderia ter mais sucesso na companhia.

Curtis Axel e Damien Sandow

Em seguida temos uma dupla porque realmente a única coisa de diferente no ano destes dois foi unicamente a Road to WrestleMania, enquanto Curtis Axel (2º lugar na 2ªseason do NXT, Paul Heyman Guy (sinónimo de Main Eventer) e antigo campeão intercontinental num reinado que foi uma homenagem á sua linhagem no wrestling (ou seja ao seu avô e pai) ) mudou a sua personagem para AxelMania (uma cópia rasca do Hulk Hogan que… vejam por vocês próprios aqui e aqui), com o Curtis passámos a Road to WrestleMania nisso. No caso do Damien (antigo franchise player da FCW e Money in the Bank winner, que falhou…), estava a ser apresentado como um duplo do The Miz que o estava a maltratar até á WrestleMania em que o mesmo o eliminou na Battle Royal pelo troféu do Andre the Giant em plena WrestleMania (vejam aqui). A Rivalidade entre The Miz e Damien Mizdow culminou num combate na RAW pela brand do The Miz (incluindo o próprio nome, roupa, etc.) (resumo do combate aqui), entretanto estes marmanjos uniram-se e deram nisto (cliquem aqui e aqui). Aquilo durou até desaparecerem da televisão e juntarem-se a Ryder e por vezes Fandango para terem vitórias em house-shows, excepto em novembro em que o Curtis perde para o Big Show e passa o resto do mês a vencer Bo Dallas. O que pensam destas duas aves raras?

Prime Time Players (mais em específico Darren Young)

Os Prime Time Players (que para além de nomeados, que nasceram no NXT (season 5), brilharam (dentro dos possiveis) e foram para a SmackDown, receberam um Manager (que não se pode mencionar porque fez um coisa terrrrrrivel…) e tornaram-se campeões, manager despedido, PTP viram jobbers, zangam-se e viram jobbers singulares, voltam a ser tag team e chega 2015. Em 2015, as pessoas pensavam que finalmente os PTP iriam voltar ao topo, até começaram 2015 com algumas vitórias… mas entretanto alguma coisa se passou e chegamos ao Survivor Series no Pre-show em que esqueceram-se que Young e Titus eram uma equipa e Darren Young nem aparece como manager. A partir daí, Darren Young faz 1 combate de tag team com Titus e Goldust e nunca mais aparece, enquanto isso Titus continua a aparecer com uma agradável frequência (WWE! os PTP acabaram?), depois de 2015 temos uma certeza… No dia em que “todos” no Facebook utilizaram a bandeirinha ás cores, o Vince decidiu que ia enterrar o Darren Young.

Jack Swagger

2015 para o Jack Swagger (All-American American, antigo ECW Champion, Money in the Bank winner, US Champion, Tag Team Champion e World HeavyWeight Champion) acabou como começou, ou seja a levar porrada do Rusev (ele atacou-o no fim do combate na RAW), a perder pelo US title e a ser substituído pelo Cena na perseguição ao titulo. Quer dizer então que o Swagger foi activo no Mid-card!! Não… ele só teve 2-3 combates com o Rusev no inicio do ano em que perdeu e um squash match contra ao Stardust para fingir que era um candidato a sério ao titulo do Del Rio. Ano fantástico de Swagger em que apareceu na TV pouco mais de 5 vezes! Um sério candidato ao Jobber Slammy Award, o que acham?

Ascension

Para mais um nomeado, temos a Tag Team que era campeã de Tag Team no NXT e quando subiu ao Main Roster passou 2015 a jobbar para as outras tag teams do roster, embora no ano inteiro as tenham derrotado a todas (até aos New Day, mas foi o Xavier que lutou), tiveram quase 10 vitórias em TV e 20 e poucas vitórias no ano todo, tendo a sua maior vitória sido no pre-show do Payback vs Axel e Sandow. Passaram o fim de ano aliados a Stardust numa stable jobber e que penso que ainda não ganharam nenhum combate.

Mark Henry

Para mais um nomeado, temos um futuro Hall of Famer, o “homem mais forte do mundo” Mark Henry, que neste momento poderia ser visto como um Main Eventer e último obstáculo aos Mid-Carders para se tornarem eles os novos Main Eventers. Infelizmente devido a pouca criatividade e inexistência da Brad Slipt, Mark Henry só ganhou 2 combates (2, 6man tag team matches em que aliou aos PTP para derrotar os New Day). E passou Dezembro inteiro a empatar com o The Miz em combates de dança em house-shows.

The Miz

Mais um nomeado é The Miz, que depois de manter os direitos da sua própria imagem e ganhar a “feud” contra Damien Sandow no inicio do ano, ao longo do seu ano de 2015 teve combates de  “dance matches” em house-shows contra Uso (e como já referi Mark Henry). Perdeu combates em “feuds” pelo IC title, tendo como sua maior vitória e maior streak, 2 vitórias na mesma semana (1 contra Zack Ryder no WWE Superstars e outra no WWE Main Event contra Dolph Ziggler).

R-Truth

Temos um dos meus favoritos desta lista.

R-Truth que já foi o campeão principal da TNA num dos seus bons momentos e que lhe valeu de uma carreira de UnderRated na WWE. Vamos ver o  que Truth fez este ano:

Para além de ser uma cómica superstar e ter vários LOL moments (até ganhou o Slammy), R-Truth teve a melhor promo a para o torneio dos Survivor Series (e nem se quer fazia parte, apenas cliquem aqui). Em termos de combates… Jobber na TV, mas com várias Streaks de vitórias sobre o Bo Dallas em House-shows durante vários meses, eles devem ter uma química excelente!!! Uma streak sobre o Bo Dallas é excelente para uma superstar com a categoria de R-Truth, o que acham? (já para não relembrar daquela “feud” de jobbers que teve com o King Barrett pela croa…)

Sheamus (e League of Nations)

Sheamus voltou duma lesão em 2015 depois de falhar a WrestleMania com uma nova atitude e visual. Em termos de visual, por alguma razão não foi bem recebida pelos fãs (algo estúpido, isto é wrestling não uma passagem de modelos). Em termos de booking até começou razoavelmente bem (dentro da qualidade que o booking da WWE) e tornou-se o Money in the Bank de 2015 quando todos esperavam Roman Reigns. Era esperado um booking semelhante ao de Rollins no ano de 2014, mas… ele rapidamente passou a trocar vitórias com mid-carders, tornando-se eventualmente um jobber. A WWE no Survivor Series tomou uma das melhores decisões do ano, dar o titulo ao Sheamus. Infelizmente, eu que esperava que o mesmo durasse até á WrestleMania com o titulo de modo a tornar-se um campeão credível (coisa que não o foi, quando tinha tudo para o ser com a ajuda da LON). Em vez disso, a WWE preferiu colocar todos os da LON como jobbers (incluindo Del Rio e Rusev que ainda tinham alguma credibilidade como Main Eventers) e o Roman Reigns a sair sempre por cima contra 4 oponentes (2 deles eram só o campeão da WWE, o outro do USA e ainda tinham o King of the Ring e um gajo que o ano passado era invicto). Roman Reigns wins and destroys, LOL.

Stardust

Stardust, que muitos não gostam da sua personagem porque está a enterrar a sua imagem. Mas a verdade é que isso cabe ao booking da WWE, vamos ver o ano dele…

Rivalidade com Goldust que acaba sem sentido, Jobber, “feud” com Barrett contra Neville e o Arrow, “feud” com os WasteLand contra Cesaro (mais uma que acabou sem conclusão porque o Cesaro se lesionou). Agora segmentos com Titus O´Neil e referências a Goldust… Bem a palavra para descrever o 2015 de Stardust é… LIXO!

King Barrett

Até custa falar do ano de King Barrett… Tal como Sheamus (no caso do MITB) vence o King of the Ring e pensamos que pode vir a ter um booking melhor. Resultado: “feud” (para quem ainda não percebeu, sempre que eu meto feud com as “, quer dizer que aquilo nem devia ser considerado feud) de jobber contra R-Truth. Segue-se uma feud com Stardust contra o Arrow, segue-se uma lesão. Volta e faz um festival de finishers. Será desta? Vira jobber… Junta-se a Sheamus, MITB e KOR juntos? Será desta? Não ganharam um combate de tag team juntos… Segmento com Wayne Rooney na sua terra natal. Alguma popularidade nas redes sociais. Resultado? continua jobber. Sheamus torna-se campeão da WWE e forma a LON, Stable no Main Event, agora de certeza que Barrett vai ter algum destaque! Resultado: Nem nos segmentos em que a LON faz ataque viciosos o Barrett tem direito a aplicar um único soco ou finisher… E leva sempre na boca.

Bem, são estes os nomeados  (até metia o Zack Ryder, mas isso já seria hábito) para o Jobber Award, agora são vocês nos comentários que decidem o vencedor!

Se não der muito trabalho, podiam também decidir o tópico do próximo artigo? deixo aí os tópicos (se puderem dizer mais sugestões para tópicos agradecia, já agora gostavam que entrevistasse outro wrestler português, mas desta vez com o som em condições? e quem seria?)

Tópico 1: Daniel Bryan vs Ryback (como já vos disse posso ser considerado um hater de Daniel Bryan, vou explicar o porquê e no final do artigo faço uma pequena comparação (minha) entre Daniel Bryan e o 2º mais odiado do site, Ryback). Como já tinha sido muito votado, decidi por outra vez.

Mateus Lavesso – “Gostaria q em um futuro artigo vc fale sobre qual seria a forma adequada da WWE usar superastros como Ambrose, Neville, Owens, Cesaro,quais títulos poderiam ganhar,etc.” Eu meti esta ideia sugerida, mas a verdade é que eu não sei se ele quer que eu faça storylines para estes 4 wrestlers ou se quer simplesmente que eu diga o tipo de caminho que dava a cada um deles… há bom deixo as duas se quiserem esta ideia, diga tópico 2A (se for para storylines) ou 2B (se quiserem simplesmente os caminhos a seguir).

Tópico 3: Fantasy Storyline de como traria de volta a ECW (que seria 100% impossível de acontecer mas com o regresso de Dreamer passa para 70 % de improbabilidade de acontecer!).

Sobre o Autor

43 Comentários

  1. Murilo The Genius - há 12 meses

    O jobber do ano sem dúvida é o Heath Slater( alias de todos os anos). Desses aí acho q o Swagger merece o wards, o cara ja foi campeao mundial e hohe só perde….

    • Rui Dionisio - há 12 meses

      Obrigado por leres, comentares/votares.

      O Heath Slater não o meti pelas mesmas razões que o Zack Ryder, eles são já a algum tempo jobbers eternos da WWE, mas este ano de 2015 nem para isso foram usados, os mais usados foram Bo Dallas, R-Truth, The Miz, etc. Daí o Heath não estar nos nomeados :)

  2. BRUNOju - há 12 meses

    Meu Deus, League Of Nations é Jobber então. Que porcaria este artigo.

    • Rui Dionisio - há 12 meses

      King Barrett – tens dúvidas que não é?

      Alberto Del Rio & Rusev – Estes só ganham no Mid-card, vê o Main-Event que foi a Steel Cage match entre o Dean Ambrose e o Sheamus e diz-me o que é que eles são quando o Reigns aparece.

      Sheamus – o que eu escrevi dele está errado? Ele contra o Reigns, quanto mais é um mid-carder (também não iam fazer Main Events de 1-2 minutos), nota-se sempre que ele está por baixo em maior parte do combate.

      Bom, de qualquer maneira obrigado por teres-te dado ao trabalho de ler este artigo de “porcaria” :)

      • BRUNOju - há 12 meses

        Então derrotas significam que o lutador é Jobber? Roman Reigns é a maior prioridade da WWE no momento, dificilmente alguém perderá para ele. Achei sua opinião equivocada.

      • Rui Dionisio - há 12 meses

        quando são streaks de derrotas sim é jobber. Eu sei que Reigns é a prioridade máxima da WWE, mas por isso mesmo acho que a vitória de Reigns seria mais valorizada se ele vencesse um Sheamus credível. Em vez disso ele não só venceu Sheamus que estava numa losing streak antes de se tornar campeão como ainda atropelou o US Champion que venceu o Cena no seu return e um gajo que esteve 2014 invicto e pelo meio venceu Cena por submissão. Para mim quando são atropelados daquela maneira pelo Reigns dão a imagem de jobbers.

    • RybackChampion2015 - há 12 meses

      Opinião é opinião, mas não precisava chamar de porcaria. LOL

    • WrestlingAnarchist - há 12 meses

      o unico com talento na league of nations é o rusev ;) o resto são jobbers

      • Rui Dionisio - há 12 meses

        O que é que ser jobber tem haver com talento? Existem muitos jobbers cheios de talento, se Kevin Owens agora para ser castigado ou algo do género entrasse em losing streak e virasse jobber, deixava de ter talento?

        Para mim o que eu gosto menos na LON é mesmo o Del Rio, eu até gosto da Stable e deveria ser muito melhor utilizada.

      • WrestlingAnarchist - há 12 meses

        são ” jobbers” mas têm talento ,nao disse que nao tinham só são tratados como jobbers, ve la se percebes agora ;) mas por ter losing streak ja é jobber ? LOOOOL *facepalm* deve se daqueles que usa a palavra jobber em tudo que te convém ;) nao sabes o que é jobber dude
        preferias que tivesse lá o owens ? X) tambem queria melhorias, acrecentar mais dois gajos a stable ;)

  3. Banocas - há 12 meses

    O Jack Swagger ja foi tag team champion ? .-.

  4. RybackChampion2015 - há 12 meses

    The Ascension owna de tão jobbásticos

  5. FredRVD - há 12 meses

    Alguém me pode explicar como é que alguém que ganha o Money In The Bank Ladder Match, e o Titulo Principal da WWE no ano 2015 é nomeado como um dos jobbers do ano?
    Que tremenda falta de noção.

    • WrestlingAnarchist - há 12 meses

      nunca vou perceber este hate repentino do sheamus xD ele era adorado como heel e agora que é heel, chamam lhe de jobber -.- mentalidades…..

      • Rui Dionisio - há 12 meses

        Não odeio o Sheamus, pelo contrário. Está no artigo que na minha opinião ele devia ser campeão até á WrestleMania, mantendo-se como um campeão credível.
        A verdade é que o Sheamus foi tratado como um merdas todo o ano de 2015, apesar de ter começado bem e conquistado a mala do MITB.

    • Rui Dionisio - há 12 meses

      “O artigo vai ser basicamente uma listagem com os nomeados para o Jobber Award, ou seja uma listagem com os nomes que os bookers e a equipa “creativa” da WWE mais mal trataram neste ano de 2015.”

      O Sheamus foi um dos mais mal tratados em termos de booking na WWE e jobber em boa parte do ano. Ele ganhou o MITB, e depois? o Sandow também ganhou e foi um fiasco tal como Sheamus. O Sheamus ganhou o titulo da WWE por cash-in, mas que credibilidade como campeão teve?

      De qualquer das maneiras, peço desculpa pela minha tremenda falta de noção e obrigado se leste tudo :)

      • danielLP21 - há 12 meses

        E tu sabes o que é um jobber?

      • Rui Dionisio - há 12 meses

        “É o termo associado a um lutador que perde vários combates e está constantemente a fazer jobs para lutadores que estejam a receber push’s.”

        A verdade é que o Sheamus na maior parte do ano de 2015 esteve a fazer jobs. Começou bem e ganhou o MITB, a partir dai foi-se. Não foi o tipico jobber que é “squashado”, mas foi.

      • gabriel taker - há 12 meses

        O Rollins tbm ganhou o titulo com o Cash In, o Sheamus nao foi maltratado, venceu o MITB e o WHC como é indicado a Jobber quem tinha q ta na lista é o Cesaro, e nas divas a Jobber do ano é Brie Bella ou Brie ` Bryan’ Bella.

  6. Entre esses, escolho o R-Truth, também é um dos meus favoritos por ter segmentos engraçados eh eh mas qualquer um pode ganhar ;)

  7. BetterThanPerfection - há 12 meses

    ”…O 1º nomeado é Bo Dallas que teve nada mais, nada menos que 0 vitórias em 2015 no RAW e SmackDown”’
    OK OK

    https://www.youtube.com/watch?v=Nsr9qGz6kTk

  8. Artur - há 12 meses

    Sheamus jobber? Rusev jobber? Del Rio? O único da LON que pode tentar ser considerado jobber é o Barrett, mas mesmo assim é exagero.
    A mim, até o Darren deveria não estar na lista. Teve um 2015 bem sólido, com a volta do PTP e sendo Tag Team Champion. E caso não saibas, ele está lesionado, porque o próprio disse.

  9. FrancisDreezPT - há 12 meses

    Penso que seja óbvio a resposta… Este ano é dos Ascension.. Não há pior jobber que aquilo..
    Sim eu concordo… A LON anda a jobar para o Reigns….e que aconteça o que acontecer o Reigns sai sempre por cima…está sempre com os seus murros(so muda o nome,de resto e um murro normal) e a mandar abaixo a LON..so fuck you Vince..

  10. Gonçalo - há 12 meses

    Bo Dallas

  11. Entschuldigung - há 12 meses

    Voto nos Ascension , esses sim foram bastantes jobbados.

  12. CH Black - há 12 meses

    Cara, boa noite!

    Meu voto seria para The Acesions, pois a falta de criatividade da equipe de editores da WWE fez eles virarem sem duvidar jobber, porém o seu texto está um pouco confuso que faz que o leitor acabe se confundido por isso que há muitas criticas, não sou daquele leitor chato que está querendo ser “sabido”, e sim um leitor que quer o texto um pouco mais elaborado um pouco mais com atenção só isso.

    Desculpe pelo o encomodo do meu comentario mais espero que o seu próximo seja um pouco mais atencioso.

    Obrigado!!

    Obs: em relação ao tópico escolho o 1°

  13. Darth Mordred - há 12 meses

    Pra mim foi o Bo Dallas, ele é patético em todos os sentidos, até para ser jobber. lol
    ===
    Injustiça com o StarDust, eu acho que ele vem fazendo um excelente trabalho com esta gimmick. A sua antiga ele era bem apagado.

  14. Seth "Freaking" Rollins - há 12 meses

    Ascension, com certeza. Quem assistia eles no NXT jamais imaginaria.

    E ver essa lista é uma pena, tem muita gente com potencial.

  15. Just Shh - há 12 meses

    Ascension,não sou um grande fã deles,mas gostaria que tivessem mais destaque no Main Roster…

  16. Vanessa de Lima Gomes - há 12 meses

    Difícil, ein… Não curto muito a forma como ridicularizam alguns, como o Bo Dallas e o R-Truth. Colocar o Bo Dallas para interagir com o Brock Lesnar só para proporcionar alguns suplexs à plateia? E o R-Truth vem parecendo um lunático, viajando… Não entendi a intenção deles com isso, mas ele vem parecendo um chapadão. É engraçado, mas só.

  17. Felipe Cardoso - há 12 meses

    Pra mim acho que foi o Stardust.
    Em relação ao Sheamus, ele nunca deveria ter saído do main-event.
    Em relação ao R-Truth, muitos irão me chamar de louco, mas ele sempre teve talento pra estar no topo, tem carisma, pena que WWE não o valorizou, assim como faz muitos lá dentro. Essa é minha opinião.

  18. Vitor Oliveira - há 12 meses

    Excelente edição, penso que o slammy vai para King Barrett.

    Próximo edição fico com o Tópico 2A

  19. fã numero 1 - há 12 meses

    Amigo, por mim o jobber do ano é o Damien Sandow que infelizmente nem em televisão aparece… e a seguir a ele é o Mark Henry até para o Bo Dallas perdeu… o que me irrita pois o Mark Henry é um futuro hall of famer e conquistou muito na indústria… Por mim podia reformar-se…

  20. Kick_Ass - há 11 meses

    Para mim foram os Ascencion, eles eram campeões no NXT e com um futuro brilhante pela sua frente e acabaram por dar nisto… enfim :( Ainda tenho esperanças que vão voltar a ser relevantes, quem sabe se não em 2016.

    – Bo Dallas – Concordo contigo e também gostava de o ver a ter algum destaque com o irmão, seja em tag team ou em algum tipo de história.

    – Curtis Axel e Damien Sandow – O booking da WWE destruiu-os completamente, um foi um Paul Heyman guy e acabou em jobber e a fazer segmentos rasca vestido de Hulk Hogan -.- , enquanto o outro já ganhou o Money in the bank e o que a WWE decidiu vamos fazê-lo falhar o cash in…LOL, depois voltou a ter destaque como duplo do Miz e tinha conquistado o público com a sua qualidade como entertainer e o que a WWE decidiu fazer de novo ? Aproveitar o Damien Sandow ? Não! vamos antes vesti-lo de Macho Man e fazer uma tag team com Curtis Axel vestido de Hulk Hogan -.-, sinceramente a coisas que não dá para explicar tão estúpidas que são !

    – Darren Young – Não concordo contigo, os PTP foram campeões este ano e sim tiveram altos e baixos mas mesmo assim não o colocaria nesta lista.

    – Jack Swagger – Concordo contigo.

    – Mark Henry – Concordo contigo e espero que lhe dei-em uma boa despedida no final da carreira.

    – The Miz – Concordo e detesto o que fazem com o Miz ele podia ser um heel credível mas preferem fazer dele uma comédia sempre a ser humilhado por Rybacks e Big Shows.

    – R-Truth – Concordo contigo.

    – Sheamus (e League of Nations) – Não concordo nada contigo em pores o Sheamus e a LoN nesta lista não tem sentido !
    O Sheamus ganhou o Money in the bank e o Titulo da WWE e dizes que ele foi jobber este ano ! isso era a mesma coisa que dizer que o Seth Rollins foi um jobber este ano por ter tido algumas derrotas seguidas…
    E quanto a LoN o único que podes dizer que é jobber é o Barrett que recebe um tratamento muito mau do booking da WWE, o Rusev não é um jobber e o Del Rio também não !

    – Stardust – Concordo contigo e detesto esta gimmick que deram ao Cody !
    Apesar de ele a desempenhar perfeitamente ela não o ajuda em nada !! Só espero que Wrestlemania ele tenha um combate contra o irmão e que acabem com esta gimmick ridícula e que volte ao antigo Cody que era muito melhor.

    Eu nesta lista acrescentaria o Adam Rose, Natalya e talvez o Cesaro.

  21. Muito bom o artigo, mas ao mesmo tempo triste.
    Triste por ver tanto talento desperdiçado e saber que a WWE não aprende com os erros.
    Não vou comentar um por um, quero só falar do LON.
    Gosto muito deles e acho que poderiam ser um SHIELD,mas a pressa de deixar o RR over, matou qualquer credibilidade que poderiam ter.
    Isoo eu não entendo, se o Cena iria retornar mais cedo ou mais tarde, porque não deixar essa stable crescer e se estabelecer? ah isso me deixa irritado.
    Enfim bom artigo.
    O jobber do ano com certeza é o Bo Dallas ,que com certeza podia estar pelo menos no Mid card.

  22. o verdadeiro - há 11 meses

    Bo Dallas
    Perdeu todos os combates em TV e ainda perde a gimmick para os New Day sem ser integrado na stable, também não é integrado na Stabble do irmão (e se há personagem ingénua o suficiente para ser manipulada por Wyatt essa personagem é Dallas), enfim aquele que, quando se estreou no roster, era o campeão NXT mais longo da história perdeu absolutamente tudo, a defenição de jobber.

  23. ricardo - há 11 meses

    acho que dolph ziggler podia estar nesta lista

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador