Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Rumores sobre a equipa de Mark Henry e Big E Langston (actualizado)

Na passada edição da Raw, a WWE estreou uma nova equipa formada por Mark Henry e o campeão Intercontinental, Big E Langston. Ambos voltaram a lutar como equipa nas gravações da Smackdown. Correm rumores que tal partiu da iniciativa do próprio Mark Henry, pois este está determinado a contribuir o máximo que pode para a indústria nos seus últimos anos de carreira. O novo projecto de Henry é Big E Langston, sendo essa a razão pela qual Henry fez pressão para que a equipa fosse formada. Tal como já foi noticiado, Big E Langston possui também o apoio de John Cena e Vince McMahon, entre outros.

Fonte:Daily Wrestling News

Actualização:

Em concordância com o que foi anteriormente noticiado, correm agora rumores que a equipa de Big E Langston e Mark Henry não irá durar muito, pois a equipa criativa já tem planos para que ambos lutem no Royal Rumble.

Fonte:Ringisde News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

12 Comentários

  1. PedroY2J - há 3 anos

    Isto éum grande sinal de entrega e de respeito por parte do Mark Henry! E com este apoio, acho que o Big E vai beneficiar e muito

  2. Fandangooo!! - há 3 anos

    porque não se O Triple H quer apostar na divisão de Tag Team que faça mais uma dupla. Também faça R-Truth e Xavier Woods

  3. pereirinhaaa - há 3 anos

    Fico feliz, seria interessante daqui uns anos Cena passar a bandeira pra ele assim como fez com DB. Claro que com o booking correto ele chega lá, pois tem de tudo um pouco: Não é mau wrestler, tem certo carisma, tem apioantes de peso, então tem tudo apra dar certo !

  4. therocker77 - há 3 anos

    melhor instrutor no langston não podia ter espero que tenha sucesso porque nem desgosto dele

  5. R8cha - há 3 anos

    Muito, muito respect para o Henry!
    Porem…ter o campeao Intercontinental constantemente em Tag Teams é mau para o titulo…tanto o USA e o Intercontinental, neste momento, são acessorios, nada mais…O primeiro já não é defendido em condições á tempo demais e o segundo é defendido contra lutadores aleatórios em PPV, sem o minimo de história por tras( luta, ganha ao campeão, combate no PPV).
    E isso vai ter de mudar muito com a unificação.

  6. Tunes9 - há 3 anos

    THE WORLD´S STRONGEST TAG TEAM, devia ser este nome da tag team e devia ser mesmo uma equipa, lutar pelos títulos, fazer parte da divisão, que acham???

  7. Matheus Navarro - há 3 anos

    Acho que isso vai acabar em uma rivalidade entre os dois.

  8. Mauricio M - há 3 anos

    o Big E Langston tem tudo para se dar bem, além do apoio de John Cena agora tem também o apoio do Mark Henry, só vai se dar mal se fizer besteira mesmo.

  9. ARCM - há 3 anos

    Até gostava de ver o Mark Henry campeão intercontinental. Não estou a ver o Big E Langston a ganhar ao Henry, seria humilhante, a não ser que fosse para dar um push.

  10. L27 - há 3 anos

    Não me parece uma boa equipa! prefiro ver os dois a lutar individuante para ser sincero, acho que se formassem equipa só iria estragar um pouco o Big E Langston.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador