Rumores sobre a relação de Vince McMahon com Roman Reigns

Vários rumores têm corrido desde a suspensão de Roman Reigns, com cada site a dar a sua versão diferente. O PWTorch noticiou que a WWE planeia continuar a aposta em Roman Reigns como planeado e que acredita que poderá usar esta suspensão para criar uma história de redenção, no entanto vários outros sites alegam que Vince McMahon está irritado com Roman Reigns, por ter violado a Wellness Policy depois de tanto investimento nele, e que já pondera investir noutras estrelas, em vez dele, como Seth Rollins e AJ Styles.

A versão do Wrestling Observer, publicado esta semana, é que Vince McMahon ficou, de facto, bastante zangado com a violação de Reigns, mas que este iria continuar a ser promovido como uma das estrelas principais da companhia. O único impedimento, mencionado pelo Observer, ao investimento de Reigns como a estrela principal da companhia é a atitude dos fãs e não a raiva de McMahon.

Achas que a violação da Wellness Policy fez a WWE desistir de Roman Reigns?

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

35 Comentários

  1. Ricardo - há 5 meses

    Bom eu acho quê o vince já está começando a apostar em outros wrestlers ao invés dele

  2. Artur - há 5 meses

    Investir mais no Rollins? Vão lhe dar o mundo daqui a pouco.

    • danielLP21 - há 5 meses

      E então? Ou se criam estrelas ou não se criam.

      • Artur - há 5 meses

        Mas o Rollins já não se é estrela? Atenção que eu gosto bastante dele, mas pra mim o homem já é retratado como uma fortíssima estrela.

      • AwesomeChampion2016 - há 5 meses

        Mas no caso o Rollins já é uma estrela não?
        Já dá pra dizer que ele é Main Eventer.

      • danielLP21 - há 5 meses

        Main eventers há muitos. Um main eventer não é uma estrela.

        O Rollins tem que estar no topo durante 4, 5, 6 anos. Sem parar. Quem diz o Rollins, diz outro qualquer. Se o push do Edge tivesse acabado em 2006 só porque ganhou o título pela 1ª vez, ele não teria sido uma estrela.

        O Miz e o Swagger também ganharam o título. E hoje são o quê?

        O Rollins tem que ganhar o Rumble, mais um main event da WrestleMania (ou um combate muito importante) e estar constantemente no topo, para que um dia possa elevar alguém que o derrote.

        Nem sequer o Reigns é uma estrela. Estrelas, no plantel atual, são Cena, Orton e Lesnar.

    • Tem mesmo que investir forte em alguém, as estrelas não se criam sem pisar em outros, ou usa-los de escada e outra, não da pra ser feita dezenas de estrelas ao mesmo tempo, Rollins está na subida pra ser uma sim!

      • Artur - há 5 meses

        Não sei. Obvio que respeito sua opinião, mas pra mim desde a WrestleMania do ano passado o Rollins já é estrela de topo, e vem sendo retratado assim atualmente. Duvido que a WWE deixaria ele falar tanto da suspensão do Roman se não tivesse imensa confiança nele.

    • romeu - há 5 meses

      meu caro o seth merece uma estatua e um anel do hall of fame ele é para mim o melhor lutador da atualidade, super completo, sinceramente acho que a www deveria de apostar nele como a cara da empresa e fazer do roman o que ele é um heel de topo, atenção eu sou fã do roman regias mas factos não dão para negar o seth esta bem acima de todos neste momento!!!

  3. Marco Túlio - há 5 meses

    Tomara que isso mude os planos da wwe de colocar ele como top guy da companhia

  4. Anónimo - há 5 meses

    Ele pode ser uma dos Tops,main event,se envolver em combates bons,ainda mais agora com a divisão,agora ele como campeão máximo da WWE chega da um negocio,muito fraco as promo,sendo que sempre teve que o adversário promover a maior parte do combate com excelência(não que ele não promovia,porem era extremamente boring), e tomara q a wwe tira essa capa de invensivel dele,pq pensa num negocio que irrita,ele apanha a luta toda da um spear e ganha?sem noção.

  5. Miguel Gomes - há 5 meses

    Não acredito que isto altere a aposta da WWE nele.
    Mais depressa deixam de apostar nele pela reacção dos fãs (o que não acho que vai acontecer tambem). do que por causa isto.
    Todas ou quase todas as grandes estrelas ja tiveram os seus pequenos precaussos

  6. #MrMoneyInTheBank - há 5 meses

    Errar é romano.

  7. Bruno35 - há 5 meses

    Por favor virem-me este gajo heel , e depois é q

  8. Bruno35 - há 5 meses

    Por favor virem-me este gajo heel , e depois é que apostem nele como fizeram como o ROCK… Ele tem gimmick de besta e não de menino bonzinho dos make a wich…. Eu quero ver um goldberg ou um Batista no Roman!

  9. Anónimo - há 5 meses

    Da última vez que li coisa parecida, o cara foi campeão no evento principal da WrestleMania. Sejamos sinceros, se Vince fosse mesmo desistir do Romano, ele não iria participar da luta e teria sido suspenso na segunda após o MITB. Que Vince ficou enfurecido com certeza é verdade, pois estamos vendo o chairman puni-lo através de Seth, Raw seguido de Raw.
    E outra, dar push à Seth Rollins? What? Para o AJ tudo bem, mas na minha humildade opinião Seth já tem o necessário para ser uma estrela de topo, aliás ele já se tornou tal. Definitivamente acho que Dean deveria perder o título para outro lutador que não seja Roman ou Seth. E antes que venham me criticar, saibam que NÃO SOU FÃ NENHUM DOS TRÊS!

  10. Anónimo - há 5 meses

    É até difícil de acreditar nesses rumores devido ao heat que Roman tem. Pode muito bem ser uma invenção da IWC

  11. SadisticAnarchist - há 5 meses

    mas custa assim meter-lhe HEEL porra ? aquele roman de fato e gravata do nxt, que aconteceu a ele ?

  12. Desistir eu não acredito, no entanto acho que deviam fazer como fizeram com o Randy Orton, andar perdido uns tempos até voltarem a apostar nele. Mesmo isso tenho as minhas dúvidas.

  13. Só queria era que o Ambrose tivesse um reinado decente de uns bons meses pelo menos.

  14. O Cabrão - há 5 meses

    Fuck Reigns! Bora lá Rollins!

  15. Alexandre - há 5 meses

    Alguém poderia me esclarecer por favor Oq foi que o Reigns violou?
    E o Pq dessa suspensão?
    Desde de já agradeço!!!

  16. lionel diaz - há 5 meses

    pr mim, o aj styles ou o brock lesnar deveriam ser o wwe champion , pq assistir o roman e o ambrose lutando da sono, e quando o brock ou o aj estao lutando eu nao consigo ver combates ruins

  17. #KeepCalmAndBolieve - há 5 meses

    NO CHANCE !

  18. Heitor422 - há 5 meses

    Sinceramente acho que o roman não perderá o apoio da wwe… Pelo contrário acho que tem de o ajudar no sentido de ele passar para heel mas de outra forma… E sim se a wwe desistir dele é pena pk ele tem potencial… E têm muita coisa… O histórico de títulos… A família… Entre várias coisas… Roman não devia até ser o centro das atenções mas não tirem proveito das outras supertars para dar destaque ao roman pf

  19. Ri F - há 5 meses

    AJ Styles? Mais vale investir no Balor.

    É preciso tempo para criar uma super-estrela propriamente dita, um Wrestler que transcenda a WWE e tenha uma fanbase fora dos fãs “habituais”. O AJ Styles tem 37 anos, quando tiver atingido esse estatuto já vai estar a pouco da reforma. O Rollins já está a caminho desse estatuto, claro que vão investir nele. Já o estão a fazer, não faz sentido parar.

    • leonardo - há 5 meses

      Ué, o balor tem 34 anos, não é tão longe assim do aj fora que o próprio vince disse que espera ter o styles por pelo menos mais uns 10 anos na WWE tempo o suficiente pra transformar a lenda do PW numa lenda da WWE.

  20. Anónimo - há 5 meses

    O Randy Orton foi reprovado duas vezes no teste antidoping e ele ganhou vários títulos depois disso.Vamos ver o que acontece com o Roman

  21. AANTI - há 5 meses

    Não se criam mais estrelas, se criam lutadores.

    • kurt cobain - há 5 meses

      Agora ta aí…..falem que este gajo não tem move-set!!
      Shut up haters

      • Retribution - há 5 meses

        É simplesmente ser estupido e ignorante dizer que o Roman não tem move-set, ele tem, mas lembrem-se que ele não pode fazer o que quiser no ringue, não lhe dão a liberdade de o fazer, vejam o John Cena, diziam que ele era so 5 moves etc… deram-lhe liberdade no ringue, e deu-nos combates para viver e relembrar.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador