Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Rumores sobre a situação actual da TNA (actualizado)

Segundo consta, a restruturação dentro da TNA levou a que vários lutadores fossem despedidos ou vissem os seus contratos expirarem. Ao que parece, a situação está também a afectar a parte corporativa da companhia. Várias fontes relatam que Bruce Prichard, Vice Presidente de Programação e Recursos Humanos, foi um dos indíviduos a quem foi pedida uma restruturação do contrato. Diz-se que Prichard rejeitou o pedido e que, por causa de tal rejeição, os seus dias na TNA poderão estar contados.

Ao que parece, tal pedido de restruturação foi feito a vários agentes da TNA e fontes internas afirmam que, mesmo depois de ter aceite o pedido de restruturação de contrato, D-Lo Brown acabou por ser demitido de qualquer das formas.

Fonte:ProWrestling.net

Actualização:

Segundo o F4WOnline, Bruce Prichard saiu oficialmente da TNA.  Prichard era chefe do Departamento de Recursos Humanos e da situação criativa. Foi pedido a este que restruturasse o seu acordo e até ontem, este não se tinha decidido, contudo diz-se que este decidiu abandonar a companhia no ida antes das gravações em Louisville.  Este saída vem pouco depois de D-Lo Brown ter sido demitido.

Fonte:F4WOnline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

16 Comentários

  1. danielLP21 - há 3 anos

    D-Lo Brown?!! Mau… O que raio se passa?!

  2. Nani - há 3 anos

    O Vince já deve estar a fazer as contas para comprar a TNA xD

    • Braullino - há 3 anos

      depois de um bom tempo acompanhando as noticias aqui do site estou a debutar nos comentarios.
      minha cinsera opinião sobre o comentario do amigo Nani,
      o vince não ta nem ai pela crise na tna,a verdade é essa compadre.
      pra ele,quanto menos concorrencia tiver melhor.

  3. Ribeiro46 - há 3 anos

    É mau demais.
    O D’Lo Brown aceita o pedido e é dispensado na mesma.
    Então para que fazer-lhe o pedido?

  4. 7extreme7 - há 3 anos

    isto está mau….

  5. Ruben_PT - há 3 anos

    Não há lucro tem que se fazer cortes :)

  6. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Agora o Browan? WTF? Daqui a um bocado não há superstars no roster.

  7. DanielBR - há 3 anos

    Custa muito o próximo a sair ser o Hogan?!?

  8. DX Rules - há 3 anos

    Fogo em 1 semana virou-se tudo do avesso.

  9. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Já parece o meu clube…A TNA tem de ter cuidado, compreendo que está dificil para todos, e a TNA arriscou imenso com os PPV’s, para além de ter gente a mais para um programa semanal. Mas tem de ter cuidado com quem dispensa, ou acaba por perder qualidade. Por exemplo, a saída do D.O.C. vai acabar por afectar a storylines dos Aces. Ele concorreu para VP dos Aces e agora desaparece do nada…A WWE cometeu o mesmo erro com o Daniel Bryan, e teve de voltar atrás.

  10. Pantallica - há 3 anos

    Não se ponham finos não… Começo a achar que mais valia terem ficado pela IZ. Eu a pensar que as coisas iam ser ainda melhores e na verdade praticamente tudo piorou desde aí, principalmente a qualidade do produto.

  11. akujy - há 3 anos

    Bem…o k me preocupa + k os despedimentos são mesmo a forma desorganizada como foram feitos, como o cado do D-Lo. Não é bom sinal. Mas a TNA so vai á falencia se o velho Carter se fartar de deixar a filha brincar aos empresarios. lool

  12. rambometal - há 3 anos

    O estranho são todos estes nomes serem despedidos enquanto o hogan, que provalvelmente ganha mais que qualquer um no roster (penso que sim mas não é certeza nenhuma), continua lá. Se calhar era melhor começar por ele até porque o contributo dele é pouco ou nenhum para a empresa.

  13. Pantallica - há 3 anos

    Já nem sei que diga… Fico mesmo triste. A TNA é das melhores companhias de Wrfestling de sempre e quando estava a mostrar ao mundo o seu crescimento e dimensão acontece isto.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador