Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Rumores sobre a situação de Alex Riley

Segundo os mais recentes relatos, Alex Riley foi por completo arrasado pela WWE. Qualquer ímpeto ou valor que este pudesse ter quando fez equipa com The Miz desapareceu por completo depois do longo período de tempo em que não foi usado pela companhia. Embora continue a ser usado nos live events, existe uma boa hipótese de que este será despedido assim que mais alguns membros do NXT se estreiem no roster principal. Muitos acreditam que os problemas com Alex Riley começaram o ano passado, quando John Cena e outros talentos de topo gozaram com ele e este respondeu ao fazer uma birra. Vários novatos são gozados nos bastidores e a melhor forma de lidar com a situação é simplesmente não lutar contra a situação, pois eventualmente irá terminar. Riley escolher não o fazer e queixou-se aos oficiais.

Fonte:wzronline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

26 Comentários

  1. Pereirinhaaa - há 4 anos

    Sou só eu que acho que ele vai pra TNa e vai fazer um grande superstar por lá?

  2. GJD - há 4 anos

    Vai para Tna ou Roh

  3. Darth Mordred - há 4 anos

    J.Cena para o chefe: Manda embora! Muito chato para ser jobber na WWE.

  4. TWWE - há 4 anos

    É uma tremenda pena, pois tem um talento enorme e o publico reage à ele. Junto com o DiBiase é o meu wrestler favorito “na” WWE.
    O pior de tudo é que o cara, tem 1.000 vezes mais talento do que o Cena, enfim…

    Ps: Mera coincidência, hoje, é o aniversário dele.

    • Rubinho16@ - há 4 anos

      Concordo plenamente! E ele e Dibiase, não são os maus favoritos, mas são os meus “low-carders” favoritos.

  5. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Meus caros compreendo que comentem a dizer que Riley é um talento bruto mas quantos há na NXT melhor do que ele….começo a dizer alguns nomes se quiserem…
    Ele simplesmente mostrou que não tem estofo, talvez a situação com o Cena agravou a situação dele.

    Se ele for para a TNA não pensem que chega lá e marca logo presença porque a TNA tem um Roster muito forte!

    • Pantallica - há 4 anos

      Muito bem dito!

    • Control Punk - há 4 anos

      Concordo,para ele seria interessante ir para algum circuito independente para tentar mostrar o que sabe,se por ventura sair bem poderia ir para a TNA.O próprio precisa se decidir oque quer logo,só esta perdendo tempo na WWE..

    • José Sousa - há 4 anos

      Queres que eu diga André? Eu digo: Rollins, Ambrose, Steamboat, Leo Kruger, Bray Wyatt, Kassius Ohno, Adrian Neville, El Generico(com o novo nome), se for para lá Sami Callahan, até o Corey Graves é quase do mesmo valor que o Riley.

      Não me acredito que o Riley tenha tido esta despromoção,só porque o Cena disse. Também não podemos colocar no Cena todos os problemas da WWE, porque é falso. Depois, o gozo é normal( aqui nas faculdades, ou equipas de desporto, ou exército tens, são praxes) ele fez birra.

      • MR Perfection André Santos - há 4 anos

        Ora nem mais!

      • FranciscoAP - há 4 anos

        Também não se esqueçam que muito do que vimos do Riley foi no Raw e contra gajos como o Cena. Alguns desses nomes do NXT que referiste ainda têm de mostrar o que valem sem ser num ambiente como é do NXT. Eu gosto bastante do Riley, mas acho que devia-se consolidar no NXT primeiro. Mas das poucas vezes que o vi lá perdeu sempre, por isso também não tem tido grandes oportunidades…

        De resto, irrita-me um bocado que sempre que há um jobber ou um gajo para ser despedido vêm falar na TNA. Será que custa assim tanto não falarem do que não sabem? Será que é assim tão complicado perceber que neste momento a TNA tem melhores main-events do que a WWE? Melhores e, principalmente, muitos mais! O roster em geral é superior… Aliás, o que falta à TNA são jobbers por isso o mais provável era se estes gajos de quem falam fossem para lá continuarem a fazer o mesmo.

      • José Sousa - há 4 anos

        sim eu concordo contigo. aliás, o Enigma listou os nomes e já demonstra quanto seria impossível o Riley ser top main-event na TNA nesta altura. Aliás só o Morrison e o Lashley é que poderiam entrar na TNA para tentar chegar ao main-event.

        Sim, o problema é que acho que o Riley precisava de consolidar uma personagem, primeiro, e Depois sim lançar-se para o roster principal. Olha como fizeram com o Wyatt, que reconfigurou-se e agora esta pronto para vir para o roster principal com a nova gimmick.

    • Enigma - há 4 anos

      Styles
      Roode
      A Double
      Bully
      Sabin
      Chris Daniels
      Crimson,Devon
      Storm
      Hardy
      Joey Ryan
      Kaz
      Kenny King
      Angle
      Magnus
      Morgan
      Anderson
      Spud
      Joe
      Ion
      Sting

      E não podemos esquecer os vencedores do Gut Check que nem sequer ainda participam do iMPACT Wrestling…

      O Alex Riley, apesar de ter algum talento, é alguém muito irrelevante e com certeza absoluta iria se perder num roster tão competitivo.Há também a hipótese da Dixie Carter não ter interesse em contratá-lo…

  6. Nani - há 4 anos

    Mas que grande prenda xD

  7. DX Rules - há 4 anos

    Sinceramente é uma vergonha que os “Top Dogs” gozem com os mais novos em vez de os ajudarem com alguma dúvida ou outra coisa qualquer. Continuo a defender o A-Ry pela maneira que agiu com Cena.

    Esperemos que ele se mantenha na WWE e que um dia quemsabe vença o Cena peolo título

  8. El Shaarawy - há 4 anos

    Ridiculo!!

    O Riley dá 100 a 0 ao Cena xD

  9. Diogo7 - há 4 anos

    Se ele for despedido é uma pena porque tem talento e o público adora-o.

  10. don_ricardo_corleone - há 4 anos

    Alex Riley é um diamante por lapidar. Se a WWE não o quer pode ser que a TNA o aproveite. Daqui a uns anos vão se arrepender…Já fizeram asneira da grossa com o Shelton Benjamin, o Muhammad Hassan e o Austin Aries…depois há e tal que não temos estrelas temos de chamar reformados para a Wrestlemania.

  11. rrgronaldo - há 4 anos

    Fogo… O Riley desde o seu face turn que passou a ser um dos meus favoritos mesmo depois de ser tornado jobber… Ele tem talento faltava era um pequeno push…

  12. Jonathas - há 4 anos

    Que idiota… Rebaixar o moleque só porque ele não quis ser uma p*tinha pro Cena? Cada coisa…

  13. Mauricio - há 4 anos

    é uma pena que ele saia da WWE, ele é muito talentoso, mas se é para continuar como esta prefiro que ele saia a va para a TNA onde ele pode ser melhor aproveitado

  14. FábioVaz - há 4 anos

    Puts, isso é realmente uma pena, adoro o Riley e ele tem muito potencial. Palhaçada o rebaixarem porque a fresca do Cena arrumou confusao com ele

  15. The Miz - há 4 anos

    Isso é ridículo!
    O trabalho que o Riley fez comigo … digo, com o The Miz com excelente e a feud que os dois começaram após a separação da dupla tinha tudo para ser incrível.
    Mais um talento desperdiçado pela WWE.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador