Rumores sobre a situação de Dolph Ziggler (3x actualizado)

Correm rumores que Dolph Ziggler está, actualmente, a passar por uma má fase na WWE. Ziggler perdeu para Antonio Cesaro num combate gravado para o WWE Superstars e tal veio instigar mais os rumores de que este esteja a ser “castigado”. Segundo relatos, a razão que para a situação actual de Dolph Ziggler é um desentendimento que este teve com Randy Orton.

Ao contrário de Ziggler, quem voltou a estar nas boas graças da WWE é Seth Rollins. Ao que parece, tal deveu-se ao facto de Orton ter elogiado os The Shield a um oficial da companhia.

Fonte:Daily Wrestling News

Actualização:

Tal como já foi noticiado, correm rumores que existe um grande heat nos bastidores relativamente a Dolph Ziggler, mas ninguém sabe dizer ao certo porquê. Várias fontes acreditam que é pela sua franqueza nas entrevista. Ziggler sempre se caracterizou por não ter reservas no que diz e, segundo consta, tal não parece estar a agradar aos seus superiores. Esperam-se mais detalhes em breve.

Fonte:WZRonline

Nova actualização:

Segundo novos rumores, Dolph Ziggler está a ser castigado por algo que disse numa entrevista, durante a semana do Summerslam. Ainda não se sabe ao certo o que é que Ziggler disse que irritou tanto os oficiais da WWE, mas acredita-se que ele está agora a pagar o preço por ter dito a coisa errada.

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

Relativamente à situação de Dolph Ziggler, diz-se que, embora reconheçam o seu talento e dedicação, os oficiais da WWE não acreditam que ele será um individuo que gera dinheiro de forma significante.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

62 Comentários

  1. DheFan - há 3 anos

    Isso atrás dos bastidores é uma trafulhice, que novela

  2. Seth Rollins. - há 3 anos

    Sethhhhhhhhhhhh Rolinsssssssssssssssssss

  3. RuiFerreira222 - há 3 anos

    Obrigado Orton, muito obrigado…

    Para quem estava na feud pelo WHC e agora está sem fazer nada, vê-se logo que algo mudou a seu respeito dentro da companhia.

    O único ponto positivo é que o Cesaro ganhou a um ex-campeão mundial.

  4. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Isso vai passar, até porque o Ziggler será um dos aliados do Bryan nesta luta

  5. LuisMPBO - há 3 anos

    Já não é a primeira vez (nem perto disso) que isto acontece com o Orton. Mas ele tem assim tanta influência backstage?! Agora qualquer um que tenha um desentendimento com ele é castigado?!

  6. matheus - há 3 anos

    esta comessando o regime new coporation

  7. El Shaarawy92 - há 3 anos

    Pelo menos o Cesaro conseguiu uma grande vitoria!

  8. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Meh, espero que isto não passe de um rumor, no que toca ao assunto Ziggler.

    Quanto ao Rollins, merece todos os elogios. Excelente in-ring worker e melhorou imenso no mic desde o seu debut até agora. Espero que quando os The Shield se separem, o Rollins faça o face turn pois ele é um face muito bom.

  9. ThaGr8One - há 3 anos

    E ainda se fala do Cena ter queimado o A-Ryley.. Mas como é o Orton passa ao lado, claro.

    • LuisMPBO - há 3 anos

      Estava para dizer isso, mas depois não disse. É que ainda por cima trata se do Ziggler! Imaginas se saísse uma notícia a dizer que o Cena queimou o Ziggler? Isto explodia.

      • ThaGr8One - há 3 anos

        Sim, o Ziggler não é um qualquer! Ah, nunca mais tinhamos sossego aqui! Mas como é o Orton isso passa-“lhes” ao lado, óbvio..

  10. danielLP21 - há 3 anos

    É o que eu tenho dito no chat. Só não acertei na causa do castigo, uma vez que pensei que tinha sido mesmo por causa dos comentários negativos em relação ao Total Divas. Se é com o Orton, então é diferente.

    Lá vão os fãs do Dolph Ziggler ter que se fazer sentir nas arenas, como sempre…

    • akujy - há 3 anos

      Esperemos que se façam ouvir. Eu só não entendo como é que alguém que andou em risco de ir para a rua após 2 strikes, e que ainda hoje não parece ter recuperado a confiança total da companhia, pode ter tanta influência. Se fosse em outros tempos, em que o Orton tinha o Jesus Push, eu até entendia. Mas hoje em dia não entendo. Este homem deve ser grande amigalhaço do Triple H. Só pode. E eu até gosto do Orton, mas não aceito que trabalhadores sejam queimados só porque se desentenderam com alguém com estatudo maior. Não faz sentido. Se tivessem andando à porrada e o Ziggler fosse o instigador, acho bem q fosse castigado. Agora dizer algo que o Orton não gosta e se castigado? É para rir. Seja com Orton, Cena, ou outro qualquer. Se bem que podem ser tudo apenas rumores. Mas seja qual o for o motive, lá que o Ziggy tá a ser castigado, lá isso tá. Mas não parece ser muito grave, senão até tinha perdido para o Big E.

      • Coisa - há 3 anos

        “Nao acredito que sejam castigados por se meterem alguém com estatuto maior, nao faz sentido” … Não faz?! Amigo, se achas isso vai à rua meter-te com um policia!

        E sim, o Orton é muito amigo do HHH

      • Anónimo - há 3 anos

        Orton passou das medidas, tem que sair da WWE

  11. Mike Mentzer - há 3 anos

    Isso me lembra do caso Cena & A-Ry.
    Será que essas histórias são verdade? Porque se for, isso é algo extremamente ridículo!

  12. MicaelDuarte - há 3 anos

    Oh Orton, vai-te catar…

    Em relação ao Rollins, ainda bem!

  13. Dxhbkdx - há 3 anos

    Espero que este castigo passe rápido.

    Sobre o Seth… Ele é fantástico no ringue e já melhorou muito a falar ao mic por isso ele merece todos os elogios que lhe derem.

  14. therocker77 - há 3 anos

    a seguir ai cena o orton deve ser dos que tem mais influência no backstage. por um lado é bom que o rollins tenha voltado a cair no goto porque no ringue é o melhor dos 3

  15. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    O Dolph Ziggler foi a única superstar da WWE com coragem para criticar aquela porcaria de reality show que a WWE se lembrou, infelizmente, de fazer. Além disso foi a única superstar a criticar a estagnação da personagem do John Cena. Se ainda foi se desentender com o Randy Orton. Já esperava que isto acontecesse, na WWE ninguém pode abrir a boca contra os grandes nomes.

  16. JeanJCS - há 3 anos

    Que a WWE paerceba o que tem nas mãos, Seth é incrivel. Na autura do MITB dos dois ultimos anos, se tornou rotina chegarmos com um gajo muito over, Punk e Bryan, e so concigo ver Seth ou Ambrose estarem deste geito para o MITB 2014.

  17. Eduardo - há 3 anos

    Eu tava achando que seria por cauda do Total Divas.

    Finalmente “abriram os olhos” pro Rollins esse cara é um dos melhores da WWE na atualidade ele é simplesmente brutal no ringue.

  18. LegendKiller - há 3 anos

    O mal disto é que não se sabe quem teve culpa ou não. É pena que o Ziggler esteja a ser castigado devido a ter sido um confronto com o Orton (parece que não mas o Orton já é um veterano). Esperemos que este castigo passe rápido e que se veja o Ziggler campeão outra vez

  19. Gabriel - há 3 anos

    Primeiro o Roman Reigns, agora o Ziggler se desentendendo com o Orton…

  20. Krad Fire - há 3 anos

    Quem vê a noticia e não conhece a WWE diria que o Orton é o presidente da impresa. Lol. Mas agora dá-se Pushes e Depushes só porque um Superstar quer? Ao que parece a Amizade do Orton com os McMahons é muito mais que uma simples Storyline…

  21. ThaGr8One - há 3 anos

    Se fosse por isso o Punk já estava no olho da rua. Aqui há gato…

    • MicaelDuarte - há 3 anos

      Mas não podemos comparar o estatuto do Punk com o estatuo do Ziggler dentro da empresa, Daniel…

      That’s what he gets for being honest and being himself :/

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Pois, enquanto o Dolph Ziggler é dispensável para a companhia, o Punk é das pessoas mais importantes.

      • ThaGr8One - há 3 anos

        Como disse na resposta ao Micael, ele não é um zé-ninguém, ele tem estatuto pois é alguém importante no que ao merchandise e no que ao público diz respeito, e há que ter isso em conta!

      • ThaGr8One - há 3 anos

        Micael, mas o Ziggler não é um zé-ninguém… Não é um Punk, é verdade, mas o Punk nem sempre teve o estatuto que tem hoje! Na altura da pipebomb ele não tinha o estatuto que tem hoje e disse coisas mais que suficientes para ser corrido dali pra fora, ele foi sincero em tudo o que disse e temos que admitir que certas coisas não foram propriamente correctas. Ele disse o que lhe apeteceu, sem guião, sem nada, e no entanto olha para onde ele está hoje? O Ziggler é um lutador que trabalha incansavelmente para chegar ao topo, é o que mais se aplica nos combates (e isso está à vista) e é adorado pelos fãs. Agora, vamos lá ser coerentes, a vida real não tem um guião, a essência dele está presente nas entrevistas, e se ele é assim, o que querem fazer? Fazê-lo passar por uma época de porcaria por ele ser quem é? Bem, então nesse caso o Zack Ryder já se tinha demitido pois ele disse o que bem quis e mostrou descontentamento sobre a sua posição e mesmo assim continua lá. Há falta de coerência em certas decisões na WWE, há, e continuo sem perceber o porquê disso…

      • ThaGr8One - há 3 anos

        …o Zack Ryder já tinha sido despedido…*

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Eu não disse que o Ziggler era um “zé-ninguém”, ou alguém sem qualquer tipo de estatuto na companhia, mas ele até chegar aos calcanhares do Punk ainda tem que penar muito (sou um enorme fã do Ziggy, para que conste!). Embora pareça que não, obviamente que o Punk teve alguns limites na sua “Pipebomb”. Além disso, a sua “promo” foi previamente planeada no sentido em que o informaram que ele iria fazer uma “shoot” contra determiandos membros (não no sentido do que iria dizer) e, sendo uma “shoot”, essas críticas teriam bastante duras, tal como foram. O Ziggler, ao contrário do Punk, ainda não fez nada de muito importante, nem teve um “carrer defining moment” como Punk teve que o catapultasse para um outro nível que, aos olhos da companhia, se tornasse indispensável. O Ziggler é grande, mas não ao nível do Punk para se dar já ao luxo de dizer tudo o que lhe apetece. Quanto ao Ryder, realmente não foi despedido, mas vê onde ele (não) está…

      • ThaGr8One - há 3 anos

        Tens razão, mas o que queres que faça? Acho que é mau o que se está a fazer apenas porque ele está a ser ele próprio… Mas pronto, é como se diz no futebol, não sou eu que lhe pago o ordenado portanto xD

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Pois, também acho mau as pessoas não terem liberdade de serem elas mesmas, seja lá onde for. Sim, nem vale a pena um gajo “stressar” com isto quando não somos nós a pagar-lhes o ordenado, nem somos nós a ganhar os rios de dinheiro que muitos deles ganham xD

  22. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Tem de ter mais juízo e conter-se um bocado se não as coisas podem correr ainda pior (se é que é possível) do que já estão.

  23. PunkGuy - há 3 anos

    Quem se mete com o Orton já sabe …. Corporation punish#

  24. The King - há 3 anos

    Não sabia que o Orton tinha tanta moral com os seus superiores assim.

  25. Andre_ZiggyNation - há 3 anos

    Pensava que o regime fosse só storlyne.

    Mas agora nem pode abrir a boca??

  26. Goldenguy - há 3 anos

    Gosto bastante do Dolph, fez excelentes combates contra o Del Rio este ano e eu espero sinceramente que consiga voltar à rota dos títulos. Porém esta mais que visto que ninguém pode dizer nada aos “grandes nomes” que é logo “castigado” pelo poder superior. E o Orton este ano, ainda não fez um combate para entrar para um top ten match of the year, só está no titulo principal porque o John teve lesão e o Punk anda noutros negócios, e dos “big names” foi o único com popularidade suficiente que sobro para estar no titulo. Não me interpretam mal, fãs do Orton, gosto bastante dele, mas o Daniel merecia estar já no titulo, em vez de estarem a fazerem uma story toda boring com a Corporation (boring no sentido em que apenas este últimos saem apenas por cima, enquantos que os “heroes” saem sempre por baixo do tapete).

  27. Ruben_PT - há 3 anos

    Para a proxima pensa antes de falares algo Ziggler …

  28. danilo'-' - há 3 anos

    Dolph Ziggler é um FUNCIONÁRIO da WWE, contenha-se rapaz.

  29. akujy - há 3 anos

    Foi uma coisa tão errada que nem se sabe o que foi. Enfim…típico. De qualquer forma é sempre lamentável ver alguém ser castigado por usar a sua liberdade de expressão. Ainda assim, o Ziggler tem de ser mais razoável e entender que nem sempre se pode dizer o que se quer, especialmente quando alguém nos paga o ordenado. Penso que ele tem de estar ciente do seu estatuto e das suas responsabilidades. Nem toda a gente é um CM Punk. Esse foi um dos que sempre se safou a dizer coisas que outras nunca diriam impunemente, mas também já ganhou esse direito.

  30. SxEDash - há 3 anos

    Não lembro de nada em entrevista que o Ziggler falou do Orton, mais lembro que ele criticou fortemente a imagem do Cena em uma entrevista antes do Summerslam.

  31. David_ - há 3 anos

    Não gera dinheiro.. parvoices! Já se viu muitas t-shirts do show off em tantas arenas..

    A perder dessa maneira não fazem dinheiro não

  32. gui - há 3 anos

    estou tão feliz com essa ultima noticia.kkkkkkkkkkk
    se deu mal ziggler.kkkk

  33. RKO_22 - há 3 anos

    Ultimas notícias:

    Dolph Ziggler não tem capacidade para gerar dinheiro.
    Eva Marie transparece ser uma estrela.

    Não sei o que é que estes oficiais da WWE andam a fumar, mas deve ser muita bom…

    • Rubinho16@ - há 3 anos

      Ahahahah

    • Rafael Simao17 - há 3 anos

      Epah mesmo a sério… ainda por cima tudo por dinheiro. Devem tar mesmo pobres coitados!!! E ele pode não ser um Cena mas pelas t-shirts e outros produtos de certeza que ele vende mas pronto.

      Se ele cair na desgraça dentro da empresa, mais vale deixar de ver isto! E vão-me dizer que dão push ao Ryback porque dá dinheiro?
      LOL

  34. ThaGr8One - há 3 anos

    Arranjar desculpas para um dia o despedirem é o que estão a fazer. Enfim..

    • MicaelDuarte - há 3 anos

      Epá, nem digas isso! :/

      • ThaGr8One - há 3 anos

        Eu ia dizer qualquer coisa, mas acho que o comentário acima do meu diz tudo, check it out! Mas sim, por muito que me custe, parece ser o que eles querem fazer. Só espero que ele não vá pelo mesmo caminho do Barrett… O Ziggler é um dos que mais vende e não tem capacidade para gerar dinheiro, que conclusão absolutamente coerente por parte da WWE :D

  35. Miguel Carlos - há 3 anos

    Eu percebo os oficiais da WWE, mas ele é o melhor seller do roster atual e devia mete-lo pelo menos como World Heavyweight Champion umas 3 ou 4 vezes, desde que não esteja sempre na rota do título.

  36. TWWE - há 3 anos

    Acho desde de sempre que o Ziggler face não rola, não me convence, não que seja ruim, mas é muito melhor sendo heel como o Miz…
    A respeito de não dar lucro, veja só o Bryan, no começo achei que ia ser jobber forevermente, e vejam onde ele está hoje…

  37. gui - há 3 anos

    só que o bryan é mil vezes melhor que o ziggler

  38. Andre_ZiggyNation - há 3 anos

    Não…aqueles pops que ele recebe é tudo sons imaginários (risos).

    Tinham o homem na rota do titulo e tiraram-no sem nenhuma razão decente para o põr a lutar contra Big E…ah…vão campinar um lote!

    Tomara que ele saia e vá para uma companhia onde lhe deiam o valor que merece.

  39. therocker77 - há 3 anos

    a wwe não diz que ele não gere dinheiro apenas diz que não rende altos valores como o punk e o cena

    • Andre_ZiggyNation - há 3 anos

      Então coloquem o Cena e o Punk em todos Mains Events da Raw, Smackdown e PPV’S, oras.

      São os únicos que rendem altos valores..

  40. Silveira9 - há 3 anos

    Mas o Ryback já vale o diheiro?
    Enfim…

  41. mangala22 - há 3 anos

    o DZ e muito humilde exelente profissional

  42. Malco Canedo - há 3 anos

    Além desses fatores de entrevistas, da influência do Orton e da opinião de que ele não gera dinheiro, eu também acho que a equipe criativa da WWE não sabe o que fazer com o Ziggler, anunciaram que a primeira luta (Kickoff) do Battleground será entre Ziggler e Sandow, o que prova minha teoria e desvaloriza os dois, já que nenhum deles estará num combate importante e que é possível que o Sandow perca mais um combate, o que reduz ainda mais a possibilidade de um cash-in agora e mostra que também não sabem o que fazer com o Sandow, seja quem for que vença, não acho que o Ziggler sairá do vermelho agora, nem o Sandow.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador