Rumores sobre a situação de Kalisto na WWE

Foi dado a entender, por Dave Meltzer (Wrestling Observer) e Bryan Alvarez (F4Wonline) que a razão pela qual Kalisto não é mais usado pela WWE – visto que a companhia procura alguém que apele à audiência hispânica – é a sua altura. Este é demasiado baixo para o gosto da WWE. Recentemente, a companhia começou à procura de uma estrela que pudesse apelar à comunidade hispânica, mas tinha exigências em relação à altura e aparência física.

Na noite passada, Kalisto venceu um Slammy Award pelo Salida Del Sol que fez no WWE TLC.

Gostavam que a WWE investisse mais em Kalisto?

Fonte: Wrestling Observer

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

36 Comentários

  1. RybackChampion2015 - há 12 meses

    Meu deus, é uma besteira atrás da outra, agora a empresa não investe num lutador só pelo tamanho? O Kalisto é um execelente wrestler e tem tudo pra ter uma boa carreira na WWE, mas não a politica da WWE sobre fisionomia e aparência atrapalham. Com base na lógica dela, ela prefere um Corbin(Nada contra ele, mas ele precisa evoluir muito) do que um Kalisto.

  2. paige jadbevis - há 12 meses

    O Kalisto pode ser baixinho, mas é melhor que muitos gajos na WWE, pra mim os lucha dragons merecem ganhar o título no royal rumble, e não os Usos.
    Lucha! Lucha! Lucha!

    ps. o Kalisto estava muito estiloso no slammy awards

    • RybackChampion2015 - há 12 meses

      Concordo, eles já estão na fila há mais tempo e tem mais pop do que os Usos.
      #Lucha!Lucha!Lucha

    • Luis - há 12 meses

      Não, ninguém merece tirar o título da New Day atualmente.

      • Se eles nao tem quem tera? Duddleys? Possivel retono dos Hardys Boys?? Nao, pois so ficar no passado e chato, entao os Luchas Dragons sao a meçhor opçao.

  3. Half man half amazing - há 12 meses

    Kalisto é bom sim para a divisao de equipas ou o midcard mais que isso nunca. Nunca será o novo Rey Mysterio alias ninguem o será porque Rey é unico. Agora se a wwe realmente pretende conseguir um substituto que de alguma forma dignifique realmente tudo o que o Rey representou esse nome é sem sombra de duvidas o Prince Puma da lucha.

  4. #MrMoneyInTheBank - há 12 meses

    Aff, cadê a novidade?

  5. Anónimo - há 12 meses

    outro talento desperdiçado por causa de bobeira da wwe que pena =/

  6. Be Qu!et - há 12 meses

    Misericórdia … Tô até vendo o futuro da Alexa Bliss.

    • paige jadbevis - há 12 meses

      Mas a Aj lee tinha 1,56m e teve uma boa carreira na WWE, quem sabe ela tem sorte♣

    • Be Quiet - há 12 meses

      Mas a AJ era a melhor diva naquela época … Hoje em dia com todo mundo focado na Banks, acho difícil a Bliss ter a mesma sorte … Infelizmente, adoro ela, interpreta um ótimo papel de heel. =l

      • AANTI - há 12 meses

        Geralmente as divas não são julgadas pela altura e sim pela a beleza… Alexa tem um grande futuro na WWE e a WWE já provou que quer ela como um dos carros chefes da divisão em um futuro proximo

  7. RFBM - há 12 meses

    Gostava que fossem os Lucha Dragons os próximos campeões de Equipas, mas ainda gostava que este reinado dos New Day durasse mais uns tempos.

  8. Ele tem a mesma altura do Rey Mysterio, 1.68 m.

    • Anónimo - há 12 meses

      Tem a mesma altura mas n?o o mesmo talento essa e que e a diferena. Porque pode ser mais difcil para os mais baixos mas eles tb sao usados e muito bem usados quando merecem

      • andre - há 12 meses

        rey mysterio tem 157cm esta na pagina celebheight

  9. Eric Cartman - há 12 meses

    Idaí se ele é pequeno ele luta muito mas parece que os oficiais da WWE não veem isso bando de fdp !!!

  10. zDollynh0 - há 12 meses

    Que merda vei namoral o cara com o talento que tem, sendo jogado no lixo por conta da altura dele

  11. Lucas Hunck - há 12 meses

    Depois a audiência vai pra merda e vão falar que não tem talentos o suficiente na WWE

  12. Miakuda - há 12 meses

    Não vão investir porque é baixinho? LOL! O que mais tem no Wrestling hoje é Vanilla Midget, principalmente vindos da ROH.

  13. Victor - há 12 meses

    Então o Kalisto é muito pequeno para ser o novo Rey Mysterio ?

    • L26Rollins - há 12 meses

      Kalisto é Kalisto, o Rey é o Rey, é por pensarem que o Kalisto é um Rey Mysterio, que ele nunca chegará a lado nenhum. Sin Cara veio para a WWE já todos faziam a mesma comparação, agora tudo o que seja mascarado e que tenha o mesmo estilo já é um Rey Mysterio.

  14. Miguel Angelo 619 - há 12 meses

    Mas que sentido faz o rey mysterio também era pequeno e agora e uma lenda ano vão investir nele por ser pequeno?tretas e só uma desculpa a wwe tem um grande talento a sua frente mas vai desperdiçar por causa do seu tamanho.
    Sinceramente ano existem palavras para descrever esta idiotice por parte da companhia é ridículo…

  15. f.oliveira - há 12 meses

    Pois precisamos de cepos como o great Khali para serem world champions….

  16. Nego trick mysterio - há 12 meses

    Tomara que não.
    Kalisto é um excelente atleta, um dos destaques do roster atual.
    Ele salvou a carreira do sin cara, q andava meio capenga

    Tem tudo pra ser tão importante como rey mistério foi um dia

  17. xAmbroseNationx - há 12 meses

    Sinceramente, Acho que a WWE deveria sim investir no Kalisto, ele pode ser um wrestler de pequeno porte, digamos assim, mas desde que ele chegou na WWE, tem impressionado muito, acho tambem ridicula essa atitude da WWE Em Relação a Tamanho e Aspectos Fisicos dos wrestlers, tamanho não é documento…

    • Miakuda - há 12 meses

      As grandes estrelas no último “BOOM” do Wrestling durante a Monday Night Wars: Hulk Hogan, The Rock, Stone Cold, Undertaker, Kane, Mick Foley, Ric Flair, Kevin Nash, Shawn Michaels, Bret Hart, Scott Hall, Goldberg, Triple H, Scott Steiner, DDP, Sting, Big Show, Randy Savage, Booker T, Kurt Angle e Chris Jericho. Tirando Angle e Jericho, todos com 1,85 de altura.

      Olhe para a história do Wrestling. Os pesos pesados/ caras altos são que trazem dinheiro, audiência e bundas nos assentos. MMA e Boxe são outros exemplos.

      Tamanho importa, sim.

      Coloque Kalisto e Mark Henry numa luta. Você acha realista e crível um “tampinha” vencer NORMALMENTE um “gigante”?

      Kalisto é Cruiserweight Division, só.

      Eu sou favorável ao um roster balanceado, mas hoje em dia a maioria é midget, magrela e fraca fisicamente: NXT e ROH são os melhores exemplos.

      Eu estou de saco de cheio de ver um monte de cara subindo no ringue parecendo mais um entregador de pizza do que um lutador profissional.

      • AANTI - há 12 meses

        WWE claramente não tem Star Power! Wrestlers vestem quase todos iguais,gimmicks não muito diferenciadas, não existe mais dinamismo, eles são vendidos mais como meros lutadores do que como super astros.

  18. AANTI - há 12 meses

    Essa é um das razões que estão tendo problemas em contratar a filha do Flair, como uma menina com mais de 1,85 vai entrevistar lutadores como Khalisto? Vince não gosta e não quer investir em lutadores pequenos, Daniel Bryan que tem 1,77 ele já tentava boicotar, Neville 1,73 eu acho isso ridículo mas tem um fundo de sentido sim, porque certas profissões exigem uma certa altura, nadadores,jogadores de basquete,modelos… gostem ou não gostem altura é um grande fator sim ( não desmerecendo Khalisto pois ele é um grande performer).

    • AANTI - há 12 meses

      filha do Mick Foley, corrigindo XD

    • #MrMoneyInTheBank - há 12 meses

      Acho que eu faria sucesso na WWE, pois tenho 1,90. xD

      • Miakuda - há 12 meses

        Você teria boas chances em qualquer empresa, desde que tivesse: grandes músculos, personagem, carisma e habilidade no microfone também, pois, sinceramente, nunca vi uma geração tão sem carisma, personalidade e ruim em promos.

        E também tivesse nome de lutador. O que aconteceu com nomes de lutadores? Nós tivemos no passado nomes como: Stone Cold, Undertaker, Cactus Jack/Mankind, Big Show, Big Van Vader, Kane, The Rock, Sting, Ultimate Warrior, “MACHO MAN” Randy Savage, Bret “THE HITMAN” Hart, Mister Perfect, Jake “THE SNAKE” Roberts e Andre THE GIANT.

        Hoje em dia, os nomes da maioria dos nomes são tão genéricos como: Sami Zyan, Finn Balor, Eric Young, Chris Sabin e Seth Rollins. Como bem disse Future King a partir dos 2:00: https://www.youtube.com/watch?v=Wa8iyxpmFwo .

      • Be Quiet - há 12 meses

        Mas quem decide o ring-name não é a WWE?? Não entendi seu comentário ‘-‘

  19. jeferson - há 12 meses

    REY REY REY REY

  20. Kira - há 12 meses

    Kalisto pode ser um futuro usa ou intercontinental champion, se forem capazes de lhe dar tempo de antena ele faz coisas boas, este ladder match foi o exemplo…

  21. victor - há 5 meses

    A WWE divia trazer o rey mystério de novo para resolver o problemas de estrelas e treinar a próxima geração de high flyers e mascarados

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador