Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Rumores sobre a situação de Antonio Cesaro (actualizado)

Na passada segunda-feira, na Raw, Kofi Kingston venceu Antonio Cesaro pelo Título de Estados Unidos. Tal mudança surpreendeu várias pessoas nos bastidores e crê-se agora que Cesaro está a ser castigado pela WWE, especialmente pelos oficiais principais, visto que nem tentaram em dar-lhe um combate na Wrestlemania 29. Outros acreditam que o seu novo “yodeling” é também uma forma de castigo, através da humilhação. Diz-se que há semanas que Vince McMahon não tem Antonio Cesaro em boa conta. Correm rumores de que Kofi apenas tem o título para o poder perder depois para Fandango, assim que a rivalidade deste com Chris Jericho terminar.

Fonte:wzronline

Actualização:

A situação actual de Antonio Cesaro, como a sua série de derrotas e o facto de ter perdido o Título de Estados Unidos, tem deixado as pessoas bastante confusas. Diz-se que Cesaro não fez nada de mal para merecer ser castigado e que nem a própria WWE considera a situação como sendo um castigo. O booking de Cesaro foi explicado por uma fonte como nada mais, nada menos, que a indecisão constante da equipa criativa da WWE e todas as mudanças que a mesma implica todas as semanas. Os oficiais da WWE estão constantemente a mudar de ideias todas as semanas relativamente a quem querem dar um push e a quem não querem.

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

O combate entre Antonio Cesaro e Kofi Kingston da última edição do Main Event recebeu imensos elogios de várias estrelas da WWE, via redes sociais, e não só. Segundo consta, o combate foi também bastante elogiado pelos oficiais da companhia que atribuíram o sucesso do mesmo a Antonio Cesaro. Muitos defenderam que Cesaro tornou o combate excelente e que é essa a razão pela qual ele irá enfrentar Randy Orton na edição desta semana do Main Event. Relativamente à promo que fez na passada Raw, após derrotar Zack Ryder, diz-se que a mesma é bastante semelhante à que fez nas últimas gravações do NXT. Aparentemente, a WWE decidiu desistir da ideia de que Cesaro teria que começar a acrescentar yodeling à sua personalidade.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

36 Comentários

  1. Eduardo - há 4 anos

    Pqp que sacanagem.

  2. Roberto Barros - há 4 anos

    Castigar porque? Porque ele luta bem, WWE cada vez desiludindo mais.

  3. João - há 4 anos

    Bom momento para o seu HellTurn

  4. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Nenhuma novidade, o Cesaro é uma das pessoas mais incompetentes já vista em termos de fazer o público reagir, em quase todas as oportunidades, as aparições dele parece que estamos em um funeral, o povo se cala, nem falando 888 idiomas ou com a bandeira dos EUA ou cantando, nada faz o público reagir, muito pelo fato de ele ser um péssimo ator. Cesaro é um bom worker, mas a WWE está utilizando ele de maneira errada, o ideal é colocar ele como enforcer em uma tag team, ou se querem deixá-lo só, que coloquem um manager com ele.

    Sobre a segunda parte da notícia, sabia que isso aconteceria.

  5. don_ricardo_corleone - há 4 anos

    São eles que perdem. O Cesaro é perfeito.

  6. awEsOmE oNe RuBeN - há 4 anos

    fannnnnndannnnnnnnngoooooooooooooo united states champion= joke

    • MicaelDuarte - há 4 anos

      ??? Qualquer um é melhor que o Kingston a US Champion e para além disso, o Fandango tem-se portado bastante bem…

  7. João Macedo - há 4 anos

    Dêem um manager credível ao Cesaro, rapidamente. É que ele precisa disso mesmo urgentemente.

    Ainda bem que vão por o Fandango como US Champion… eu não tinha esperanças nenhumas nesta gimmick, mas pelos vistos, saiu-se muito bem.

    • Ya concordo com o facto do Cesaro precisar de um manager é que sem ele vai virar jobber como está a começar a acontecer

      p.s: só azia nesse avatar hehehhe

  8. danilo'-' - há 4 anos

    castigar sendo que eles usam de maneira errada er… nem sei mais o que dizer

  9. Mauricio M - há 4 anos

    adoro o Cesaro no ringue, mas não se sabe se ele não fez um erro grande para ser castigado dessa forma, só espero que ele e os oficiais se acertem e ele volte a ter um grande push em breve. Já no caso do reinado do Kofi, espero que não dure muito, fazendo com que ele se revolte após perder o título fazendo assim o tal heel-turn dele.

  10. CM Austin - há 4 anos

    Isso mesmo WWE agora só falta dar o WWE Raw Belt a Santino e o WHC a Otunga.
    Por mais que eu ache o Cesaro péssimo em Carisma, ele não deveria ser penalizado por isso. Mas como não tem nada dizendo o motivo dele ser castigado, prefiro esperar para ver se ele fez besteira.

  11. Duarte_WWE - há 4 anos

    O Cesaro precisa urgentemente de um manager pois a qualidade in-rig não basta, falta-lhe muito carisma, eu não gosto dele mas acho que se for bem aproveitado pode vir a ser um superstar importante.
    Quanto ao fandango, espetacular acho que pode vir a ser um campeão muito interessante se o souberem aproveitar, acho que neste raw vai ser uma festa quando ele entrar. Fandango revolution rules xD Faaaaaaaaaaan-daaaaaaaaaaaaan-goooooooooooooooo!

  12. Wagner Matheus - há 4 anos

    Concordo que Cesaro cá não tens um carisma enorme com o público, mas este castigo foi muita sacanagem, pois a WWE não o valorizou e não reconhece o excelente potencial que este tens in-ring. E em relação á Fandango, creio que seria ótimo vê-lo carregando o US Title, mas espero que este seja tratado pela forma que realmente merece.

  13. Aleixo - há 4 anos

    Sabem isto até é divertido … É que parecem que fazem de propósito às vezes

  14. Evandro Monari - há 4 anos

    Acho q o Cesaro assim como outros bons wrestler que nao consegue convencer no mic e nas atuações deveriam fazer aulas de teatro

  15. Anónimo - há 4 anos

    Vão fazer com o Cesaro o que fizeram com o Lucky Cannon

  16. Seth.Rollins - há 4 anos

    Castigam o Cesaro por ele ser bom demais ? é isso mesmo produção ?

  17. Suicide - há 4 anos

    A equipa criativa não sabe o que fazer com ele? Fácil. Trazem o Ohno para o main roster e juntam-nos em tag team. Uma reunião dos KOW na Wwe iria resolver tanto o problema do Cesaro como o problema que há neste momento em relação à divisão de tag team.

  18. Aleixo - há 4 anos

    Espero que o Cesaro perca todos os combates com tudo e todos, seja vencido pelo Hornswoggle, pelo Santino, até pelo Zack Gowen e que depois seja despedido pela WWE …
    Aí vai para a TNA, o seu talento aí sim é aproveitado e a WWE vai querer fazer de tudo para o ter de volta. Vejam os casos do AJ Styles, Samoa Joe e do Matt Morgand …
    Espero que esta história acabe muitíssimo mal para a WWE

  19. danielLP21 - há 4 anos

    Arrependeram-se do destaque que lhe deram no ano passado, e percebo perfeitamente porquê…

    Acho que não se deve passar do 8 ao 80 num ápice, mas a verdade é que é irrealista afirmar que o Cesaro em que ser um main-eventer na WWE.

    • duartepp16 - há 4 anos

      pois mas tambem fizeram isso com ryback e ele nao foi castigado ou começou a perder combates e nao se tornou jobber

      • danielLP21 - há 4 anos

        tem* que ser e não “em” que ser…

        Fizeram isso com o Ryback? Não concordo nada. Acho que o Ryback nunca saiu do main-event.

      • special one - há 4 anos

        diz-me qual foi o ultimo ppv k ryback ganhou… dp pensa se ryback nao é um jobber de luxo..

  20. Duarte_WWE - há 4 anos

    Estes oficiais estão cada vez melhores… mudam de ideias como de cuecas!

  21. El Shaarawy - há 4 anos

    E o Cesaro responde como melhor sabe ou seja no ringue como o fez na segunda contra o del rio!! a wwe não lhe deu tempo!! Quanto tempo precisaram até que o publico cantasse feed me more?

    Nada se consegue de um dia para o outro!! E o Cesaro estava bem melhor a falar cinco linguas do que a cantar esta musica ridicula!! Se nao o aproveitarem só espero que vá para a TNA e que tenho todo o sucesso que merece por lá tal como outros que a wwe simplesmente ignorou!

  22. therocker77 - há 4 anos

    a wwe sabe que ele é bom e ao ter o destaque no main event da semana passada e fazendo um bom combate esta semana enfrenta o orton no que para mim é uma grande oportunidade para ele se mostrar mesmo que perca. quanto a mim se melhorar na ligação com os fãs quer a face quer a heel tem tudo para estar no main event quanto às mic skills com o tempo vai ganhando-as

  23. Thevictor_reis - há 4 anos

    Yodeling? Alguem me explica please?

  24. mangala22 - há 4 anos

    tudo bem que lute com o randy orton mas nao o metao a jobar para ele… deixem ele ganhar no mais event e no smack-down o homen e grande atleta sem duvida deviam dar-lhe mais atençao tudo bem que ele nao puxe muito pelo publico ele e dos meus favoritos era bom para ele o face-turn

  25. danielLP21 - há 4 anos

    Repito: na Raw de ontem, o Cesaro fez a sua melhor promo na WWE.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador