Rumores sobre a situação de Sheamus

Embora obtenha pouco interesse por parte dos fãs, não se esperam mudanças significativas à personagem de Sheamus, pois a WWE planeia mantê-lo como babyface. Segundo consta, Vince McMahon pretende que este continue como face e, de momento, a companhia está apenas a acertar e modificar uns detalhes na sua personagem. Acredita-se que assim que encontrarem a personalidade que lhe encaixa melhor, Sheamus será capaz de se tornar um top babyface. Existem, contudo, pessoas na companhia que discordam.

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

14 Comentários

  1. FranciscoAP - há 4 anos

    Não fosse o Sheamus ser irlandês, caso fosse preciso substituir o Cena como cara da WWE, para mim ele seria o grande candidato olhando para o roster actual. Acho que tem feito um grande trabalho, principalmente se olharmos para quando era heel. Que mudança…

    • Ryback_Punk - há 4 anos

      Ser irlandes é algum problema ?

      • Andre_THEROCK_1992 - há 4 anos

        Tem..a WWE nunca vai colocar alguém que não seja americano como cara da companhia.

      • Control Punk - há 4 anos

        A empresa que um novo rosto alguém que leve o nome da própria,Sheamus é irlandês creio que não teria tanto problema assim,mas tudo precisa ser visto como o sotaque entre outras coisas.Mas como Sheamus já tema idade avançada creio que a WWE já largou essa ideia de que ele seja um novo rosto da empresa,mas isso não o impossibilita de ser um top babyface.

    • JeanJCS - há 4 anos

      O problema é que os dois tem quase a mesma idade (Cena tem 36 e Sheamus 35) por isso devem parar quase simutaneamente :/

  2. Jonathas - há 4 anos

    Nunca gostei muito do Sheamus, nem quando era heel. Ainda mais agora, chato pra cacete. Lê-se chato = gimmick chata.

  3. duartepp16 - há 4 anos

    Eu gostava mais do sheamus de como ele era antes que ate teve uma rivalidade com o cena,ou seja gostava de quando ele era heel.

  4. therocker77 - há 4 anos

    quando vi o sheamus a estrear-se na ECW salvo erro disse logo que este rapaz tinha futuro como um heel brawler discordo que seja capaz de ser um top babyface

  5. DX Rules - há 4 anos

    Sinceramente Sheamus tem boa personagem. Que fique como está e n mudem

  6. Pantallica - há 4 anos

    Ele enquanto campeão Mundial não estava la muito bem, ainda assim sempre gostei dele e agora ele ja melhorou. Mas continuo a gostar muito mais dele heel.

  7. danielLP21 - há 4 anos

    Desde que perdeu o título, a personagem voltou a ser muito interessante. Espero que em breve tenha um reinado decente do início ao fim, com rivalidades interessantes ( coisa que não aconteceu com o Del Rio e com o Big Show) e que não mostre um Sheamus “boring”.

    • xXRA BoltXx - há 4 anos

      Concordo com tudo o que disses-te menos na parte em que mencionas-te que o Sheamus está a ter um papel interessante agora. Não digo que não esteja a fazer um bom trabalho, mas acho que ele com Heel tem muito mais impacto e possibilidades de voltar a ser um Campeão principal e realizar boas feuds, até porque a sua gimmick combina mais com uma personagem que seja Heel. Mas isto é só a minha opinião claro.

  8. MicaelDuarte - há 4 anos

    Gosto do Sheamus e espero que o próximo reinado que tenha seja beeem mais interessante que o último! (de preferência sem ser Super-Sheamus…)

  9. Adriano Garcia - há 4 anos

    Ele cai bem como Face sim, vejo que é o “Top Face 2” da WWE hoje, e as rivalidades anteriores que não ajudaram…Acho que quando começaram á colocar elementos do Finlay no personagem dele, deu uma nova perspectiva…Quanto á ser Irlandês, vejo apenas o sotaque como problema, ele tem excelente aceitação e gera muito faturamento.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador