Rumores sobre a situação de Yoshi Tatsu

Segundo consta, Yoshi Tatsu pediu aos oficiais da WWE para se mudar de Florida para Texas, visto que encontrou uma comunidade japonesa na qual se quer integrar. Os oficias, em particular Triple H, negaram o seu pedido e disseram-lhe que deveria continuar em Florida, pois precisava de practicar todos os dias no WWE Performance Center para se tornar melhor lutador.

Ao que parece, vários lutadores da WWE consideram Tatsu um dos melhores lutadores técnicos que a companhia possui e a ideia de que este precisa de fazer exercícios básicos no Performance Center depois de se ter submetido ao treino do New Japan, já para não contar o facto de ter 36 anos, foi algo bastante debatido. Vários lutadores, incluindo os que andam em tours e são destacados em televisão, que precisam de regressar a Orlando nos seus dias de folga para treinar. Ao que parece, o facto de que Tatsu deve ser um desses lutadores exasperou várias pessoas nos bastidores.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

7 Comentários

  1. R8cha - há 3 anos

    Tatsu pode ser um grande lutador tecnico…e o resto? aposto que nem Ingles correcto sabe falar!
    Se houvesse Cruserweight championship era mais facil para ele aparecer na TV, mas assim, e apesar da qualidade que possa ter, não parece fazer falta.
    PS: Os bastidores da WWE teem sempre opinião formada sobre tudo, deve ser so velhos do Restelo..Em bom portugues, Dá a impressão que ali nem um peido se pode dar que sai logo para fora:” Lutador tal deu um peido ontem. Varias peesoas nos bastidores comentaram que devido ao cheiro e á densidade do gás, o lutador em questão poderá estar a sofrer de problemas intestinais…”

    • Ricardinhoo - há 3 anos

      O Vince viu este comentário e saiu há pouco a noticia:

      “R8cha com heat na WWE!”

      • R8cha - há 3 anos

        ahahah, mesmo!
        E logo agora que estava estipulado lutar pelo titulo…já vou para jobber.

  2. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Sempre me pareceu um wrestler de qualidade, que sabe lutar, no entanto com um personagem pateta, vazio, impossível de mostrar as mic skills que possa ter.

  3. Nani - há 3 anos

    O problema é que ele só tem mesmo é técnica de resto é 0.

  4. Já nem me lembrava deste…

  5. João Macedo - há 3 anos

    Incrível, com 36 anos, olhe-se o que fez na WWE… a prova que um lutador não é só trabalho dentro de ring. Nunca foi.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador