Rumores sobre AJ Lee

A vitória de Paige sobre AJ Lee no SummerSlam de ontem aumentou a especulação sobre o futuro de AJ Lee. Como é sabido, AJ pretende formar família juntamente com o seu marido (CM Punk) e existe a possibilidade de sair da WWE de forma definitiva.

Fonte: ringsidenews.com

Actualização:

De acordo com Bryan Alvarez do F4Wonline, existem pessoas dentro da WWE que acreditam que se AJ perder o Título no Survivor Series ou TLC, tal será um sinal da saída desta da companhia. Recentemente, AJ e CM Punk celebraram seis meses de casados.

Fonte:F4Wonline

Nova actualização:

Tal como foi noticiado, correm rumores sobre a suposta iminente saída de AJ Lee da WWE. De momento, a presença de AJ apenas está a ser promovida até ao WWE TLC, em Dezembro.

Fonte:WrestlingInc

Nova actualização:

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, AJ Lee irá sair da companhia depois do Survivor Series ou TLC.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

Segundo consta, ainda existem pessoas dentro da WWE que acreditam que AJ Lee irá abandonar a companhia depois do TLC. Não está nada confirmado, mas nos bastidores o tópico tem sido bastante discutido. Especula-se também que o discurso de aceitação de AJ pelo Slammy de Diva do Ano poderá ter sido a sua forma de dizer adeus.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Autor do espaço "Cutting Edge".

81 Comentários

  1. MicaelDuarte - há 2 anos

    Eish, que bela notícia… Será a maior perda que a Divisão Feminina poderia ter neste momento, mas, a acontecer, desejo-lhe toda a sorte do Mundo.

  2. viper the beast - há 2 anos

    lamentavel se ela sair mas desejo a ela toda sorte do mundo

  3. Julio - há 2 anos

    Poderia ela anunciar que fazeria sua ultima luta e que enfrentaria a Paige no NOC e ganhava parecido com que a Trish fez.

  4. × Miguel Bastos × - há 2 anos

    Espero mesmo que ela não saia…
    Caso isso aconteça, boa sorte no futuro!!

  5. DX Rules - há 2 anos

    Bem das duas uma. O Punk volta ou ela sai.

  6. Mafi - há 2 anos

    Pronto, era só o que me faltava, o meu wrestler e a minha diva favorita a retirarem-se no mesmo ano :( Apesar de a AJ já ter uma carreira melhor que muitas dos roster, mais 1 ano ou 2 não fazia mal. Já há uns tempos que penso que ela só regressou para meter a Paige over e ontem viu-se isso. Que tenha um último combate no NOC, se os rumores se confirmare.

  7. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Mais uma .. Quem será o próximo ? Será John Cena ?

  8. Iago_Awesome - há 2 anos

    A divisão das Divas que já anda enfraquecida, se isso se confirmar então…é o fim!

  9. Dcastanho - há 2 anos

    omg a serio então e a divisão feminina o que será epá não faças isso podes formar familia e tudo mas não sais da companhia

  10. therocker77 - há 2 anos

    AJ Lee a nova michelle mccool?

  11. Diogo7 - há 2 anos

    Era uma enome perda para a divisão feminina…

  12. Hildo - há 2 anos

    Que perda enorme!

  13. Ri F - há 2 anos

    AJ Lee? Ao tempo que ela saiu, devem estar a confundir com o CM Punk disfarçado de mulher.

  14. Guilherme Soares - há 2 anos

    Só digo uma coisa, se isso for verdade, a WWE traga de volta Kharma, Beth Phoenix, Michelle, Maryse o que puderem…porque dai a situação já não está boa e perder a AJ é uma catástrofe!

  15. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Se Aj sair em definitivo vai ser a Paige o grande nome da divisão feminina.
    Bem,desejo boa sorte a AJ.

  16. Kauê Souza - há 2 anos

    AJ Lee fez um ótimo trabalho na WWE e isso é notável, mas a mesma esta ‘presa’ com essa feud pelo título das Divas, após o fim nem sei qual seria o rumo da mesma. Na minha opinião ela deveria enfrentar a Paige no NOF e sair da empresa.

  17. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Se se confirmar será um enorme perda para a divisão

  18. TeamAJ - há 2 anos

    adoro a AJ. Fico triste, mas só lhe desejo tudo de bom. o nome dela já está na história da wwe.

  19. Tunes9 - há 2 anos

    Espero que não seja verdade, a AJ seria uma enorme perda para a divisão feminina, espero que fique, é uma “Diva” com amor ao que faz e talentosa e completa, vê-se que trabalha com dedicação e é a melhor da divisão, mas se sair não é o fim do Mundo e há que seguir em frente, acredito que a Paige tem talento o suficiente e capacidade para liderar a divisão a médio prazo, não tenho duvidas disso, é a vez da Paige. :-)

  20. TeamAJ - há 2 anos

    Oh vou ficar com imensa pena. Adoro a AJ e desejo-lhe todas as felicidades.

  21. Vinícius Nunes - há 2 anos

    RIP Divas Division…

  22. kidwonder - há 2 anos

    a saida dela vai ser a morte da divisão principal das divas, comecem a pensar em por algumas divas do NXT no main roster

  23. The Rock - há 2 anos

    Realy? Como vai ser a divisão das Divas só pelo titulo é sempre

    Nikki Bella vs Paige ou Nikki Bella vs Brie Bella

  24. BRUNOju - há 2 anos

    É uma pena ela sair, porém não tanta. Aj Lee em minha opinião, está secante e a WWE não tem mais planos para ela.
    Acho que a química dela com Kaitlyn foi a única que deu certo em uma feud. As outras foram apenas boas batalhas.

    Não acho que seja mentira, pois estamos vendo que a WWE está investindo muito em Tyson e Natalya, principalmente em segmentos como acompanhantes e no Total Divas, e acho que não estariam investindo em Natalya se não fosse para ela mais tarde conquistar o título.

    Com sua saída, espero ver Naomi, Natalya, Paige, The Bellas Twins, Emma, Layla, Summer Rae e Sasha Banks, na rota do título, e não como jobbers.

    Espero que a WWE dê mais créditos a Summer Rae e Layla, que possuem uma boa química no ring e nos segmentos. Layla trabalha muito bem em dupla.
    Não sei porquê a WWE ainda não usa o nome da dupla, The Slayers.

  25. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Estou farto destes rumores sobra a AJ Lee. Só porque o CM Punk saiu e nunca mais voltou e porque eles casaram, volta e meia regressam os rumores de que ela se vai embora. Ela tem apenas 27 anos, ainda é nova, sim eles casaram, sim ele nunca mais regressou, continuou longe dos holofotes da fama e nunca expressou a sua vontade de regressar, sim a AJ Lee esteve afastada um tempo também mas apesar disso e dos rumores de que ela nunca mais iria regressar, regressou e é a campeão das Divas desde esse dia. São casados mas são pessoas diferentes, insistir que ela vai sair só porque é casada com o CM Punk já irrita.

    • José Sousa - há 2 anos

      Ainda bem que disseste isto, porque eu ia dizer algo similar. Concordo contigo em tudo, e ainda acrescento mais: parece que nem leram bem a notícia. A notícia diz caso perca o titulo no Survivor, sem adensar muito mas acho que uma pessoa inteligente se pensar no combate dela no PPV chega á resposta facilmente.

  26. BF - há 2 anos

    Se o titulo for parar à Nikky Bella está tudo perdido…

  27. Francisco Correia - há 2 anos

    Também diziam que ela estava grávida e depois foi o que se viu. A Aj quer seguir com a carreira à mesma. Só por estar casada com o Punk vai sair da empresa? Ela parece que sabe separar as coisas. Quando o Punk regressar na Rumble (ainda tenho esse feeling xD) quero ver o que irão dizer.

  28. André Ribeiro - há 2 anos

    Espero que a A.J não saia ela e uma Diva completa dos pés a cabeça, mas estes rumores são apenas rumores.

  29. Carlos Kayk - há 2 anos

    isso será péssimo aj é a melhor lutadora da wwe nesses tempos se ela sair o universo Divas vai ficar terrível.

  30. Rusev Next World Champion - há 2 anos

    vaza logo , vai babar ovo pro cm punk , aj lee parece o cena da divisao feminina , e gostosa mas tem que cair fora .PAIGE DIVAS CHAMPION 365 DAYS yes yes yes yes yes.

  31. Fernando Santos - há 2 anos

    Tomara que seja só um boato,eu sou muito fã da AJ Lee e não quero que ela saia da WWE tão cedo.#Fica_AJ_Lee.

  32. Kauê Souza - há 2 anos

    Como nosso companheiro BRUNOju disse acima, a WWE não sabe o que fazer com AJ Lee, e desculpa quem é fã dela mas isso é verdade, é como eu disse anteriormente em um post, a WWE não tem grandes planos para AJ se a mesma ficar sem o Divas Title ao seu poder.

    Por mais que ela tenha 27 anos todos nós sabemos que, para uma mulher, o mundo do wrestling tem o tempo certo, e ela (AJ) pode fazer grandes coisas fora da WWE. Espero que com sua saída a WWE tenha planos para outras divas, e não fique com a Paige no foco, e sim, pensando nas outras também.

    #ByeAJLee

  33. Zonatto - há 2 anos

    AJ sai = enterro da divisão de Divas. Paige ainda não convence, Naomi é bem limitada e o resto… Pra que falar?

    Mas se for isso mesmo, que ela e o Sr. Punk sejam realmente muito felizes. Ganharam uma grana boa e pararam para tocar a vida antes que o wrestling lhes roubasse a saúde.

    • Zonatto - há 2 anos

      Injustiça: me esqueci da Natalya – única grande diva na ativa que sabe o que faz no ringue além da AJ, na minha opinião. Beth Phoenix, que saudades de tu!

  34. Galloway - há 2 anos

    Paige, Natalya, Naomi, Emma, pelo menos estas do Main-Roster podem preencher a luta pelo título, são as que sabem lutar, embora não sejam aproveitadas como deviam. Nem falo nas Bellas porque pronto.

    E da NXT podiam subir a Charlotte, para já, acho que está pronta e que o título das Divas está próximo a mudar de mãos, talvez para a Sasha.

  35. Kauê Souza - há 2 anos

    Ela fica até o TLC, perde o title e vai embora… Já vai tarde u.u

  36. Tunes9 - há 2 anos

    A divisão feminina já tem dificuldades e problemas, então com a saída da AJ só vai piorar pois é das melhores “Divas” do roster e poucas têm a sua capacidade a vários níveis e é realmente um rude golpe na companhia, mas temos um roster feminino com talento e potencial, se a WWE tiver o booking acertado e tiver mais atenção à divisão, acho que pode melhorar, até lá temos que aproveitar para ver a AJ e depois desejar-lhe boa sorte e esperar o seu regresso, mas é uma pena.

    PS: quando se separou do DBryan na história deu o “salto” e depois foi ela que me despertou novamente o interesse na divisão feminina. :-)

    • Kauê Souza - há 2 anos

      Então Tunes9, meu ponto de vista (Como você é mais antigo no ramo do wrestling se eu estiver errado você me corrige) O personagem de AJ Lee ficou tão secante que não há mais nada com o que fazer com ela, muitos podem dizer que ela é uma excelente Diva porém pra mim não; chega a ser limitada. É como se fosse uma roleta russa, a WWE mira em uma diva que pode ser a popular e a jogam na sorte se calhar se torna a Top Diva da empresa, senão fazem o papel todo forçado.

      Esse push foi tão ‘monstruoso’ que ela já fez tudo o que tinha pra fazer, e não a culpo e sim a WWE por não saber ‘calcular’ certos push’s. Esse era o momento de Paige brilhar, mesmo com ela não convencendo tanto assim. Fora que acho muito errado isso da WWE editar a reação da crowd, assisti vários videos da Raw, SmackDown em que a AJ fez sua entrance e a crowd reagiu mista, e quando você assiste na TV está com uma reação super alta.

      Espero que ela se aventure em outras coisas e tenha sorte fora do mundo do wrestling, porém pra mim não irá fazer nenhuma falta.

      • R8cha - há 2 anos

        A personagem na AJ tornou-se o mesmo devido á falta de qualidade e de apostas no resto da Divisão…tirando Paige, que entrou, na minha opinião, com a gimnick errada, quem tens no roster capaz de fazer frente á AJ?? Ninguem!Não há uma unica diva com credibilidade neste momento que consiga uma rivalidade em condições.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim Kauê, até concordo contigo nesse sentido, a “gimmick” da AJ estagnou e não há muito mais a fazer, a sua personagem consiste na base de uma “maluquinha” e parece-me que tem sido mais do mesmo e já não sabem o que fazer com ela e a falta de qualidade no booking e na maior parte das “Divas” do roster também não ajuda nada.

        Eu gosto da AJ e gostava que ela ficasse, mas até acho que uma ausência pode fazer-lhe bem para descansar e voltar com a “gimmick” um pouco renovada e assim a WWE terá tempo para pensar em planos para ela e melhorar a divisão.

        Por fim, a Paige é a minha “Diva” preferida do roster actual e acho que merece ser aposta, por mim tinha ganho o prémio de Diva do ano que serviria como incentivo e também lhe daria credibilidade, a WWE cometeu um erro ao alterar a sua “gimmick”, ela devia ser exactamente igual ao que era na NXT, podiam alterar alguma coisa, mas em geral deviam manter e apostar, o que não aconteceu e agora não têm planos para ela e estão a apostar na Nikki Bella, vamos lá ver o que sai daqui.

  37. RKO - há 2 anos

    Push a natalya Paige e Naomi subir para o main roster algumas das divas da nxt e despachar algumas

  38. BRUNOju - há 2 anos

    Olha, infelizmente ela vai sair. Porém acho bom pois darão mais espaço á outras Divas para crescerem.

    Acho que Nikki Vence e a AJ Lee tenta a revanche, sem sucesso no TLC.

  39. Kauê Souza - há 2 anos

    Acho certo, a WWE só foca na AJ Lee como Divas Champion, se ela perder o título a empresa não sabe o que fazer com ela. Espero que outras divas tenham espaço na WWE.

  40. Francisco Correia - há 2 anos

    Ao menos davam o titulo à Natalya que já merece o titulo à muito tempo e não às Bellas. Se a divisão já estava má, vai ficar pior se a Aj Lee sair.

  41. Theory - há 2 anos

    Que saia, de que adianta ter lutado tanto por uma carreira brilhante e com valor na WWE se vai deixar tudo se ir por um “Quitter”?

    Que lindo, Quitter Couple ♥

    Azar dela, AJ sai, entra Charlotte & Sasha e dá 2 meses e ninguém mais lembra quem é AJ LEE :)

    • Kauê Souza - há 2 anos

      Azar dela, AJ sai, entra Charlotte & Sasha e dá 2 meses e ninguém mais lembra quem é AJ LEE :)

      É isso aí Theory :)

  42. Summer Rae - há 2 anos

    N queria a ela saísse seria uma grande perda pra mim tem a desfocar de paige de total divas,cada uma seguir por si mesma,acho q deveria dar muito destaque a summer rae,ela tem um potencial muito grande e sim quero muito a ela seja champion
    Layla:ótima wrestler n e bem aproveitada(mas n tem brilho próprio ela só fica um pouco bem em tags
    Natalya:feia,luta bem mais se acha muito(n suporto)
    Nikki:adoro muito ela ela tem muita sincronização belos golpes,perfeita
    Alicia:tem q ser bastante aproveitada e esse papel dela louca ta chato
    Brie:além de graciosa linda,e ótima em ringue
    Aj:ótima
    Cameron:tem a ser aproveitada e muito
    Naomi:perfeita igual a summer
    Paige:feia n se arruma barqueja azedaaaa mas e boa wrestler
    Emma:uma bosta só q tem a ser aproveitada
    Rosa:entre esses meses q tentaram dar chances a ela em combate até analisei e notei melhoras em ring,pois n mantenho minha opinião
    Sasha:ótima
    Chalotte:merda além de orrivel
    Bayley:boa lutadora pois tem a ser pouco aproveitada n tem só ela q pode disputar a nxt champion
    Becky

    • BRUNOju - há 2 anos

      Concordo com você sobre a Summer Rae. Adoro ela, acho que ela tem um ótimo carisma e se tivesse um push com bons combates, um título não lhe cairia mal.

    • Tunes9 - há 2 anos

      Cada um tem os seus gostos e opiniões, devemos aceitar e respeitar, mas não concordo que a Natalya e a Paige sejam feias, longe disso, aliás, até acho que a Paige é bastante bonita, tem um estilo obscuro e pálido, muito britânico, mas é bonita, e a Natalya é uma grande mulher, mas é o meu ponto de vista, gosto e opinião.

      Depois dizer que a Charlotte é horrível, no comments, é uma excelente atleta e tem evoluído, acho que pode surpreender no Main Roster e deposito esperanças nela.

      De resto, quanto às restantes “Divas” até concordo mais ou menos, pouco a dizer.

  43. Summer Rae - há 2 anos

    Backy:bosta
    Eve retornara até janeiro
    Maryse:brevemente pois ainda estão bolando um retorno e fued
    Quero michelle,e etc de volta

  44. Summer Rae - há 2 anos

    E e minha opinião fãs das dias ofendidas

  45. Kauê Souza - há 2 anos

    Sério? Ah, acho que Nikki Bella tem que reter o Divas Title e se for embora…. JÁ VAI TARDE, E SE POSSÍVEL, NÃO VOLTE MAIS ;)

    • RuiFerreira222 - há 2 anos

      Tu tens cá um ódio pela mulher…

      E quanto ao teu comentário lá em cima, é óbvio que as pessoas passado 2 meses não vão esquecer quem é a AJ Lee. Tenta não ser tão exagerado nos teus comentários, por favor.

      • Anónimo - há 2 anos

        ya, já cansa em todas as noticias da AJ estar sempre com o mesmom comentário , uma pessoa respeita,mas já cansa.

      • Kauê Souza - há 2 anos

        Que isso RuiFerreira222, Pode ficar despreocupado. Além do mais, respeito os fãs dela que admiram o seu trabalho.

        Obrigado ^^

    • jueven - há 2 anos

      Es mismas otario el aj lee es las mejores divas que han pasado a la empresa por la tanto calate

  46. Love Bites - há 2 anos

    Olá ao ler este nova actualização quase chorei, espero que isso seja apenas um rumor mas nunca se sabe.
    Se esse rumor se realizar a Divisão das Divas vai perder a sua “Rainha” :(

  47. Anónimo - há 2 anos

    Náo pode ser verdade, se nao vamos ter de levar com cepos como as Bellas.

  48. Diogo7 - há 2 anos

    Espero mesmo que aquele discurso dos Slammys não tenha sido de despedida. Mesmo que perca no TLC, espero que continue na WWE por muitos anos.

  49. kidwonder - há 2 anos

    é uma grande perda mas se ela quizer bazar que baze, essa companhia não a merece lol

  50. Tunes9 - há 2 anos

    Sai, não sai e volta a sair… já não entendo nada, espero bem que não passe de rumores e ela continue na WWE, é uma “Diva” de topo e das melhores dos últimos tempos, já está na história da companhia e é Top3 no momento e sem a divisão fica ainda mais enfraquecida, espero que fique.

  51. TeamAJ - há 2 anos

    Estes rumores de novo :'(

  52. Victor - há 2 anos

    Não acho que seja verdade, mas se for não fará muita falta. Ela é o destaque da divisão desde 2012, ganhou 2 vezes o Slammy e 3 vezes o Divas Title, não há mais nada que possa fazer na companhia, claro que se sair será uma perda visto que é a melhor em “promos”, mas a WWE não liga pra isso em divas e no ringue fica atrás de Paige e Natalya. Quem sabe se ela sair a companha possa abrir os olhos e começar a investir em talentos como Naomi, Emma, Charlotte e Sahsa Banks e não ficar só em AJ o tempo todo.

  53. Hildo - há 2 anos

    A Aj também vai assinar com o UFC…

  54. Tunes9 - há 2 anos

    Acrescento que a divisão tem potencial e lutadores talentosas para fazerem esquecer a AJ, como: Natalya, Summer Rae, Emma, Charlotte, Sasha Banks, Naomi e até as Bellas, sem esquecer a Paige que tem que ser a aposta principal da companhia pois tem talento e potencial para ser de topo, algumas destas “Divas” precisam de alterar a “gimmick” e outras precisam de um novo rumo e aposta, mas há qualidade para fazer a divisão avançar e melhorar, com ou sem AJ a divisão continua forte, mas cabe à WWE trabalhar e alterar a situação.

  55. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Se ela sair mesmo, não acho que será o ”enterro” da divisão feminina, porque há divas muito talentosas, mas a WWE não consegue enxergar isso.

  56. ajlovesdanny - há 2 anos

    Na minha opinião , AJ vai mesmo deixar a WWE mas, provavelmente Eve Torres regressa no Royal Rumble com baby face até tirar o titulo ás Bellas, logo depois irá ficar Heel e irá ser o ano dela contra as “Total Divas” e lá pro final de 2015 ou até no meio , irão aparecer charlotte, Bayle, Sasha e.t.c

  57. Lucas - há 2 anos

    Eu acho que a aj só vai sair da wwe em 2015 mas se sair ainda em 2014 será uma grande perda

  58. jessica - há 2 anos

    aaahh…so mt fã da Aj :( …mas vamos ver neeh, a wwe anuncio q ela vai aposenta, ela é uma boa lutadora e ainda e nova nem pra ela fica mais tempo na wwe, mas td bem…ela q segui a vida cm o cm punk, q ela tenha uma boa sorte no futuro <3 <3

  59. Anónimo - há 4 meses

    Eu soube que ela está gravida

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador