Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Rumores sobre as actuais contratações da WWE

Se tudo correr como planeado, KENTA, Prince Devitt e Kevin Steen irão começar a treinar no Performance Center em Agosto. Em todos os casos, podem ocorrer imprevistos relacionados com os vistos de trabalho ou possíveis problemas de saúde.

O mesmo se aplica a Willie Mack. Tanto este como Kevin Steen estão a ver o seu passado investigado pela WWE, o que significa que a companhia está a considerar oferecer-lhes um contrato. Normalmente, a WWE verifica o passado dos talentos primeiro e, se não existirem problemas, agenda-lhes os exames médicos. Caso estes passem, sem problemas, a WWE apresenta-lhes o contrato.

Relativamente a Trevor Mann (Ricochet), diz-se que este impressionou bastante os oficiais com o seu trabalho dentro de ringue, na tryout que teve há uns meses, mas mesmo assim não foi contratado. Não se sabe ao certo o porquê deste não ter sido contratado, mas de acordo com uma fonte próxima da situação, tal deveu-se às circunstâncias.

Normalmente, a WWE ignora a reputação que os talentos do circuito independente têm, com excepção do caso de KENTA. Neste caso, vários talentos jovens da companhia reagiram à possível vinda de Ricochet com bastante excitação, o que não significa nada para a companhia, pois para a WWE, ele é apenas mais um que está a fazer uma tryout para o seu território de desenvolvimento.

Como os oficiais não sabiam quem ele era, a reacção dos talentos mais jovens não ajudou a situação de Ricochet. Outro problema foi quando Jamie Noble afirmou, directamente, que Ricochet era um talento especial.

Nada disto ajudou e, embora Ricochet tenha recebido enormes elogios de todos os juízes que estavam na tryout, a WWE decidiu não o contratar, pois dizem que possuem demasiados talentos no território de desenvolvimento com a mesma aparência, assim como já possuem muitos high-flyers.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

A recente aparição de Prince Devitt no Reino Unido foi promovida como sendo a sua última antes de viajar para os Estados Unidos. Tal reforçou a especulação de uma possível contratação da WWE. Devitt tem recusado todos os convites para lutar na Europa a partir do dia 31 de Julho.

Relativamente a Kevin Steen, a sua última aparição na ROH é a 19 de Julho. Espera-se que ambos se apresentem no território de desenvolvimento da WWE antes do fim do Verão.

A contratação de KENTA, por sua vez, irá ser anunciada pela WWE durante a tour que a companhia irá fazer no Japão, em Julho.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

Segundo consta, Kevin Steen ainda não assinou contrato com a WWE. Diz-se que a razão para tal é o facto deste ainda não ter concluído todos os exames médicos necessários.

Relativamente a KENTA e Prince Devitt, espera-se que ambos comecem a trabalhar a tempo inteiro no NXT antes de Setembro. A contratação de KENTA foi confirmada pela WWE, mas ainda não se sabe se Devitt já assinou o contrato ou não.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

7 Comentários

  1. kidwonder - há 3 anos

    -_-” parece impossível que tenham lá tanto JOBBER e verdadeiros talentos não os contratam!

  2. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Os Jobbers também são precisos, não vamos por aí…

  3. Afonso.A.Q17 - há 3 anos

    Eu acho piada à WWE. Então chamam os gajos para fazerem teste, mesmo sabendo, que os “acrobatas” (sim, é assim que eu lhes chamo), não vão conseguir entrar na companhia, uma vez que já possui muitos! xD

  4. John_3:16 - há 2 anos

    Boas contratações sim senhor.

  5. Senshi - há 2 anos

    Kevin Steen, KENTA, Prince Devitt… mamma mia… *.*

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador