Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Rumores sobre drama nos bastidores envolvendo família McMahon

Como foi noticiado anteriormente, o regresso de Shane McMahon à WWE veio suscitar muitos mexericos e drama nos bastidores, especialmente quando o tema é a sua relação com Triple H e Stephanie – visto que este saiu da WWE quando descobriu que tinha sido ultrapassado como sucessor de Vince.

Ultimamente uma nova tensão entre membros da família tem sido alvo de conversa – Vince McMahon e Triple H. É possível que a mesma tenha uma ponta de verdade, mas esteja apenas a ser exagerada. Sente-se que se Shane regressar à companhia como executivo, a tensão poderá aumentar e Vince poderá colocar Shane contra Triple H e Stephanie, algo que dadas as circunstâncias mencionadas acima não deverá ser difícil.

Um dos aspetos mencionados na notícia sobre esta tensão foi a forma como Triple H apareceu no NXT poucos dias depois de sofrer uma tareia às mãos de Roman Reigns no TLC. Na altura foi noticiado que Triple H tinha gerado problemas com a sua aparição no evento. Outro exemplo que tem sido recentemente usado é o uso dos gestos da DX durante a luta que teve com Roman Reigns numa edição recente do Raw.

Outra razão que poderá ser uma das causas de tensão entre Vince e Triple H é a forma como Vince encara o NXT e trata as suas estrelas. O assunto foi mais desenvolvido aqui. Segundo consta, Vince não gosta de ser visto como alguém de idade que já não está em sintonia com os fãs e que precisa de se afastar, de forma a que Triple H tome as rédeas da companhia. Ultimamente, tal tem sido bastante defendido por muitos fãs que usam o sucesso do NXT como exemplo. Vince, como seria de esperar, não está a planear afastar-se da WWE em breve.

A rivalidade com Shane, por sua vez, tem sofrido várias alterações ao longo dos últimos dias, com a promo de Shane no último Raw a sofrer bastantes mudanças. Originalmente, o objetivo da promo era responder ao que Stephanie tinha dito na semana anterior e prometer que, caso vencesse, este iria despedir Stephanie e Triple H no Raw do dia a seguir à WrestleMania.

No entanto, a promo foi alterada pouco antes do Raw em Chicago ter começado, às ordens de Vince McMahon e os pontos principais foram removidos.

Segundo o relato, Shane perdeu-se na sua promo em Chicago, assim como também se perdeu no discurso que fez na noite do seu regresso. Na altura, Vince conseguiu disfarçar e a audiência pareceu não ter reparado.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

33 Comentários

  1. É verídico que o Vince não tem mais o controle da situação, veja tudo que tá acontecendo na empresa, Ratings decendo, Lesões uma atrás da outra, reclamações constantes sobre o Reigns receber demasiado push.

    Vince já passou da hora de passar o controle da empresa, ou pelo menos passar a ouvir outras pessoas além do Kevin Dunn que colocou ideias na cabeça do Vince nas quais muitas delas atrasam a empresa.
    Se for Triple H ou Shane a tomar o controle da empresa não importa, o importante é que qualquer um dos dois vai dirigir a empresa de maneira melhor que o Vince. E Sim, ele não sabe mais como se aproximar dos fãs, ele teve que voltar a aparecer na televisão depois de muito tempo pra tentar montar uma feud de Si mesmo contra Roman Reigns, como forma de fazer com Reigns o mesmo que foi feito com Stone Cold. CM Punk e Daniel Bryan. Colocar um determinado Wrestler pra desafiar a Autoridade, assim automaticamente ele será um Favorito dos fãs (ou não), pelo menos essa tática não funcionou com o Reigns, ninguém liga, ninguém se importa com o que ele faz ou vai deixar de fazer

    Decisões do Vince e os Wrestlers que mereciam no mínimo um push por um título secundário e não recebem estão atrapalhando a empresa.

    • Flavio Jr - há 9 meses

      Concordo cara, Vince perdeu o controle da situação
      O Triple H já esta provando que sabe como dirigir os negócios e tenho a impressão que Shane também vai saber levar as coisas.
      A brand split é o futuro, Vince, deixa o Triple H, a Stephanie e o Shane levarem a empresa
      Shane com SD ou Raw e pro casal vice e versa.

  2. Ri F - há 9 meses

    Confirmado: WWE regressa a TVI como nova novela das 22h00.

  3. danielLP21 - há 9 meses

    Também reparei que ele falhou bastante nas promos.

  4. Dan Lannister - há 9 meses

    Já esta na hora do Vince tirar férias permanente.

  5. OwensBestOfWWE - há 9 meses

    CM Punk tinha razão mesmo…

    • Punk - há 9 meses

      E quando que ele não teve razão? Haters dizem que o CM Punk só fala merda da WWE, mas tudo que ele fala é verdade, e tudo que ele sempre falou foi verdade.

  6. O Vince McMahon foi a mente mais brilhante do wrestling e foi capaz de pegar na empresa que herdou do pai e transformar num fenómeno internacional. Hoje tem 70 anos e está totalmente ultrapassado, a ser verdade está com problemas em encarar a realidade devido ao seu enorme ego. Veremos como acaba isto.

    • danielLP21 - há 9 meses

      “O Vince McMahon foi a mente mais brilhante do wrestling”. Isso foi uma piada, certo?

      • RuiF - há 9 meses

        Não foi de certeza uma piada, quer gostes ou não..o Vince transformou a wwe numa potência mundial de entretenimento

      • danielLP21 - há 9 meses

        Não é uma questão de gostos… Simplesmente não é verdade que ele seja o “maior génio”… Têm noção do que é um génio? Teve o mérito de comprar as duas empresas rivais. Wow. Que génio. Só ele para fazer uma coisa dessas.

        Nem foi ele a criar a Attitude Era. Enfim, é difícil contrariar o que está escrito na História, mesmo que ela seja uma mentira pegada. Cada um acredita no que quiser :)

      • Pirikito - há 9 meses

        Ele é o maior gênio sim, elevou o PW de uma forma, tanto comercial e midiática, que ninguém jamais levará, só o fato da WM atrair mais mídia que uma final de UCL, ele já leva o título de maior da história, quer tu queira ou não

      • danielLP21 - há 9 meses

        -.-

        Não é uma questão de querer. Nem sequer desgosto do Vince. Simplesmente isso não é verdade.

        Mas como já disse, cada um acredita no que quiser.

      • Boss - há 9 meses

        O problema da TNA foi a pouca divulgação. Se tivessem divulgado a empresa e vendido um bom marketing, em 2005 até 2011, isso não teria acontecido. E hoje, a empresa PODERIA estar quase perto da WWE. Outro ponto fraco da empresa é a bagunça, tudo é sempre muito bagunçado, principalmente quando relacionamos as Knockouts.

      • ricardo - há 9 meses

        o vince é um gm muito capaz mas a WWE precisa de melhorar muito e atualizar-se senão vai tornar-se num produto ultrapassado – p.e. a Netflix está perto de chegar a acordo com a Lucha Underground.
        PS: A WM é 1 evento muito popular MAS comparar a WM com Liga dos Campeões (UCL) é irrealista.
        A UCL tem uma audiência em DIRECTO superior a 300 milhões de pessoas, a WM terá sorte em ter 10% desse valor.

      • Pirikito - há 9 meses

        Audiência não é o forte dos produtos americanos, vi uma matéria recentemente que a final do super bowl atraiu cerca de 90 milhões de pessoas para atrás das TVs nos EUA, segundo a mesma pesquisa, esse mesmo valor é de pessoas brasileiras que vê TV todo dia,

    • Darth Mordred - há 9 meses

      Um cara que unificou e formou um monopolio no pro-wrestling, e que a cada dia nos empurra garganta abaixo qualquer produto que queria criar, nos dando opções pouco plausiveis como TNA, e batendo recordes de audência etc…, se isto não é um feito de um gênio nos negócios, pelo menos no que toca a administração de pro-wrestling, não sei quem o mais o é na história recente.

      • Miakuda - há 9 meses

        Meu Deus! O cara comparou a Wrestlemania com a final da Champions League em termos de mídia. A grande maioria do público de dentro dos Estados Unidos está se lixando para Pro Wrestling nos últimos quinze anos, imagina em termos mundiais.

        Eu não acredito que li isso.

      • Miakuda - há 9 meses

        Vince McMahon foi ótimo para a WWE, mas foi terrível ao Pro Wrestling. Ele matou os territórios e agora deve estar chorando porque não tem mais tantas estrelas como nos anos oitenta, quando ele comprou o que teve de melhor na AWA, Stampede e Memphis, por exemplo.

        Monopólio nunca é bom.

    • Miakuda - há 9 meses

      Sim, Vince McMahon não criou a Attitude Era. Heyman e Russo criaram.

      Vince McMahon não criou a Hulkmania. Hogan e Gagne criaram.

      Vince McMahon não criou o grande evento. Dusty Rhodes criou.

      Vince McMahon não criou o mercado de PPV’s. Jim Crockett criou.

      Vince McMahon não criou a Royal Rumble Match. Pat Patterson criou.

      Vince McMahon não criou a Ladder Match. Stampede criou.

      Vince McMahon não criou o Triple Threat. Paul Heyman criou.

      Vince McMahon não criou a Hell in a Cell. Jim Cornette criou a ideia de cela, enquanto Vince Russo deu o nome.

      A lavagem cerebral que vários fãs da WWE sofrem pela estúpida propaganda da empresa manipulando e reconstruindo a história de modo chapa branca é perturbador.

      Vince McMahon está com a mente travada no início dos anos noventa. A WWE hoje é uma extensão da New Generation.

  7. Gabriel taker - há 9 meses

    Vince ja está velho, e tbm não sabe mais administrar a WWE, ele foi um grande homem e é o responsável pelo sucesso da WWE hoje em dia, isso não da para negar, mas seu tempo passou, está na hora do HHH assumir essa empresa, seria otimo ele ou o Shane no controle pq eles iam acabar com esse push do Reigns e apostariam em Rollins que junto com Cesaro, Owens, Ambrose são as escolhar certas. Owens tem tudo para ser um heel fantástico como o Stone Cold foi, Rollins pode ser o novo Shawn, enfim.

  8. Half man half amazing - há 9 meses

    Vince nao está a fazer nada de jeito neste momento perdeu completamente a noção do que é um talento mas Vince nao deixa de ser o grande responsável por todos esses grandes nomes da historia do wrestling que nos deu. HHH ainda não nos ofereceu nenhum grande nome e sinceramente acho que esse pessoal que acha que é só apostar no nxt, deixar de formar os proprios talentos, assobiar wrestlers só porque nao vem de nenhuma companhia independente e que se aposte apenas nestes wrestlers da moda vao ter uma surpresa no futuro quando a wwe se tornar numa companhia de wrestlers independentes que dão show nas lutas mas que nao tem capacidade para cativar o publico para alem disso.

  9. #MrMoneyInTheBank - há 9 meses

    A Steph usando óculos fica com cara de nerd. xD

  10. TNA Best Wrestling - há 9 meses

    Engraçado vejo gente criticado Vince a WWE bateu o recorde de público da WrestleMania e mantém muita gente assistindo o seus shows e torcendo para wrestlers que nunca vai ser ME mais continua assistindo então pode se disser que ele é um “gênio”

    • Kick_Ass - há 9 meses

      Sim então espera para ver a reação do público no final do main event da Wrestlemania quando o Reigns vencer o combate, vai ser pior do que quando o Batista ganhou no Royal Rumble.
      Tudo boas ideias do teu “génio” Vince McMahon !

      Já desde 2012 que ele deveria ter entregue a empresa ao Triple H, as ideias dele estão ultrapassadas e gastas, e quando não tem mais ideias vai reciclar as antigas uma e outra vez até os fãs acabarem por perder o interesse no lutador/lutadora em questão.

      • TNA Best Wrestling - há 9 meses

        HHH apóia Roman Reigns tanto quanto Vince , o NXT é só para melhorar a visão que os fãns tem de HHH.
        Vince e HHH é faria do mesmo saco não ache que por HHH ta no poder vai mudar , terá a mesma política de agora.

      • Kick_Ass - há 9 meses

        Não concordo, O Triple H já provou que tem uma visão diferente da de Vince e o NXT é a prova disso.
        Se não fosse o Triple H o NXT continuava a ser aquele programa estúpido que parecia um reality show.

  11. Darth Mordred - há 9 meses

    Quando vejo uma notícias dessas não consigo, me perdoem, não consigo imaginar como este caras devem estar a risadas em seus Iates e mansões, podres de ricos, felizes que especulemos que eles estão a brigar pelo controle da WWE.

    Shane não tem razão nenhuma pra ficar chateado, está rico e aposentado, e volta a trabalhar na empresa do papai na hora que bem entender.

    • Boss - há 9 meses

      Só porque o cara é rico quer dizer que não vai ter problemas? O maior índice de depressão acontece na classe média alta, se você não sabe.

  12. TNA Best Wrestling - há 9 meses

    Kick_Ass o projeto do NXT era forma wrestlers os único que formou e ta no roster principal com relevância é Roman Reigns e Big E.
    Não tô colocando os indys guys por que eles já tinha experiência profissional fora da empresa.
    O NXT era para forma wrestlers e não contratar todas as estrelas das indys e da um espetáculo de wrestling , basicamente o que ele fez foi pegar o dinheiro que está em sua disposição e contratar só isso , forma wrestlers ele não formou ninguém até agora .
    Usa o NXT para vcs acharem que ele é uma boa para WWE mais não é , ele foi um dos que era contra Daniel Bryan no Main Event e Cm Punk tbm então veja o NXT como algo a parte pq quando ele chegar ao poder os indys guys em sua maioria será jobber no roster principal.

  13. 35antonio - há 9 meses

    O Vince sempre foi um cancro no mundo do Wrestling, aliás, foi ele que criou o famoso “Sports Entertainment” enquanto o Shawn Michaels e o Hunter principalmente faziam-lhe a papinha toda desde 1997 e ajudaram a evitar que a companhia fosse à falência.
    Nunca vi um homem como este a ter tanta sorte na vida.

  14. Fábio Peres - há 9 meses

    Vince está cansado, e já existiam rumores sobre seu estado de saúde. Natural, portanto, que ele “abra uma guerra” pelo controle da empresa, entre Shane e Stephanie – ainda mais porque, está na cara, ele não confia em HHH tanto quanto achamos que deveria (o NXT é uma boa arma, mas administrar o MR dessa forma seria muito discutível).

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador