Rumores sobre o envolvimento de Shawn Michaels (2x actualizado)

Ao que parece, a rivalidade entre Daniel Bryan e Shawn Michaels poderá continuar. Um fã questionou Shawn, via redes sociais, se o que se tinha passado na Raw era indicador da sua permanência na WWE – a curto prazo – ao que este respondeu: “We’ll see…its been discussed”

Porém, diz-se que antes do Hell in a Cell Shawn Michaels notificou várias pessoas nos bastidores de que não iria voltar a lutar, independentemente do seu envolvimento no combate.

Fonte:Daily Wrestling News

Actualização:

Depois da transmissão da Raw correram rumores que o envolvimento de Shawn Michaels teria terminado, pelo menos por agora. O facto de Daniel Bryan ter posto Shawn Michaels no YES Lock foi a forma que a WWE arranjou para que Bryan se pudesse vingar e, desta forma, terminar a história. Não houve qualquer discussão sobre a possibilidade de Shawn Michaels sair da reforma para lutar outro combate.

Fonte:PWInsider

Nova actualização:

Segundo consta, várias pessoas dentro da WWE acreditam que Shawn Michaels irá voltar a lutar. Estes insistem que, embora Shawn e outros o neguem, existe algo mais relacionado com este regresso.

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

14 Comentários

  1. J.Brooks - há 3 anos

    É uma pena,pois queria ver Daniel Bryan vs Shawn Michaels…

  2. Diogo.LP - há 3 anos

    Na minha opinião, o facto de Shawn não querer lutar de maneira nenhuma demonstra um enorme respeito pelo Undertaker, que lhe terminou a carreira. Para mim isto significa mais do que um combate Daniel Vs Shawn, que embora fosse uma Dream-Match, retirava toda a credibilidade do combate Undertaker Vs Shawn Michaels na WM 26.

    • danielLP21 - há 3 anos

      Excelente comentário. Pena que muita gente não tenha dois dedos de testa e preferisse que o “HBK” se armasse em Ric Flair. Shawn Michaels, um senhor.

    • therocker77 - há 3 anos

      subscrevo plenamente sempre foi também a minha opinião não faria sentido o michaels voltar a lutar, porém pode estar envolvido em rivalidades

  3. Lucas - há 3 anos

    Adoraria ver Shawn Michaels lutar, mas a meu ver career match tem que ser o que o nome diz. Uma nova luta tiraria toda a credibilidade do combate Undertaker Vs Shawn Michaels. Assim quando acontecer um novo combate com essa estipulação ele não teria a devida importância que um career match merece.

  4. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Acho melhor que ele não volte a lutar pois como já disseram, tiraria um pouco de credibilidade ao combate entre o Undertaker e o HBK na Wrestlemania. Se o Undertaker acabou com a carreira dele, assim deve ficar.

    • Bruno - há 3 anos

      Mesmo tirando a credibilidade do combate da WM 26,quem nao gostaria de ver Shawn Michaels de volta nem se for para 1 MORE MATCH?

  5. Johny - há 3 anos

    Só gostaria com 2 condições! Como heel e originando o último combate na carreira de HHH na Wrestlemania! Seria épico!

  6. Luís Almeida - há 3 anos

    WOW. DO IT SHAWN MICHAELS!

  7. danielLP21 - há 3 anos

    Claro que não vai voltar a lutar.

  8. don_ricardo_corlone - há 3 anos

    Digam o que disserem, credibilidade do último combate, Undertaker, o que for, se o HBK estiver em forma, a partir do momento que pise o ringue para enfrentar o Daniel Bryan eu ficarei feliz!!!!

  9. PT - há 3 anos

    Eles podem criar todo um hype com undertaker a “libertar a alma combatente de hbk” por uma noite na WM 30 onde este enfrente um HHH que está a matar a wwe…Undertaker como nao gosta do “Best for Bussiness”, “liberta hbk” que pode ter sido desafiado por HHH para um combate no WM30…Carreira de HHH em jogo!
    Sei la xD
    Obviamente faço parte do grupo em que HBK X Bryan seria Awesome!

  10. Mauro Costa - há 3 anos

    Abusado, era mesmo o Shawn finalmente derrotar o Taker para acabar com a carreira dele, seria o melhor combate de sempre!!

  11. Mahomed Usairo - há 3 anos

    Ja estou a imaginar o Daniel Bryan ganhar o Royal Rumble e na Wrestlemania vencer de uma vez por todas o WWE Title.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador