Rumores sobre o fim de carreira Tyson Kidd

Recentemente têm corrido rumores que os oficiais da WWE, tal como no caso de Daniel Bryan, estão relutantes em deixar Tyson Kidd voltar aos ringues. Estes rumores são alimentados por entrevistas de membros da família Hart que, no passado, mencionaram o mesmo receio e, mais recentemente, pela publicação de Natalya – esposa de Kidd – no Instagram, onde esta se referiu a todas as experiências que passou com Kidd no passado.

Aqui está a publicação:

De qualquer das formas, este ainda não terminou a sua recuperação.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

37 Comentários

  1. A ser verdade resta saber se não pode mesmo lutar ou se é como no caso do Daniel Bryan…

    • Artur - há 10 meses

      Ele não volta pra não ofuscar o Reigns na WrestleMania! Esta claro que é isso!

      • danielLP21 - há 10 meses

        E isso foi o quê? O Ricardo gosta do Reigns. Tão farto de fanboys vs haters de modas…

      • This Is My House_Paige_ - há 10 meses

        Parem de achar q eles nao vai voltar por causa do Roman Reigns , Tyson Kidd nao tem nada haver com o Roman Reigns , Tyson Kidd nem é main eventer , estou surpresa por ter gente ate hj q ta achando q o Daniel Bryan se aposentou pra nao atrapalhar o Roman Reigns

    • danielLP21 - há 10 meses

      E qual é o caso do Daniel Bryan?

      Ah, já sei: obrigaram-no a assinar um contrato vitalício com a WWE, não é? Assim ele não pode voltar a lutar por outras companhias. Gostava de saber onde leste isso ou de onde surgiu essa teoria da conspiração. É que mandar coisas assim para o ar é engraçado, mas fundamentá-las… Será que isto tem dedo dos Illuminati?

      • TENDEU - há 10 meses

        Mais foi isso. você não acha estranhos os médicos do bryan liberarem o para lutar e os da wwe não. é óbvio que tinha uma lesão mais sera que se aposentar era a unica saída? bryan estava disposto a lutar em indys e do nada mudou de ideia? bryan se aposentou feliz com vários milhões caindo na sua conta.

      • danielLP21 - há 10 meses

        Foi isso foi. Continuo a dizer: provem-me isso.

        Ele nunca se moveu por dinheiro. Sempre AMOU Wrestling. Não se ia reformar aos 34 anos se não tivesse mesmo que o fazer.

        Não viste a despedida dele? Qual a parte de “fiz mais exames e concluiu-se que o meu cérebro não está tão bom como se pensava” que te custa a entender? E podem dizer que ele mentiu à vontade, porque isso não deixam de ser teorias.

        O Edge também fez os primeiros exames que apontavam para que estivesse bem, mas depois fez mais exames. “And thankfully I did, because now I will not end up in a wheelchair”.

      • TENDEU - há 10 meses

        A wwe nos últimos tempos esta muito rígida com lesões. devida a grande quantidade de processos que esta sendo acusada de irresponsabilidade ao uso de seus lutadores. seja por concussões seja por lesões na perna, seja por qualquer lesões. isso é fato. certo? continuando, qualquer lesão tem seu risco. é chamado de risco pós lesão. um exemplo você pode quebrar a perna uma vez se curar e depois quebrar denovo certo? o risco ocorre. daniel bryan consultou vários médicos e todos concederam seu retorno. mais com um certo risco. pois como eu disse o risco haverá sempre. e ele estava disposto a correr esse risco. ele estava curado ele pode lutar entende? mais ele pode se lesionar denovo e pode sofrer as consequencias. e ele estava disposto a isso, e pra ele tar disposto a isso é por que o risco era pequeno. a wwe por sua vez iria se arriscar? a wwe iria por sua vez correr o risco? correr o risco de acontecer algo com o bryan? iria deixar o risco de acontecer algo que quebrasse toda acredibilidade da empresa? lembrando dos processos que está sofrendo já? .
        e sabendo da iminente vontade de bryan querer lutar e sabendo que ele teria vida em outra empresa a mesma deixaria o melhor wrestler do mundo ir embora? perderia rios de dinheiro com a imagem de bryan? e o pior e se o bryan luta e não acontece nada? diriam que a wwe é incompetente e que é culpa do reigns e outras teorias malucas. …
        a wwe foi esperta. deu rios de dinheiros a bryan, fez pressão psicológica no homem assinou um novo contrato e o resto você já sabe. o risco de ter lesão tinha, como qualquer pessoa vindo de uma pós lesão tem. mais nada que o impedisse de lutar.

      • OwensBestOfWWE #TYBryan - há 10 meses

        Eu li que, o Bryan teve que se aposentar para poder cumprir o contrato com a WWE e que não teve outra escolha a não ser se aposentar. Também li que ele pediu a liberação para retorna as indys mas Vince pois tinha uma clausula lá.

      • Há um médico apenas que não o autoriza a lutar, que por acaso é o da WWE. Tudo dito.

      • José Sousa - há 10 meses

        O Daniel tem razão. Não se baseiem em teorias da conspiração sem provas. Nós não vimos os relatórios desses médicos para falarmos com autoridade sobre o tema. E mesmo que alguns médicos tenham aprovado, como diz o Daniel e bem acham que o Bryan ia-se reformar de vez forçado? Então o Edge podia ter pegado no que os médicos que não da WWE disseram e tinha continuado, e se calhar o resultado tinha sido catastrófico

      • danielLP21 - há 10 meses

        Ricardo, ninguém diz que ele não estava em condições! Simplesmente o risco de traumatismo é elevadíssimo! Os tempos mudaram e hoje em dia os wrestlers estão bem mais sensatos, assim como a WWE, e ainda bem que assim é.

  2. Yan_Ribeiro - há 10 meses

    Que perda! Logo quando estava conseguindo se reerguer depois de ter passado pelo NXT e mostrar seu verdadeiro potencial. Já li que a lesão dele é uma das mais graves, pois foi na coluna. Se for assim, melhor se aposentar.

    E por favor em relação ao caso do Bryan, sim ele podia voltar a lutar, porém quanto mais ele lutasse, mais danos seriam causados ao seu cérebro, até um ponto que se tornaria uma lesão grave com as piores consequências. Muitos jogadores de futebol americano passam por isso. Então sim, no final das contas a WWE estava certa e o DB fez a melhor escolha.

  3. BRUNOju - há 10 meses

    Ainda quero ver mais Cesaro e Tyson Kidd em ação. Saudades da dupla.

    • Pirikito - há 10 meses

      Melhor dupla de 2015 foi kid e cesaro, e pensar q a lesão dele veio com um combate insignificante, e sem importância alguma, isso é oque me frusta

  4. Nattie4DivasChampion - há 10 meses

    E tudo por causa de uma estúpida dark match com o Samoa Joe! Tyson Kidd e Cesaro ainda tinham tanto para dar… Espero que isto não signifique que a Natalya irá sair também caso ele saia!

    • TENDEU - há 10 meses

      darkmatch faz parte do show. pode aconter isso com qualquer um. é só uma triste fatalidade…

      • Nattie4DivasChampion - há 10 meses

        Sim eu sei que faz parte mas é um acontecimento infeliz a lesão dele… É um pouco frustrante ser da maneira que foi e ter sido tão grave.

  5. benanvik - há 10 meses

    Desde que a natalya não saia é-me igual, ou se sair que venha pra minha casa

  6. Anónimo - há 10 meses

    Tyson Kidd quando ele saiu ele era dupla de Cesaro eu tenho uma pergunta sera se eles dois ainda vai ser dupla

  7. OwensBestOfWWE #TYBryan - há 10 meses

    Que pena sou fã do Kidd ele é bom… Em relação ao Bryan, Vocês realmente acham que o Bryan se aposentou por causa que ”Descobri que meu celebro não está tão bom como eu pensava”? (Foi o que ele disse em traduzido mais ou menos), Ta bom então, ele faz exames no celebro com varios medicos nenhum desses da nada de tão errado a ponto de se aposentar, 1 semana atras estava fazendo de tudo pra convencer Vince Macmahon a deixa ele lutar, e 1 semana depois vem dizendo que está pior do que pensava? Tem algo de estranho ai em, 1 semana tanto mudou? Essa historia não me engana, 2018/2019 Bryan está voltando pra ROH. AND YOU CAN… a não vo termina isso é boring.

  8. segredo meu nome - há 10 meses

    Dele voltar a lutar eh dificil nd ja q ate a brie vai se aposentar pra fazer uma familia com ele

  9. Diogo7 - há 10 meses

    Mais um excelente wrestler que se pode vir a retirar. Adorava a Tag Team dele e do Cesaro.

  10. IvoOwens - há 10 meses

    Mais um lutador jovem a aposentar-se?

    • Big Money Matt - há 10 meses

      Por que você acha está ocorrendo isso?

      • IvoOwens - há 10 meses

        Não, sei pela mensagem q a natalya deu n instagram e contando com o resto dos comentarios do site pode vir a ser isso a acontecer.

  11. Flavio Jr - há 10 meses

    Como esse “TENDEU” fala merda né?
    Cara entende uma coisa, é de SAÚDE que estamos falando, como que a WWE está muito rígida em relação a lesões??? SEMPRE TEM QUE TER RiGiDEZ COM ISSO, antes de tudo ele é uma pessoa e as consequências de mais uma lesão poderiam o acompanhar pra vida toda e ai? O Bryan nunca deu mais importância ao dinheiro do que a careira, AMAVA isso, e tu fala que a WWE pressionou ele e lhe deu mais dinheiro pra fazer uma despedida daquela? Cala a boca por favor!!
    E se Kidd não puder voltar mesmo, seria uma grande perda!

  12. Big Money Matt - há 10 meses

    Se fosse o Ryback, estaria todo mundo o xingando, mas como é o Samoa Joe, ninguém está reclamando dele.

    Bret Hart reclamou da imprudência do golpe.

    • Nattie4DivasChampion - há 10 meses

      VERDADE! Só porque é o Samoa Joe ninguém reclama. E também porque foi com o Tyson Kidd, ninguém lhe liga nenhuma. O que é uma pena mesmo porque ele tem bastante talento mas pronto…

    • This Is My House_Paige_ - há 10 meses

      Isso é verdade , o mesmo q aconteceu com a Eva e a Carmella , a Eva lesionou ela , (nao me lembro como foi) e td mundo ficou falando mal dela por ela ter errado o golpe e ter feito ela lesionar , queria ver se fosse Sasha Banks , Becky , Naomi… e isso é verdade Big Money Matt queria ver se fosse o Roman Reigns , Braun Strowman , Ryback….

    • Big Money Matt - há 10 meses

      Ninguém reclama porque Samoa Joe é um “internet darling”.

      Asuka não contundiu a Dana Brooke?

  13. TheDestroyer17 - há 10 meses

    Kidd e Natalya deixarao saudades

  14. The Cobra 619 - há 10 meses

    Caramba outro a sair! Já foi Daniel Bryan. Barrett e Brie Bella já foram confirmados a saída deles para esse ano. E agora o Tyson Kidd, e talvez leve a Natalya junto. Lamentável.

    • Big Money Matt - há 10 meses

      Natalya deveria ter saído a partir daquele personagem de “Fart”.

      Ela seria muito melhor tratada na TNA, lhe garanto.

  15. zemangueira - há 10 meses

    Tenho muita pena se isto se vier a confirmar.. Um dos wrestlers mais trabalhadores de todo o roster, tecnicamente um dos melhores, a sua passagem pelo NXT foi determinante para mostrar o valor que este de facto tem, e a sua dupla com o Cesaro seria, ainda agora, a melhor na WWE em termos de in-ring skills, aqueles dois tinham uma grande química e são ambos fenomenais. Foi pena ter tido aquela lesão num dark match, mas assim que foi operado soube-se que a cirurgia era muito dura e poucas pessoas sobreviviam sequer. Espero que a recuperação seja bem feita, e que ele pense no seu futuro e da sua família, é mais importante do que a WWE.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador