Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Rumores sobre o futuro de Dolph Ziggler na WWE

Como já foi noticiado, Dolph Ziggler irá colocar a carreira em jogo contra The Miz no No Mercy do próximo domingo. Segundo Bryan Alvarez do Wrestling Observer, especula-se que Dolph Ziggler irá perder o combate.

No MLW Radio e no podcast de Ric Flair foi comentado que os oficiais da WWE querem que Dolph Ziggler passe de lutador a membro da equipa dos bastidores como Jamie Noble.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

19 Comentários

  1. juninho - há 2 meses

    quem será o proximo adversario do miz samoa joe ?

  2. daniel - há 2 meses

    acho que teria mais futuro na tna e ficava la logo como main event

  3. Como assim membro dos bastidores? Querem reformar o Ziggler com 36 anos? Eu não percebo a WWE hoje em dia, podiam transformar o Ziggler num Shawn Michaels versão 2002 e em vez disso preferem coloca-lo nos bastidores, mas não me pareçe que o Ziggler vá aceitar isso, se perder no domingo o melhor que ele tem a fazer é ir para os indys. Mas se por outro lado ele vencer o Miz e tiver um bom reinado acho que ele pode renascer como wrestler e quem sabe em 2017 lutar pelo WWE World Title mas desta fez com mais dignidade e um booking melhor.

    • BRUNOju. - há 2 meses

      Sabe-se que ele está insatisfeito com a sua posição faz tempo. Talvez ele tenha proposto essa alternativa para a WWe.

    • Destroyers - há 2 meses

      E óbvio que tudo que tá acontecendo o Ziggler concordou ou seja, ele mesmo pode tá querendo encerrar syara carreira.

    • Johnny - há 2 meses

      Não se esqueçam que o Ziggler tem um longo historial com concussões, o que pode levar a uma reforma antecipada

  4. Bretes - há 2 meses

    É um perfeitamente disparate fazerem isto porque o Ziggler
    tem muito talento e de certeza que tinha ainda muito para dar. Não se percebe esta decisão. Espero bem que isto não vá para a frente porque não faz sentido nenhum e é uma decisão ridícula…..

  5. Fã número 1 - há 2 meses

    Lógicas da wwe… contratam antigas estrelas e talentos para reforçar o plantel e um plantel tão bom despedem-nos ou não os aproveitam

  6. Jorge - há 2 meses

    Basta pensar um bocado, alguem que já deu tanto merece um final de carreira melhor que um no mercy, ate pode perder, mas irá regressar.

  7. Jerry Tyler - há 2 meses

    Se ele perder, acho que o melhor lugar seria na Lucha Underground, o John Morrison se deu tão bem lá, quem sabe o Ziggler não se de bem também ou pode ser mais um a ir pra WCPW.

  8. eu acredito ke o dolph ziggler vai vencer o combate

  9. Estiveram a beber com certeza.

  10. Eu amo lixo - há 2 meses

    O cabelo de miojo vai sair! nooooossa… podiam fazer um heelturn nele que nem 2013 quando ele espancava o cena que nem um doido e tinha o big E e os combates steel cage bem loko mas se ele quer ser um cody rhodes da vida dexa o cara perder pro miz com um spray de pimenta, seria uma honrosa despedida digna da wwe.

    • Acabaram com o Ziggler após 2014, aquela luta com o Ambrose foi ridícula assim como o Booking, um squash praticamente. Eu espero que o Ziggler não perca, sinceramente, é horrível saber que a WWE irá fazer isso com um cara com potencial para se tornar um novo Shawn Michaels.

  11. Johnny - há 2 meses

    Não me acredito muito nessa de o porem na equipa de bastidores, mas caso aconteça a reforma a unica razão que vejo é o seu longo historial de concussões

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador