Rumores sobre os bastidores da passada Raw (actualizado)

Depois do combate de Tag Team da Wyatt Family na passada Raw, Luke Harper foi elogiado nos bastidores pela sua performance.

Os planos originais para o main-event da Raw consistiam num combate de handicap entre Cody Rhodes & Goldust e os The Shield. Contudo, durante o dia de ontem os planos foram alterados, resultando numa three-way e no combate de Dean Ambrose e Daniel Bryan. As mudanças foram decididas por Vince McMahon.

Durante o seu combate com Daniel Bryan, Dean Ambrose aparentou ter magoado o tornozelo quando foi atirado para fora do ringue, mas não se crê que seja algo sério. De qualquer das formas, depois do combate este foi visto a coxear nos bastidores.

Não existem confirmações ainda, mas foi discutido nos bastidores da Raw que CM Punk não estava em bom estado após o combate de Tag Team.

Várias pessoas nos bastidores não gostaram dos comentários de Triple H sobre Daniel Bryan, pois sentiram que o estava a desvalorizar como performer, ao invés de agir como um vilão e atacar Bryan de formas a que este, o herói, possa responder.

Fonte:PWInsider

Actualização:

Big E Langston recebeu vários elogios depois desta edição da Raw pelo seu combate de tag team com CM Punk. O seu apoio dentro da WWE aumentou bastante depois do seu spot na Raw. Segundo consta, pessoas importantes dentro da WWE consideram que Langston possui o “it factor”, algo que outras estrelas de topo não têm.

Fonte:Daily Wrestling News

 

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

13 Comentários

  1. nelson - há 3 anos

    Triple h the ceo,fez asneira,milagre

  2. rudolfo - há 3 anos

    Porque é que em vez de porem os balneários (que é um bocado idiota) porque é que não falam por exemplo o que acham de Big E Langston vs Curtis Axel no Hell in a Cell pelo Intercontinental Champion ou Dean Ambrose vs Dusty Rhodes pelo U.S. Champion.

  3. don_ricardo_corlone - há 3 anos

    Por acaso até acho que o Triple H esteve bem. A storyline anda à volta disso mesmo, o Triple H a desvalorizar o Daniel Bryan.

  4. Str8Edge - há 3 anos

    CM Punk já não andava bem antes, lutou no Live Event no México (se não me engano), ainda lutou ontem, após o HIAC, este, estará totalmente acabado…

  5. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Bom, até agora não vi nada de especial no Big E., veremos se me convence.

  6. Diogo7 - há 3 anos

    Sim, o Big E esteve bastante bem na RAW. Vamos a ver se me consegue convencer com este “face turn”.

  7. Dcastanho - há 3 anos

    Eu sei que isto é a wwe mas so há m it factor do wrestling profissional e acho que nao e preciso dizer o seu nome

  8. JeanJCS - há 3 anos

    Gostei dele na ultima Raw.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador