Rumores sobre os planos da WWE para Fandango

Embora a WWE atribua a popularidade de Fandango à plateia bastante animada que tiveram na Raw, correm rumores de que a WWE já estava a planear testar Fandango com outros main-eventers, para ver se os fãs o conseguem aceitar nesse papel. Depois de Chris Jericho na Wrestlemania 29, esperam-se mais experiências com Fandango no futuro.

Fonte:ewrestlingnews

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

33 Comentários

  1. DX Rules - há 4 anos

    Uma gimmick muito interessante e um grande lutador. Merece sem dúvida o destaque

  2. danielLP21 - há 4 anos

    Só se fosse para “jobbar” para o Sheamus, Cena, Orton, Del Rio, etc, etc…

  3. Jonathas - há 4 anos

    Agora todo mundo é fã do Fandango… Keep Calm and Da da da da da da da dadada.

  4. willian - há 4 anos

    eu nao quero que ele enfrente um super man se nao ele so vai perder e ele luta muito

  5. El Shaarawy - há 4 anos

    Tanto criticavam o homem e afinal nem é assim tão mal!! até tem sido uma agradavel surpresa apesar daquele tremendo erro mas com oportunidades e algo mais de experiência ele tem tudo para ter sucesso!! Mas claro na wwe isso nao chega porque ja vimos outros casos de grandes talentos a terminarem a jobbar!!!

  6. Mario Magalhaes - há 4 anos

    Espero que ele saiba aproveitar o grande heat e que não cometa mais algum erro como o da Wrestlemania.

  7. WWEdge - há 4 anos

    Eu sempre apoiei o Fandango. Para mim quando aparece um novo lutador ou até um antigo mas com uma nova gimmick, fico sempre à espera do que ele fará no ringue e o que poderá vir a fazer em storylines, porque eu não gosto de julgar apenas porque parece isto ou aquilo, etc…
    Vou voltar a relembrar um lutador que já associei ao Fandango por causa da gimmick, falo de MVP que quando apareceu foi muito gozado porque a sua gimmick fazia lembrar um Power Ranger, mas depois, na minha opinião, veio mostrar-se um bom wrestler.

  8. Control Punk - há 4 anos

    Se for para ”jobbar” tudo bem,do contrario não agora todo mundo é fã do cara ele lutou apenas uma vez e não vi um grande talento ele apenas sabe fazer seu papel.Hoje se importam mais que o lutador dançe ou seja um astro,do que sua performance apresentada no ringue oque é mais importante.

    • danielLP21 - há 4 anos

      O mais importante é o global. Se ele for muito bom no ringue e o resto for uma valente porcaria, então não serve e não tem lugar no mian-event ( Antonio Cesaro, por exemplo).

      Até agora, o único erro que o Fandango cometeu foi o “botch” na WrestleMania. De resto, não houve falhas. Parece ser decente no ringue. Nada de especial, mas isso o Miz também não é e precisou de 6 ou 7 anos para começar a evoluir.

      Importa, sobretudo, a personagem. E não venham com tretas de PG Era e assim, porque sempre foi assim! Undertaker, Mankind, Kane, Triple H, The Rock, SCSA ( no seu auge, depois da lesão), são reconhecidos PRINCIPALMENTE pelas suas personagens, não pelas suas qualidades in-ring. O Mick Foley, sem ser nos combates Hardcore, era nulo. Nunca o vi a ter um combate em que mostrasse alguma coisa de especial sems erem os “finishers” e uns murros e pontapés… MAS, quando era preciso alguém que se “matasse” para proporcionar momentos loucos aos fãs, ele é o primeiro nome que nos vem à cabeça… E é por esses momentos que ele é um Hall Of Famer.

      Shawn Michaels, Chris Jericho, Kurt Angle, Chris Benoit e outros tantos não tinham chegado onde chegaram se não tivessem uma boa personagem, credível e interesante, para além das fantásticas qualidades no ringue.

      Resumindo, o Fandango está a fazer um bom combate.

      • Control Punk - há 4 anos

        Sobretudo concordo,mas quando disse sua performance apresentada no ringue estava a falar no micro e etc também.Hoje é uma coisa tão do nada e sem criatividade as gimmicks,Undertaker, Mankind, Kane são personagens incríveis eram/são personagens trabalhados com toda uma historia envolvida,hoje basta você dançar para alegrar crianças ou algo do tipo.Fandango chegou e não queria lutar apenas por pronunciarem seu nome errado,ora pois não a logica nisto e se a que idiotice,mesmo assim merece ganhar tanto destaque?!.Vamos pegar Undertaker de exemplo ele demorou um bom tempo para se caracterizar e ganhar destaque como um personagem ”morto vivo” a diferença de Fandango com qualquer um que usa mas a gimmick é obvia.Mas concordo inteiramente com oque disse..

      • danielLP21 - há 4 anos

        Lembro-me da “estupidez” que era o Dolph Ziggler, quando começou a usar este nome, andar nos bastidores a dizer “My name is Dolph Ziggler”. Na altura, ninguém dava nada por ele, e no entanto tornou-se num dos lutadores mais apoiados na WWE. Porquê? Porque mal ou bem, a WWE fez sempre com que se falasse dele. E é isso que está a acontecer com o Fandango: uns gostam, outros não, mas poucos lhe ficam indiferentes. Esse é o primeiro passo para o sucesso.

        Ora, ele é heel, certo? Qual é o seu objectivo? Que não gostem dele… O pior que lhe podia acontecer era a indiferença, e isso não está a acontecer.

      • Control Punk - há 4 anos

        Ziggler demorou um bom tempo para chegar no topo(acho que ate mais do que deveria),ele não estreou em uma Wrestlemania,diferente de Fandango,creio que estar tudo muito exagerado para ele não vi onde fez por merecer na NXT que não foi.Pois bem agora é esperar e ver o senhor Fandango vai estar em suas promos e combates daqui para frente.Concordo com você que ele esta atingindo seu abjetivo como heel,é esperar para ver eu continuo achando sua gimmick péssima mas esta conseguindo oque é ideal para um heel.

      • WWEdge - há 4 anos

        Concordo completamente. Eu penso da mesma forma, é que para além de saberem lutar, também a personagem ajuda muito na carreira de um wrestler.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Faz hoje dois anos que o “nosso” Edge se reformou :(

      • Gonça - há 4 anos

        És grande Daniel! És o melhor comentador deste site. Quase sempre em grande até nisso de explicar e bem a importância das personagens. Continua assim (sem ironias).

      • danielLP21 - há 4 anos

        Obrigado :)

        Só há um problema: eu não sou assim tão grande :/ xDD

      • WWEdge - há 4 anos

        Pois foi. As saudades são tantas que parece que foi à mais tempo :(

    • danielLP21 - há 4 anos

      um bom trabalho* desculpem.

  9. "The Game" - há 4 anos

    Eu continuarei a apoiar o Fan…dan…go, mas só queria uma coisa, que a ele parasse com tantos tiques, eu sei que é da personagem mas …

  10. "King of the World" - há 4 anos

    Achei muito estupido ele ter lutado contra o Chris Jericho na Wrestlemania 29 porque vejamos, nas Wrestlemanias anteriores o Jericho lutou com: Triple H, Shawn Michaels, Edge, CM Punk …. e agora o Fandango ! Sei que o Jericho está na WWE para elevar jovens mas acho que devia ter tido um adversário melhor na Mania!
    Seja como for acho que não consigo gostar do Fandango…

    • Mindfreak - há 4 anos

      Ok. Primeiro de tudo devo dizer que os meus 3 wrestlers preferidos são o Chris Jericho , o Dolph Ziggler e o Daniel Bryan. Apoio a maior parte das coisas que tu dizes mas tens de compreender que ao contrário do Jericho, o Fandango vai ficar na WWE por mais alguns anos e se a WWE não apostar nele agora, provavelmente acaba como o Yoshi Tatsu ou o Heath Slater. Como podemos ver a WWE apostou no Ziggler desde o inicio da sua carreira (Nicky!!!) e agora é o World Heavyweight Champion. E o Bryan ? Começou no NXT onde devo admitir que nem chamou a minha atenção , passou para os Nexus mas não tardou muito tempo a sair da WWE..but guess what: ele acabou por voltar , ganhou o US Title , o IC Title , um dos World Tag Team Titles , o World Title , quase ganhava o WWE Title e ainda teve a oportunidade de beijar a AJ (escrevi mesmo isto?). E tudo porquê? Porque a WWE apostou nele! Não estou a dizer que o Fandango vai ser um Main Eventer num futuro breve mas nunca se sabe! Já o Jericho não vai fazer muito mais na WWE (por muita pena minha) e só lhe resta elevar superstars mais novos!

      • "King of the World" - há 4 anos

        Sim eu sei que o Jericho não tarda vai-se embora da WWE mas não consigo gostar do Fandago. Mas tens razão eu prefiro que ele seja um Main-Eventer que um Jobber!

      • danielLP21 - há 4 anos

        Concordo com tudo… Até nos wrestlers favoritos da actualidade ( acrescento o Kane e o CM Punk)!

        Pessoal, até o Hurricane já venceu o The Rock se não me engano… Sim, não foi numa WM, mas esperem para ver o que dá o Fandango. Depois, se for caso para o criticar, cá estaremos para o fazer. Até lá, temos que esperar!

      • RuiFerreira222 - há 4 anos

        Danielson nunca foi IC Champion…

      • danielLP21 - há 4 anos

        Pormenores xD

      • Mindfreak - há 4 anos

        Erro Meu ! Confundi-me xD

  11. The Miz - há 4 anos

    Nossa! É engraçado ver como as coisas mudam. Até antes da WM todo mundo criticava o Fandago. Os comentários eram “não sei porque a WWE está investindo nele” “Esse cara contra o Y2J?” “Depois de ver Fandango vs Jericho vou deixar de acompanhar a WWE” “não sei porque investir em um homem que só faz dançar” e etc. Agora todo mundo é fã do cara. Ele mal lutou e já está sendo tido como grande lutador, que a gimmick é excelente (o que não ocorria antes) …
    O fato público ter ovacionado ele não significa nada, até porque eles fizeram barulho o tempo todo.

    Antes de elogiar ou criticar vamos esperar ele ter pelo menos uns 5 combates de verdade e ai sim vamos ver se ele é bom ou não!

  12. Kira - há 4 anos

    Metam-no a valorizar o U.S Championship

  13. MicaelDuarte - há 4 anos

    Confesso que ao início fiquei um pouco céptico quanto a esta personagem, mas depois de algum tempinho comecei a achar que ele estava a desempenhar bastante bem o seu papel, conseguindo sacar um bom heat do público.

    Eu acho-o bom o suficiente para chegar longe, um bom seller e com o tempo a experiência irá evoluir e as coisas correrão melhor como acontece com muitos. Sim, ele fez um botch grave ao ter ficado a 5cm das cordas na WM, mas agora não fiquem presos a isso para sempre, porque até acho que o combate estava a ser interessante…

    Acho que se fosse como Johnny Curtis as mic-skills não serião grande cena, no entanto, esta gimmick permite-lhe safar-se bem ao micro.

    Quero ver o Fandango interagir mais com main-eventers, mas se for para o prejudicar mais vale estarem quietos…

  14. The king of kings - há 4 anos

    Nossa antes da wrestlemania todo mundo criticava o fandango dizia que o jericho merecia coisa melhor agora todo mundo vira fa do fandango,vai entende.

  15. Senshi - há 4 anos

    A mim continua sem me importar o mais mínimo…

  16. Moutinho-Kun - há 4 anos

    Como lutador, acho que tem talento.

    Agora a gimmick? Ridicula.

    Só serve para combater em comedy matchs com o Santino, e e e ….

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador