Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Rumores sobre os próximos despedimentos da WWE

Depois da WWE ter anunciado a demissão de várias pessoas na passada sexta, o PWInsider afirma que mais demissões estão a caminho. Acredita-se que serão anunciadas antes do fim deste mês.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a WWE despediu Cameron no lugar de outro talento feminino porque esta apoiou o comunicado que Ryback lançou recentemente nas redes sociais. Não se sabe qual era o talento feminino que a WWE estava a planear despedir.

Ryback e Adam Rose são nomes que, por razões óbvias, estão na corda bamba, mas é possível que a WWE deixe a suspensão de Adam Rose acabar antes do despedir, assim como é possível que deixe o contrato de Ryback expirar antes do fazer, visto que apenas precisa de esperar alguns meses.

Fonte: PWInsider & Wrestling Observer

Atualização:

Para além dos oito talentos anunciados oficialmente pela WWE, a companhia também demitiu Christian e Steve Lombardi (The Brooklyn Brawler). Christian foi despedido como lutador e em nada esta demissão afeta o seu envolvimento no “The Edge and Christian Show That Totally Reeks of Awesomeness” da WWE Network. O último combate de Christian foi em maio de 2014.

Várias listas com nomes de talentos que poderão ser despedidos circularam pelos bastidores da WWE. Adam Rose e Ryback constaram nessas listas. Cameron, por sua vez, não estava nas listas, mas foi despedida na mesma porque, como já foi noticiado, apoiou o comunicado de Ryback publicamente.

Acredita-se que os próximos despedimentos serão anunciados após o Extreme Rules.

No Wrestling Observer especulou-se que Lilian Garcia poderá ser um dos próximos nomes a sair da companhia. Garcia tem estado ausente ao longo das últimas semanas porque tem um familiar doente.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter & PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

75 Comentários

  1. Be Qu!et - há 7 meses

    Aposto que era a Rosa Mendes

    • MrMoneyInTheBank$ - há 7 meses

      Summer Rae

      • Anónimo - há 7 meses

        N era a summer n,e a eva,fazou os planos da womens division na madrugada,e summer rae esta nos planos,ate o battleground😆😍.ja excluiram rapidamente os planos.mas eles tem planos para a summer no futuro sim,e uma incrivel wrestler em minha opniao a melhor de tds,mas a wwe n sabe aproveitala e valorizala como deveria,apenas a ve como uma jobber hoje em dia é uma pena,summer ainda vai surpreender a tds😍

      • Boss - há 7 meses

        O que Ryback fez?

    • Fan1 - há 7 meses

      Difícil, porque a mesma ainda está de licença maternidade, acho que era Alícia Fox ou Tamina.

      • Fox renovou contrato a pouco tempo com a WWE, Rosa Mendes é mais provável.

  2. Demitam logo o Byron Saxton, maluco chato demais, não sabe comentar

  3. MrCareca - há 7 meses

    O que ryback disse ou fez? e Adam Rose?

  4. Anónimo - há 7 meses

    a attitude era está retornando

  5. joão ferreira - há 7 meses

    pessoal , seu que nao tem nada a ver com a noticia , mas alguém sabe onde anda o mito shelton benjamin?

    • Pro-Guy - há 7 meses

      Acho que anda pela Asia mas concretamente no Japao. Ganda lutador esse e o Elijah Burke. A WWE a desperdicar talentos é top.

      • Just Shh - há 7 meses

        Shelton,Elijah,Carlito,esperava que todos ele tivessem um destaque maior,principalmente o Shelton(que para mim era um dos melhores na época em que apareceu com o Charlie Haas…

  6. Até duas semanas atrás com um plantel tão grande justificava-se uma brand split e muito tem-se falado nisso mas com tantos despedimentos a WWE anda a evitar mesmo isso xD

  7. normal ta com excesso de superstars nao ha espaço para todos

  8. Cameron foi demitida por que apoio o comunicado, mais a pessoa que fez o comunicado não foi demitida ? Kkkk que lógica em WWE , faz muito sentido .
    Uma diva iria ser demitida no lugar da cameron ? Creio que rosa Mendes ou paige , sim ! Paige está muito insatisfeita com o seu papel na wwe , acho que ela deu alguma declaração em algum lugar sobre isso , a WWE pode não ter gostado .(espero que a sua declaração não afete em nada , ela é uma das minhas favoritas ,amo aquela branquela).
    Sobre os demitidos:

    Espequitativa:
    Usos, reigns , Eva , rock,flair,(brincadeira kkk)
    Realidade:
    King, cameron , sandaw….

    • Marco Túlio - há 7 meses

      Acho que a pessoa que fez o comunicado não foi despedida ainda porque ela está afastada e com o contrato já está pra acabar. Eu não sei como são as leis americanas mas provavelmente vale mais a pena esperar o contrato acabar do que romper um.

    • MrMoneyInTheBank$ - há 7 meses

      Paige demitida seria um enorme choque!

    • Boss - há 7 meses

      Paige? Acredito que não, não tem nem motivos pra WWE o fazer, ela não tem do que reclamar, aliás. Teve não sei quantas oportunidades pelo título só no ano passado. Ah, para, né. Com certeza era a Rosa e acredito que será a Alicia, ou a Rosa dessa vez.

  9. wwfans - há 7 meses

    todos tem direito ao trabalho mas titus o’neil,Heath Slater,goldust,bo dallas, podiam seguir destino

    • Anónimo - há 7 meses

      Goldust? Você só pode estar brincando, né?

      • joão ferreira - há 7 meses

        goldust merece respeito. goldust tem 47 anos tá? ele merece é estar no mid card e não no low card , quero ver goldust na rota do ic title (ñ tou pedindo para ele ganhar) mas sim estar envolvido na “construção” de novos campeões ! ou formando o golden truth de vez e ficar tmb na divisão de tag team , tendo um bom trabalho! se não houver alguma lesão até lá , no máximo na wrestlemania gostava de ver a feud do goldust vs stardust para o goldust acabar com a palhacada que o stardust é de vez e trazer de volta o seu irmão cody. RESPEITEM O GOLDUST!

  10. Ricardo - há 7 meses

    Finalmente podemos nos ver livres do ryback! Go to sleep ryback!!!!

  11. "Awesome" Hater - há 7 meses

    Adam Rose, por causa do lance médico, sério?

  12. Ricardo Fonseca - há 7 meses

    Swagger, Slater, Axel, Alicia Fox, The Ascencion são, a meu ver, fortes candidatos

    • Half man half amazing - há 7 meses

      Slater embora pareça que nao é sempre um personagem bom para a comedia e nao acredito que saia.

  13. Boss - há 7 meses

    Ainda quero saber o que Ryback disse…

  14. TNA Best Wrestling - há 7 meses

    Segundo meltzer a WWE ta em crise financeira igual a quando alguém sai da TNA deve ta sem dinheiro a WWE só pode lol

    • Anonimo - há 7 meses

      para de ser chato mano todo post é igual vem comparar a TNA com a WWE t u não vai comprar ninguém aqui não, todos aqui e vc sabem que a TNA Nunca sera uma WWE.
      A Tna não tem 50% do dinheiro que a WWE tem, maluco.

  15. Anónimo - há 7 meses

    Alicia renovou o contrato a pouco tempo e recebeu diversos elogios na ocasião, Acho que não deve ser ela…

  16. Fan1 - há 7 meses

    Pra quem não sabe o que Ryback fez.

    Ele reclamou do seu salário em uma entrevista, dizendo que achava injusto um lutador que ganha (em uma match), ganhar mais do que um lutador que perde(na match), sendo que é uma luta com o resultado planejado. Cameron burra apoiou ele, perdeu uma GRANDE chance de ficar quieta.

    Ryback só provou com esse comentário o quanto é inútil para a WWE e para o esporte.

  17. As pessoas achando que é a Eva Marie… sendo que a WWE está investindo tudo nela e ela está na próxima temporada do TD junto a Paige e muitas outras… se superem!

  18. HHH - há 7 meses

    Na verdade o Ryback criticou a política da wwe em relação aos salários pois enquanto uns lutadores (ate mesmo jobbers)lutam o ano todo e viajam pelo mundo,lutadores como The Rock e Brock Lesnar lutam poucas vezes no ano comparado a eles e mesmo assim ganham bem mais do que um lutador fixo do plantel.

    • Fan1 - há 7 meses

      É que ele disse exatamente daquele jeito na entrevista, mas deu pra entender que ele estava falando sobre The Rock, Brock Lesnar, John Cena, Nikki Bella e por aí.

      De qualquer jeito errou, não precisa ter dado este comentário, ainda mais do jeito que falou, ”um resultado planejado”, vários wrestlers e fãs sempre tentam convencer que Wrestling é mais do que ”planejado”, é entretenimento, aí vem uma BESTA dessa e diz isso em uma entrevista, por mim já é carta fora, demitido, invejoso e a PIOR CONTRATAÇÃO que a WWE já fez.

      • Be Qu!et - há 7 meses

        Nikki Bella?!! Ela aparecia em todos os RAW’s, além de que ela só não está lutando agr por causa da cirurgia.

      • Anónimo - há 7 meses

        Vdd o esses superastros citados ganham mais pq são populares e trabalharam muito pra chegarem aonde estão

      • Fan1wrestling - há 7 meses

        Pra quem não sabe Nikki Bella ganha mais de 100.000 por ano, muito já que Nikki teve apenas 2 anos de ”fama”, AJ que estava presente em todos os Raws, ganhava, pelo que vi 50.000, MUITO menos que Nikki Bella, e AJ ficou 3 anos comparecendo sem ferias, mas como eu disse, ÓBVIO que eles ganham mais, seus produtos vendem mais, os mesmo estão mais na mídia ao contrario de Ryback.

    • Marco Túlio - há 7 meses

      Mas é obvio que é desse jeito, tem que pagar mais pra quem leva mais gente pras arenas, esse Ryback socialista….

      • Anónimo - há 7 meses

        Brock Lesnar não esgota os ingressos e é o que mais ganha, explica?

      • Marco Túlio - há 7 meses

        Brock Lesnar não esgota os ingressos, john cena não esgota os ingressos, nem um deles esgota os ingressos individualmente. É o conjunto que ganha força, e claro como em todo conjunto sempre tem os que se destacam, e na WWE esses são os que ganham mais

  19. Daniel81 - há 7 meses

    Próximos despedidos : Adam rose, ryback, Jack swagger, Mark Henry também se deve retirar e a alicia fox também desapareceu do mapa

  20. Marques - há 7 meses

    O Pat Paterson vai ficar triste.

  21. Aposto no Damien Sandow, Jack Swagger e um dos Social Outcasts.

    • This Is My House_Paige_ - há 7 meses

      O Damien Sandow ja foi demitido, ja esta em outra empresa é uma coisa de global force, algo sesse tipo

    • Kick_Ass - há 7 meses

      Os Social Outcasts duvido que sejam todos despedidos é preciso haver jobbers e eles fazem bem esse papel, acho que o único que vai ser despedido deles deverá ser o Adam Rose.

      O Jack Swagger acho que só dura mesmo até ao Extreme Rules depois deve de ser despedido também, a WWE pelos vistos está a fazer uma limpeza no roster e os menos utilizados provavelmente deveram ser despedidos.

      Também aposto no despedimento do Titus, Rosa Mendes e Ryback.

      • RybackChampion2016 - há 7 meses

        Se a WWE quisesse demitir o Titus, já teriam feito antes de seu regresso.

      • Kick_Ass - há 7 meses

        Talvez estejam a espera do final do contrato :S

  22. Kick_Ass - há 7 meses

    Possivelmente poderão ser alguns destes nomes na minha opinião:

    Ryback
    Adam Rose
    Jack Swagger
    Rosa Mendes
    Titus O’Neil

  23. Kauê Souza - há 7 meses

    Ryback falou demais e deu no que deu. Todo mundo sabe que empresas como TNA e WWE é tudo planejado, lutas, segmentos etc, e quem se destaca mais e vende mais é ‘privilegiado’

    Se está achando ruim, não assinasse contrato u.u

  24. Anónimo - há 7 meses

    próximos da lista serão the usos , naomi , tamina , rosa mendes , the bunny , titus o’neill , darren young , jack swagger , mark henry , big show , summer rae , nikki bella

  25. This Is My House_Paige_ - há 7 meses

    Poderia ser aTamina, não sei pq não demitiram o Bunny ainda

  26. Cameron foi demitida pq apoiava o Cyberbullying e não pq apoiou o Ryback …..

    Adam Rose e Ryback já são quase-certos
    Jack Swagger é outro

  27. Anónimo - há 7 meses

    a mesma coisa que aconteceu com Ashley Massaro em 2008 a filha doente talz…. triste a Ashley muito sexy ela saudades <3

  28. Anónimo - há 7 meses

    WWE fica demitindo lutadores bons isso pode ajuda muito a tna

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador