Rumores sobre parceiro mistério de Dean Ambrose e Roman Reigns

Segundo consta, Randy Orton esteve nos bastidores da última edição da Raw, mas não foi usado. Como este falhou a última edição da Raw antes do Night of Champions, pressupõe-se que este não seja o parceiro de Roman Reigns e Dean Ambrose no Night of Champions.

Ultimamente, muitos fãs têm especulado sobre a possibilidade de Erick Rowan ser o parceiro de Ambrose e Reigns, mas o PWInsider noticiou que este ainda não está pronto para regressar aos ringues, mas que em breve se irá apresentar no Performance Center para começar a treinar novamente.

Nomes como Kane, Chris Jericho e The Rock também têm sido bastante falados pelos fãs. Chris Jericho é um dos nomes falados porque tem participado nos live events da WWE e já teve uma rivalidade com Bray Wyatt. Já Kane está pronto para regressar há semanas, mas o seu regresso tem sido sempre adiado.

Tal como Jericho, também este já teve uma rivalidade com Bray Wyatt e, dada a sua estatura, é uma escolha que faz sentido para neutralizar Braun Strowman. Seja ou não usado, Kane irá estar nos bastidores do Night of Champions.

O terceiro nome que muitos fãs têm falado é The Rock, visto que a WWE tem promovido bastante a relação familiar que Rock tem com Roman Reigns. De acordo com o F4Wonline, a WWE já começou a falar de um regresso de The Rock, mas tal não significa que seja para agora. Dave Meltzer já pôs essa ideia de parte, visto que é bastante improvável que a WWE e The Rock concordassem na ideia deste lutar num evento sem fazer qualquer tipo de promoção para o mesmo.

Um nome recentemente falado que se pode excluir já é Baron Corbin. A foto que circulava com este ao lado de Reigns e Ambrose, numa das imagens promocionais do Night of Champions, não passava de uma montagem de photoshop.

Quem gostariam que fosse o parceiro de Dean Ambrose e Roman Reigns?

Fonte:WrestlingInc, F4Wonline e Wrestling Observer

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

93 Comentários

  1. Lucas - há 1 ano

    adversário?

  2. Anónimo - há 1 ano

    The rock

  3. kane the big red monster

  4. Marques - há 1 ano

    O Kane não faz sentido. Quando ele regressar tem que ir atrás do Rollins ou do Lesnar.
    Para mim o ideal seria o Rowan, traindo a equipa a meio. A opção the Rock não me parece muito descabida, até porque aquela referência ao Savio Vega fez-me lembrar o passado do The Rock.
    Uma coisa é certa, seja quem for o parceiro temos que louvar a capacidade da wwe de nos deixar na duvida.

  5. lmfcp2012 - há 1 ano

    eu acho q esta entre o jericho e o kane

  6. SergioR - há 1 ano

    Sabendo que o Baron está excluído (mesmo assim, não a 100%), isto de quem será o adversário especial torna-se muito mais interessante. Será que é alguém do NXT para fazer a sua estreia em grande, ou será que é alguém que vai voltar aos ringues para os combater, ou até alguém ativo no roster mas que ninguém fala (apesar de esta última ser a menos provável de acontecer), ninguém sabe, e isso torna isto do parceiro mistério algo muito mais interessante. Bem jogado pela WWE.

    • WWEPaulHeymanGuy - há 1 ano

      ou o sami zayn

      • SergioR - há 1 ano

        Quase impossível, ele ainda está longe de estar curado, só para o fim do ano é que ele estará a 100&, portanto essa hipótese está fora de questão. Além disso, se o Sami Zayn subisse ao Main Roster, teria de ser numa feud contra o Kevin Owens, uma feud a levar até à Wrestlemania era espetacular.

      • Architect of a Dream - há 1 ano

        o sami zayn nunca. o sami zayn agora so volta depois de o owens conquistar o titulo intercontinental para fazer feud com ele.

      • Cesar - há 1 ano

        Sami zain??? Com certeza não faz sentido!!

  7. Retribution - há 1 ano

    Sendo Assim so mesmo o Kane ja que ele tambem teve uma rivalidade com os bizarros

  8. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Se for o Kane não terá nenhum sentido. Fico entre The Rock ou Y2J.

  9. WhereIsBenoit - há 1 ano

    Certamente tem de ser uma superstar de elevada estatura ou alguém que saiba marcar a diferença…

    Dito isto, e acreditando sinceramente que The Rock e Chris Jericho não aparecem, será Kane o parceiro mistério!

  10. BRUNOju - há 1 ano

    Faz sentido não ser The Rock mesmo, assim como os outros citados.

    Acho que será alguém do NXT. Daniel Bryan seria legal, mas sem sentido… Ele pararia Braun Strownman?

  11. Maumau - há 1 ano

    Desde que a Wyat family vença, foda-se o parceiro do ambrose e do reigns, esse ultimo nao tem feito um bom trabalhando em ring e em promos.

    • SergioR - há 1 ano

      Estás mesmo na tua bolha de ignorância, sem conseguir sair dela, ou neste caso, sem querer sair, pois é sempre mais fácil continuar a falar mal dum gajo em vez de admitir que esse gajo até está a ter progressos, e largos. O Roman tem tido grandes combates com diversos adversários (até o Big Show, ATÉ o Big Show) ao longo destes meses, e provou que não é preciso ter grandes habilidades técnicas (até eu admito, ele não se compara ao Daniel Bryan por exemplo em técnica por exemplo) para conseguir ser uma estrela na WWE, só precisas de ser um grande ring worker, o que, até segundo gajos como Chris Jericho, ele é. Na parte das promos, ele não se compara ao Dean Ambrose, mas nota-se que ele está a melhorar bastante nas promos e está a revelar muito carisma, para além de agora não estar a ser obrigado a dizer “Suffering Succotash” (porque sim, não foi ele que decidiu dizer aquela merda, aliás, se todos os lutadores fossem autorizados a fazer as suas próprias promos sem script nenhum, acredita que eles fariam um trabalho muito melhor). Eu também quero que a Wyatt Family ganhe o combate e a feud, para se credibilizarem um bocado mais, mas o que tu disseste foi para além de ignorante, tem juízo rapaz…

      • Dude Love - há 1 ano

        Reigns é limitadaço no ring ate o harper é mais chamativo msm fazendo papel de jobber nas mactehs conte o reigns

      • Rodrigo do Bem - há 1 ano

        Concordo em parte, embora reconheça que o Roman tenha evoluído significativamente (tendo ainda um grande potencial), penso que o facto deste ser o promo-cutter elegido entre Ambrose e Reigns é na minha opinião um pouco forçado, o que pode ser interpretado de duas formas: a primeira é a possibilidade da WWE querer mostrar que este já sabe fazer uma promo de bom nível, ou então pode ser para este “treinar” melhor as suas promos tendo em conta a pressão que é fazer uma promo em plena Raw, preparando-o melhor na matéria “live promo cut”. De resto concordo com tudo o que disseste.

      • The Brazilian DRAGON - há 1 ano

        Acho engraçado quando alguém acusa uma pessoa de ser ignorante, mas não sabe o que está dizendo e seu comentário é quase tão ignorante quanto o da pessoa que está criticando.
        Roman está a ter progressos sim, não é nada mais que a obrigação e o dever dele, e alguém estar melhorando não significa que já esteja bom, ele ainda tem muito a evoluir para parar de ser criticado.
        Grandes combates com o Big Show?? Acho que você está se iludindo amigo, grande combate foi só 1, apenas o do Extreme Rules que foi bom pela estipulação, de resto todas as lutas entre os 2 foram sofríveis de assistir e simplesmente horríveis, se Roman é tão bom worker e consegue fazer grandes combates contra o Big Show como você diz, então por quê será que nenhum das suas dezenas de combates sem estipulação prestaram? É um caso para você pensar…
        Por acaso você sabe o que é um grande ring worker?? Aposto que não… Ring worker é alguém que consegue fazer bons combates com qualquer um e carregar uma luta com qualquer tipo de oponente, o que claramente não é o caso do Reigns, que depende de seu adversário para carregar o combate.
        Em uma coisa eu concordo, Roman provou que para ser uma estrela não é preciso ter grandes habilidades técnicas, apenas um primo famoso e um bom look te fazer chegar no topo.

      • TNAmember - há 1 ano

        The Brazilian Dragon vc disse td, se o reigns ta la é por causa do rock. Diferentemente, Os Usos tenho que admitir que melhoraram muito mesmo em ring desde o debut, porém o Reigns como heel fez matches boas mesmo, porém agora como face dá dando vontade de jogar maleta na cabeça dele mesmo, muito limitado esse move set, promos chatas e a gimmiwinck irritante. Acredito que as críticas advindas desde o ultimo PPV ao Reigns, se dá mais pelo fato de preferirem o Wyatt, e ver que que o Reigns ( não o Ambrose) solapou o Harper , que só venceu uma luta se quer enquanto se aliou de novo ao Wyatt, perdendo várias vezes ao Reigns, que fora essas vitórias contra o Harper venceu varias lutas tag com o Ambrose. Qual é a lógica? que o erro foi só colocar a Wyatt family pra dar ataquezinho em Orton e Uso, inves de colocar pra squashar alguem numa luta, por exemplo já faz 2 semanas que os 3 não lutam, a esperança dos fãs é uma vitória deles no ppv, caso não acontecem o hater contra o reigns protegido, apelido que vejo muita gente colocando nele, só tende a aumentar. Acho o Reigns muito bom wrestler, apesar desses limites que estão em sua volta, porém assim como o Cena atualmente, ele não tem capacidade pra ser WWE Champion

      • SergioR - há 1 ano

        Para quem não percebeu totalmente o que eu disse no comentário anterior: Eu não disse que o Roman é perfeito em tudo o que faz e que não precisa de melhorar nada porque já tem tudo o que é preciso, porque não é verdade de todo, mas ser como o Maumau é ignorante, pois é óbvio que ele melhorou (The Brazilian DRAGON, não é por ser um dever dele que não se deve aplaudir quando ele apresenta melhoras. Além disso, eu não disse que ele teve vários bons combates com o Big Show, eu disse que o Big Show foi um dos adversários com quem ele teve bons combates, para o caso de não teres percebido o que eu disse. E mesmo que o combate tenha sido com estipulação, e que isso tenha influenciado a qualidade do combate (o que fez, não vou negar, o combate ter sido com estipulação ajudou), não é por isso que se deve desprezar o combate, pois se tivesses metido outro lutador a lutar com o Big Show, o combate com esse lutador provavelmente não teria tido a mesma qualidade que a do Reigns teve. Além disso, dizer que os outros combates dele foram sofríveis é uma mentira, alguns podiam não ter acontecido (os do Big Show na RAW por exemplo, nisso concordo, era desnecessário ter acontecido, não teve nexo, e a culpa também foi do booking, meter as culpas nos lutadores é uma coisa muito fácil mas nem sempre é a coisa acertada, pois existe muita coisa que acontece no backstage que nós não vemos e que influenciam o que acontece no ringue muito mais do que muitos pensam), mas muitos dos combates que ele teve em PPV foram bons, e dizer que só foi por causa do outro lutador é uma estupidez. Um lutador pode ajudar na qualidade do combate, mas para ter um bom combate é preciso dois lutadores. Não critiques quando nem sequer leste o meu comentário corretamente). Rodrigo do Bem, também acho que ele tem potencial mesmo assim, e também acho que é estranho terem o Roman como promo cutter da equipa, pois como já tinha tido no comentário anterior, o Dean é muito melhor no microfone sem dúvida, mas concordo que pode ser um treino para o Roman.
        Conclusão: Não estava a dizer que ele era perfeito, estava a dizer que eles tem melhoras largas (mesmo que ele ainda tenha um grande caminho pela frente), e que isso é algo de se aplaudir, e não de ignorar as melhoras dele tal como o Maumau estava a fazer.

      • Marcelo L Harper - há 1 ano

        Reigns realmente é muito limitado, sempre achei Rollins o membro de maior potencial do Shield, até Ambrose conseguia chamar mais atenção. Realmente não entendo o porquê da WWE insistir tanto no Roman, sendo que há outros wrestles que possuem potencial bem maior que ele. E pior, a WWE tenta diminuir a imagem de alguns wrestles querendo fazer o Reigns sair por cima. Já aconteceu com Bryan e Wyatt. Espero que nesse próximo não caiam no erro de fazer isso novamente.

      • Marcelo L Harper - há 1 ano

        Em suma, concordo com a maioria dos comentários acima, principalmente do The Brazilian DRAGON e TNAmember.

      • Leonardo Orçay - há 1 ano

        ” (porque lembra-te, ele começou a carreira dele em 2011, portanto o progresso dele já é grande, muitos ainda não eram capazes de estar a frente de 20/30 mil pessoas cada dia a gostarem ou não (como é o caso em grande parte das vezes, também não é fácil para ele)”

        Sergio, volta no ano de 2011 em que o Reigns era Leeake, você tem Lucky Cannon explodindo como melhor heel na divisão da FCW e sendo injuustiçado na NXT 5, e onde o cara tá? sem dúvidas o melhor heel que já passou na brand inferior e que tinha talento no ring e na mic, mas a wwe preferiu um negro ( como sempre os privilegia) para ser o principal na NXT na época. Temos o Richie Steamboat também, que de longe neste ano na FCW arrebentava, e como o Cannon foi injustiçado na NXT. Tivemos o Bo Rotundo e o Leo Krueger, que ambos tem mais talento que o Reigns mais personagems de merda. Entretanto, quem foi Leake na FCW? Nunca foi champion centra nesta divisão

        Enfim, meu comentário direcionado a voce nao foi pra ofender, e sim pra mostrar que se o reigns fosse bom, já teria sido reigns a muito tempo. Ele nao tem potencial pra crescer e nem sera champion

    • Marcelo L Harper - há 1 ano

      Espero realmente que a Wyatt Family vença, já que com seu novo membro (Braun Strowman) essa equipe se tornou ainda mais assustadora e poderosa. Espero que o Rowan volte também, para que assim possam continuar com seu rastro de destruição, se tornando a equipe mais temida da WWE, já que sempre vi um enorme potencial no Bray Wyatt e controlando essas bestas ele poderá assumir um papel mais importante e de maior destaque na WWE, podendo então no futuro ser um dos tops da empresa.

      • Leonardo Orçay - há 1 ano

        kkkkkkkkkkk Reigns fez lutas boas atualmente? Aonde? kkkkk

        Não acho que o rapaz acima foi ignorante, pelo contrário, cadê a liberdade de expressão? Na minha opinião esse ódio ao Reigns é mérito do trabalho dele como face e as ideias dos bookers. Pega o próprio Luke Harper por exemplo, sem a parceria com o Rowan, o que o cara arrumou? Fiquei feliz pacas quando ele ganhou aquela luta do Ziggler (Nem eu acreditei), só que a WWE adora beneficiar esses faces atuais, que na minha opinião não tem nada de inovador em ring e chega a ser chato a falta de carisma. Qual o resultado? Perdia direto por pinfall ou dq pro Ziggler, e a WWE não sossegou até tirar o título do cara em 27 e fez ele sumir do roster, jobando pra Ryback e perdendo até pra R-truth. Ele é hoje um dos mais talentosos lá dentro em minha visão, diferentemente do criticado Reigns, move set ruim, ele na verdade nunca teve destaque na FCW, acho que tinha wrestler muito melhor na época pra encaixar no shield invez de dar a liderança pra um cara que não tava nem entre os 10 melhores na linha de desenvolvimento, ae a gente vÊ a influência familiar. As lutas dele com o Ambrose ( esse sim é foda), tem sido ridiculas, todo mundo já sabe o resultado antes de acontecer, e o Reigns nao tem conduzido bem as lutas, ao contrário. Será um erro se a Wyatt family perder neste PPV, apesar de já ter sido um erro ter perdido no anterior ( talvez pela vitória do bray no anterior a este, tenha ocorrido a vitória),e espero que desfaça a feud com o Wyatt porque esse sim tem potencial pra tá mais acima. Já o Reigns tenho certeza que não se vai lesionar, mas o mid card seria uma boa pra ele, já que o Rock não deixaria ele ficar no low card, que é seu lugar atualmente :D

      • SergioR - há 1 ano

        Leonardo, assumo que a tua resposta era direcionada ao meu comentário, já que não tem muito sentido se for para o Marcelo. :P Não estou a dizer que não se pode ter liberdade de expressão, agora que eu acho (também tenho liberdade para achar algo, certo?) que ele não fez sentido, isso sim. Se tu não vês os bons combates que ele teve, então és cego, ele teve grandes combates com o Bryan (houve uma grande mistura entre o técnico e rapidez do Bryan e do poder e brawling do Reigns, e isso fez com que houvesse grande harmonia e química entre os dois), Lesnar (não foi um bom combate no sentido de ser um combate com 30 manobras diferentes, mas teve um grande storytelling e intensidade e isso fez com que o combate fosse bom), Big Show, Orton, Seth e Dean juntos (aí podes dizer que foi com ajuda dos outros participantes, porque aí houveram muitos adversários. O Money in the Bank também se pode classificar como isso, porque apesar de ter sido um bom combate, foi com muitos gajos) e Bray (no Battleground), portanto aí já tens 6 grandes combates de PPV quase seguidos, não há como negar. Eu também não concordo com os faces ganharem, acho que os bookers não deveriam ter medo de apostar nos heels em certas ocasiões, como por exemplo com a Wyatt Family, que na minha opinião deveriam ganhar o combate este Domingo. Agora, só porque o Reigns não era dos principais na FCW isso não quer dizer que ele não mereça uma hipótese, tens montes de wrestlers que não eram principais quando começaram (porque lembra-te, ele começou a carreira dele em 2011, portanto o progresso dele já é grande, muitos ainda não eram capazes de estar a frente de 20/30 mil pessoas cada dia a gostarem ou não (como é o caso em grande parte das vezes, também não é fácil para ele)) e tornaram-se em estrelas, por exmplo, o The Rock, quando começou como Rocky Mavia, as pessoas não gostavam dele e ele não tinha o fator X (ainda não tinha sido mostrado, quero eu dizer ;D), mas no entanto tornou-se numa lenda eterna do wrestling. Não critiquem porque se lhe derem uma chance ele poderá também tornar-se numa sem voçês se darem conta. Eu também não concordo com certas coisas desta feud do Bray e do Roman, e isso começou precisamente quando o Dean entrou juntamente com o Harper (não estou a dizer mal deles, atenção, eu acho que são ambos muito talentosos), foram mal envolvidos na hitória pelos bookers (mais uma vez), e isso fez com que a história fosse piorando um bocado a cada show, agora com este Braun a coisa também ganhou alguma vida, e espero que a feud acabe este Domingo para o Roman e Dean passarem a uma outra feud (talvez até um contra o outro, quem sabe?), tal como o Bray (gostava que o Randy tivesse uma feud com ele, ainda por cima com o Hell in a Cell aí à porta, ui, as possibilidades da feud aumentavam).

  12. Huranu - há 1 ano

    deve ser um lutador que ngm espera

  13. Paige sucks - há 1 ano

    Eu adorava que fosse o The Rock mas acredito sinceramente que nao sera nenhum dos nomes indicados e que sera alguem surpreendente que ninguem esta à espera.

  14. Sethrollins - há 1 ano

    Pessoal pensem , talvez seja Kane ( o monstro e mascarado ) entao vamos por partes Kane e a family Wyatt ja tiveram ja no passado uma intensa rivalidade sendo que Kane perdeu e se juntar ao Roman e ao Ambrose esta aqui uma possibilidade que Kane quer se vingar de Rollins pelo o qe este fez e nada melhor uma rivalidade entre os 3 ex the shield e ainda Rollins podia se juntar a familly Wyatt ok nao quero estar aqui a criar algo porpositado mas quem sabe Kane , Ambrose e Roman e Erick Rowan vs Familly Wyatt e Rollins no survivor series

  15. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Continuo a achar que será o Cesaro.

  16. WADE_BARRET - há 1 ano

    RAWWWWWWWWWWWWWMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ISSSSSSSSSSSSSS JERICHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  17. Hollywood JP - há 1 ano

    Tem que ser o Rock.

  18. Reigns one versus all - há 1 ano

    Vai ser alguém que eu neste momento não tou a imaginar quem será

  19. Dizer que não é o Randy Orton apenas porque não participou no RAW não faz sentido nenhum. Nunca ouviram falar em surpresas?

  20. vanessa - há 1 ano

    stone cold steve austin

  21. L26Rollins - há 1 ano

    Fixe era se fosse o Sandow.
    O Kane não faria sentido entrar no combate, para meter o The Rock mais valia por o Corbin, mas destes 3 referidos preferia o Jericho sem dúvida alguma.

    • L26Rollins - há 1 ano

      Já agora imaginem que fosse o Jeff Hardy, era tipo brutal hahahaha mas já estou a ter uma grande imaginação.

  22. Jhonatan - há 1 ano

    Tenho certeza que ira ser the rock

  23. ? - há 1 ano

    o parceiro dos ex the shields vai ser o patinho ahahahahaha

  24. JustAnAhole - há 1 ano

    Mesmo que seja o The Rock ou não, faz mesmo sentido a WWE guardar o The Rock como surpresa? É raro o The Rock fazer aparências supresa, muito mais um combate, a WWE pensa em dinheiro por isso acho que não seria provavel o The Rock não ser anunciado para este combate, mas às vezes não se sabe que surpresas a WWE nos prepara. Mesmo assim preferia alguém do NXT sempre!

  25. Anónimo - há 1 ano

    Não será o Kane, pois além de não ter cabimento algum, ele é heel e membro da Authority.

    • Be Qu!et - há 1 ano

      Tem certeza que ele é membro da Authority??/ Porque que eu me lembre quando ele se afastou o Seh Rollins pisou nele, falou horrores e a Authority ainda ta do lado do Seth.

  26. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    O Rollins como iria ter 2 combates na mesma noite e logo contra o Sting e o Cena, fazia um acordo com a Wyatt Family, mais precisamente com o Bray, de forma a que ele fosse o parceiro mistério do Reigns e do Ambrose. Isto seria uma “mini reunião” da Shield. Com o Seth a trair (novamente) o Ambrose e o Reigns, os Wyatts ganhavam. Posto isto, ajudavam o Rollins num dos combates se ele estivesse em perigos de perder o título. Poderia ser contra o Sting, o que podia originar uma feud contra o Bray.

    O que eu disse em cima nunca irá acontecer, porque: 1º, o Ambrose e o Reigns não tinham motivos para confiar no Seth como seus parceiros; 2º, apesar de explicar o porquê de ele ser o “Architect”, não faz muito sentido.

    Concluindo, não faço ideia de quem seja o parceiro mistério.

  27. Wrestlemania - há 1 ano

    Parceiro misterioso será THE BUNNY!!!

  28. Raul - há 1 ano

    Eu acredito que possa ser o CM Punk, mas gostaria de ver The Undertaker.

  29. Night of Champions - há 1 ano

    ~ Eu gostaria de ver o The Rock nos ringues porque ele sim é um grande Super Astro da WWE ! Crhis Jericho é um nome bom também , mais entre os 2 prefiro o The Rock ><

  30. segredo meu nome - há 1 ano

    Tem q ter estatura , n pode ser q nem o y2j , meu se o ambrose e o reigns n aguenta com o braun n eh o jericho q vai conseguir , tem q ser o kane

  31. "Awesome" Hater - há 1 ano

    Se for o Y2J vou markar feito louco, lol

  32. Flagon - há 1 ano

    Talvez um samoa joe ou um masked kane

  33. LucasFJ - há 1 ano

    Não acho que seja nenhum deles. Não acho que seja o Kane pela feud que ele teve com Roman Reigns e Dean Ambrose. Y2J só seria por causa da feud com Bray Wyatt, que acho que a Wwe não tenha mais interesse. Erick Rowan está fraturado e não acho que volta antes do Night of Champions

  34. Ronaldo EDGE - há 1 ano

    As minhas escolhas vão para Orton, Cesaro ou Jericho. O the Rock era top mas não acredito. Mas se a WWE escolher alguém para fazer frente ao Braun Strowman ha pouco que podem entrar que estejam disponiveis que são o Kane, Mark Henry e o Corbin e claro o Lesnar mas este hade de entrar numa feud ele contra a Wyatt family e a dar cabo deles todos sozinho e com o Paul Heyman e o Bray a fazerem promos espetaculares

  35. sandro - há 1 ano

    o the rock precisa de fazer barulho ou algo que vai apareçer a serio ah!
    ah pa !
    noticia 5 estrelas
    ……
    .

  36. ruben - há 1 ano

    Seria otimo o retorno do Jeff Hardy ou o Kurt Angle

  37. BARRRRRRRROCK lESNAAAAAR!!!

  38. Roman Reigns - há 1 ano

    Gostaria q tivesse um retorno dos The Shield e depois o Seth entrar em feud contra o Triple H e gerar uma luta pro survivor series entre Kane , Triple H e Big show , todos da authority

  39. Rui Ribeiro - há 1 ano

    Acredito mais no Jericho, pois certamente quando o Kane voltar será para rivalizar com o Rollins, e duvido que seja o The Rock sem haver nenhuma promoção.

  40. Anónimo - há 1 ano

    Para mim será Batista ou Grande Kalhi ou o Sting fará como o Seth lutará duas vezes na noite.

  41. Francisco Correia - há 1 ano

    Acho que vai ser Cesaro ou Jericho apesar de que gostaria que fosse o Finn Bálor.

  42. Marcelo L Harper - há 1 ano

    Se for pra falar alguém que não há chances, vou de CM PUNK hahaha

  43. Anónimo - há 1 ano

    Sethrollins

  44. Seth "The Future" Rollins - há 1 ano

    Kane,Chris Jericho,The Rock?

    Aposto que vai ser o Y2J Chris Jericho

  45. Tiagomdf - há 1 ano

    Só pode ser um nome: Daniel Bryan

  46. gabriel - há 1 ano

    Eu acho que e o broke lesnar que vai luta porqur niguem desafiol ele pra luta no dormingo

  47. WholeRollinsShow - há 1 ano

    O parceiro mistério pode ser qualquer um… Se for para impor respeito devido ao físico de um monstro talvez o Kane mas dos três nomes penso que o The Rock é o menos provável. Para surpreender tudo quem ainda vai aparecer é o Hulkster…

  48. Anónimo - há 1 ano

    tem ser o Sheamus ou tb The Undertaker ou the grande kally ou big show

  49. Hehe - há 1 ano

    Rey mysterio

  50. Bujão Fatboy Slim - há 1 ano

    É o Rikishi.. Huahuahua.. Eu acho que é o The Rock ou Kane.

  51. Frank - há 1 ano

    Bem que podia ser o brock lesnar

  52. The Cobra 619 - há 1 ano

    Seria legal o Kane com a mascara, mas eu acho que quando ele retornar vai procurar Rollins ou Lesnar para se vingar. Também gostaria de ver Rowan como o 3 parceiro, mas acho que não pois além de lesionado acho que ele vai se unir aos Wyatts pq seria chato novamente rivalizar com Harper e Wyatt. Outro que eu gostaria seria o Y2J.

  53. LucasTaker - há 1 ano

    Adoraria ver Romam e o Ambrose com qualquer um,mas no meio da luta volta o Erick Rowan e ajuda a Wyat family a ganhar,e eles continuam essa rivalidade…ate que Romam e o Ambrose pedem ajuda a dois monstros e pedem ajuda aos brothers of destruction e assim retornar o Kane e o Undertaker para assim acabar de vez com a Wyat Family.

    Seria uma ideia legal pois colocaria duas faces do medo tanto a Wyat Family quanto os brothers of destruction. E uma ideia e seria legal ter um combate desse num Survivor Series seria muito bacana

  54. Anónimo - há 1 ano

    Ultimate Warrior ou Randy Savage

  55. Javal - há 1 ano

    Como o Strowman ta muito over, tem que ser o The Rock ou alguém de grande impacto para balancear o confronto

  56. Javal - há 1 ano

    Como o Strowman ta muito over, tem que ser o The Rock ou alguém de grande impacto para balancear este confronto

  57. (._.) - há 1 ano

    Eu acho q será uma lenda tipo Kevin ou até mesmo jeff Hard mais e bem difícil pq ele tá na tna

  58. Anónimo - há 1 ano

    Tem que ser o Brock lesnar

  59. Gonzas362 - há 1 ano

    Estou com uma enorme expectativa para o companheiro do Roman e do Dean!
    Penso que pode ser o Kane, o seu regresso, ou até mesmo o Eric Rowan!
    De qualquer das formas acho que este será sem margem para dúvidas um dos melhores combates do Pay-per-view de domingo!

  60. Os parceiros que fazem sentido são o Kane, o Randy Orton ou alguém do NXT (Baron Corbin, Samoa Joe ou Finn Bálor, não digo o Hitami porque está lesionado). O Eric Rowan espero que não, principalmente se for para se juntar à Wyatt Family. Ele estreou-se como heel, fez um faceturn, fez um heelturn pouco tempo depois, voltar como face e fazer outro heelturn, qualquer dia é o novo Big Show.

  61. LUNATICFRINGE - há 1 ano

    Na minha opinião , fazia sentido ser o Erick Rowan dado que ja foi menbro da wyatt family e seria tipo uma “vingança” ahaha ,mas o nome do jericho nao me soa nada mal !! Melhor que o the rock !, Mas se ha alguem que consegue derrubar o braun seria … Ta ta tammmm KURT ANGLE !!! Ahahahaha so nos sonhos mesmo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador