Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Rumores sobre possível nova gimmick de Kalisto

Segundo consta, Sín Cara e Kalisto perderam os Títulos de Tag Team do NXT porque são fãs de Murphy e Blake e estão a considerar numa nova gimmick para Kalisto.

De acordo com um utilizador do Reddit que trabalhou para a WWE e foi responsável por algumas notícias, a WWE está a pensar em tirar a máscara a Kalisto e dar-lhe a gimmick de um cabeleleiro homossexual. Ao que parece, Kalisto foi um sucesso no papel e, por isso, está a ser seriamente considerada a possibilidade de Kalisto continuar com essa gimmick.

Fonte:WrestlingInc

Actualização:

De acordo com uma fonte da WWE, a notícia sobre a suposta nova gimmick de Kalisto é falsa e não existem planos para uma mudança de personagem para Kalisto. Este foi dos temas mais falados no Twitter por volta da altura que a notícia saiu e a reacção dos fãs foi negativa.

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

44 Comentários

  1. SergioR - há 2 anos

    Vão-se f*der. Primeiro: ele está a fazer um bom trabalho como kalisto. Segundo: cabeleiro homosexual. Vão dar banho ao cão. Até parece que o vince quer fazer do NXT uma anedota, já que está a causar caos na WWE, devido aos grandes shows que eles têm. Não desejo a morte a ninguém, mas fonix, demite-te ao menos para o Triple H entrar. Ele não é perfeito, mas está a fazer um melhor trabalho que tu.

  2. Sawyer - há 2 anos

    “Ao que parece, Kalisto foi um sucesso no papel….” Coitado do Kalisto, tinha-se logo de sair bem com essa personagem.

  3. Francisco Correia - há 2 anos

    Adrian Neville de rato super heroi, Kalisto cabeleireiro gay, … é só para enterrar pessoal do nxt não é ? Mais vale eles ficarem no nxt do que os colocarem nas mãos do Vince e serem enterrados como todos têm sido.

  4. ManiacPacman - há 2 anos

    E que tal… não? Não está tão bem assim???

  5. danielLP21 - há 2 anos

    Pahahahahahahah! Rico 2.0? Só acredito quando vir.

  6. MicaelDuarte - há 2 anos

    Claro, porque qualquer homem que seja cabeleireiro é homossexual… Bem, esta merda nem tem ponta por onde se lhe pegue.

    Um gajo que é um excelente high-flyer, que fala inglês com facilidade, tendo todo o potencial para ser o próximo, senão superar, o Rey Mysterio, e querem dar-lhe esta merda de personagem? A sério, o que é isto?!

    Ainda existem pessoas que vêem uma orientação sexual como um estilo de vida ou como algo que é associado a adorar ir às compras, usar brincos, ser cabeleireiro, etc, etc?! Epá, estes oficiais que morram de uma vez.

    Por que é que não arranjam uma gimmick de futebolista heterossexual para o Finn Bálor?… Enfim, nem vale a pena perder mais tempo a comentar esta cagada.

    • "The Architect" - há 2 anos

      Subscrevo.

    • FranciscoAP - há 2 anos

      O que é que esperavas? A WWE sempre foi assim. Está parada no tempo, continua a criar personagens absurdas e desprovidas de qualquer realismo. A pergunta, para mim, não é qual a necessidade da gimmick de cabeleireiro ser homossexual ou gostar de rosbife, mas sim qual a lógica de haver uma gimmick de cabeleireiro de todo.

  7. lmfcp2012 - há 2 anos

    mais um wrestler com futuro a passar a ser jobber.
    O MEU DEUS

  8. KastellsPT - há 2 anos

    Estamos numa altura em que ficar no NXT é considerado uma promoção e um passo à frente na carreira do que ser enterrado pelo idiota que está à frente desta empresa. Mas sinceramente, custa-me a acreditar, porque os luchadores preferem lutar com máscaras.

  9. Yan_Ribeiro - há 2 anos

    O que?? eu não li isso…..

  10. João - há 2 anos

    Por exemplos ridículos como esse que cada vez mais prefiro que os wrestlers (grandes wrestlers) que estão no NXT não saiam de lá. Espero que esses rumores não sejam algo além de rumores, não faz sentido uma empresa que apostou tanto no “International Sensation” Sin Cara antigo que tanto errava e se lesionava, mas diziam que precisavam de um wrestler mascarado e qnd têm um talento que dispensa comentários como é o Kalisto fazem isso. Acha que dá certo essa ideia, WWE? Adam Rose já não foi o exemplo “perfeito”?

  11. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Nunca fui fã desta equipa mas é um absurdo acabarem com uma equipa que tem sucesso no NXT antes de os subir para o roster principal e dar uma gimmick que nunca tem sucesso em lado nenhum.

    • Francisco Correia - há 2 anos

      Eu até acho que a equipa do Sin Cara e do Kalisto iria ter sucesso no roster principal principalmente entre as crianças. Agora darem uma gimmick ao nível de um Adam Rose é ridículo. E ainda por cima pequeno e sem máscara, ele ia ser um autêntico jobber.
      Mas vale ele ficar no nxt.

  12. Tunes9 - há 2 anos

    No comments, um enorme talento que pode ser o “novo Rey Mysterio” e vão estragar tudo com uma “gimmick” de cabeleireiro homossexual?? really?? é que o Kalisto até sabe falar inglês e, não sei se vocês repararam como eu, mas ele até tem uma voz e umas expressões parecidas com o Rey Mysterio, é incrível, a WWE que faça o Brand Split e traga de volta a Cruiserweight division com o titulo para a Smackdown e depois suba o Kalisto e ele que tenha um percurso semelhante ao Rey Mysterio e quando estiver pronto que seja Main-Eventer, acho que é capaz, agora assim não dei no que vai dar, enfim.

  13. Ryback Rules - há 2 anos

    por mim, traziam o Hunico de volta e deixavam estar o Kalisto tal como ele está.
    não havia mais nenhum Sin Cara, e desta forma o Hunico e o Kalisto podiam entrar em feud.
    prefiro mil vezes o Hunico.

  14. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    What????????????????????????? Cabeleireiro homossexual?????? LOL

    O que a Stephanie esta esperando para internar o pai dela em um hospício???

    Já não basta o Adam Rose?!

    • joaop - há 2 anos

      Vince n tem nd a ver com o NXT…

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Eu sei. Mas essa suposta gimmick de gay deverá ser para quando ele subir ao main-roster.

      • Rodrigo do Bem - há 2 anos

        Por isso é que está tão bem elaborado.

  15. the best in the wrod - há 2 anos

    tava a demorar para fazerem merda puta que pariu

  16. Zonatto - há 2 anos

    Eu não tenho nem o que falar! Se isso concretizar-se, que merda que será! As gimmicks da WWE estão ultimamente UMA BOSTA – por quê não demitem a patota toda deste departamento e contratam todos novos?!?!

    RIP Lucha Libre na WWE!

  17. Simao - há 2 anos

    Porra fico mesmo fodid* quando eles se lembram disto Kalisto que pode ser o novo rey mysterio que eles precisavam que lhes daria dinheiro no mmexico não vao dar uma gimmick de cabeleireiro Gay as coisas no papel sai muito bem o pior e quando são feitas, por favro mantenham a gimmick que ele fica muito bem assim para acabar a ser um jobber paneleiro n vale a pena

  18. JustAnAhole - há 2 anos

    Não é só por ser o Kalisto mas eu não quereria que houvesse nenhum lutador que tivesse uma gimmick dessas, isto estragaria a qualquer um a hipótese de sequer chegar ao mid-card ou sequer ganhar algum título. Mas ainda lamenta mais que o pobre-coitado escolhido seja um possivel High-carder cheio de potêncial que só por acaso é a única esperança para a Lucha Libre na WWE e que até pode ser um dos mais influntes nesta era da WWE.

  19. Tyler B - há 2 anos

    Isso não muda nada, quando subir ao main roster, seja com a máscara, seja com este nova gimmick, ele não vai chegar a ser main eventer. Todos sabemos que ele com máscara será um novo Sin Cara, vai obter vitórias no início e depois vai lutar somente no Superstars. Com essa nova gimmick talvez ele faça tag com o Adam Rose.

    Não adianta postar comentários repudiando a WWE por isso, pois no final de tudo, toda a segunda-feira estamos vendo o RAW novamente, não importa o quão ruim o RR tenha sido, ou etc.

    • Tunes9 - há 2 anos

      Mas se a WWE fizesse o Brand Split e recuperasse a Cruiserweight Division (inclusive o titulo, obviamente) podiam por o Kalisto como um dos destaques e como campeão algumas vezes e depois davam-lhe uma vitória no Royal Rumble Match e o titulo na Wrestlemania, assim ele era o “underdog” e com o seu talento podia ser o “novo Rey Mysterio”, um percurso semelhante fazia dele um Main-Eventer, a meu ver.

      Ele é mais rápido e leve que o Sin Cara (original) e também sabe falar inglês e até tem uma voz parecida com a do Rey Mysterio, é diferente do Sin Cara.

      • Tyler B - há 2 anos

        Concordo com você, a brand split valorizava mais os talentos, mais se os lutadores fossem divididos novamente, haveriam muito mais combates repetidos, e isto pioraria os shows. Sobre ele ser um “novo Rey Mysterio” esta é uma questão complicada porque o Rey é idolatrado no México, já o Kalisto não tem tanta popularidade. Além do mais a WWE nunca solidificou o Rey no ME, ele quase chegou lá. Mais é complicado na WWE para ser Main Eventer tem de ter quase 2 metros, ter boa aparência, uma boa attire, e saber falar no micro, o resto não importa. Por isso acho que o Kalisto não vai agregar nada ao main roster, pois irão coloca-lo em combates de 2 minutos, sendo assim ele não poderá demonstra suas capacidades.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Mas se tiver uma carreira semelhante ao Rey já seria muito bom, só têm que lhe dar um percurso idêntico mas sem cruiserweight division e com o booking actual é pouco provável, concordo.

      • Tyler B - há 2 anos

        Claro, o sucesso ou não depende do tempo. O Rey Mysterio começou a criar fama nos Estados Unidos na WCW, competindo na divisão Cruiserweight.

        Sinto saudades da época que havia aquele show chamado Velocity, sempre apresentava bons combates, Cruiserweght title matches, e o mais importante dava chance aos talentos parados no roster.

        Esta divisão faz muito falta, talvez se ela existisse ainda teríamos na WWE Evan Bourne, Justin Gabriel, etc, além disso novas estrelas como o Kalisto poderiam competir lá, até ficarem “famosos” no main roster, e poderem alçar voos maiores.

    • Tunes9 - há 2 anos

      Subscrevo, só de imaginar o roster de cruiserweights até fico com pica, nomes como Kalisto, Tyson Kidd, Hunico (podia voltar à sua “gimmick” original), Xavier Woods, etc, e outros que já não estão na WWE como Justin Gabriel, Evan Bourne, etc, seria uma divisão forte e competitiva com vários elementos de talento e a disputa seria intensa e equilibrada, depois com o Velocity só ajudaria na evolução e ascensão destes talentos, concordo e seria realmente incrível.

      PS: o Matt Hardy chegou a lutar na divisão portanto nomes como Adrian Neville, Sami Zayn, Tyler Breeze e até Kofi Kingston não era mal pensado.

      PS2: agora o Main-Event e o Superstars são espécies de Velocity mas muito piores, nada a ver, queremos a Brand Split, a cruiserweight division e a Velocity de volta!!!. :-)

      • Tyler B - há 2 anos

        Verdade, na época do Velocity haviam rivalidades no show, agora no Superstars e no Main Event existem apenas combates, geralmente repetitivos, e com troca de vencedores ao longo das semanas.

        Se fossem trazer o título Cruiserweight de volta teriam que apagar o último reinado, do Hornswoggle, pois manchou a história do cinturão.

        A uns 3 anos atrás saiu uma notícia que a WWE queria trazer o Velocity de volta, para a programação daWWE Network, chegaram até a contactar alguns talentos indys. Infelizmente a idéia não foi pra frente, mas sonho para que aconteça algum dia. Saudades da época que a WWE tinha Paul London, Brian Kendrick. The Mexicools, etc. Havia uma solida divisão cruiserweight, uma pena que quando enfrentavam pesos pesados eram sempre squashados.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Exacto, o Main-Event e o Superstars é só para “encher chouriços” e ocupar tempo, no Velocity havia continuação de feuds e combates de qualidade, concordo.

        Sim, apagavam esse último reinado ou então criavam um titulo novo e até podiam dar um nome novo à divisão, sei lá, podia ser na mesma com os cruiserweights e pelo titulo mas o aspecto do titulo e o nome da divisão seriam diferentes.

        Por fim, não sabia disso mas seria excelente, é uma pena.

  20. crazydigchiks - há 2 anos

    Vince começou a interferir no NXT da nisso , mas fazer o quê ? A WWE está sobre a posse dele …

  21. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    R.I.P Carreira do Kalisto!

    Com a iminente saída de Rey Mysterio da WWE, aí estava um bom representante da WWE para a Lucha Libre no mercado latino. É uma pena que será desperdiçado.
    Sem contar que já houve um cara com essa ‘gimmick’ antes (Rico), então, a ideia não é nem original.

    Espero que sejam somente rumores.

  22. Iruhan Ishida - há 2 anos

    Esse velho gaga, tem que ser internado, pfv

  23. José Sousa - há 2 anos

    Felizmente tudo isto já foi negado pela própria WWE, e a tal fonte “vinda do Reddit” desmentida.

    • Tunes9 - há 2 anos

      A sério?? YES! YES! YES! é o que tenho a dizer… eheh. :-)

      Já podemos continuar a imaginar um “novo Rey Mysterio”.

  24. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    UFAAAAAAAAAAAAAAA

  25. The_Wolverine - há 2 anos

    é uma pena, seria interessante o Kalisto iria aparecer o Zohan um agente bom de corte :)

  26. kidwonder - há 2 anos

    realmente eu tinha achado isto estúpido demais até mesmo para o vince e a WWE

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador