Rumores sobre rivalidade de Stephanie McMahon e Brie Bella

De acordo com as fontes do PWInsider (tal como já foi noticiado), os oficiais da WWE ficaram surpreendidos com a descida das audiências na terceira hora da edição de 28 de Julho da Raw, com o segmento de Stephanie McMahon e Brie Bella no main-event. Não se sabe ainda qual foi a reacção, nos bastidores, à descida de audiências que ocorreu esta semana, no mesmo segmento que, novamente, ocupou o main-event da Raw.

Numa edição recente do Wrestling Observer Radio, um fã perguntou se, nos bastidores, Brie Bella era considerada a culpada pela descida das audiências na terceira hora. Segundo Meltzer, é muito pouco provável que Brie seja considerada culpada, pois dessa forma estariam também a culpar Stephanie McMahon, visto que é outra grande figura da história.

Num tópico relacionado com a rivalidade, o F4Wonline noticiou recentemente que Triple H poderá ser adicionado como árbitro especial ao combate entre ambas no Summerslam.

Fonte: PWInsider, F4Wonline & Wrestling Observer Radio

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

37 Comentários

  1. MicaelDuarte - há 2 anos

    Eu também fiquei surpreendido com a tal descida de audiências… Não percebo como perderam público na hora de promover um combate que toda a gente quer ver e que, por acaso, até está a ser muito bem promovido…

    • Ri F - há 2 anos

      Não necessariamente, é um combate que toda a gente queria ver se durasse 2 ou 3 minutos. E mesmo assim teria tempo a mais. A Stephanie não luta a quê? 10 anos? E a Brie está parada já a 3 ou 4 meses praí.

      É suposto do nada recuperarem a forma e fazerem um grande combate? E quando digo forma não digo forma física, digo ring shape. O Batista só no final da sua run é que começou a voltar a sua melhor forma no ringue, ele que desde que voltou a TV esteve em TV e house shows quase todos os dias.

      • Joao Filipe - há 2 anos

        Concordo em parte, mas a Brie foi treinando enquanto estava com o Bryan, e a Stephanie antes de anunciar o combate deve ter começado a treinar.

      • MicaelDuarte - há 2 anos

        A história está bem construída, admito, mas não acredito que seja algo que desperte assim tanto interesse… A meu ver, não é, sequer, um combate de SummerSlam, embora a WWE esteja a retratá-lo como tal.

        O combate não vai durar 2 ou 3 minutos, quando está a ter a promoção que tem. Eu, pelo menos, tenho sérias dúvidas quanto a isso… Eu não tenho dúvidas é de que este combate será o “main-event” do PPV :P

      • FabioVazz - há 2 anos

        Tambem concordo, a historia está a ser bem desenvolvida, mas por se tratar de um combate de Divas, não vai durar mais que 5 minutos, então é normal os fãs não se importarem tanto

  2. Hildo - há 2 anos

    Os segmentos não foram de todo ruim, mas em uma Raw que teve um combate entre o Rollins e o Jericho e na outra que teve um Ambrose vs Del Rio, que claramente poderiam fechar as Raws.

    • TittyMaster - há 2 anos

      O Ambrose vs Del Rio não podia ser o ME, se não deixava de fazer sentido o Rollins perder para o Slater e todo aquele segmento

  3. Tunes9 - há 2 anos

    A feud e a história até tem sido interessante, mas depois a Brie não tem “Star-power” e não é um talento enorme, o que tira interesse ao combate em si, já a Stephanie tem esse tal “Star-power”, mas não luta há muito tempo e é uma incógnita, até por que nunca foi uma “Diva” full-time, portanto é normal que a audiência desça.

  4. Francisco Correia - há 2 anos

    Perdem espectadores porque não é uma rivalidade para ocupar um main event de um raw. Apesar de toda a gente querer ver a Stephanie lutar, as Bellas não tem star-power comparável à Stephanie. Ela abafa-as completamente.
    Só espero é que isto não resulte num heel turn da Nikki e depois que haja um rivalidade entre as gemeas com o titulo secalhar à mistura. Que medo.

    • TittyMaster - há 2 anos

      Para terem essa feud pelo titulo tinham que primeiro tirá-lo à AJ, e isso não me parece que vá acontecer.

    • Mafi - há 2 anos

      Querendo ou não, acho que as Bellas vão ser o foco principal da divisão até ao final do ano (se é que já não o são), não te esqueças que o Total Divas estreia já em Setembro, há que promover o reality-show.

      Acho que a Paige ganha já no Summerslam e depois irá envolver-se com a Brie..ou então a AJ retêm e a Nikki faz o seu heel-turn. Não estou a ver bem como mas até ao final do ano, tenho quase a certeza que o título passará pelas mãos de uma das Bellas. Desde que não seja Campeã vs Total Divas como no ano passado, fico satisfeita.

  5. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Essa do árbitro especial já está gasta.

  6. Mafi - há 2 anos

    Se ficaram surpreendidos com a descida das audiências no dia 28 de Julho então porque é que esta semana voltaram a fechar o RAW com a mesma storyline? Voltaram a arriscar e pelos vistos perderam ainda mais espectadores que o segmento da semana passada…

    Claro que não se pode culpar uma MacMahon :P mas verdade seja dita a culpa também não é da Stephanie que está a fazer um trabalho excelente, acredito que penda mais para o lado da Brie que não está preparada para uma feud deste calibre mas agora não há volta a dar.

    Quanto ao HHH ser árbitro especial..muito gosta ele de “arbitrar” no SummerSlam x) nada contra até pode sair algo interessante…

  7. Winchester - há 2 anos

    Esses Hipócritas acham que as Divas num podem fechar Main Event em um show, essa feud delas esta muito melhor do que muitas ai de Superastros que ja cansamos de ver toda semana ,semana após semana!

  8. Julio - há 2 anos

    Também fechar a RAW com esse segmento até um Slater vs Rollins não desseria tanto dessa maneira mas a rivalidade está aceitável mas acrescentar o Triple H não vai ajudar

  9. rodrigomcb99 - há 2 anos

    As audiências desceram nem foi pela qualidade do segmento, mas sim porque eles se lembram de repetir as cenas semana após semana

  10. Ri F - há 2 anos

    O Undertaker também começa a treinar antes da Wrestlemania assim como os seus adversários, mas ainda assim os combates não são lá grande coisa.

    Contra o Michaels foram bons porque ainda estavam a competir regularmente, depois disso meh. E não venham falar de qualidade porque tanto o Taker como o HHH são exelentes workers.

    • TittyMaster - há 2 anos

      Não te estás a esquecer do fator idade? Os combates do Undertaker contra o HHH foram excelentes em storytelling, do melhor que alguma vez vi, o “combate em si” não foi um primor tecnico, mas a idade já não lhes permitia (especialmente ao Dead Man) dar mais.
      O que torna este combate tão especial é exatamente o facto de ser a primeira vez que a Stephanie vai lutar em mais de 10 anos, se ela andasse a lutar regularmente o combate não ia ter tanto destaque como está a ter.

      É preciso tentar perceber o porquê das coisas acontecerem.

    • Joao Filipe - há 2 anos

      Sim, mas a Brie parou 2 meses para estar com o Bryan, não foram anos. Por isso, a Brie deve carregar o combate e:
      1- A Steph ganha de forma a rivalidade continuar;
      2 – A Brie ganha e ficam todos contentes

  11. DX Rules - há 2 anos

    Eu gosto da feud até mas a lógica de fazer 2 main-events seguidos que são apenas promos para um combate que não é o main-event do PPV, é mesmo mandar um enorme FU (bons tempos) à lógica.

  12. Tunes9 - há 2 anos

    Bravo, palmas para ti, não foi esse “Star-power” que me referi, só não entendeu quem não quer, a Brie nem é a mais talentosa, nem a menos talentosa, está no meio e depois poucos fãs se interessam por ela, não dá interesse a um combate, já a Stephanie dá.

    • Joao Filipe - há 2 anos

      Sim, eu percebi, mas muitas pessoas vão ver o combate para olhar para a Nikki e não pela rivalidade em si. As participantes podem não ser as melhores, mas em conjunto podem fazer grandes coisas.
      E acho que a Steph dá interesse, não pelo que é mas pelo que representa (a Autoridade)

  13. Tunes9 - há 2 anos

    ahahah, HHH is That Damn Good, e lá no fundo, you know that, depois se calhar preferes os “Five Knuckle Shuffles” falhados do Cena (por vezes, é cada um pior que o outro), são tantos pedigrees feitos pelo o HHH que até já baralha as ideias. :-)

  14. AwesomeQueir0$ - há 2 anos

    A razão é óbvia… Nós não queremos outravez o segmento da Stephanie e da Brie como Main-Event. Nós queremos é o verdadeiro main event do SummerSlam no main event da Raw, ou seja nos queremos o Brooock Leesnar e o Cena no main event… Para Divas já vamos ter a Paige vs AJ que já é suficiente.

    Já agora se pensarmos bem se a Eva Marie casasse com o Daniel Bryan… Então iriamos ter Eva Marie vs Stephanie Mcmahon num dos main events do SummerSlam.

  15. Hildo - há 2 anos

    Sim, tem razão, então poderiam terminar a Raw com a reação do Rollins…

  16. FrancisDreez - há 2 anos

    Ja sem o trips , a Sthepani é capaz de ganhar então com o HHH a árbitro, ela ganha de certeza

    • FrancisDreez - há 2 anos

      Mas a Brie Bella podia ganhar com o velho truque da troca

      • Mafi - há 2 anos

        As Bellas actualmente estão beeem diferentes, nem parecem gémeas mas não acredito que isso aconteça pois é um truque de heel. A Brie tem de ganhar limpo…só espero é que não seja com um move qualquer do Daniel Bryan…

  17. Chuck Gabhi - há 2 anos

    Escolher Triple H como árbitro é entregar a luta para Stephanie McMahon

  18. FabioVazz - há 2 anos

    Convenhamos, a WWE se lembrou que tem Divas Division, e a história das duas está a ser bem construída, mas de fato, Brie tem melhorado suas mic skills mas ainda é muito crua para se comparar a Stephanie nesse quesito, e o combate em si vai deixar a desejar, a não ser que resolvam dar tempo e qualidade à ele, coisa que por se tratar de mulheres eu duvido que vá acontecer. Só acho que após o SS temos Nikki heel turn e Brie vs Nikki chegando

  19. Tunes9 - há 2 anos

    Sim, alguns fãs vão ver o combate para olhar para a Nikki, admito que sim, mas quem é um fã a sério quer saber dos combates e da qualidades dos mesmos, para ver mulheres bonitas e sexys vão a outros sites (se quiserem), é assim que eu penso, mas claro que a beleza delas também cativa, mas não é o mais importante na WWE, e a Steph dá interesse pelo que representa (Autoridade), mas também pelo que é (filha do boss e já uma grande história na WWE), o combate será interessante, mas com a Brie perde algum interesse, apenas e só isso, mas é a minha opinião.

  20. FrancisDreez - há 2 anos

    Se fizesse (ou pelo menos tentasse) aquele pontapé do Bryan, o Kneek ou lá como é à Stephenie, é que era, mas depois probabelmente, o HHH fazia um Pedigree à Brie, pegava na Steph punha o braço dela em cima da Brie e 1, 2, ,3 Se finie

  21. senju israel - há 2 anos

    a paige não volta a ter o titulo tão cedo o mais provavel é que depois vão desenvolver uma storyline com nikki ou mesmo a charlotte quando subir para ter o titulo as duas ja mostraram não ter talento suficiente e por enquanto acho que vão decidir manter o titulo com aj

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador