Rusev garante que irá vencer o título de Estados Unidos

Esta semana, Michael Cole entrevistou Lana e Rusev. O casal falou sobre os planos para o casamento, a sua inclusão no elenco da próxima temporada do Total Divas e do futuro combate com Kalisto pelo título de Estados Unidos.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

9 Comentários

  1. Rocky Maivia - há 7 meses

    só espero q o rusev volte a ser o que era.

  2. Anónimo - há 7 meses

    tomara q n vença

    • RybackChampion2016 - há 7 meses

      Não sei porque mas imaginar o Rusev como Champion é estranho. Também né,depois de meses tomando surra com a League, é a mesma coisa de imaginar o Sin Cara champion depois dele ter virado a sombra do Kalisto .

  3. Rusev tem de vencer o título está mesmo no fundo precisa de ser novamente elevado!! O Rusev fez um ótimo trabalho como campeão Usa, estava melhor que o IC title na altura que andava no fundo!!

    • Half man half amazing - há 7 meses

      Nao tem nada a ver com quem é o campeão e sim com o booking. Com Rusev e Cena foi excelente mas depois com Del Rio ja nao foi porque o booking nao o beneficiou em nada tal como agora o Kalisto. A culpa nestes casos nao foi dos wrestlers e sim da forma em como foram bookados.

  4. - há 7 meses

    Se a wwe ganhar ainda mais $$$ com eles a entrarem no Total Divas, de certeza que o colocam como campeão.

  5. Cliff25 - há 7 meses

    Wwe ganha muito mais com o rusev sendo campeão

  6. rusevchmap - há 7 meses

    rusev do mais atlético e com força verdadeira e nao montra de músculos e não apenas jogador por jogador apenas por ganhar dinheiro a custa de ser jobber um verdadeiro campeão rusev . é disto que a wwe tem que apostar e nao em no ways joses, fandangos,adam roses etc

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador