Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Rusev regressou aos ringues num house-show

Na noite de Sábado, o lutador Rusev voltou aos ringues num house-show da WWE em Vancouver no Canadá.

Rusev apareceu no momento em que um combate entre Kevin Owens e Sami Zayn pelo United States Championship ia começar, tendo acontecido assim uma Triple Threat. O vídeo do momento pode ser visto em cima.

Esta foi a primeira aparição em ringues desde que teve de ser operado ao ombro, ainda antes da WrestleMania.

Com quem gostariam de ver Rusev em feud quando regressar no SmackDown?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

1 Comentário

  1. Já vem um pouco tarde. Foi uma palhaçada o que fizeram com o personagem do Rusev, numa semana diz exige um combate pelo titulo, caso contrário vai-se embora. Depois diz mesmo que na semana a seguir vai confrontar o Daniel Bryan…na semana a seguir diz que afinal foi ver um jogo não sei de quê e desaparece. É assim que se estragam possíveis estrelas. Rusev é um main eventer e é altura de começar a ser tratado como tal! Gostava que o Rusev fizesse o regresso no próximo PPV, a atacar o Randy Orton no seu combate com o Mahal para começar uma feud com o Orton até ao Mahal perder o titulo. É importante que o Rusev entre em feuds com os melhores.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!