RVD irá ausentar-se em breve? (3x actualizado)

De acordo com o PWInsider, Rob Van Dam assinou um contrato a longo termo com a WWE, na condição de fazer 90 aparições, após as quais lhe seria permitido retirar-se durante um período indeterminado de tempo, para depois voltar e renegociar os termos do contrato.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

De acordo com novos relatos, não seria de todo surpreendente se RVD vencesse o Título World Heavyweight no Night of Champions. Espera-se que RVD seja extremamente bem recebido em Detroit e, caso a WWE queira mudar o Título de mãos temporariamente ou preparar a transição para Damien Sandow, tal seria a melhor oportunidade.

Relativamente à sua parceria com Ricardo Rodriguez, fontes afirmam que a decisão foi tomada à última hora, pois Rey Mysterio ainda não estava autorizado a regressar aos ringues.

Fonte:Daily Wrestling News

Nova actualização:

Correm rumores que a WWE está a preparar uma forma de remover RVD das histórias actuais, de forma a que este faça uma pausa. Acredita-se que tal irá acontecer já em Outubro, seja no Battleground ou no Hell in a Cell. Tal como já foi noticiado, o contrato de RVD permite-lhe fazer pausas a cada 90 aparições feitas.

Fonte:PWInsider

Nova actualização:

Até ao momento, a aliança de Ricardo Rodriguez com RVD é para se manter até este último se voltar a ausentar em Outubro. Depois de tal, é possível que Rodriguez seja aliado a Rey Mysterio.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

26 Comentários

  1. Shawn Michaels - há 3 anos

    RVD :(

  2. Pantallica - há 3 anos

    Convém ele ir relaxando para se ir mantendo em boa forma como tem estado.

  3. mangala22 - há 3 anos

    estou a gostar disto :)

  4. EddyParera - há 3 anos

    é o acordo que a WWE também tem com o Chris Jericho. Assim o Jericho pode lutar na WWE e fazer tours com os Fozzy.

    O RVD precisa disto para descansar e poder estar a este nivel por mais tempo.

  5. Carlosilva - há 3 anos

    Desde que ele lute na Wrestlemania tudo bem

  6. El Shaarawy92 - há 3 anos

    No momento em que vi o Ricardo Rodriguez a dizer que ía apresentar o seu novo superstar eu tinha quase a certeza de que seria o Rey!! Fui mesmo surpreendido com a aparição do RVD e embora gostasse de ver o RVD campeão o que gostava mesmo era que fosse o Rey a tirar o titulo ao Del Rio se isso fosse possivel e este estivesse em condições de o fazer!

  7. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Apesar deste reinado do Del Rio estar a ser um dos seus melhores – o que não quer dizer muito – acho que está na hora de haver mudanças. O RVD tem o público na palma da mão e seria um bom partido para mais tarde o Sandow aplicar o cash-in. Contudo, parte de mim também acredita que isto não passa de mais um filler para o Del Rio.

    • MicaelDuarte - há 3 anos

      O problema mais significativo no reinado do Del Rio é a falta de “feud’s” consistentes, porque com ele podemos sempre contar com grandes combates. Eu até gosto do Del Rio, mas a falta de atenção ao Título Mundial torna o reinado aborrecido…

      Eu acho que o NOC é um bom lugar para a troca de campeão, mas se não for no NOC, será quando? Eu inicialmente pensava que o Rhodes, mais tarde ou mais cedo, acabaria por se envolver no US Title, no entanto, seria interessante que o RVD não passasse de um candidato transitório e no próximo PPV, o Rhodes conquistava o Título Mundial e sofria o “cash-in” do Sandow, para um “reacender” desta rivalidade.

  8. Mike Mentzer - há 3 anos

    Ótimo.
    Se for para o RVD segurar o título para o Sandow poder fazer o Cash-In para mim está ótimo. Ele não precisa do título e sim ajudar que está começando e servir de “mediador” na passagem do título para o Sandow é a melhor contribuição que ele poderia dar hoje.

    You’re welcome!

  9. Carlosilva - há 3 anos

    Rvd ganha titulo pff,tou farto de ver o Del Rio sempre a lutar por ele,sinceramente,parece que não têm ninguem de jeito para lutar pelo titulo.

  10. Eduardo - há 3 anos

    Cash-in no NOC ?

  11. Francisco Silva - há 3 anos

    O meu instinto diz que esta rivalidade entre Ricardo e Alberto Del Rio
    é tudo fachada… Fazem-se passar por inimigos para que no Nigth of Champions Ricardo trai-a RVD… É improvável…. mas não é impossível

  12. Diogo7 - há 3 anos

    Eu acho que o Ricardo vai trair o RVD no NOC para o Del Rio ter mais heat, mas gostava que o RVD ganhasse o Título para o Sandow fazer o cash in.

    • Dolph Ziggler - há 3 anos

      Se trair o amigo não deu heat ao Del Rio muito menos irá dar o Ricardo juntar-se outra vez a ele.

  13. Edward_258 - há 3 anos

    Não quero o RVD WHC, prefiro que continue com o Del Rio.

  14. Luiz - há 3 anos

    Que perca mesmo o título, não entendo porque a WWE tem tanto gosto pelo Alberto Del Rio. Admito que tem certa capacidade in-ring, mas é só isso.

  15. L27 - há 3 anos

    Altura de poderem o Rey Mysterio em ação!

  16. RkNO - há 3 anos

    Quem será então que tirará o titulo a Del Rio?
    Como não estou a ver o Sandow nem o próprio Del Rio a fazer face turn, não sei mesmo quem servirá de “moeda” para Sandow fazer o cash-in.

  17. David_ - há 3 anos

    Isto é bom! Não enjoamos, o lutador descança, e quando voltar vende mais merchandising, e está sempre em forma

  18. Santyago - há 3 anos

    Temos sempre a possibilidade de Cody Rhodes, quando este regressar (a face).

  19. Ricardo Silva - há 3 anos

    Bem, se ele vai dar a real fuga em Outubro creio ser seguro afirmar que… E ainda el Campeón Mundial de Pesos Completos, su gañador, eres… ALBERTOOOO… DEL Rrrrrrrrrrrrrrrrrioooooooooooooooo!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador