Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Ryback é o novo Campeão Intercontinental

No segundo combate de Elimination Chamber da noite, Rusev foi substituído por Mark Henry. A ordem de entrada foi a seguinte: King Barrett, Dolph Ziggler, R-Truth, Mark Henry, Ryback e Sheamus.

A ordem de eliminação (responsável pela mesma) foi a seguinte: King Barrett (R-Truth), R-Truth (Ryback), Mark Henry (Sheamus), Dolph Ziggler (Sheamus) e Sheamus (Ryback).

Ryback tornou-se, assim, o novo campeão Intercontinental. No fim, como se esperava, Daniel Bryan apoiou Ryback e entregou-lhe o Título Intercontinental.

Concordas com a escolha? Gostaste do combate?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

31 Comentários

  1. Gustavo - há 2 anos

    Enfim,Ryback estreia no hall de campeões

    • Cardoso - há 2 anos

      Vocês têm que perceber que os lutadores são pessoas e como pessoas têm sonhos e objetivos, por mais que errem ou até sejam maus wrestlers, já foram crianças com sonhos, aqui no site passam a vida a queixar-se que os lutadores tão velhos, que enjoam, que são gordos,musculados, ridículos… A Wwe é que sabe o que faz, Wwe é que lhes paga e os lutadores só tem que fazer, se neste caso o Ryback se tornou campeão é porque até agora fez o seu trabalho direito. (Sim, eu lembro dos vários lutadores que ele lesionou.)

  2. Ryback Rules - há 2 anos

    UMAS DAS MELHORES DECISÕES ALGUMA VEZ TOMADAS PELA WWE!

    RYBACK IS THE NEW FUCKING INTERCONTINETAL CHAMPION!!!!!
    JÁ À MUITO TEMPO MERECIA E ESTA NOITE CONSEGUIU!!!! FINALMENTE!!!!

    RYBACK IS A LEGEND!
    RYBACK IS A LEGEND!
    RYBACK IS A LEGEND!

    Obrigado a todos os haters por fazerem deste momento, um momento ainda mais inesquecível!
    Agora vão ter de levar comigo! AHAHAHAHAHAH!!!

    Dias de glória começam agora para o grande, respeitável e prestigiado IC, que nos últimos tempos tem sido tratado com entulho…

    Depois de todo este historial de 3 anos de duro trabalho, esta vitória é mais que merecida e tem desta forma uma importância ainda maior por ser o primeiro título ganho!

    Say Hello To The Big Guy RYBACK, your new INTERCONTINENTAL CHAMPION!
    https://www.youtube.com/watch?v=TwzuIQ2N0SU

    Nunca pensei dizer isto mas… o Daniel Bryan ganhou o meu respeito depois deste momento!

    RYBACK IS A FUCKING LEGEND!

    • SergioR - há 2 anos

      Sem desrespeitar o teu festejo (eu até gosto do Ryback), tens a certeza que não és o CmPuke101 do Youtube? XD

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Nossa, você já era chato e convencido com o Ryback sem ter ganhado nada, agora então que ele finalmente ganhou um título, ninguém irá mais te aguentar!!!

      PS: Se não fosse a lesão do Bryan e o título não estivesse vago, ainda demoraria mais alguns anos para o Ryback vencer um título. Portanto, agradeça eternamente ao “Garnizé”…

    • DBryan - há 2 anos

      Só espero que caso o Ryback tenha um reinado tão “bom” como os anteriores campeões tu o saibas reconhecer.

      • Ryback Rules - há 2 anos

        Um homem com o historial dele tem tudo para ter um reinado excelente!
        Só gostava que deixassem de olhar para ele, cegos pelo ódio e que vejam que ele é um ótimo wrestler que tem tudo para honrar e elevar o título!

      • DBryan - há 2 anos

        Já disse várias vezes que não o odeio, não gostar, ou apreciar, um wrestler não é odiar. Sim, acho-o limitado, mas e depois? Ando a tentar convencer os outros a não gostar dele? Não. E se ele trouxer prestígio ao título melhor ainda, desde que o perca rápido (leva isto como a piada que é).
        Desculpa mas devo discordar com a parte do historial, ele não tem quase nenhum, sim, começou bem mas acabou por virar um jobber e depois um mid carder sem rumo. Não o escondas, sabes que é verdade.
        Não, não o acho um ótimo wrestler, e tu sabes que o acho fraco. Não leves o meu comentário a mal, já agora. Sim, ele pode honrar o título, mas o mesmo dizia-se do Ziggler, Miz, Barret e muitos outros e vê o que aconteceu depois de o ganharem, perdiam e perdiam. Não penses que por ser o Ryback pode ser diferente, ainda não sabes o que vai acontecer. Já agora… ainda vais dizer que não és fanático pelo Ryback?..
        E vê bem, eu não estou a tentar discutir nem nada.

    • wwe - há 2 anos

      mal vi que o ryback ganhou, vi logo que ias ficar feliz da vida, nada contra o ryback, sim ele é limitado, mas também é preciso haver BIG GUYS, não é so gajos técnicos pequenos, isso há muitos, espero reinado dominate, afinal ele é suposto ser um tipo dominante, ouvi dizer comentários que vai ser outro big e mas não acredito pois ele motiva muito mais o publico, basta ele levantar as mãos e dizer feed me more tudo vai atras dele

  3. Ri F - há 2 anos

    Depois desta promo fiquei ainda com mais certeza. Isto é um prémio carreira, por tudo que ele passou, desde lesões a passos para a frente e para trás na carreira e tudo mais.

    Na próxima oportunidade perde o título, não no MITB porque os grandes candidatos vão estar no Ladder Match, mas no PPV seguinte perde o título.

  4. dean ambrose - há 2 anos

    primeiro titulo em varios anos kkkkkkkkkkk.

  5. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Perdeu a virgindade… xD

  6. Alejandro YCT - há 2 anos

    achei uma decisão bem acertada.

    ziggler não precisa de títulos, ou pelo menos, não neste momento.
    o r-truth vai ser sempre um mid-carder a pender para jobber, interessante, carismático, atlético, mas meio comédia, um scotty 2 hotty da vida, e que ficaria legal em uma stable ao estilo 2 cool, dai sim, um tag tittle seria legal para ele.
    henry ja teve o que precisava, e fica bem sem titulos no momento, é um funcionario antigo, esforçado, mas ja deu o que tinha a dar, seria bom terminar a sua carreira no japao, que nem um akebono da vida
    o barret acho que precisava de mais destaque sim, é um wrestler muito interessante, mas vamos ver o que o futuro reserva.

    o ryback eu acho um powerhouse uito competente, que infelizmente não ganhou status de goldberg porque a wwe não quis, nçao achou necessario, mas que pode vir ainda a ter um papel no main event.

    esse tipo de wrestlers faz falta, e os haters dele estão se esquecendo que até o owen hart lesionou uns quantos, e tinha o aclamado talento técnico.
    ryback nçao precisa ser um mestre da tecnica, pois nao tem gimmick e nem porte para esse estilo, precisa sim ser um powerhouse convincente, e carisma ele tem, e uma gimmick até original, já que se afastou de uma cópia do goldberg, ou seja, isso teve o lado bom e o ruim.

    espero um bom reinado, bons combates, e uma ascensão e valorização do ryback rumo ao main event, ou pelo menos a um solido mid card powerhouse.

    é de lembrar que no japao, ryback faria sucesso, e é engraçado ver tambem que a maioria dos criticos desse tipo de wrestler, aplaudem de pé o puroresu. contrad~ições, consequencia de um tipo de fãs de wrestling que quer cada vez mais parecer entendido, mas que não sabe apreciar o show como um todo.

    lesnar, a-train, tomko, e companhia, no japao, nao foram mais, e nem fizeram mais, do que o ryback faz no ringue na wwe atual, é tudo uma questão de mistica em relação ao tempo que já passou.

    • Ryback Rules - há 2 anos

      Parabéns pelo ótimo comentário!
      Fico feliz por saber que ainda há pessoas sensatas.

      Haters, aconselho-vos a lerem este excelente comentário de forma a ganharem um pingo de juízo!

  7. Anónimo - há 2 anos

    Ryback e top

  8. Reigns one versus all - há 2 anos

    Penso que o ryback será um otimo campeão,acho que é o seu 1°titulo na WWE.
    Quero ver quem é que o vai enfrentar

  9. Pirikito - há 2 anos

    King Barret usa mais anabolizantes que o Ryback

  10. Felipe - há 2 anos

    Que a WWE de um reinado decente a ele, e que o titulo não fique trocando de maõs a cada mês.

  11. fish - há 2 anos

    nao gosto do ryback mas tudo bem em ter ganho , mas o que é ridiculo foi o barrett sofrer pin da merda do Rtruth

  12. Cassio - há 2 anos

    Merecido sim.. Achei interessante por tudo que passou e “best for business” do momento da promoção do Tough Enough 2015. Ryback começou num Tough Enough que é uma janela dos sonhos para futuros lutadores que podem ver nele um espelho para sua carreira. Não é um Goldberg, mas a empresa tem visto o seu esforço. Por isso nada mais justo. As vezes vejo as pessoas criticarem apenas pela questão técnica, sabendo que a wwe trabalha com o fator entretenimento e não apenas o wrestling pro como das antigas.Foi isso que deu reconhecimento a empresa, bem como, grana. Aliás é como no caso do Cena, embora criticado, mas bom pra companhia..pouco se vê de um lutador ficar a promover os novatos com derrotas. CM PUNK era ótimo lutador, mas cheio da marra e creio que não se submeteria a promover rookie.

  13. crazydigchiks - há 2 anos

    Sei que um dos motivos dos haters não gostarem dele é por causa das lesões que este provocou e/ou esteve envolvido com outros Superstars , mas me digam 1 nome de algum wrestler que nunca sofreu uma lesão na WWE.
    Ele sempre foi um dos meus favoritos e sempre será , espero que ele tenha mais destaque agora e mais oportunidade para mostrar seu talento em ringue , RYBACK Rules “Feed Me More” The Big Guy is hungry FOREVER !!!

    • crazydigchiks - há 2 anos

      Quanto ao King Barrett , tomare que a WWE abra os olhos pra esse wrestler , por mim o Barrett poderia ganhar do Cena o United States Title , já o Ziggler , há muito tempo que sonho ele sendo um dos maiores World Heavyweight Champion da história com um longo reinado , a WWE devia separar já o título da WWE e o WHC , e o Ziggler podia ganhar o W.H. e ficar com ele por mais de 1 ano , ele dificilmente se lesiona agora , nos 2 últimos anos nem lembro de nada de grave ter ocorrido com ele , então não há motivos para ele não ter destaque !

    • Ryback Rules - há 2 anos

      Adorei o teu comentário! :D

  14. Fábio Peres - há 2 anos

    Foi o momento da noite, na minha opinião.

    Owens venceu Cena de forma espetacular, promoveu com maestria o NeXT … mas não é possível gostar de quem faz uma criança chorar. Não é esse tipo de cara que leva alguém a dizer a seu filho “faça como ele, e você chegará lá”.

    Quando alguém cresce, dá valor a caras como Owens, os poderosos que detonam tudo e todos. As crianças, e os ingênuos, porém, querem ser como Ryback. E foi lindo, sem dúvida, ver um fã chegar à posição de campeão.

  15. Alonzo - há 2 anos

    Fiquei IMENSAMENTE FELIZ com a vitória do Ryback.
    Apesar de grandalhão, possui boa técnica, e tem bastante carisma.
    Além do que, é bom ver os “good guys” ganharem.
    PARABÉNS, RYBACK!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador