Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Razão para Ryback ser Paul Heyman Guy

Segundo consta, a equipa criativa da WWE esforçou-se para que os fãs não acreditem que Curtis Axel tem hipóteses contra CM Punk para que Paul Heyman sinta a necessidade de encontrar outro aliado para derrotar Punk. Desta forma, a WWE iria introduzir um novo Paul Heyman Guy.

 Fonte:Daily Wrestling News

Actualização:

Durante o combate CM Punk vs. Curtis Axel e Paul Heyman, Ryback interferiu ajudando Paul Heyman a derrotar CM Punk. Axel já tinha sido eliminado, o que levou a Ryback a sair de debaixo do ringue e ajudar Heyman. Após o combate, Ryback levou Heyman para os bastidores.

Nova actualização:

A aliança de Ryback com Paul Heyman é vista pela WWE como juntado a fome à vontade de comer e também uma última oportunidade a Ryback para se tornar uma estrela de topo.

 Fonte:Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

76 Comentários

  1. Miguel Carlos - há 3 anos

    A minha ideia é que a WWE nos esteja a fazer pensar que Kofi Kingston será o novo Paul Heyman Guy ao fazer o Axel perder para ele nas últimas duas semanas antes do Night of Champions, para depois ser outro PHG ainda mais especial.

    • XTreme - há 3 anos

      Sinceramente não vejo o Kofi como heel mas estou certo que kofi kingston vs cm punk seria um óptimo combate visto que eles foram grandes parceiros de tag team, ganharam os titulos de tag team juntos e que são melhores amigos na wwe

  2. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    É uma boa ideia, até para reforçar o contingente do Heyman. Mas eu pergunto se mais uma stable heel numa WWE sem brand split vale a pena. Ainda prefiro uma aliança surpreendente entre o Paul Heyman e o Triple H, porque ser “good for business”, reforçando a “corporation” com o Heyman e o Axel, levando a que o CM Punk entre na história, de forma a fazer da história ainda mais interessante, e não ser sempre o Bryan a levar porrada. Depois até se podia juntar ao Punk e ao Bryan, o Big Show, o Dolph Ziggler e o Cody Rhodes, como uma espécie de DX. Podiam ser os “Bad for Business”. lol!!

  3. Cenation4Ever - há 3 anos

    Mais um palhaço para proteger outro palhaço.
    Adoro o Kofii, não quero que seja ele, senão vou odia-lo

  4. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Confirma-se a teoria

  5. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Penso que seja o Barrett. É capaz de ser cedo para introduzir outro lutador vindo do NXT principalmente quando se pode aproveitar talentos perdidos no main-roster.

    • MicaelDuarte - há 3 anos

      Pois Ziggy, esta ausência do Barrett dos “shows” semanais não deve ser muito à toa. Por mim, o novo “Guy” seria o Ohno, mas visto que não acredito muito nisso, penso que o Barrett é um dos que mais merece a oportunidade de se juntar a alguém como o Heyman. Aliás, imagino bons combates e uma boa “feud” entre o Barrett e o Punk (até já têm passado um com o outro, portanto…).

      • Adriano Garcia - há 3 anos

        É, viría a calhar um “acordo” entre Heyman e Barrett

  6. guilhas awesome - há 3 anos

    Eu quero que o Heyman seja aniquilado pelo Punk

  7. Aleixo - há 3 anos

    Nem era preciso terem feito o Axel parecer que não tem chances porque logo quando o combate foi marcado já se sabia que o CM Punk ia ganhar quase garantidamente.
    Para o novo Paul Heyman Guy espero que seja alguém do NXT que não seja o Bo Dallas

  8. Anónimo - há 3 anos

    drew Mcyntire

    • EchelonTaker - há 3 anos

      Era fantástico ter o Drew McIntyre a ter relevância no roster de novo!

      • Andre_ZiggyNation - há 3 anos

        2.

        Ia ter meu momento de Mark.

        :/

      • Anónimo - há 3 anos

        sim concordo N aminha opiniao está a ser mais um talento desperdiçado neste roster…

      • Andre_ZiggyNation - há 3 anos

        Lol..sonhar não pagou imposto xD

  9. JoLz - há 3 anos

    Leo Kruger ??

  10. El Shaarawy92 - há 3 anos

    Espero mesmo que seja o Wade Barrett!! Ele anda desaparecido dos shows ultimamente e isso pode querer dizer alguma coisa!!

  11. danielLP21 - há 3 anos

    Por mim, seria o Drew Mclntyre. No entanto, o Wade Barrett também seria uma boa ideia, visto que anda desaparecido e está completamente perdido no roster. Não quero mesmo é que seja o Kofi Kingston.

  12. Diogo7 - há 3 anos

    Acho que está mais que garantido que vamos ter um novo “Paul Heyman Guy”. Eu gostava que fosse o Wade Barrett porque anda perdido no roster e acho que ele merece chegar ao ME com o Heyman. E até têm por onde pegar para começar esta feud com o Punk.

  13. awEsOmE oNe RuBeN - há 3 anos

    wade barrett ou ohno tem que ser os paul heyman guys mas aposto no barrett pk ultimamente o ohno anda com heat na wwe mas se for kofi kingston tmb nao é mau

  14. JeanJCS - há 3 anos

    Com certeza será Corey Graves.

  15. LageMane - há 3 anos

    na minha opiniao o novo paul heyman guy devia ser um do NXT — Ohno — ou entao um lutar que lute no main event, porque se for para o mind-card ja ha o axel

  16. SSp - há 3 anos

    o Kofi nao tem perfil de Paul Heyman guy …

  17. mangala22 - há 3 anos

    era bom que ate fosse o kofi ja tou farto dele podia trazer qualquer coisa de novo

  18. j.brooks - há 3 anos

    Aposto no Drew McIntyre.

  19. Victor-Killer - há 3 anos

    Leo Kruger, Corey Graves…

  20. Tunes9 - há 3 anos

    Eu gostava que fosse o Drew Mcintyre, sem a estúpida gimmick dos 3MB, com uma gimmick renovada, como aconteceu ao Curtis Axel, podia ter a música que tinha antes ou uma nova e ser ele o novo “Paul Heyman Guy”, eu gostava, mas, acho muito improvável, quem será não sei, há muitas hipóteses, desde de lutadores menos utilizados na WWE até aos talentos do NXT, fico contente que não tenha sido a Paige (minha diva favorita) porque quero que ela continue a evoluir no NXT mais um tempo e depois subir como lutador solo e não com alguém como manager, vamos ver quem será… :)

  21. × Miguel Bastos × - há 3 anos

    Acho que vai ser o Wade Barret, ele precisa de um push…

  22. Senshi - há 3 anos

    Sinceramente não estou a ver o Kofi a ser o PHG… seria outro fail incrível… o Curtis não funcionou como queriam e um gaijo que passa a vida no mid-card não tem qualquer credibilidade para ganhar ao Punk…

    A não ser que queiram aproveitar que eles são amigos e utilizar isto como uma traição…

  23. punk777 - há 3 anos

    pode ser o Barret, ou uma aliança com triple h e os the shield interferem para ajudar o heyman…

  24. special one - há 3 anos

    pena é cesaro estar onde esta… ele com heyman e ja tinhamos futuro world heavyweight champion

  25. LuisMPBO - há 3 anos

    Pois, aqui está o que temos discutido ultimamente. Seria a única justificação plausível para as derrotas do Axel. Caso não fosse por isto, teria sido mesmo um booking horroroso.

  26. Dash - há 3 anos

    As possibilidades estão abertas.

    Cody Rhodes: Depende do seu casamento desta semana, duvido muito mais seria ótimo.

    Dolph Ziggler: De World Champion a jobber, seria ótimo para ele, mais tem mic skills o suficiente para se manter sozinho e provavelmente o Orton não ia aprovar.

    Kofi Kingston: Um dos superstars mais inovadores da WWE agora, colocar ele com o Heyman seria um push enorme para ele que nunca teve uma chance real a um título mundial.

    Wade Barrett: O Barrett Barrage foi removido dos ultimos house shows o que poderá fazer com que a WWE nos pegue de surpresa com isso.

    Kassius Ohno: Acho bem improvável isso, o Ohno não está comprometido com a WWE o suficiente e tem Heat demais para levar um push.

    Bo Dallas: Quer alguem que precise mais de um manager que Bo Dallas na WWE hoje me dia? Seria uma facada contra Big Show, Lesnar, Punk e Axel(entre outros) verem Bo Dallas se juntar a essa lista.

    Leo Kruger: Não seria ruim, ja seria um push ao main roster decente, mais outra estrela do NXT na WWE e ainda 2 Paul Heyman guys em tão curto tempo seria algo sem nexo mais daria certo.

    Antonio Cesaro: Ele deixando os Real Americans e se aliando a Paul Heyman seria muito bom, ainda mais ele que não consegue falar muito bem (ainda), mais acho que é sonhar demais.

    Colin Delaney: Alguem se lembra? Nunca se sabe.

  27. Fernando R. - há 3 anos

    espero q seja Leo Kruger ou Drew Mcintyre.

  28. Andre_ZiggyNation - há 3 anos

    Falam no Drew por causa daquelas mensagens no Twitter, certo?

    • danielLP21 - há 3 anos

      Eu não.

      • Andre_ZiggyNation - há 3 anos

        O que te leva a pensar que pode ser ele, Daniel?

      • danielLP21 - há 3 anos

        Eu não acho que seja ele, apenas gostava que isso acontecesse. Ainda assim, já vi coisas mais surpreendentes acontecerem na WWE, por isso nunca se sabe.

        Sempre gostei bastante do Drew, tem skills muito boas em ringue e alguém como o Paul Heyman podia ajudá-lo a potencializar todo o seu talento.

  29. Jackson Martinez - há 3 anos

    Caso isto se torne real para mim as minhas 3 apostas vai para o barrett, Ohno e Kruger. Acho que nao sera o drew porque a verdade pura e crua é que ele continua nos 3 man band AHAH

  30. Louis - há 3 anos

    Esse novo “Paul Heyman Guy” deveria ser introduzido logo após o SS, no Raw, pois ter o campeão Intercontinental numa luta sem seu título em jogo, em pleno NOF…

  31. DinisCMPUNK - há 3 anos

    Bem existe quem diga que será a Paige, mas era era engraçado ver o Alexander Rusev.

  32. CM Pedro - há 3 anos

    eu gostava que fosse o justin gabriels, mas acho que ele vai fazer tag team com o tyson kid, por isso tenho a certeza que é o barret

  33. BU - há 3 anos

    Vai ser o Jeff hardy Bolas ‘-‘

  34. Misterio - há 3 anos

    eu acho q vai ser o Wade Barret mas se a wwe nos suprende-se com o regresso de REY MYSTERIO
    ps: to sonhando

  35. Jeff Modest ¬¬ - há 3 anos

    O mais novo “Paul Heyman Guy” será The Miz! ‘-‘

  36. G.Correia - há 3 anos

    Heiden.. Heidenreich!

  37. TYasser - há 3 anos

    Pra mim o New Paul Heyman Guy e fazendo seu retorno Rey Mysterio ou Evan Bourne…

  38. MicaelDuarte - há 3 anos

    Bem, isto não me deixou de forma alguma chocado, uma vez que já tinha avisado o pessoal para não estar a criar altas expectativas em torno do PHG, no entanto, fiquei chateado com tal decisão. Com um “roster” tão completo e com “wrestlers” tão bons a precisarem de uma ajudinha de alguém como o Paul Heyman, vão logo escolher o Ryback?! Que tal Wade Barrett?! Que tal o Kassius Ohno? Até mesmo o Kofi! Enfim, uma série de “wrestlers” que poderiam dar uma volta de 180º à sua carreira e que viram essa mesma hipótese arruinada porque o Ryback ocupou um lugar que não lhe pertence. No meio disto tudo, só tenho pena do Punk, que vai ter que rivalizar com o Ryback! Todo este PPV foi estranho, muito estranho…

    PS: Agora sim, começo a ficar seriamente preocupado com o futuro do Barrett!

    • danielLP21 - há 3 anos

      Então? Ficaste chocado ou não ficaste chocado?

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Eu já estava à espera que fosse o Ryback, mas fiquei CHATEADO por terem ido com a ideia para a frente em terem o Ryback como o novo PHG.

  39. matheus - há 3 anos

    vai tomar no cu ryabosta

  40. Flávio Bruniera - há 3 anos

    Último péssimo ato de um PPV pífio…

  41. sandro - há 3 anos

    uah ryback sera
    pipebomb

  42. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Bem, não era das minhas escolhas preferidas, mas também não me faz grande comichão. Até gostei de como tudo se desenrolou.

  43. L27 - há 3 anos

    Eu acho que o Ryback não é o PHG apenas acho que isto é só para dar mais impacto á sua personagem, eu até que não achei mal de todo o desenrolar da historia. Eu prefiro ver um Cm Punk VS Ryback do que um Cm Punk VS Curtis Axel.

  44. Mario Magalhaes - há 3 anos

    A pior escolha possível por parte da WWE, qualquer nome do card, sem ser este teria sido melhor, agora teremos que aturar Punk a perder seu tempo enfrentando Ryback, por alguns PPVs.

    • L27 - há 3 anos

      O novo PHG vai ser o Hornswoggle é lógico e com a ajuda do Paul Heyman, o Hornswoggle irá acabar com a onda invicta do Undertaker na Wrestlemania kkkkkkk

  45. Andre_ZiggyNation - há 3 anos

    Kassius Ohno?Leo Kruger?Drew Mcintyre?ahaha..como fomos iludidos :)

    Mas o push era previsível..

  46. J.Brooks - há 3 anos

    Não acho que foi uma escolha ruim.

    Se o Ryback levar a personagem a serio, sem aqueles segmentos de ”bullying” poderá sim,fazer um bom trabalho,e mais com o Heyman a ajudá-lo,pode chegar a disputar o WHC.

  47. JG - há 3 anos

    Que desperdicio, dão um tremendo push a este gajo que é chato em todas as suas rivaidades e não dão nenhuma chance a talentos que estão perdidos no card como Drew McIntyre, The Miz, Wade Barret etc…

  48. JeanJCS - há 3 anos

    Meu deus, acho que até mesmo se fosse o Bo o New Guy, não ficaria tão despontado com essa escolha. Uma feud que vinha a ser constrida pra ficar na historia, todas as promos de Punk e principalmente Heyman, o combate entre Punk e Lesnar no SummerSlam, o Handicap de ontem estava a ser concideravelmente bom, e ai vem aquele final, que pre firo não comentar…agora é ver essa historia se perder, ver Ryback conceguir fazer uma coisa muito dificil, que é deixar um combate de Punk ruim, sem menor anciedade de eu querer ver.

  49. Diogo7 - há 3 anos

    Com tanta gente talentosa no roster, foram logo escolher o Ryback. Não gostei nada desta escolha, perdi logo a vontade de ver o resto do PPV. Ainda por cima a sua personagem de “Bully” ficava melhor a solo. Enfim, coitado do Punk…

  50. "The Game" - há 3 anos

    Como é que alguém com uma personagem de “Bully” vai ter um manager a ajudá-lo?

    Tanto tema de conversa acerca do novo PHG, até se falou do Ted Dibiase para novo PHG e afinal o novo PHG é o Ryback… A WWE lá sabe o que quer fazer com isto.

  51. The Wrestler XD - há 3 anos

    Eu até gosto da ideia de o Ryback ser o novo PHG. Não sei pk criticam tanto o Ryback. Prefiro o Ryback ao Kofi, Cody Rhodes, Ted DiBiase ( que já se foi ) e outros para PHG e como lutadores. Critiquem à vontade

    • Jamis "ser" Wiliam - há 3 anos

      eu tambem gosto do Ryback, queria que ele fosse o novo batista

    • Andre_ZiggyNation - há 3 anos

      Não sabes?Porque ele não tem mic skills, é um mau ator, tem um move set limitadíssimo..

      É apenas decente e existem punhados de atletas mais talentosos do que ele.

  52. The new guy! - há 3 anos

    Pois parece que sim !!

  53. mrREP - há 3 anos

    escolha de merda o gajo mete nojo

  54. Cyrille Aloisio - há 3 anos

    Bem pelo que estou a ver, passando 1 ano, a WWE decide inverter os papeis em punk e ryback.
    Ou seja por esta altura no ano passado, o cenário era o contrário.
    Isto é que se chama uma boa jogada de memórias… xD

  55. Tazz - há 3 anos

    Por mim, oportunidades não le faltaram e acho que desde que começou com esta gimmick recebeu um push que é muito raro lutadores de topo receberem e não a conseguiu aproveitar..
    Agora também há que saber que não foi só devido a ele que não se conseguiu segurar como topo da companhia, mas pronto, lá vamos ter que aguentar por mais uns meses com outra nova tentativa xd

  56. Eduardo - há 3 anos

    Mesmo assim ainda não me conformo.

    Por fala no Heyman:

    http://youtu.be/cmTI_JLRNyE

  57. joaop - há 3 anos

    uma ultima oportunidade… até parece que foi o ryback que estragou o caminho dele e não a equipa criativa. num dia fazia squash matches com 2 lutadores no outro era um fraco constantemente atacado pelos shield, depois ja era candidato a wwe champion e depois voltou a ser um gajo de squashes… bahhhhhhhhhh é preciso muito lata.

  58. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Espero que o Ryback agarre esta oportunidade pois não é todos os dias que se é cliente do Paul Heyman.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador