Ryback explica em podcast porque saiu da WWE

O novo podcast de Ryback – “Conversation with the Big Guy” – já disponibilizou a sua primeira edição, durante a qual Ryback fala com Pat Buck sobre as razões que motivaram a sua saída da WWE. O podcast pode ser ouvido aqui e de seguida estão alguns destaques.

Apesar dos desentendimentos e de ter sentido que a companhia o traiu várias vezes, Ryback agradece à WWE todas as oportunidades dadas, pois moldaram-no e deram-lhe inspiração para ser uma pessoa melhor.

Ryback afirmou que recusou um contrato de três anos ($500,000 por ano). Este não saiu da companhia porque estava insatisfeito com o salário oferecido, mas sim porque, entre várias outras coisas, a WWE não tinha cumprido as promessas feitas e acusava problemas criativos. Ryback achou que estes problemas não compensavam os impostos que este teria de pagar e as despesas que resultam das viagens constantes. Ryback disse que não percebe porque é que a maior companhia do mundo não se encarrega de pagar as viagens e acomodações aos seus talentos.

Ryback afirmou que a WWE lhe mentiu constantemente relativamente aos planos para o futuro. Os últimos três meses da sua carreira na companhia foram um inferno, pois Vince prometeu-lhe que iriam fazer dele o vilão principal e torná-lo campeão, bastava que este lesse as promos que este lhe dava palavra por palavra. Se o fizesse, seria garantidamente uma das figuras principais da companhia. A certa altura, Vince disse a Ryback que este iria enfrentar AJ Styles na WrestleMania 32 e vencê-lo num squash. 

Ryback elogiou AJ Styles e acrescentou que lutar com ele era bastante fácil e divertido. Os dois lutaram frequentemente em tours internacionais.

Uma semana mais tarde, em vez de ver as promessas a serem cumpridas, Ryback começou a rivalizar com Kalisto e a enfrentá-lo no pré-show de vários eventos.

Ryback sentiu que a WWE se estava a preparar para arrasar com a sua credibilidade, agora que este estava de saída, e por isso exigiu sair de televisão e ir para casa. Foi a culminação de todas as mentiras e promessas quebradas. Ryback sentia-se limitado pela equipa criativa da WWE e acredita que tem mais para oferecer do que aquilo que os fãs viram. Este agradece todas as oportunidades, mas também se sente traído.

Ryback agradeceu a todos os lutadores locais que este enfrentou no início da sua carreira como “Ryback”. Este revelou que, na altura, passou algum tempo com os lutadores que iria enfrentar e chegava a tomar as refeições com eles, para que eles soubessem que o seu trabalho era apreciado.

Ryback queixou-se das pessoas que dizem que este foi um fracasso no main event quando rivalizou com CM Punk. Este defende que a WWE nunca determinou que este seria uma das figuras principais, apenas o usou para colmatar a ausência de John Cena que se tinha lesionado recentemente. Depois este perdeu 6 ou 7 combates seguidos em pay-per-view, enquanto era um dos principais vendedores de merchandise. Até na altura, Ryback teve de implorar ao departamento de merchandise para venderem luvas associadas à sua imagem, mas eles recusaram porque ninguém compra luvas. Hoje em dia, AJ Styles, Roman Reigns e vários outros têm luvas à venda.

Flex e Muscle & Fitness queriam que este participassem em sessões fotográficas, mas a WWE nunca autorizou. A WWE prometeu sempre que iriam pensar no assunto, mas arranjava sempre uma desculpa para não o fazer. A certa altura, Ryback teve oportunidade para ser capa de uma revista, mas a WWE recusou porque queria que fosse Roman Reigns a capa. Segundo Ryback, se o talento não for escolhido a dedo pela companhia, então esse talento não tem este tipo de oportunidades. Ryback discorda e acha que a companhia deveria investir em todos e tentar tornar todos relevantes. Ao privar os talentos deste tipo de oportunidades, Ryback acredita que a WWE está a prejudicar os talentos.

Ryback está contente por ter agora a sua carreira sob controlo. Este afirma que não precisa de lutar, pois tem imenso dinheiro e está confortável a nível financeiro, mas que o vai fazer porque gosta.

Fonte: Wrestling Observer

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

14 Comentários

  1. KILL OWENS KILL - há 3 meses

    Cristo, imaginem o o Ryback vencendo o AJ num Squash apenas na no maior PPV de todos os tempos… Concordo com muita coisa que ele disse, mas tenho que ser sincero, não vejo qualidade nenhuma nele que possa valer tanto.Enfim, espero que surpreenda nas Indys.

  2. JustAnAhole - há 3 meses

    Vencer AJ Styles num squash match… Eu gostava mesmo que o Ryback estivesse a mentir porque se isto for verdade mentir assim a um dos talentos é simplesmente triste, mas pronto também é preciso ter em conta a veracidade do que o Ryback diz.

  3. BrayWyattForPresident - há 3 meses

    ” A certa altura, Vince disse a Ryback que este iria enfrentar AJ Styles na WrestleMania e vencê-lo num squash. ”

    Com todo o respeito pelo Ryback mas foi o unico que se riu nesta frase? Mas tirando isso , apesar de nunca ter gostado dele, espero que tenha sucesso na vida.

  4. Bean Ambrose - há 3 meses

    “Vince disse a Ryback que este iria enfrentar AJ Styles na WrestleMania e vencê-lo num squash.”

    Vince irônico?!

  5. sarah - há 3 meses

    O que ele disse no final tem razão .. hoje a wwe tem muitos grandes talentos mais so foca sua atenção em roman reins ,dean ambrose , seth rollins ..gosto do dean e do rollins .mais ja deu o que tinha que dar ..wwe tem que focar em outros agora como o zayn , cesaro , a.j style , owens , bray wyatt.

  6. Patrick - há 3 meses

    Não é piada, quando AJ chegou na empresa, as intenções da WWE eram q ele fosse um mid-carder, mas o pop q ele teve felizmente mudou sua situação

  7. Darth Mordred - há 3 meses

    Passando só para agradecer a Salgado pela Tradução do PodCast.

    Muito obrigado. Valorizo muito o seu trabalho aqui.

  8. Roman_2 - há 3 meses

    ñ se nota as coisas que a wwe faz já no combate com o brock e randy foi igual, agora se nota o quanto a wwe valoriza os seus lutadores Kevin campeão lol só mesmo para rir enfim.

  9. Balls Mahoney - há 3 meses

    QUE TEM?? O DANIEL BRYAN TAMBEM PERDEU EM SQUASH NA WRESTLEMANIA E NAO PERDEU CREDIBILIDADE FALAM ATOA …

  10. Ribeiro46 - há 3 meses

    Curioso como muito do que ele relata aí, é semelhante ao que o Punk relatou há um ano e tal atrás.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador