Ryback explica porque foi para casa

Ryback não esteve presente na última edição do Raw e, segundo várias fontes, este foi afastado de televisão por tempo indefinido. Existem várias versões desta história – uma delas diz que Ryback pediu para não aparecer em televisão, outra diz que foi decisão da WWE. O contrato da WWE com Ryback expira em breve e ambas as partes ainda não conseguiram chegar a acordo sobre os termos do novo contrato.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, Ryback teve uma reunião com Vince McMahon para falar sobre uma possível renovação de contrato, visto que o atual expira dentro de uns meses, e não gostou daquilo que lhe foi oferecido, por isso foi mandado para casa. É possível que esteja de saída da WWE.

Ryback estreou-se na WWE em 2004, como membro do Tough Enough, foi contratado em 2006 para o território de desenvolvimento e apareceu na primeira temporada do NXT. Depois de se ter afastado durante muito tempo devido a uma lesão no tornozelo, estreou-se a versão atual de Ryback. Na noite passada, este perdeu para Kalisto num combate pelo título de Estados Unidos.

Fonte: PWInsider & Wrestling Observer

Atualização:

Segundo Dave Meltzer, Ryback reuniu-se com Vince McMahon ou Triple H durante a tarde de segunda para falar da renovação de contrato. Embora o contrato só expire dentro de alguns meses, a WWE gosta de tratar das negociações com antecedência. Ao que parece, Ryback não gostou do valor que lhe foi oferecido. Meltzer notou que os dois têm ideias muito diferentes sobre aquilo que Ryback deve receber no novo contrato.

A reunião terminou com Vince a dizer a Ryback que se não gosta da proposta pode ir para casa. Foi exatamente isso que Ryback fez. Meltzer reconheceu que a reunião poderá ter sido com Triple H, mas parecia certo que tinha sido com Vince.

Nos bastidores acredita-se que, se ambas as partes não se entenderem, Ryback irá ficar em casa até ao contrato expirar.

Outro factor que pode estar a influenciar as negociações é a luta pelos direitos da alcunha “The Big Guy”, isto de acordo com o Pro Wrestling Sheet. Ryback registou a alcunha em outubro e a WWE fez exatamente o mesmo registo três meses mais tarde. O registo de Ryback está agora disponível para ser contestado e, se não for, então os direitos da alcunha serão seus. Resta agora a WWE decidir se quer contestar o registo ou não. A WWE tem trinta dias para tomar a decisão.

Através do Tumblr, Ryback lançou um comunicado sobre a sua ausência de televisão. Aqui está o que este teve a dizer:

“Aqui, sentado no avião a caminho de casa, pela primeira vez em muitos anos sinto-me completamente livre. Começo por dizer que pedi para me afastar de televisão até conseguir chegar a acordo com Vince nos termos do novo acordo. Já andamos em negociações deste o meu reinado com o título Intercontinental e têm sido uma fonte de stress na minha vida. Fui mandado para casa até conseguirmos chegar a acordo em alguns detalhes e, ao contrário do que tem sido noticiado, o problema não é dinheiro ou a aquisição de um autocarrro. Tem tudo a ver com um problema que tenho com a WWE e a indústria no geral.

Wrestling é predeterminado. Todos sabemos isso antes de irmos para o ringue ou protagonizarmos um segmento nos bastidores. Nós sabemos quem vai ganhar, quem vai perder e, regra geral, temos uma noção do que vamos dizer. No entanto, espanta-me como é que num desporto predeterminado os escolhidos para vencer são recompensados muito mais do que os escolhidos para perder. Todas as pessoas, dos mais importantes aos menos, são igualmente importantes. 

Os vencedores não conseguem vencer se não estiver lá alguém para perder para eles. Choca-me como é que, nos tempos de hoje, as coisas ainda são assim. É claro que sempre foram assim, mas isso não significa que está certo. Os tempos mudaram e os nossos objetivos, como seres humanos, deveriam ser a evolução e a aprendizagem. Devemos aprender com os erros do passado para tornar o mundo num sítio melhor. 

Porque é que uma pessoa que recebeu ordens para perder e as cumpre sem problemas recebe, não só menos, mas muito menos do que o vencedor? Todos os lutadores da WWE têm a mesma carga horária e todos fazem aquilo que lhes é dito. O resultado desta fórmula é que os perdedores tornam-se jobbers aos olhos dos fãs, vêem o seu valor a decrescer dentro da companhia e, num piscar de olhos, são despedidos. E porquê? Por fazerem exatamente aquilo que lhes foi pedido!

Porque não pagar a todos da mesma forma? Os vencedores têm mais MERCHANDISE para vencer, de forma a ter sempre um bónus extra, mas porque não dar à pessoa que recebeu ordens para perder e sacrificar destaque em grandes combates de pay-per-view mais? Este é um dos grandes problemas da indústria e da WWE. 

Tenho orgulho em dizer que nunca tentei mudar o resultado de um combate e sempre fiz o que tinha a fazer da forma mais professional possível. Basta analisar o meu recorde em pay-per-view (12-26) para ver como tem sido a minha carreira. Tenho confiança nas minhas habilidades e ética para dar o meu melhor todos os dias. 

Mas, ver o meu salário a diminuir ao longo dos anos, embora continue a trabalhar arduamente, ver capas de revista e outros projetos serem-me negados, ao mesmo tempo que o meu tempo de antena é diminuído independentemente do que fizesse, acaba por cansar um ser humano. Ser informado que o meu árduo trabalho não irá valer de nada é algo que simplesmente me recuso a aceitar. 

Sou bastante criativo e ver o meu tempo de antena a ser reduzido gradualmente não é forma de viver a vida. Não há nada que não consiga fazer e, independentemente de como esta situação acabar, sei que vou ficar bem. Isto não tem apenas a ver com dinheiro. É uma questão de investimento ede compromisso. É uma questão de respeitar o trabalho de alguém que adora isto mais do que qualquer outra coisa no mundo e que quer ver o seu esforço, determinação e árduo trabalho recompensado. 

É possível que a WWE me despeça. Se nos conseguirmos entender muito vai ter de mudar, pois recuso-me a viver em medo e não posso continuar a viver limitado a nível criativo. Tenho muitos outros interesses e tive bastante cuidado com as minhas finanças ao longo dos anos. Agradeço a todas as estrelas da WWE pelos seus sacrifícios e por terem trabalhado comigo. O mundo é um sítio fantástico e existe mais do que o Universo WWE. Existe O universo e irei provar, de uma maneira ou de outra, que sou o maior deste universo.”

Fonte: Wrestling Observer & Pro Wrestling Sheet

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

89 Comentários

  1. Boris - há 7 meses

    Não fará falta.

    • - há 7 meses

      Exacto. Com todas as estrelas a subirem do NXT quase todas as semanas, será que a WWE precisa mesmo deste tipo?

    • Igor - há 4 meses

      Tá Maluco… Vai fazer falta sim…Ex: Campeão Intercontinental…Sou muito fã do Ryback…Um dos melhores SuperStars que a WWE já teve…Vcs que criticam não fariam falta…..Vê se procede Bakas

  2. “disputa de contrato” ahahahahah
    Aquela entrada no Payback não lhe ia sair de graça lol

  3. Super Dragon-Clap, clap, clap - há 7 meses

    Uma pena Ryback esta de saída da WWE. Eu sou um grande fã dele, porém ele melhorou muito, está se esforçando dentro e fora da WWE, mas sabe, a WWE simplesmente ignora isso, continua insistindo na mesmice. Ryback deveria ter trocado a theme song, titantron, gimmick, alcunha e finisher há um certo tempo, pois isso iria dar um novo ar ao personagem, mas não, turnaram ele heel, continuaram com a theme e titantron infantis e ainda continuaram chama-lo de “Big Guy”.

    Enfim, ele vem treinando jiu-jitsu há mesrs e esta em grande shape, então espero que se caso ele saia, que vá para a NJPW ou LU e seja feliz.

  4. William da Silva - há 7 meses

    Tchau Ryback! Eu não vou sentir sua falta

  5. Foto de perfil de Facebook

    I'mAHugger - há 7 meses

    Tchau Querido!
    Impeachment do Ryback já”

  6. "Awesome" Hater - há 7 meses

    Apesar de bem bookado poder dar certo, não fará falta se for.

  7. Eric Cartman ( fanboy do zayn) - há 7 meses

    Espero que vá para outra empresa para sem melhor aproveitado,na hora em que o Ryback imitou o Punk o Kalisto ficou tipo “ele é maluco isso não estava nos planos”

  8. Anónimo - há 7 meses

    n sei pq tem babaca q fala q ryback é tão ruim . o cara pode n ser bom no mic, mas dentro de ringue ele n precisa ter técnica e ficar pulando como macaco para imprenssionar . ele tem uma ótima força , ele ter um move set n tão limitado como de certas pessoas e ultimamente faz até super dropkick . para um powerhouse ele n é dominante (visto q perde para kalysto) como o brock lesnar mas é um dos mais fortes . o big show tmb faz vez ou outra boas lutas mesmo n tendo técnica e nem velocidade . pode até n curtir ele . n sou fã do cara mas vamos dizer q parece q hoje em dia só querem saber de high flayers e tecnicals (pq se querem isso a wwe n é o lugar certo para esse tipo de luta em especial)

  9. Cliff25 - há 7 meses

    Kkkkk eu ia fala vai tarde mas a maioria ja disse. Ele tá com mais rejeição mais alta que a Dilma kkkkkk

    Ñ Pera ai não é pra tanto kkkkkkk
    Mais tá chegando lá kkkkkkk

  10. daniel rosa - há 7 meses

    eheehhee rua com ele um bom momento para ir parar a tna

  11. RybackChampion2016 - há 7 meses

    #ThankYouRyback
    Partiu mudar de nick…

  12. MysterioGamerBr - há 7 meses

    Na minha opinião, Ryback é um dos melhores que a wwe tem no momento, excelente aparencia de gigante, gosto de seus moves, gosto de suas gimmicks, e acho que merecia ser mais aproveitado, quando estreou-se em 2011, todos o amavam, por ser o cara que dava medo, todos torceram por ele, quando enfrentou punk no hell in a Cell, na minha opinião, ele fará mais falta doque fez o Punk, que para mim, era um Wrestler qualquer, nao sei como vcs sentem falta dele e do Rollins, nao é dificil fazer um papel de hell…

    • Kick_Ass - há 7 meses

      Melhores que a WWE tem ?? Acho que devias ser internado no Ambrose Asylum

      • MysterioGamerBr - há 7 meses

        nao acho, assisto Wrestling desde 2006 e acho que posso dizer que ja vi muita coisa!

      • FinBálor - há 7 meses

        Você assiste Wrestling desde 2006 e abre a boca para dizer que o CM Punk e o Seth Rollins são apenas mais um? RYBACK Melhor do que ambos, realmente? Melhor em que? em lesionar os outros não é? Nem um Body Splash o homem saber realizar direito compara o Rollins realizando um com ele, ah que isso homem, por favor!

      • RybackChampion2016 - há 7 meses

        Vai assistir Kalisto vs Ryback, muito bom. O problema que o haterismo aqui cega, Ryback é inferior a Rollins e Punk? Sim, mas o Ryback melhorou muito para entreter as pessoas que ficam de bunda gorda no sofá vendo TV.

      • FinBálor - há 7 meses

        O Ryback não é um Wrestler ruim e nem bom, não é tão ruim ao ponto das pessoas ficarem com toda essa raiva pelo homem e não é bom o suficiente para convencer os olhos, muito menos é melhor do que o Punk e o Rollins em nada, ele tinha muita vontade e carisma tinha também, o que prejudicou mesmo sua carreira foi a falta de uma boa história e a unificação dos titulos, com a Unificação do WWE & WHC muitos além do Ryback sofreram com isso, talvez o WHC era o que o Ryback precisava para dar um bom salto, talvez.

      • FinBálor - há 7 meses

        Isso já era de se esperar, Wrestler como Kalisto conseguem vender um bom jogo até o mais ao mais soberbo de certo que o Ryback esteve bem também aquele Military press drop do corner foi espetacular.

    • FinBálor - há 7 meses

      Eu realmente espero que vc esteja sendo sarcastico garoto, eu realmente torço por isso!

      • MysterioGamerBr - há 7 meses

        nao estou :D

      • Kick_Ass - há 7 meses

        Então até bilhete VIP tens para o Ambrose Asylum rapaz, porque de certeza que não estas bem !
        Comparar o Ryback ao Punk ou ao Rollins e como comparar uma pedra a ouro -.-

        P.S: E sim o Ryback melhorou mas não se compara a estes dois monstros do wrestling é quase um crime xd

    • voce não podes estar a falar serio assim espero

      • Romeu - há 7 meses

        Porra acho graça o rapaz não pode ter a opinião dele se ele acha o ryback melhor que o seth e cm punk problema dele são os gostos dele agora dizer que ele não esta bem isso é uma estupides onde esta o direito a opinião ??ou temos de ter todos a mesma opinião ?

  13. TNA Best Wrestling - há 7 meses

    Pode ir para qualquer lugar menos TNA prefiro Wade Barrett

  14. Bala - há 7 meses

    Ele podia entra em feud com Apollo Crews ia ser interessante

  15. Não vai fazer falta nenhuma… Mais a verdade seja dita, o cara é um bom profissional, soube muito bem trabalhar com as palavras para demonstrar como foi sua conduta até hoje em relação a empresa

  16. danielLP21 - há 7 meses

    É sabida a minha opinião sobre o talento do Ryback, mas o que ele disse é a mais pura das verdades. É bom ver que ele não tem medo de falar e pode ser que mais lhe sigam o exemplo no futuro.

    Gostava de ver o Dolph Ziggler, o Damien Sandow e o Cody Rhodes a saírem da WWE também.

    • Ri F - há 7 meses

      O problema é não existir uma alternativa viável, uma promotora que consiga dominar uma boa porção do mercado. E mesmo que se queira criar uma, caso haja um investidor com capacidade para tal as maiores estrelas do circuito independente estão a ir para a WWE. Neste momento tens Adam Cole, EC3, Drew Galloway, Ricochet e caso consideres Bobby Roode. Claro que há muito talento com qualidade, mas em termos de star power, de nomes conhecidos mundialmente na indústria, tens estes 4 e pouco mais.

      • star power para a WWE é look, coisas que vários indys não tem.

      • Lucha Underground, AAA, NJPW, ROH, há alternativas à WWE, podem não ser tão grandes mas há. Se mais insatisfeitos fizessem o mesmo se calhar outras até cresciam mais. Damien Sandow, Cody Rhodes, Dolph Ziggler, Zack Ryder, são alguns nomes que dariam muito star power a qualquer empresa de wrestling e seriam sempre uma mais valia e como estes há outros nomes.

      • E tenho pena que o CM Punk tenha desistido do wrestling. Em vez de fazer figuras com uma carreira na MMA que parece nunca começar, poderia estar a ter grande sucesso noutro lado e talvez até tivesse levado consigo muitos fãs. Adorava ver o CM Punk no Lucha Underground.

      • Ri F - há 7 meses

        Star power é um John Cena ou um Randy Orton irem beber agua numa poça qualquer no meio do deserto e serem reconhecidos pelos camelos.

    • Breninhosf10 - há 7 meses

      Ryback é bem esforçado,se ele sair talvez não faça tanta falta mas ele pode ganhar o destaque que merece em outra empresa.
      Ele também tá certo e não teve nenhum medo de falar sobre isso,acho que os Superstars tem que aprender a falar mesmo,o Punk falava,2014 teve uma promoção do Dolph que ele tinha ficado uma arara…e tanto o punk quanto o Ziggler ganharam push.
      Ele,Dolph,Ryder e Sandow iam dar muito certo em qualquer empresa além do star power imenso

  17. Yan_Ribeiro - há 7 meses

    Isso foi um texto forte, dependendo da cabeça de outros atletas na mesma situação, pode acarretar em outras atitudes como essa do Ryback, porém devo dizer que ele foi bem corajoso em postar algo assim e que tem razão em grande parte das coisas que escreveu.

  18. Reigns one versus all - há 7 meses

    Ah pode sair …não faz falta ao produto

  19. Just Shh - há 7 meses

    Não sou um fã dele,e sinceramente não me importo que ele saia,não acho que vá fazer falta(há outros com muito mais talento);mas tudo que ele disse é verdade.
    É uma pena a WWE colocar wrestlers tão talentosos para jobbar(Sandow e Breeze são bons exemplos),e esses wrestlers acabam sendo colocados ainda mais de lado.A WWE não sabe aproveitar seus talentos,é só ver como estão alguns antigos jobbers da WWE na TNA,sendo grandes destaques,levando em consideração que a WWE tem muito mais poder e dinheiro,podendo assim adquirir grandes nomes sem muito esforço,mas de nada adianta ter um roster estrelado se a maioria dessas estrelas estão jogadas no fundo do poço…

  20. MrMoneyInTheBank$ - há 7 meses

    Nossa, falou “pouco” mas falou bonito. É engraçado ver o Ryback dizer estas palavras, sendo que foi ele mesmo que teve muitos problemas com o CM Punk.

  21. Ryback Rules - há 7 meses

    #FUCK_YOU_WWE

    #FUCK_YOU_HATERS

  22. Márcio, O Agricultor - há 7 meses

    Nem fui capaz de ler tudo o que ele disse…

    Minha reação à sua saída da WWE: “YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES!”

  23. Kira - há 7 meses

    Pelo discurso dele nota-se que ele ja ta com a cabeça fora da WWE, quanto a entrada, esta foi sarcastica, toda a gente sabe que o Punk e o Ryback não gostam um do outro fora do ringue

  24. Pro-Guy - há 7 meses

    O Ryback é bem melhor que o Roman Reings quer no ringue ou no microfone.

  25. TNA Best Wrestling - há 7 meses

    Pelo menos teve a coragem de dizer o que todos ou quase todos jobbers da WWE sente, sinceramente não entendo esses caras tem tanto mercado hoje em dia pode ir para TNA , ROH , Lucha Underground , NJPW e ainda luta em outras empresas como PWG , House of hadcore e Revpro e outras então deve da para conseguir o dinheiro que ganha hj e com mais dignidade.

    • Carlosilva - há 7 meses

      As coisas não são bem assim…
      Muitas das empresas que disseste não se pagam mensalmente(como é o caso da WWE),praticamente no mundo das indys pagasse por aparições,não se pode comprar.

  26. "Awesome" Hater - há 7 meses

    Só li verdades.

  27. Anónimo - há 7 meses

    Então está aí a dúvida eterna que existia para alguns se as lutas são combinadas ou não. RYBACK colocou os esquemas do velho mcmahon despidos, a nú total e ele deve estar furioso. Quer dizer que ganha menos para perder, Embora os riscos sejam até maiores e a wwe é seu dono. Até um apelido registrado eles se apossam. Será por isso o nível tão baixo atual????Lutadores desinteressados???

  28. Eric Cartman ( fanboy do zayn) - há 7 meses

    push para esse cara já !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  29. Feed me more - há 7 meses

    Ryback esta muito certo …o cara larga a familia os amigos viaja nao sei quantos quilometros ..pra ficar perdendo direto … ta certo em sair …ele ainda vai ser campeai pro outra empresa .. assim como foi o mcintyre e o jeff hardy…. por isso que eles nao querem sair da tna .. por que la estao sendo valorizados… uma palavra que a wwe esqueceu o significado.

  30. lacerda - há 7 meses

    Acho ele um cara extremamente esforçado e com potencial. Tudo que ele escreveu no tumblr dele foi perfeito e reflete muito meu pensamento. todos os lutadores tem a mesma carga horária, treinam juntos, trabalham o mesmo tempo. os salarios deveriam ser os mesmos para todos, o que diferencia são bonus de vitória e de merchandising

  31. Anónimo - há 7 meses

    prefiro o Ryback do que muitos que estão ali Ryback ficar na wwe

  32. Dan Lannister - há 7 meses

    Ryback é limitado, obviamente não vai fazer moves mega elaborados, até porque é um power house, e como como power house ele cumpre bem seu papel, mas o haterismo das pessoas as cega… Concordo com ele a 100%.

  33. Marques - há 7 meses

    Nos últimos tempos têm sido muitos os wrestlers que mandam a WWE para o caraças. Isto pode ser bom sinal para a indústria do wrestling, significa que é possível ganhar bom dinheiro noutros locais. Os Young Bucks e os Briscoes já recusaram propostas da WWE porque podiam ganhar mais na ROH e isso é algo que à uns anos era impensável.

  34. Darth Mordred - há 7 meses

    Concordo com o Ryback. Fará falta, é um power house muito bom, tem talento. E está coberto de razão. Eu só não consigo ver vida fora da WWE.

    Infelizmente, ela monopoliza a industria, sinto muito. TNA é a melhor opção.

  35. †D.E.P† - há 7 meses

    prevejo “fans” de ryback a vista… antes metia o pau no cara e agr ta ai pagando de fan… aiai cada coisa…

  36. Não faz falta nenhuma mas respeito a atitude.

  37. Darth Mordred - há 7 meses

    Ah, duas coisas: queria ver argumentos do por que Ryback não contribui, e por segundo, parabens pela tradução para PT do texto do Ryback, não sei se foi a Salgado, mas parabens mesmo.

  38. Bruno Machado - há 7 meses

    Agora digam que o Ryback deveria sair na mesma da WWE, e isto é só 1 amostra do que acontece com os restantes lutadores da empresa.

    O Ryback teve a mesma coragem que CM Punk teve quando ele saiu da WWE em contar estas coisas, muito bom mesmo. Pode ser que assim alguns aprendam como criticar ou não os outros….

  39. Miakuda - há 7 meses

    ” O resultado desta fórmula é que os perdedores tornam-se jobbers aos olhos dos fãs, vêem o seu valor a decrescer dentro da companhia e, num piscar de olhos, são despedidos.”

    Ryback disse exatamente o que penso. Além disso, em décadas que acompanho Wrestling, nunca vi tantos Jobbers como agora na WWE.

  40. Darth Mordred - há 7 meses

    Outra coisa, tirando o fato que o Shell Shock é extremamente estupido como finisher, ele tem feito um bom trabalho como Power House. Ele é decente em mic skills (longe de talentos como C.Jericho, Kevin Owens, D.Ambrose, Seth Rollins) e tem um shape impressionante. Diria que fisicamente só o BiG E e J.Cena (que me lembro agora) se equiparam. Para manter um corpo fibrado e definido exige muita dedicação, além de muito ferro, exige uma dieta constante.

    Ryback tem presença física, merecia melhor colocação no booking da WWE.

  41. SadisticAnarchist - há 7 meses

    “Os vencedores não conseguem vencer se não estiver lá alguém para perder para eles. Choca-me como é que, nos tempos de hoje, as coisas ainda são assim. É claro que sempre foram assim, mas isso não significa que está certo. Os tempos mudaram e os nossos objetivos, como seres humanos, deveriam ser a evolução e a aprendizagem. Devemos aprender com os erros do passado para tornar o mundo num sítio melhor. ”
    “Porque não PAGAR a todos da mesma forma? Os vencedores têm mais MERCHANDISE para vencer, de forma a ter sempre um bónus extra, mas porque não dar à pessoa que recebeu ordens para perder e sacrificar destaque em grandes combates de pay-per-view mais? Este é um dos grandes problemas da indústria e da WWE.”
    Só verdades meus amigos ;)e concordo plenamente com tudo o que ele disse, ele merece mais ;) do que não merece o que estão a fazer com ele… sinceramente, nunca foi dos meus wrestlers favoritos mas tenho a dizer que fiquei impressionado com aquele combate no preshow e FDS, o gajo salvou o Kalisto de uma manobra que lhe podia lhe ter acabado a carreira e acho que com isto, ele merece um bocado de respeito e merece mais ;) mas é bem provável que vá sair…. vai seguir o mesmo caminho do Barrett ;)
    Lucha era interessante, uma equipa com o Brian Cage :D

    • Ryback Rules - há 7 meses

      Brian Cage… Oram bem… Fui pesquisar sobre ele e já fiquei fá!
      Como já disse à tempos atrás, devido à falta de tempo só acompanho a WWE.
      Estava aqui a questionar-me porque motivo a WWE ainda não o foi buscar… Foi aí que li uma entrevista do Verão passado em que ele chama à WWE idiotas por não o terem recrutado… Agora já é para esquecer… Só devido a ter chamado à WWE de “idiota”, o velho senil deve ter levado o comentário “a peito” e por esse motivo, enquanto for vivo é quase impossível que o Brian Cage venha…

  42. Ryback Rules - há 7 meses

    Se o Ryback sai, a WWE fica oficialmente sem nenhum powerhouse de luta e força brutas, com obviamente o corpo totalmente tunificado. Não quero inserir neste grupo os gigantes como o Big Show e o Braun Strowman ou os “obesos” como o Mark Henry e o ex- Big Daddy V…
    O que temos mais perto de o ser são o Rusev, o Cesaro o Titus e talvez o Roman Reings. Até inseria o Big E mas basicamente desde que se juntou aos New Day perdeu parte daquele físico que o diferenciava de todos os outros…

    Isto é quase como a melhor escola de gladiadores da Roman Antiga ter gladiadores do tipo “hoplomachus”, “dimachaerus”, “retiarius”, “thrax”, “secutor” mas não ter nenhum “murmillo” que era um dos tipos de gladiador mais cobiçados e valorizados pela plateia que assistia aos “jogos” nas arenas. Por exemplo o “thrax” até é bastante idêntico mas o facto é que não é por isso que deixam de ser estilos diferentes de combate, tendo o “murmillho” aspetos únicos que o diferenciam. Por isso, até podem colocar o Rusev como um lutador de força bruta mas isso não faz dele aquele típico powerhouse com as caraterísticas que referi a cima…

    • Darth Mordred - há 7 meses

      Por nada não: Big Show e Mark Henry são obesos, muito fortes pelo seu porte, mas obesos. O único forte é Braun Strowman da sua lista. E Rusev é sobrepeso. Titus tem mais envergatura do que realmente um fisico impressionante. Dá ao Roman o status de power house acho um pouco forçado. Saindo Ryback, vejo somente três com corpos de bodybuild: Cena, HHH e Ryback.

      Se eu esqueci um, só falar.

  43. ahaha - há 7 meses

    pois aqueles que falam dos haters nao devem saber ver wresling que Ryback é melhor que Randy orton, Brock lesnar, esses sim fazem sempre falta montanhas ambulantes de musculos esta wwe cheia atletas é que sao precisos.

  44. 35antonio - há 7 meses

    O CM Punk foi-se embora pelas mesmas razões. Não mudem WWE que não é preciso.

    • Luís Ziggler - há 7 meses

      A única pequenina diferença é que o CM Punk era um dos melhores wrestlers do mundo no seu auge e o Ryback sempre foi terrível =) Apesar de não ter más mic skills e ser uma pena algum do booking que lhe fizeram

  45. Luís Ziggler - há 7 meses

    Quoting CM Punk – Steroid Guy.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador