Ryback forçado a mudar comportamento nas redes sociais? (actualizado)

Na passada terça-feira, o lutador da WWE, Ryback publicou uma mensagem – via redes sociais – para alimentar a sua rivalide com John Cena, usando a ex-mulher deste. Visto o seu divórcio ter sido usado durante a rivalidade com The Rock para contribuir para a história de redenção de John Cena, o tema pareceu ser justo e aceitável para qualquer outra rivalidade, contudo, ao que parece, não o é. A mensagem de Ryback, em questão, foi a seguinte:

“Watching the pain on Cena’s face was worth standing back for.  Funny the 2 things he says I lack his ex-wife seem to love.”

A mensagem foi depois eliminada, assim como todas as mensagens enviadas, apenas para mais tarde ter publicado a seguinte:

“If you have something worth fighting for you have to fight for it. Being bred to b scared is the problem. Rules will be broken. #RybackRules.”

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

Recentemente, foi noticiado que a conta de Ryback no Twitter teria tido todas as mensagens eliminadas, depois de mencionar a ex-mulher de John Cena numa das mensagens. Correm rumores dentro da WWE que o que levou a tudo isto foi o facto da ex-mulher de John Cena não ter ficado nada feliz com a menção.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

11 Comentários

  1. Mister m - há 4 anos

    A WWE já parece uma ditadura, foi aquilo dos fãs, agora isto do Ryback…

  2. Luís Almeida - há 4 anos

    Por acaso ontem fui ao Twitter dele e só tinha lá um tweet. Mais especificamente, o último referido na notícia…

  3. Emanuel Teixeira - há 4 anos

    A WWE então quer uma rivalidade boa?
    Ideias a mim não me faltam para ver estes 2 a lutar….

  4. Ruben_PT - há 4 anos

    Acho bem a WWE ter tomado esta posição :)
    À coisas que são privadas … se ele não teve autorização de Cena para falar sobre este assunto não tem nada que andar a a fazer comentários sobre isso e logo nas redes sociais.

  5. Anónimo - há 4 anos

    cuitadinho do bebe cena…agora andam-lhe a falar sobre o seu divorcio…enquanto ele andava a meter os cornos à mulher e a comer uma atriz pornografica aí de certeza que ele não andava preocupado LOL

  6. TheCodebreaker11 - há 4 anos

    Desculpem, eu já não vejo Raw à muito tempo, o Ryback está heel?

    • João Macedo - há 4 anos

      Sim, é. Dá uma vista de olhos no que se passou nas últimas semanas em http://wrestling.pt/raw/ ;)

    • Willian Silveira - há 4 anos

      Sim e não. Oficialmente sim, mas os fãs que não gostam do Cena o apoiam.

      • special one - há 4 anos

        é assim qq 1 k n goste do cena o seu oponente será sempre apoiado…

        mas ryback está heel… para mim demasiado cedo… falta faces de topo novos… temos os mesmos de sempre: Cena; sheamus e orton… podiam fazer do bryan um main eventer face mas com a wwe nunca verei isso acontecer.. (ou heel…isso pouco importa)

      • TheCodebreaker11 - há 4 anos

        Obrigado a todos :)

      • Darth Mordred - há 4 anos

        Exato. Ryback não tem força na empresa pra ser heel, e do Cena ainda? Vish. Eu temo que ele saia muito enfraquecido dessa feud com o Cena.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador