Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Ryback frustrado com a sua posição na WrestleMania 32

No vídeo acima, Ryback é entrevistado por Myles durante a tour da WWE no Dubai. Durante a entrevista, Ryback falou sobre a sua derrota para Kalisto, num combate pelo título de Estados Unidos, no Kickoff da WrestleMania, e mostrou alguma frustração por não ter sido incluído no card principal.

Este afirmou que as últimas três WrestleMania têm ficado aquém das expetativas e que o título de Estados Unidos merece estar no card principal. Na entrevista, Ryback pondera também se não deverá procurar outra área em que todo o seu trabalho e dedicação seja recompensado.

Fonte: WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

26 Comentários

  1. Não sou muito fã do Ryback mas ele merece mais que isso, mas vejamos pelos 2 lados da moeda. Ryback estava bem boring pulando no ring de um lado pro outro e batendo no peito como se fosse um Gorila nos seus últimos combates, isso enfraqueceu demais o personagem dele, ainda não sei se ele é Heel ou Face, ele tem que se consolidar em uma posição forte, decidir pra onde quer ir e assim vai ser, não me admira ele ainda não ter aparecido na TV desde a WrestleMania

  2. Andretaker - há 8 meses

    Procura outra área, por favor. E leva o Big Show contigo.

  3. MrMoneyInTheBank$ - há 8 meses

    Concordo, merecia estar no main event!

    #FeedMeMore

  4. Blappa - há 8 meses

    O Ryback está à vontade para sair, não faz falta nenhuma. Só concordo na parte em que o título devia ter tido mais destaque na WM, neste momento toda a credibilidade que o Cena deu ao título já desapareceu. Assim como o Dean e o KO ao Intercontinental, que está também bastante enterrado

  5. PPKinha - há 8 meses

    Ryback é um otimo Wrestler mas o espaço na WWE ta muito pequeno

  6. Lucas - há 8 meses

    Será que ele uns dos superstars que saíram da WWE. A notícia saiu no começo do ano, que dois superstars saíram da WWE .

  7. anonimo - há 8 meses

    pra mim o ryback pode dar o baza da wwe

  8. BootyO's - há 8 meses

    Se não fosse o segmento inutil do The Rock poderia estar…

  9. Dolly - há 8 meses

    O cara vence uma six man tag team match com Big Show e Kane contra a Wyatt fmaily e acha que não tá sendo reconhecido, sendo que não tem talento nenhum.. sfd ne

  10. Ryback Rules - há 8 meses

    Ouçam a voz da razão!

  11. Fish - há 8 meses

    Por favor ryback, vai para a TNA

  12. BRUNOju - há 8 meses

    Quem manda indiretas para a WWE, como uma criancinha não merece push também. Tomara que fique onde está, senhor astróides.

  13. SadisticAnarchist - há 8 meses

    oportunidade atrás de oportunidade ATRÁS de oportunidade e depois não consegue entregar essa oportunidade que lhe dão vezez sem conta > fica frustado porque estar na posição que está……. UNGRATEFUL RYBACK

  14. Reigns one versus all - há 8 meses

    Porra vai a wrestlemania e ainda se queixa.da sua posiçao no card.
    Por mim pode ficar na posição onde está,não faz falta

  15. PrevisõesControversas - há 8 meses

    Ryback realmente merecia mais principalmente agora que parece estar na melhor forma da sua carreira.
    Mas é complicado, muitos cães a um osso…

  16. JonB - há 8 meses

    não deixa de ter razão…………..

  17. Marco Túlio - há 8 meses

    Eu fico frustrado em ver que ele ainda tem chances de alguma coisa

  18. Seth "Freaking" Rollins - há 8 meses

    Wrestler medíocre, não consigo me recordar de nada bacana envolvendo ele que não tenha sido graças ao Punk, Bryan ou a Shield.

    E com o tanto de wrestlers talentosos do NXT subindo e outros voltando de lesões, não tem por que a WWE investir nele.

  19. Ryback Rules - há 8 meses

    Depois de ler certos comentários, cheguei a conclusão que não devo criticar as pessoas que os escreveram, mas sim ter muita pena das suas pobres ignorâncias. Contra isso, não há muito a fazer. Podia criticar infinitamente que as minhas palavras iam sempre cair em cabeças ocas.

    • BeliveThatEmpire - há 8 meses

      A Build do Ryback no ano passado na SS foi bem feita! O seu regresso bem promovido e teve bons squaches Matches para dar ainda mais força a sua gimmick de monstro imparável!!! Mas a partir do SS o Ryback foi posto completamente de lado! É pena! Não é o melhor wrestler tecnicista nem o melhor mic talker mas nota-se que se esforça e até mudou o seu estilo e introduziu high fly offense ao seu arsenal! O problema é que nada do que lhe dão consegue seguir um fio condutor e tornar-se algo bom! Eu adorava ver um brand split pk neste momento possibilitava a construção de novas stables de poder! O Ryback poderia juntar-se ai! Ou então ele,o RR, Charlote, Karl Anderson e Doc gallows juntarem-se a authority num épico Heel turn xD( o Ryback ja é Heel mas meterem-no com o RR e os BC e a Charlote junto com a authotiy ia ser FUCKING EPIC)

  20. daniel rosa - há 8 meses

    Ryback faz um favor a todos nos baza da wwe
    que nao fazes la nada o teu talento é zerinho

  21. Kick_Ass - há 8 meses

    Não sou fá do Ryback mas ele numa coisa tem razão o título de Estados Unidos merece estar no card principal, acho vergonhoso e um desrespeito muito grande em o colocarem no Kickoff !

    Quanto à posição dele no roster ele só não está bem posicionado na companhia por não ser bom o suficiente porque oportunidades não lhe faltaram.
    Quem lhes dera a muitos ter tantas oportunidades como ele teve…

  22. sting vs wyatt - há 8 meses

    Penso que o ryback não se deveria queixar, pois vejamos a situação do neville. Mas concordo que o título dos e.u deveria estar no card principal.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador