Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Ryback responde a críticas de um fã

Recentemente um fã usou as redes sociais para criticar Ryback, onde diz que este é pior wrestler da empresa, que não tem habilidade nem qualidades ao microfone!

Tweet do fã:

https://mobile.twitter.com/SteelCity615/status/651208334809280512

Resposta de Ryback:

https://mobile.twitter.com/Ryback22/status/651223282146869249

Concordam com as alegações feitas pelo fã ?

Fonte: NoDQ & RingsideNews

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Integro a comunidade do Wrestling PT com a ajuda de algumas noticias para o site !

30 Comentários

  1. Kapparino - há 1 ano

    Poxa pessoal, honrem o PT no fim do endereço do site e coloquem a tradução..

  2. DheFan - há 1 ano

    Isso é muito subjetivo , eu diria que era mais pelo mau booking que teve nestes últimos anos , o que vez dele em 2013 num lutador com um grande heat e um apoio notável pelo publico sem estar sempre a usar a catchphrase vezes sem conta , para o estado atual da personagem onde nem sequer um rivalidade decente esta a ter nem com o titulo IC no meio que aos ombros dele e com um rivalidade estupida contra o Big Show e o The Miz não o credibilizou em nada .

  3. Darth Mordred - há 1 ano

    Que resposta elegante do Big Guy, clap clap clap. Depois dessa, o fã deveria ser obrigado a ficar 24H sem logar no twitter uheheuehueheheuhe
    ===
    Cara, gosto do Ryback, acho ele talentoso pro que se propoe ser, tem um fisico impressionante que é muito foda de conseguir e MANTER, tem uma gimmick que ele conseguiu tornar bastante solida ao meu ver. E acima de tudo, está se saindo bem como babyface.

  4. tendeu - há 1 ano

    O ryback é simplesmente uns dos maiores talentos criado pela wwe nos últimos tempos. tem o porte fizíco ideal de um lutador para ser campeão mundial. você não ve simplesmente nele apenas um simples lutador. ele é aquele O LUTADOR. a wwe prefere apostar em lutadores como o cena,daniel bryan e até mesmo o patético rollings simplesmente é patético. um lutador se mostra bom em grande parte por ser forte musculoso e rumpioso. ele é fántastico. os maiores reinados foram de lutadores como ele ou do porte dele. posso dar exemplos como reinados do big show, great khali, batista,hulk gogam e mark henrry. foram reinados com grande histórias,grandes hypes,grandes combates e principalmente grandes lutadores que marcaram história na wwe. diferente de uns que só se vitimizam e falam ”yes” ”yes” chega a ser doentil…

    • Ronaldo EDGE - há 1 ano

      Ahahahahahah. Fartei-me de rir com o teu comentário. Não sou fã de Cena nem de Bryan mas perfiro ver este dois como campeões constantemente do que ver o Ryback lutar por um titulo.

      E dos lutadores que mencionas-te só um é que me cativou que foi o Batista o resto é lixo para mim. Não falo do Hulk porque é o gajo que mais odeio deve ser o lutador que mais hype que teve na história de wrestling e talento zero.

      Agora até estou admirado nomeares os teus grandes campões e não nomeares o melhor deles todos em que eu sou fã o Brock Lesnar

      • Dolph Ziggler - há 1 ano

        Don’t feed the troll.

  5. "Awesome" Hater - há 1 ano

    Ryback não é grande coisa, mas ja foi extremamente popular, ah, o que um bom booking não faz…

    Se saiu muito bem na resposta.

  6. D+++ - há 1 ano

    Concordo com o fá falou a pura verdade ate um pedra tem mais carisma que o ryback

  7. Mas lá que o fã tem razão…

  8. PROFESSORMARCELO - há 1 ano

    Pelo menos não lhe chamou “stupid” como faz em ringue :P

  9. Ryback Rules - há 1 ano

    Esta resposta direciona-se não só apenas para aquele hater mas para todos numa visão geral, incluindo alguns falantes de língua portuguesa que frequentam este site.

  10. Marco Túlio - há 1 ano

    Ele é dedicado, isso não se tem dúvida. Mas ele não tem talento algum, tanto in ring como mic skills.

    O mesmo acontece com o roman reings, dedicado mas sem talento. Embora eu acredite que o roman tenha mais chance de desenvolver alguma habilidade do que o Ryback

    • RybackChampion2015 - há 1 ano

      Eu acho que é por causa do corpo/peso dele que ele é um pouco limitado. Veja o Dean Ambrose que faz Suicide Dive entre as cordas, veja Dolph Ziggler que faz o Fame Asser até em oponentes grandes, veja Neville e os Lucha Dragons que são os lutadores com mais mobilidade na empresa. “Quanto maior, mais limitado”, o Ryback não é gordo, mas os demasiados músculos somados ao peso dificulta a inovação de vários golpes, olhem Big Show se limita a Estaladas/Chokeslam/K.O Punch, mas acham que ele é limitado por que quer? o tamanho dele somado ao IMENSO peso resulta isso.

      • uli6 - há 1 ano

        Randy savage era pesado e não era limitado, o mesmo vale para the rock, kevin owens além de pesado tem mó barrigão e até cambalhota ele da, rusev outro cara grande e que sempre surpreende,e tem muitos outros da antiga e atuais, muitos caras grandes dão show. resumindo Ryback é ruim e nunca irá melhorar já passou dos 30 e ta na empresa há anos.

      • BRRM - há 1 ano

        Estás só a arranjar uma desculpa…

        No seu auge como performers Big Show, Mark Henry, Yokozuna, Umaga entre outros eram melhores do que o Ryback e todos eles são/eram maiores do que ele.

      • segredo meu nome - há 1 ano

        Fala isso pro apolo crews

      • RybackChampion2015 - há 1 ano

        O Apollo Crews não é gordo.

      • segredo meu nome - há 1 ano

        Ahh o ryback eh gordo agora?

      • david silva - há 1 ano

        Big Show era bem menos limitado quando era mais novo hoje em dia ele já não tem mesmo a velha mobilidade que tinha

  11. RybackChampion2015 - há 1 ano

    Feed Me More
    Feed Me More
    Feed Me More
    Feed Me More
    Feed Me More
    Feed Me More

    • Sucks Ryback Sucks - há 1 ano

      No Hell in a cell vai ser mais Kill Owens Kill…Kill Owens Kill… and still the Intercontinental Champion Kevin Owens!

      • RybackChampion2015 - há 1 ano

        Feed Me More
        Feed Me More
        Feed Me More
        Feed Me More
        Feed Me More

        Feed Me More
        Feed Me More
        Feed Me More
        Feed Me More
        Feed Me More
        Ryback não precisa do IC Title para ser credível, visto que a WWE estas a apostar nele, no Reigns, no Rollins, no Ziggler, e no Ambrose.
        Me alimente mais!

  12. uli6 - há 1 ano

    Uma coisa todos tem que concordar, ele sempre faz as mesmas coisas no ringue na mesma ordem, e as lutas duram no máximo 5 minutos nunca vi um combate longo dele, ele cansa rápido. só tem tamanho ele é ruim demais.

  13. david silva - há 1 ano

    Não sou fã do Ryback más vamos analisar a personagem dele era adorada pelo publico ele estava vivendo um bom momento de repente o booking da empresa começou a estragar tudo primeiro aquela derrota pro Punk devido a interferencia do Brad Modox , depois até deu uma levantada participando daquele combate épico envolvendo ele, Kane e Daniel Bryan contra a The Shield.
    Aí veio a ruina do nada ele fez um heel turn e entrou em rivalidade com quem? Yes Super Cena daí pra frente o homem virou isto que vemos hoje.

  14. Darth Mordred - há 1 ano

    É sério que eu li ali que o Big Show fazia o mesmo tipo de wrestling do Dean Ambrose com 200kg?
    Ryback é um POWER-HOUSE de 150 quilos, e a gimmick dele não permite ele ficar correndo para um lado ou outro.
    Seu moveset está de acordo com sua estrutura, peso e história que quer contar.

    Disto tudo isto, tem alguns movimentos que eu mudaria, não gosto do SHELL SHOCK por exemplo, acho um finisher estupido, aquela marcha é de doer…

    Com toda merda que a WWE impõe, booking tosco, limite de manobras, bizarrices vincenianas, acho que o cara está fazendo um bom trabalho.

  15. Aquiles - há 1 ano

    Depois de muitos anos sem assistir a WWE, voltei a assistir esse ano e conheci o Ryback por agora… Confesso que tenho nele um dos meus lutadores favoritos, assim como o Randy Orton, Paige e o Lesnar.

    Não entendo tamanho preconceito das pessoas com o Ryback, acho muito legal ele ter sido um fã que conseguiu chegar aonde chegou e tudo mais, isso deveria servir no mínimo de inspiração…

    Com tantos nomes menos credíveis por ai, vide os “Bo Dallas” da vida, que dão pena de ver lutando, devemos reclamar sim dos responsáveis por criar tramas muito fracas!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador