Saída de Cody Rhodes da WWE não foi amigável

Cody Rhodes (Stardust) anunciou nas redes sociais que pediu a demissão da WWE. Nas suas mensagens, Cody prometeu que irá falar mais sobre o assunto, mas que por agora só tem a dizer “obrigado.”

Atualização:

A WWE anunciou que aceitou o pedido de demissão de Cody Rhodes. A WWE desejou-lhe também o melhor para o futuro.

Aqui está o comunicado de Cody Rhodes sobre o assunto:

Atualização:

Como já foi noticiado, Cody Rhodes pediu a demissão da WWE durante esta semana e, segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a separação não foi amigável. Ainda segundo Meltzer, a WWE irá fazer tudo o que estiver ao seu poder para adiar a contratação de Cody Rhodes por outras promoções de Wrestling.

No comunicado de Rhodes (em cima), este falou de frustrações com a equipa criativa e da sua vontade de deixar a personagem “Stardust” para trás e voltar a ser ele mesmo. Ao que parece, a certa altura a WWE planeou fazer a mudança e o regresso de Cody Rhodes esteve agendado para o Raw depois da WrestleMania, mas Vince e Triple H acabaram por mudar de ideias e desistir da ideia. Meltzer destacou que Vince fez mais pressão para desistir dos planos do que Triple H.

Como Rhodes se demitiu, é possível que este seja forçado a ficar inativo até ao fim da duração do seu contrato, o que o impediria de lutar em qualquer outro sítio.

Fonte: Wrestling Observer

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

61 Comentários

  1. Caio - há 7 meses

    Melhor pra ele…
    Do jeito que estava não valia muito

  2. Edjandro Martins - há 7 meses

    Já estava na hora, um talento do tamanho do Cody não pode ser tratado da maneira desleixada como a WWE fez nos ultimos anos, desejo sorte ao Cody no que vier a fazer no futuro, seja no wrestling ou não, seria espetacular vê-lo na ROH ou NJPW sendo tratado de maneira coerente.

  3. EC1 - há 7 meses

    Podem me criticar ou me zoar, mas quando eu assisto essa tribute do Rhodes e do Sandow, eu me arrepio só de pensar que os dois juntos poderiam ter ido mais longe e que a WWE só descredibilizou um como o outro ao fim dos Rhodes Scholars. Fico triste pelo destino dos dois dentro da empresa, espero que ambos continuem a lutar fora dela e o resultado seja o ápice do que podem conquistar no PW, o mesmo desejo para o Barrett. Se alguém tiver curiosidade de ver a tribute feita pelos dois, dá até vontade de se emocionar:

    https://www.youtube.com/watch?v=dEWUtb_elw8

    • Quem ia te zoar por dizer a verdade

      • sTEFAN - há 6 meses

        Quem ia te zoar por dizer a verdade²

        aDOREI A TRIBUTE AMIGO, WWe é injusta com muitos wrestler e proporciona mordomia para outros, como o Darren Young e o Titus O’neal. Torço para que o Slater e o Ryder, caso não recebam push, sejam demitidos e entre em um empresa e embalem como o EC3 e o Drew galloway

  4. Faz ele muito bem, sempre mostrou que é material de main event, sempre mostrou que tem tudo para o main event, no entanto nunca passou do mid card e acaba com um personagem patético, como um jobber. Espero vê-lo brilhar no Lucha Underground.

  5. danielLP21 - há 7 meses

    Muito mau.

  6. Entende-se perfeitamente opção dele, um talento com ele merece mais, a mim pessoalmente, não me importa muito a gimmick de Stardust, eu até gostava, não acho que seja por esse facto que ele regrediu, mas sim o péssimo booking do que ele foi alvo, seja como Cody Rhodes ou como Stardust, eu conseguia ver nele um Top Mid Carder, e não um Simon Dean ou Colin Delaney.
    Na minha opinião (posso até estar errado, admito), a WWE dá-se ao “luxo” de tomar certas decisões errados, porque apesar das criticas e do desagrado dos fãs, sabe que não tem outra empresa concorrente á altura, mas isto é a minha opinião pessoal.
    Quanto ao Rhodes, só posso esperar que tenha um Grande futuro, como ele MERECE!

  7. Diogo7 - há 7 meses

    Inacreditável…

  8. Half man half amazing - há 7 meses

    Fizeste bem nunca te derão o teu valor só espero que todos os outros talentos cujo talento é ignorado e humilhado pela wwe façam o mesmo.

  9. ContieroBITW - há 7 meses

    Lamentável.. Em 2011 ele era considerado um dos melhores talentos do roster, chegou a ter mais pop que o Mysterio na WM 27, todos diziam que ele tinha um grande futuro, podia bem ser um top heel, mas a WWE prefiriu transformar ele num jobber. Parabéns, WWE! Grande trabalho! Tomara que ele brilhe em outras empresas.

  10. ZigglerRollins - há 7 meses

    Enfim.

  11. #MrMoneyInTheBank - há 7 meses

    Pois é, enquanto isso o “super” Darren Young deverá receber um push…

  12. TNA Best Wrestling - há 7 meses

    Que venha para TNA onde será main event tranquilamente e vai mostrar todo seu talento de inicio uma dupla ele e Sandow seria legal contra Decay , caso não venha para TNA pode ir Para Lucha ou ROH.

  13. BRUNOju - há 7 meses

    Af. Lamentável. Eu gostava dele, sempre admirei aquele tanquinho. Vai deixar saudades.

  14. Anónimo - há 7 meses

    RIP Rhode Scholars, enorme perda…..

  15. José Sousa - há 7 meses

    Tenho pena porém foi o melhor para ele. Espero poder voltar a ve-lo noutra companhia.

  16. muito estranho…
    Pelo que se ouvia dizer, esta má personagem do Stardust foi uma escolha do próprio…não acho que a wwe tenha alguma culpa nisto…talvez esteja cansado.

    Já lá andava há quantos anos mesmo?

  17. BRRM - há 7 meses

    E eu que ainda tinha esperanças que ele viesse a receber um push…

  18. Billie Kay Is The Future - há 7 meses

    Gostava tanto dele na sua época de ouro como Cody :(

    Mas aquela bosta de palhaço estrela era lamentável pra quem já temos tempos bem melhores na WWE, também pularia fora do barco

  19. Yan_Ribeiro - há 7 meses

    Lá se foi outro talento, vou esperar ele falar sobre os motivos antes de comentar. Desde já desejo boa sorte em qualquer negócio futuro.

  20. YesNo - há 7 meses

    E infelizmente não vimos a uma grande última rivalidade entre os irmãos Rhoades num grande palco como a Wrestlemania

  21. CesaroSection - há 7 meses

    Sempre ouvi falarem que foi ele quem escolheu a gimmick de Stardust, então acho que não foi por isso. Bom, é mais um talento que nunca teve todo seu potencial explorado.

    • Anónimo - há 6 meses

      O problema n era a gimmick e sim o péssimo booking. Rhodes poderia ter um bom destaque até mesmo como Stardust…

  22. Bretes - há 7 meses

    Faz ele senão bem porque o booking dele é miserável. Está sempre a jobbar e não merece porque tem talento….

  23. David Silva - há 7 meses

    É mais um exemplo de wrestler brilhante que o book da WWE só fez lambança em cima de lambança e mesmo tendo sido um dos melhores IC champion dos ultimos anos e tendo feito uma ótima tag team com o irmão.
    Nos ultimos tempos só vinha jobbando e nunca teve o merecido push.
    Pessoas que tem potencial as vezes cansam de serem mal aproveitadas e resolvem dar um basta.
    Ou talvez o motivo tenha sido outro esperemos o desenrolar dos fatos.

  24. Rui Ribeiro - há 7 meses

    Mais um talento muito mal aproveitado. Enfim…

  25. Anónimo - há 6 meses

    Wrestler de alto nivel, o estilo debochado dele no auge de cody rhodes me lembrava um pouco o do orton no início de carreira

  26. Be Qu!et - há 6 meses

    Pra mim o Stardust deveria ter acabado junto com a feud contra o Goldust.
    Um wrestler 10/10 … Uma pena ter que acabar assim.

  27. William da Silva - há 6 meses

    É a maldição do número 14 do Royal Rumble

  28. World Citizen - há 6 meses

    Compreendo perfeitamente a decisão dele. Podia perfeitamente deixar-se ficar pelo facto do pai dele ser quem é, não acho que a WWE alguma vez tomasse a iniciativa de mandá-lo embora (a não ser que obviamente se portasse muito mal, o que nunca foi o caso, tanto quanto sei).

    Lamento profundamente a péssima gestão do talento da WWE. Então tiveram uma grande tag team disponível nos Rhodes Scholars quando a divisão tag team da WWE estava de rastos, deixaram passar essa oportunidade e um deles foi convidado a sair e outro pede para sair…Patético…

    Para mim, estes acontecimentos só vêm reforçar ainda mais a posição dos que defendem o regresso do “brand split”. Já cansa ver tanta asneira e eu próprio já não tenho tanto entusiasmo em ver este produto…

  29. Ry XX - há 6 meses

    Que pena, vai deixar saudades. Adorei o reinado dele como campeão Intercontinental, foi talvez a fase da carreira dele, que eu mais gostei. Boa sorte para o futuro, e espero que continue a lutar. Thank You Cody!

  30. World Citizen - há 6 meses

    Quanto ao Cody, esta decisão só faz aumentar o respeito que já tinha por ele. Insisto, podia deixar-se na sombra do pai, mas quer fazer o seu próprio caminho, algo que só lhe fica bem.

  31. Kick_Ass - há 6 meses

    Só tenho uma palavra para descrever isto… DESPERDÍCIO !!

  32. fã numero 1 - há 6 meses

    o Cody era um lutador sensacional mesmo… em 2011/2012 teve bastante destaque, talvez por falta de Star power mas a verdade é que ele é muito talentoso… e a wwe nunca o valorizou

  33. This Is My House_Paige_ - há 6 meses

    Quem vai perder pro Apollo Crews agora?

  34. WADE_BARRET - há 6 meses

    Já devia ter saído à mais tempo … talentos como ele não nascem sempre.

  35. "Awesome" Hater - há 6 meses

    Espero que continue a lutar.

  36. Reigns one versus all - há 6 meses

    E pena ve-lo a sair,mas acaba por fazer o melhor para ele,visto que o seu talento não está a ser aproveitado no devido potencial.

  37. Anónimo - há 6 meses

    Acho que a tna vai ganhar um main eventer o cody tem talento pra isso

  38. Anónimo - há 6 meses

    A wwe anunciou que o cody rhodes foi despedido

  39. The Boss - há 6 meses

    Lamentável que tenha chegado à esse ponto. Infelizmente é a melhor decisão a tomar, pois os oficiais não tinham muito o que fazer com ele, um desperdício

  40. TNA Best Wrestling - há 6 meses

    Que boa notícia espero que vá para TNA ou Lucha Underground mais acho que por ser amigo do Drew igual Barrett e Sandow vão todos para TNA.
    Acho que é maiores percas da WWE desde Christian em 2005 e Angle em 2016 e não se engane por eles não está no Main Event da WWE até pq qualidade não faltava para isso .

    • Jmz - há 6 meses

      Tna correção ano 2006*

      De resto… não sei se devo concordar ctg, visto que a TNA precisa de criar TNA orginal wrestlers mas são sempre boas noticias para a TNA se vier Barrett Sandow e Rhodes.

      • TNA Best Wrestling - há 6 meses

        A wwe só tem Romam Reigns e The Miz e as divas o resto é todos indys guys Seth Rollins , Ambrose , KO , Cesaro , então acho isso normal.

      • danielLP21 - há 6 meses

        Randy Orton, Bray Wyatt, John Cena, Dolph Ziggler.

      • AwesomeChampion2016 - há 6 meses

        Darren Young, Titus, The Ascension, Big-E…

  41. Teve tomates para sair da WWE e mostrar que não precisa deles para nada…..

    Mas o show continua, enquanto houver gajos como o Ziggler, que volta e meia vem chorar para a internet e ameaçar que vai embora, mas depois continua a fazer tudo o que eles querem e a ser um mero MidCarder

  42. Darth Mordred - há 6 meses

    Repito o que falei no caso “Ryback”: A monopolização da WWE no Pro-wrestling é o que faz talentos como Cody ficar refém destas situações. Além do mais, temos que concordar que a WWE está com excesso de recursos humanos de excelente qualidade, cito o Neville como exemplo, e as estrelas “eternas promesas” (Como Ziggler e Cody) perderam o trem e agora estão aborrecidas por que caras novos como Seth, Roman e Reign estão a roubar a cena.

    Culpa deles? Eu acho que não. Cody é decente no ring, tem boas mic skills, gosto dele como Cody e StarDust (claro que como Cody é melhor).

    Se houvesse outra promoção, ele seria main card certo.

  43. Marco Túlio - há 6 meses

    Tomara que a mulher dele não seja prejudicada por isso

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador